O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Indiana Jones 5 - Indiana Jones e O Chamado do Destino | Trailer

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.155
Reações
62.706
Pontos
1.253

Indiana Jones e O Chamado do Destino





===================================

Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas

07/06/2021 às 20:00

Imagem de: Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas

Imagem: IMDb/Reprodução

Paparazzi vazaram as primeiras imagens de Indiana Jones 5, próximo filme sobre o famoso arqueólogo vivido por Harrison Ford. A produção começou as gravações do longa nesse último final de semana, no Reino Unido, e as fotos liberadas pelo Daily Mail mostraram uma cena de ação com um dublê usando uma máscara muito similar ao rosto do ator, porém mais jovem.

Dessa forma, é possível que a atração aborde alguns flashbacks em pelo menos parte de sua trama ou que o ator será rejuvenescido digitalmente. Tais hipóteses também ganham força com a divulgação de símbolos nazistas — ameaça de Os Caçadores da Arca Perdida (1981) — vistos em uma locomotiva inserida no mesmo momento da gravação com o dublê, bem como com a presença de outros veículos antigos.

Dublê com uma máscara similar ao rosto de Harrison Ford

Dublê com uma máscara similar ao rosto de Harrison FordFonte: Daily Mail/Reprodução

'Harrison Ford mais jovem' visto nas gravações de Indiana Jones 5

'Harrison Ford mais jovem' visto nas gravações de Indiana Jones 5Fonte: Daily Mail/Reprodução

Locomotiva com símbolos nazistas

Locomotiva com símbolos nazistasFonte: Daily Mail/Reprodução

“Eu não quero dar [aos fãs] o que eles querem ver, mas sim algo inesperado. Acho que o público acabou se acostumando a se decepcionar quando você revisita [uma obra]. Não iríamos fazer outro Indiana Jones a menos que estejamos em uma posição de surpreender. Queremos que seja o melhor”, disse Ford em entrevista ao Hey U Guys.

Dirigido por James Mangold (Logan), Indiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2022. O título ainda não teve nenhum detalhe da nova história divulgado oficialmente, apenas a confirmação de nomes para o elenco, dentre eles Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge. Além disso, a trilha sonora será feita por John Williams, lendário compositor que retornará 40 anos após sua contribuição inicial para a franquia.

“Estou muito animado. É uma grande honra fazer parte dessa franquia com a qual cresci. Estou em uma posição de sorte, pois [a produção] me deixou ler o roteiro [por completo, antes das gravações]. E sim, era tudo que eu queria que fosse, está incrível”, comentou Mikkelsen ao Collider.


==========

Indiana Jones 5 | Harrison Ford retorna ao icônico figurino em foto do set; veja

Lucasfilm/Divulgação
FILMES
NOTÍCIA

Indiana Jones 5 | Harrison Ford retorna ao icônico figurino em foto do set; veja
Com direção de James Mangold, novo filme do arqueólogo aventureiro filma no Reino Unido

07.06.2021

O astro veterano Harrison Ford está de volta à pele do arqueólogo Indiana Jones, com direito a chapéu e figurino completo. É isso que mostra uma imagem tirada no set de filmagens de Indiana Jones 5, que circula no Twitter. Veja abaixo.


No clique, que foi compartilhado pela conta dedicada a notícias sobre Indiana Jones IJ Adventure Outpost, Ford aparece completamente aparementado como o arqueólogo aventureiro, ao lado da produtora Kathleen Kennedy e do marido dela, o também produtor Frank Marshall. Todos na imagem usam máscaras, por conta da pandemia de covid-19.
Além do astro principal, o elenco do novo Indiana Jones contará com Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Phoebe Waller Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Narcos), Shaunette Renée Wilson (The Resident) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron).

A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg.
Um retorno confirmado, no entanto, é o do compositor John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, e estará encarregado da trilha sonora do novo longa.

O novo Indiana Jones deu largada às suas gravações nesta semana, nos estúdios Pinewood e em outras locações do Reino Unido. A estreia do quinto filme da franquia está marcada para 29 de julho de 2022.



Filmagens de Indiana Jones 5 começam nesta semana no Reino Unido












===========

Boto fé! :rox
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Eu acho muito legal ser lançado um novo filme do Indiana Jones, mas se os nazistas realmente aparecerem no filme, ficaria sem sentido a história, pois os primeiros filmes dele, no início da década de 80, as histórias eram baseadas na época da segunda guerra, mas agora o Harrison Ford e o personagem dele envelheceram, ele já tem quase 80 anos, pela lógica uma nova história do Indiana Jones devia se passar entre as décadas de 70 e 80 com ele já idoso.

A não ser que tenha algum flashback dele nessa época da segunda guerra, com ele aparecendo ainda jovem.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.155
Reações
62.706
Pontos
1.253
Eu acho muito legal ser lançado um novo filme do Indiana Jones, mas se os nazistas realmente aparecerem no filme, ficaria sem sentido a história, pois os primeiros filmes dele, no início da década de 80, as histórias eram baseadas na época da segunda guerra, mas agora o Harrison Ford e o personagem dele envelheceram, ele já tem quase 80 anos, pela lógica uma nova história do Indiana Jones devia se passar entre as décadas de 70 e 80 com ele já idoso.

