O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
meu analogico ta com um problemainha, eses analogicos da china sao bons? é facil efetuar a troca?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Posso abrir, tive que abrir ele.quando veio pra trocar o lcd mesmo.

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk
So você abriu e viu que ta escrito ta-83 v2 ele é igual ao meu, agora eu tava vendo aqui no meu 2001 o serial mesmo que idêntifica é o que vem em baixo e na caixa do console, aquele adesivo branco no meu ta assim AB0066810382-PSP2001 o ab que indica isso

veio do meu grão prime usando trepa taka
 
Ultima Edição:

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
So você abriu e viu que ta escrito ta-83 v2 ele é igual ao meu, agora eu tava vendo aqui no meu 2001 o serial mesmo que idêntifica é o que vem em baixo e na caixa do console, aquele adesivo branco no meu ta assim AB0066810382-PSP2001 o ab que indica isso

veio do meu grão prime usando trepa taka

6ef97e6c2856eb8ba1d5b27eba87793d.jpg


O meu tem AB também, quer dizer que não é do demo?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
6ef97e6c2856eb8ba1d5b27eba87793d.jpg


O meu tem AB também, quer dizer que não é do demo?
Isso mesmo é placa santa e se eu não tô enganado ele faz o mesmo que o meu cria bateria de pandora so modificando o serial da bateria para ffffffffff para o psp entrar em modo de serviço

veio do meu grão prime usando trepa taka
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Isso mesmo é placa santa e se eu não tô enganado ele faz o mesmo que o meu cria bateria de pandora so modificando o serial da bateria para ffffffffff para o psp entrar em modo de serviço

veio do meu grão prime usando trepa taka

É o esquema de soldar? Tinha visto por alto isso.
 


depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Não escontrou a pandora? Solda so serve se for bateria original do fat de 1800 mah ou do slim 1200mah, do slim é bem chato de fazer o mod

veio do meu grão prime usando trepa taka

Melhor eu comprar a pandora então. A bateria que tenho é paralela. Pode me mandar aquele arquivo por mp?

Obrigado pela força, ajudou muito.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Melhor eu comprar a pandora então. A bateria que tenho é paralela. Pode me mandar aquele arquivo por mp?

Obrigado pela força, ajudou muito.
Vou mandar pra você não achei porque é antigo o programa[emoji1] não lembro nem o nome, so lembro das siglas MMS magic memory stick[emoji19]

veio do meu grão prime usando trepa taka
 
Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Pow galera eu to com uns problemas com o emulador de GBA no PSP, primeiramente com os jogos Mega Man Zero 2 e 3 que estão com os graficos bugados ( parece que ta com interferencia na imagem ), sendo que eu ja troquei a rom varias vezes pra ver se era problema, mas não resolveu, e eu troquei o emulador e resolveu, mas não da pra jogar em Wide Screen e o emulador esta todo em Japones, e não da pra entender nada, mais alguem ta tendo esse problema ??

Imagem do jogo:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/megaman_zero_2_-br-_2016_05_23_11_35_44_336-bmp


OBS: Fora que o emulador não consegue rodar os jogos Tony Hawk Pro Skate legal, os frames ficam ocilando e fica horrivel !!

Algum de voces tem o emulador mais antigo pra me passar , ja que no google so acho o novo, pois os antigos os links estão quebrados !!!!
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pow galera eu to com uns problemas com o emulador de GBA no PSP, primeiramente com os jogos Mega Man Zero 2 e 3 que estão com os graficos bugados ( parece que ta com interferencia na imagem ), sendo que eu ja troquei a rom varias vezes pra ver se era problema, mas não resolveu, e eu troquei o emulador e resolveu, mas não da pra jogar em Wide Screen e o emulador esta todo em Japones, e não da pra entender nada, mais alguem ta tendo esse problema ??

Imagem do jogo:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/megaman_zero_2_-br-_2016_05_23_11_35_44_336-bmp


OBS: Fora que o emulador não consegue rodar os jogos Tony Hawk Pro Skate legal, os frames ficam ocilando e fica horrivel !!

Algum de voces tem o emulador mais antigo pra me passar , ja que no google so acho o novo, pois os antigos os links estão quebrados !!!!
Qual a versão do gpsp kai que você está usando?

