O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone bluetooth Edifier W800BT, alguém tem?

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
sim, foi tudo de boa fiz tudo pelo uatizapi deles... me mandaram email com código de postagem nos correios enviei concertaram e logo me enviaram :kgozo

Muito bom! Uso primordial seria no computador pra filmes e youtube, vez ou outra no celular ou no nintendo switch com o cabo.

Não tem erro pra esse tipo de uso né?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Muito bom! Uso primordial seria no computador pra filmes e youtube, vez ou outra no celular ou no nintendo switch com o cabo.

Não tem erro pra esse tipo de uso né?

Aqui uso de boa no pc pra jogar e de vez em quando uso no cel... em console não sei pq não tenho aqui mas parece que funciona blz (só não sei com o switch já que a nintendo é a apple dos consoles :klol)
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
eu só tenho medo da construcao desses headphones
se for plastico, nao compro nem f**end0
ja perdi uns 3 Heahdphones porque a haste quebrou
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Vou ser honesto, esperava mais desse fone. Sai de um fone com fio da Phillips e considerava um som excelente. Mas acho que não cabe comparação com esse.
Acho que o Edifier peca um pouco no grave e nos médios, além da sensação de ambientação (talvez pelo fone não ser tão grande) e não ter um isolamento muito grande.
De todo modo, hoje é o meu fone primário e considero a praticidade muito boa. Só uso em casa, no PC. Não ter fio é algo que facilita muito. E a bateria possui pouca duração.
Para o usuário comum, é recomendável. Mas se você for um pouco mais exigente, talvez se decepcione.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
E a rapaziada, quem comprou e está usando, recomenda? To achando o custo beneficio imperdível.

Depois dele qualquer outro fone que já usei acho fraco, kkkkkkkkkkk

Vou ser honesto, esperava mais desse fone. Sai de um fone com fio da Phillips e considerava um som excelente. Mas acho que não cabe comparação com esse.
Acho que o Edifier peca um pouco no grave e nos médios, além da sensação de ambientação (talvez pelo fone não ser tão grande) e não ter um isolamento muito grande.
De todo modo, hoje é o meu fone primário e considero a praticidade muito boa. Só uso em casa, no PC. Não ter fio é algo que facilita muito. E a bateria possui pouca duração.
Para o usuário comum, é recomendável. Mas se você for um pouco mais exigente, talvez se decepcione.

Pouca duração? É isso mesmo?

Aqui a bateria dura 1 mês, se eu ouvir na média 3 horas por dia.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Depois dele qualquer outro fone que já usei acho fraco, kkkkkkkkkkk



Pouca duração? É isso mesmo?

Aqui a bateria dura 1 mês, se eu ouvir na média 3 horas por dia.

Escrevi errado. A bateria dura bastante sim hahaha.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É o mesmo e mais atualizado, vai na fé.

Melhoraram ainda mais a bateria e o microfone.

Sério que tem um atualizado? Quais as melhorias? :000000~

Edit: 70 horas de bateria? MÃE DO CÉU


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu iria pegar aqui no BR mesmo, mas essa versão atualizada com essa bateria monstra por 115 reais não consegui resistir, vamos ver quantos anos vai demorar pra chegar da Gearbest até meu cafofo em Belo Horizonte.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Edifier sempre aqui, estava na dúvidas entre um Meizu EP51 ou um W288BT, pra usar na rua.

Por causa do alvoroço todo de prós do Meizu EP51, acabei pegando ele, chegou testei e me ferrei, a borracha dele é uma m****, não ficou bem em meus ouvidos, tanto que feriu um por causa dos inúmeros ajustes que tentava pra ter um som melhor pra ouvir.

Vou tentar vender pra pegar o do Edifier, já que é uma marca bem conceituada sobre equipamentos de áudio.

O earphone é esse aqui: https://pt.aliexpress.com/item/Edif...32805797144.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.Xh3O58
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Interessante esse da Gearbest hein.
Alguém já comprou fone de lá? Será q costuma taxar?
Pergunto pq smartwatch e teclado já peguei e não taxou. Mas fone nunca pedi.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Teve uma vez que perguntei aqui na OS sobre fone de ouvido bluetooth para usar na TV!
Nossa! Só me faltaram taca pedra pois ninguém usaria isso e etc, me deram fone de ouvido wi-fi como solução.
Conectei na TV e put* m****! Coisa maravilhosa!

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Interessante esse da Gearbest hein.
Alguém já comprou fone de lá? Será q costuma taxar?
Pergunto pq smartwatch e teclado já peguei e não taxou. Mas fone nunca pedi.

Eu comprei um headphone Superlux HD681 na gearbest que não foi taxado, imagino que esse Edifier W806T também não será....

Já sobre os smartwatches tem muita gente reclamando de taxação.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Bom, sobre a qualidade do áudio eu notei que depende e muito do aplicativo que está usando pra reproduzir. Por exemplo no spotify o som fica abafado e sem vida, necessitando equalizar a parti de apps diferentes pra chegar a um som legal. No YouTube por exemplo o som fica fantástico com graves encorpados e médios e agudos bem definidos. Portanto, é bom testar em diferentes fontes pra ter uma ideia de onde fica melhor.