A não ser que tenha algum flashback dele nessa época da segunda guerra, com ele aparecendo ainda jovem.

Pela matéria, farão flashbacks com a versão dele mais jovem digitalizado. Hoje em dia a tecnologia tá cada vez melhor pra isto.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Difícil dizer isso do Spielberg mas eu realmente tentei assistir o 4 mas não rolou...acho que o filme ficou com excesso de alívio cômico...

Logan foi bom, vamos ver se esse diretor consegue botar uma nova abordagem em cima do Indy mesmo que de leve, acho que está precisando...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
só de terem tirado o Spielberg já é um grande avanço.
último filme bom dele foi Munique de 2005 (que é um filme excepcional na verdade).

e tb não dá pra manter o Harrison Ford como principal ... torcer para não insistirem no erro de colocar um aborrecente.
e se o filme se passar realmente nos anos 60-70, então o filho do Indy teria uns 30+ anos.
 
Ultima Edição:


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Difícil dizer isso do Spielberg mas eu realmente tentei assistir o 4 mas não rolou...acho que o filme ficou com excesso de alívio cômico...

Logan foi bom, vamos ver se esse diretor consegue botar uma nova abordagem em cima do Indy mesmo que de leve, acho que está precisando...
Concordo totalmente. O 4 foi bem forçado e o resultado foi fraco. Eu gosto até do 3, que muitos já não acharam tão bom, mas o 4 realmente não desce. Só espero que o 5 seja melhor e retome o que tem de bom na franquia.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Eu boto muita fé neste filme.

Cresci vendo Indiana Jones na TV. Não sei se uma criança de 5 anos poderia entrar no cinema para ver Indiana Jones e a Última Cruzada, mas a verdade é que minha maior frustração foi não ter ido ao cinema ver este filme. Para compensar, minha mãe acabou me levando para ver Batman.

Depois, compensei a frustração indo ao cinema 3x pra assistir Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. f**a-se que tenha sido o filme mais fraquinho da franquia. Foi muito legal ver Indy na tela grande.

Então, o que mais espero é a oportunidade de ver este Indiana Jones 5. Acredito que o afastamento do George Lucas e Steven Spielberg não foram por acaso. Vem coisa boa por aí. As imagens já estão me empolgando bastante.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Pela matéria, farão flashbacks com a versão dele mais jovem digitalizado. Hoje em dia a tecnologia tá cada vez melhor pra isto.
Pois é, tomara que não vacilem com esse filme como vacilaram com o 4... Talvez eles usem um dos filhos dele para fazer esses flashbacks, parece que já usaram ele nuns filmes com o rosto do Harrison mais jovem digitalizado, talvez fique bom.

Eu lembro que depois do 4 queriam usar o Shia Labeouf, que fez o filho do Indiana Jones neste filme, como sucessor do Indiana Jones, mas na época nem o Harrison Ford gostou da ideia, e disse que ele teria que fazer muito Transformers ainda para um dia chegar no nível do Indiana Jones, ainda bem que ele não vingou em ser o sucessor dele... :klol
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ansioso mas cauteloso , espero um retorno triunfal 'a franquia e sem heresias.
No mais, será que o Mikkelsen vai ser o vilão? Tomara!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
ô, mal posso esperar pra mais um papel bem original e inovador de Harrison "eu odeio minha vida e minha profissão" Ford
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Depois da sacanagem com Han Solo no SW, provavelmente iram matar ele o Indiana nesse ai também.

E o Sagrado Harrison Ford, que antes um pedreiro sempre viveu na dualidade milionâria dele de odiar atuar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Depois da sacanagem com Han Solo no SW, provavelmente iram matar ele o Indiana nesse ai também.

E o Sagrado Harrison Ford, que antes um pedreiro sempre viveu na dualidade milionâria dele de odiar atuar.
A não ser que eles invalidem a serie de Tv, não podem fazer isso.

Lá o Indiana Jones aparece com mais de 93 anos de idade.

Old_Indiana_Jones_by_George_Hall.jpg


E o Reino da Caveira de Crystal meio que deu como a série canonica.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
A não ser que eles invalidem a serie de Tv, não podem fazer isso.

Lá o Indiana Jones aparece com mais de 93 anos de idade.

Old_Indiana_Jones_by_George_Hall.jpg


E o Reino da Caveira de Crystal meio que deu como a série canonica.
Nunca subestime a incapacidade dessa indústria que se tornou preguiçosa para criar algo bom,
e até esquecer e desmerecer bons canons feitos em outras mídias, para essa gente nicho e lixo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
É como eu falo, a sequência verdadeira de Indy é:
  1. Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
  2. Indiana Jones e o Templo da Perdição
  3. Indiana Jones e a Última Cruzada
  4. Indiana Jones e o Destino de Atlântida
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Difícil dizer isso do Spielberg mas eu realmente tentei assistir o 4 mas não rolou...acho que o filme ficou com excesso de alívio cômico...

Logan foi bom, vamos ver se esse diretor consegue botar uma nova abordagem em cima do Indy mesmo que de leve, acho que está precisando...

Caveira de Cristal não é ruim, mas, que eu lembre agora, teria funcionado melhor se tivessem cortado umas duas ou três cenas que ficaram mais difíceis de engolir, mesmo para os padrões do Indiana. Alívio cômico já tinha bastante desde o Templo da Perdição. Vejo muita gente reclamar do final do filme, mas sempre achei que combinou muito com a proposta original da série, que era homenagear as antigas matinês de aventura dos cinemas.

Spielberg continua um excelente diretor mas está em uma outra fase da carreira. Acho que ele mesmo se deu conta disso e preferiu deixar a tarefa para outro.

E nem sei o que falar de quem faz piada com a idade do ator. Caramba, sinto que é um privilégio ver o Harrison Ford na ativa e ainda mais em um novo Indiana Jones. Como de costume, vou assistir com muito, mas muito gosto mesmo. E já estou numa expectativa danada de saber o título desse episódio.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
na verdade Harrison Ford não está na ativa né ...

quem está na ativa é Anthony Hopkins, Michael Caine, De Niro, Pacino, sempre fazendo filmes e personagens diferentes (sejam bons ou ruins).
último papel original do H.Ford foi em 2015 (Age of Adeline) e depois Call of the Wild (2020) porque não precisava contracenar com ninguém kkk
é evidente o descaso dele em atuar (nos últimos 10-20 anos), não falo isso como algo negativo, apenas por não ser a formação dele, de teatro, etc.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
na verdade Harrison Ford não está na ativa né ...

quem está na ativa é Anthony Hopkins, Michael Caine, De Niro, Pacino, sempre fazendo filmes e personagens diferentes (sejam bons ou ruins).
último papel original do H.Ford foi em 2015 (Age of Adeline) e depois Call of the Wild (2020) porque não precisava contracenar com ninguém kkk
é evidente o descaso dele em atuar (nos últimos 10-20 anos), não falo isso como algo negativo, apenas por não ser a formação dele, de teatro, etc.
Pra mim ele só faz esses filmes por causa do contra cheque.

Eu adoro os personagens Han Solo e Indiana Jones, mas sou da opinião, Harrison Ford funciona melhor com filmes "soltos". O Fugitivo é um dos melhores filmes da história, e acho que ninguem ta interessado em saber como ficou a vida do Kimble depois daquele filme(embora meio que tentaram).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.155
Reações
62.706
Pontos
1.253
Reino da caveira de cristal é o mais fraco da franquia.... E mesmo sendo o mais fraco, é ULTRA FODA comparado a um put* monte de aventura tranqueira blockbosta que tem por ai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Reino da caveira de cristal é o mais fraco da franquia.... E mesmo sendo o mais fraco, é ULTRA FODA comparado a um put* monte de aventura tranqueira blockbosta que tem por ai.
Pois é.

Eu também gosto dele. Principalmente as referencias aos filmes anteriores e as homenagens ao Sean Connery e ao ator que fazia o Marcus Brody.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Reino da caveira de cristal é o mais fraco da franquia.... E mesmo sendo o mais fraco, é ULTRA FODA comparado a um put* monte de aventura tranqueira blockbosta que tem por ai.
Pois é.

Eu também gosto dele. Principalmente as referencias aos filmes anteriores e as homenagens ao Sean Connery e ao ator que fazia o Marcus Brody.

E contém um diálogo onde é dita uma das frases mais tristes e mais reais sobre a vida:


194562


PS: Ele fala isso quando o indy olha pras fotos do Dr. Jones(Sean Connery) e do Marcus Brody.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
É o tipo de franquia que deviam ter parados a tempos, ou coloca alguém mais jovem pelo menos. Faz como 007 pow!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
É como eu falo, a sequência verdadeira de Indy é:
  1. Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
  2. Indiana Jones e o Templo da Perdição
  3. Indiana Jones e a Última Cruzada
  4. Indiana Jones e o Destino de Atlântida

Acrescente também a série abaixo.

d3a90383-e119-48ea-89e3-6da4eb286653-medium.jpg


Os eps sobre a 1ª Guerra são muito bons
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Bom, não tava esperando nada mas ganhou a minha atenção.

Só não saquei a parte do "Grandfather"
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Vamos ver o que esse filme nos reserva.

Rumores esquisitos de passagem do chapéu, ator quase de bengala tentando fazer cenas de ação.

Trailer engana demais, mas está bem bonito.

E a musiquinha tema do personagem arrepia.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Cadê o Shia Labeouf?
Imagino que vão criar um multiverso aí pra ignorarem a existência do inigualável filme do Indiana com os ets.
 
Topo Fundo