It came from my prime gram using fuckstaka
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
Galera estou pra pegar um PSP Gow Edition por R$100 pratas ;)

Seguinte, vai vir sem cartão, aquele adaptador para micro sd serve para cartão de quantos GBs? Tenho um de 64 aqui moscando e gostaria de usar!!!

Outra duvida, o console é travado, para destravar posso usar esse adaptador ou tem que ser um stick original da Sony???

Valeu ae a quem ajudar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.240
Pontos
1.349
Galera estou pra pegar um PSP Gow Edition por R$100 pratas ;)

Seguinte, vai vir sem cartão, aquele adaptador para micro sd serve para cartão de quantos GBs? Tenho um de 64 aqui moscando e gostaria de usar!!!

Outra duvida, o console é travado, para destravar posso usar esse adaptador ou tem que ser um stick original da Sony???

Valeu ae a quem ajudar.

Qual adaptador o duplo? Pode usar 64GB tranquilo.
Mas pra destravar use um cartão de valor menor.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
Qual adaptador o duplo? Pode usar 64GB tranquilo.
Mas pra destravar use um cartão de valor menor.

Opa!!! Valeu ae cara, é esse mesmo ;)

Maravilha então, para a destrava vou usar um de 4GB que tenho aqui então, fiquei meio preocupado achei que esse adaptador não ia servir para destravar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.240
Pontos
1.349
Opa!!! Valeu ae cara, é esse mesmo ;)

Maravilha então, para a destrava vou usar um de 4GB que tenho aqui então, fiquei meio preocupado achei que esse adaptador não ia servir para destravar.

Serve, pra destravar sempre use um cartão sd de poucos GBs, para jogos use cartões sd classe 10.
 

Rodrigo Leão

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
148
Pontos
78
PSP é só amor!
Eu não tive o bichinho no auge, optei por um NDS.
Comprei um tem pouco tempo e já tirei boas horas de jogo tanto com os bons títulos da biblioteca como com emuladores.
PS.: PSP pra emular GBA é quase perfeito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.956
Reações
39.448
Pontos
2.044
Os links da página inicial não funcionam mais. Comprei um PSP e ele chega na sexta. As informações dos lnks da página 1 estão pelo tópico ou remetiam a outros sites?
 

Rodrigo Leão

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
148
Pontos
78
Galera, fiz um vídeo falando do PSP. Pra quem quiser relembrar o aparelho ou estiver naquela dúvida se compra aquele aparelho barato do amigo.



Enviado entre uma edição e outra: https://goo.gl/RcgKPR
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.895
Reações
16.639
Pontos
803
Ressuscitei meu PSP aqui e enchi de emuladores e ainda comprei um cabo vídeo componente pra jogar na TV, vale muito a pena :D
 

Rodrigo Leão

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
148
Pontos
78
Ressuscitei meu PSP aqui e enchi de emuladores e ainda comprei um cabo vídeo componente pra jogar na TV, vale muito a pena :D
Eu tenho de pegar esse cabo.
Mas muito mais pra fazer captura de alguns joguinhos pro canal. Sou cheio de frescura: só gosto de jogar portátil no portátil. :P
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.895
Reações
16.639
Pontos
803
Eu tenho de pegar esse cabo.
Mas muito mais pra fazer captura de alguns joguinhos pro canal. Sou cheio de frescura: só gosto de jogar portátil no portátil. :P
Eu prefiro jogar no portátil também os jogos de PSP. Peguei mais pelo emuladores, mas até que fica bom também os de PSP, ainda mais que a imagem não fica na TV toda.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu tenho de pegar esse cabo.
Mas muito mais pra fazer captura de alguns joguinhos pro canal. Sou cheio de frescura: só gosto de jogar portátil no portátil. :P
Eu tenho dois desses cabos,fica show nas tv que tem progressive scan[emoji1]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Amigos,
Acabei de comprar um PSP Slim 3000. Veio travado com o FW 6.61
Alguém tem um tutorial legal para Desbloqueio? Os Links da primeira página não funcionam mais.
Onde encontrar os melhores emuladores e jogos do aparelho, etc?