Ps.: esse fone pra mim já foi a minha melhor compra de 2017 rs uso pra ver filme no pc/notebook/iPad/cel , ouço música direto em diferentes ocasiões e fontes. É o gadget que mais uso hoje depois do celular.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Mas pra comprar só nessa loja, certo? Aí rezar pra não taxar?

GearBest não sei quanto à taxação, comprei no AliExpess, no link do primeiro post, ali é muito difícil de ser taxado, o vendedor declarou 10 dólares somente e mesmo se declarar o valor real nem tem como taxar porque é menos de 50 dólares.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
GearBest não sei quanto à taxação, comprei no AliExpess, no link do primeiro post, ali é muito difícil de ser taxado, o vendedor declarou 10 dólares somente e mesmo se declarar o valor real nem tem como taxar porque é menos de 50 dólares.
O jeito é contar com a sorte, vou puxar uma coragem aqui.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
O jeito é contar com a sorte, vou puxar uma coragem aqui.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Se serve de consolo, já comprei dois headsets juntos na gearbest. Vieram numa caixa grande e não fui taxado.
BTW... já comprei um item de 30 reais e fui taxado lol

boa sorte heheh
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
E a Gearbest não devolve em caso de não recebimento?

Sim, vi esse vídeo.

Tapatalk.
Tem que ficar atento. Você só pode requerer o seguro até 89 dias. Caso dê 90 dias você perde o direito de reclama de encomendas não recebidas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Por isso vou solicitar faltando 3 dias (no caso do GPD XD), no AliExpress fiz isso e foi de boas, inclusive recebi o reembolso total de acordo com a cotação do dia. E o detalhe: Nem teve seguro.

O W800BT vai ter sua 3ª recarga agora, recebi em 11 de Outubro e de lá pra cá só dei 2 recargas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Por isso vou solicitar faltando 3 dias (no caso do GPD XD), no AliExpress fiz isso e foi de boas, inclusive recebi o reembolso total de acordo com a cotação do dia. E o detalhe: Nem teve seguro.

O W800BT vai ter sua 3ª recarga agora, recebi em 11 de Outubro e de lá pra cá só dei 2 recargas.

Mano esse fone dá pra utilizar no controle do Xbox One? ele tem cabo com entrada p2? tem microfone?

pelo que vi é possível utilizar ele com cabo e sem o cabo pelo BT não é isso?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
O meu comprado no final de novembro chegou hoje sem taxas.

Achei o fone apertadíssimo, muito menor do que o Superlux HD 681, parece que foi feito para criança.

NÃO RECOMENDO!

Edit: Talvez seja o formato das pads que ficam tocando a minha orelha enquanto o Superlux tem uma folga maior.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ta saindo 179 na Cissa, alguém já comprou lá? Será que é original mesmo?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O meu comprado no final de novembro chegou hoje sem taxas.

Achei o fone apertadíssimo, muito menor do que o Superlux HD 681, parece que foi feito para criança.

NÃO RECOMENDO!

Edit: Talvez seja o formato das pads que ficam tocando a minha orelha enquanto o Superlux tem uma folga maior.

Poxa, eu tenho Superlux HD 681 e só pelas fotos da pra ver uma diferença enorme nas dimensões dos dois headphone. Acho até que são incomparáveis.

Ta saindo 179 na Cissa, alguém já comprou lá? Será que é original mesmo?

Cissa é confiável sim. 99,999999% de chance de ser original.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Poxa, eu tenho Superlux HD 681 e só pelas fotos da pra ver uma diferença enorme nas dimensões dos dois headphone. Acho até que são incomparáveis.



Cissa é confiável sim. 99,999999% de chance de ser original.
Opa bom saber, porque o preço tá excelente, pela qualidade quem o pessoal tem falado. Fui tentar parear meu genério hoje não reconhece mais, acho que a função bluetooth foi pro limbo, acho que tá mais do que na hora para pegar um fone de verdade. Tomara que seja original mesmo, porque a diferença de preço em relação a loja BR tá absurda.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Opa bom saber, porque o preço tá excelente, pela qualidade quem o pessoal tem falado. Fui tentar parear meu genério hoje não reconhece mais, acho que a função bluetooth foi pro limbo, acho que tá mais do que na hora para pegar um fone de verdade. Tomara que seja original mesmo, porque a diferença de preço em relação a loja BR tá absurda.

Mais um preço bom: http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...MIx5imqJCR2QIVziWHCh1lrgchEAEYASABEgL2hvD_BwE

Eu me arrependi um pouco de ter pegado o w806bt na gearbest, muita ansiedade pra usar porque o meu Tracks Air da Sol Republic já ta bem judiado e não é over the ear como esse da Edifier e o meu Superlux HD 681 tem o cabo muito longo pra sair com ele de casa. Uma pena :klol
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Mais um preço bom: http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...MIx5imqJCR2QIVziWHCh1lrgchEAEYASABEgL2hvD_BwE

Eu me arrependi um pouco de ter pegado o w806bt na gearbest, muita ansiedade pra usar porque o meu Tracks Air da Sol Republic já ta bem judiado e não é over the ear como esse da Edifier e o meu Superlux HD 681 tem o cabo muito longo pra sair com ele de casa. Uma pena :klol

Preço bacana, com frete bom, uma pena só terem branco e vermelho e só parcelar em 2x.:ksnif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Estou pensando no Edifier M815, pq gostei muito do W800BT. Será que é tão bom quanto?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo