O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Indiana Jones 5 - Indiana Jones e O Chamado do Destino | Trailer

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
pois é ... deram 3 finais para o Indiana Jones.

final perfeito da Última Cruzada.
final feliz do Reino.
final melancólico da Relíquia.



se tivessem trazido o Short Round adulto e tirado a Helena e o moleque, teria sido muito melhor.
último filme da franquia e os caras introduzirem personagens novos e querem que nos importemos com eles?
eu adoro a Phoebe, acho Fleabag fantástico, mas não pra estar em Indiana.
O que pegou pra mim também foi o tom, tem hora que parece um drama melancólico com o indiana velho tentando ligar pra polícia e um close do telefone sujo de sangue e ele todo frágil, outra hora tá todo mundo comemorando que fugiram do barco dos vilões e o indi fica indignado que a Fleabag ta feliz sendo que mataram o amigo dele, mas nenhum dos dois casos leva a lugar algum. O filme volta a ser uma aventura com comédia.
E toda hora aquele muleque insuportável furtando coisas dos personagens e a Fleabag achando graça. Como eu achei terrível essa duplinha

Muito ruim.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.992
Pontos
803
Assisti, o começo é bom quando tem só o Indiana. vai piorando quando a Paola Carosella aparece, a parte final achei boba, pelo menos deixaram um final feliz pro personagem embora vi alguns reclamando querendo que ele tivesse ficado no passado ou morresse

Espero que voltem com o personagem com outro ator no futuro, se deu certo com o Mad Max como falaram e dá certo com 007, Batman, etc. por que não?
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Assisti, o começo é bom quando tem só o Indiana. vai piorando quando a Paola Carosella aparece, a parte final achei boba, pelo menos deixaram um final feliz pro personagem embora vi alguns reclamando querendo que ele tivesse ficado no passado ou morresse

Espero que voltem com o personagem com outro ator no futuro, se deu certo com o Mad Max como falaram e dá certo com 007, Batman, etc. por que não?

Na mão da Lucasfilm de hoje se lançar com outro ator vai fracassar mais ainda.

Indiana Jones pode voltar, mas tem que ser outra gestão
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O correto seria não sair mais nada da lucasfilm enquanto a KK não for demitida. Qualquer coisa q sair enquanto essa criatura estiver na gerência vai ser fracasso.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pelo números que tão no mojo não deve chegar nem aos 400mi, vai ficar abaixo da pequena sereia. Talvez com algum esforço consiga fechar em 350
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Pelo números que tão no mojo não deve chegar nem aos 400mi, vai ficar abaixo da pequena sereia. Talvez com algum esforço consiga fechar em 350
Acredito que chegue aos 400mi, mas esse filme só começa a se paga passando do 700mi
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713

Linhagem Geek é um canal que vê lacração em tudo. É bom existir canais assim, exagerados, pra combater os exageros da cultura woke.

Porém, os méritos e deméritos do filme não passam pelo excesso ou falta de lacração. A Fleabag não foi vendida como sucessora do Indy. É uma personagem muito mais dúbia do que o próprio Indy, que sempre foi vendido como herói apesar dos defeitos.

E também não acho que teve o dedo da Kathleen Kennedy querendo derrubar o herói branco americano. É por isso que alguns extremistas da direita são chamados de terraplanistas. É muito dinheiro envolvido pra simplesmente uma produtora estragar o seu protagonista, passando por cima de roteiristas e de um diretor bem conceituado.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino é um filme que tem uma história redondinha. O problema foi Steven Spielberg ter pulado da barca. A direção do Spielberg garantiria humor, cinismo e cenas de ação mais inventivas. O Reino da Caveira de Cristal é um bom exemplo: a história é meio estranha, mas o espírito dos filmes originais estava presente.

Aconteceu que esse último filme acabou soando um pouco melancólico.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.992
Pontos
803
Linhagem Geek é um canal que vê lacração em tudo. É bom existir canais assim, exagerados, pra combater os exageros da cultura woke.

Porém, os méritos e deméritos do filme não passam pelo excesso ou falta de lacração. A Fleabag não foi vendida como sucessora do Indy. É uma personagem muito mais dúbia do que o próprio Indy, que sempre foi vendido como herói apesar dos defeitos.

E também não acho que teve o dedo da Kathleen Kennedy querendo derrubar o herói branco americano. É por isso que alguns extremistas da direita são chamados de terraplanistas. É muito dinheiro envolvido pra simplesmente uma produtora estragar o seu protagonista, passando por cima de roteiristas e de um diretor bem conceituado.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino é um filme que tem uma história redondinha. O problema foi Steven Spielberg ter pulado da barca. A direção do Spielberg garantiria humor, cinismo e cenas de ação mais inventivas. O Reino da Caveira de Cristal é um bom exemplo: a história é meio estranha, mas o espírito dos filmes originais estava presente.

Aconteceu que esse último filme acabou soando um pouco melancólico.


 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053

isso aí é puro marketing para tentar atrair o público jovem feminino, já que nenhuma mulher de 20-30 anos vai no cinema pra ver um filme de ação com um velho de 80 anos ... foi a mesma coisa com 007.
até pode ter um recast daqui 30-40 anos com uma mulher como Indiana Jones (teve com Battlestar Galactica e ficou melhor que o original), ou mesmo um spin-off.
problema da militância é que ela é cega demais, sejam os wokes sejam os redpills.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Até Gostei do filme mas mais porque Indiana é Indiana.

Mas falta o Indiana “true” mesmo: mulherengo e trocador de sopapos.

Fica uma impressão que ficar véio significa ficar bundão e deprimido.

Deveriam ter deixado o Indiana heterotop descansar em paz. E não transformar ele num tiozinho deprê.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Vi algumas críticas, percebi o quanto realmente vou pular e fingir que não aconteceu.

Não sei se fiquei velho, mas tem coisa que simplesmente virou perda de tempo pra mim, tem coisa que está intragável.
 
Topo Fundo