Desde já agradeço vocês! Valeu!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.956
Reações
39.448
Pontos
2.044
Amigos,
Acabei de comprar um PSP Slim 3000. Veio travado com o FW 6.61
Alguém tem um tutorial legal para Desbloqueio? Os Links da primeira página não funcionam mais.
Onde encontrar os melhores emuladores e jogos do aparelho, etc?

Desde já agradeço vocês! Valeu!
De início, se tu tem plus, nem vai atrás de desbloqueio, jogue os jogos da série God of War (são 2) e tem Prince of Persia Revelations. Eu comprei há pouco também um PSP e estou jogando esses três ainda.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
De início, se tu tem plus, nem vai atrás de desbloqueio, jogue os jogos da série God of War (são 2) e tem Prince of Persia Revelations. Eu comprei há pouco também um PSP e estou jogando esses três ainda.

Que nada. Destravar vale mais a pena.

Tem esses mesmos jogos a disposição.

O destrave do PSP é fácil. Eu que sou uma naba fiz em menos de 1 hora!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.895
Reações
16.639
Pontos
803
Amigos,
Acabei de comprar um PSP Slim 3000. Veio travado com o FW 6.61
Alguém tem um tutorial legal para Desbloqueio? Os Links da primeira página não funcionam mais.
Onde encontrar os melhores emuladores e jogos do aparelho, etc?

Desde já agradeço vocês! Valeu!
Tem sim. Tu faz em menos de 2 minutos.
Baixa esse arquivo e extrai na raiz do PSP
http://www.mediafire.com/download/ktx11nltbbenwl0/Desbloqueio+PSP+661+PRO+C2.rar
Executa o "PROUPDATE" e pronto, já vai poder jogar suas isos de PSP, PSX e etc.
Depois de executar ele você pode apagar o arquivo.
Quando desligar o PSP por completo pra voltar ao desbloqueio é só rodar o "FastRecovery"
Jogos de PSP ficam dentro da pasta "ISO" senão tiver uma pasta com esse nome na raiz do cartão crie e coloque os jogos de PSP dentro.
Jogos de PSX, homebrews ficam dentro da pasta game neste caminho
Raiz:/PSP/GAME/pasta com nome do homebrew ou nome do jogo de psx/arquivos
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem sim. Tu faz em menos de 2 minutos.
Baixa esse arquivo e extrai na raiz do PSP
http://www.mediafire.com/download/ktx11nltbbenwl0/Desbloqueio+PSP+661+PRO+C2.rar
Executa o "PROUPDATE" e pronto, já vai poder jogar suas isos de PSP, PSX e etc.
Depois de executar ele você pode apagar o arquivo.
Quando desligar o PSP por completo pra voltar ao desbloqueio é só rodar o "FastRecovery"
Jogos de PSP ficam dentro da pasta "ISO" senão tiver uma pasta com esse nome na raiz do cartão crie e coloque os jogos de PSP dentro.
Jogos de PSX, homebrews ficam dentro da pasta game neste caminho
Raiz:/PSP/GAME/pasta com nome do homebrew ou nome do jogo de psx/arquivos

Eu demorei uns 30 minutos pra fazer essa porra. :kkk
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Tem sim. Tu faz em menos de 2 minutos.
Baixa esse arquivo e extrai na raiz do PSP
http://www.mediafire.com/download/ktx11nltbbenwl0/Desbloqueio+PSP+661+PRO+C2.rar
Executa o "PROUPDATE" e pronto, já vai poder jogar suas isos de PSP, PSX e etc.
Depois de executar ele você pode apagar o arquivo.
Quando desligar o PSP por completo pra voltar ao desbloqueio é só rodar o "FastRecovery"
Jogos de PSP ficam dentro da pasta "ISO" senão tiver uma pasta com esse nome na raiz do cartão crie e coloque os jogos de PSP dentro.
Jogos de PSX, homebrews ficam dentro da pasta game neste caminho
Raiz:/PSP/GAME/pasta com nome do homebrew ou nome do jogo de psx/arquivos


Muito Obrigado amigos!!
Hoje a noite vou começar a brincar com o criança. Qualquer coisa eu recorro a vocês! =D

Se não for pedir demais, conhecem algum site para baixar os emuladores, jogos e afins? Valeu!!!
 
Topo Fundo