O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Indiana Jones 5 - Indiana Jones e O Chamado do Destino | Trailer

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
trailer empolgou e já estou no trem do hype kkk

uma das poucas vezes que o título nacional é melhor que o original, ainda que não faça referência ao objeto misterioso (como nos filmes anteriores).

e que pretígio da CCXP hein? acho que o lançamento mundial foi lá .. pelo menos alguns sites gringos falaram isso.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Vamos ver o que esse filme nos reserva.

Rumores esquisitos de passagem do chapéu, ator quase de bengala tentando fazer cenas de ação.

Trailer engana demais, mas está bem bonito.

E a musiquinha tema do personagem arrepia.

E, cá pra nós, Harrison Ford se importa até de estar vivo?

Esse cara parece que não tem paixão nenhuma mais por atuar.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Boatos que ele morre.

Daí lembrei da série de TV onde mostra Indy com 100 anos.

Mas aí boatos que tem viagem no tempo.

Ou seja, ele pode morrer sendo apagado da linha do tempo.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Boatos que ele morre.

Daí lembrei da série de TV onde mostra Indy com 100 anos.

Mas aí boatos que tem viagem no tempo.

Ou seja, ele pode morrer sendo apagado da linha do tempo.
Perfeito pra Disney, apagar os 3 filmes originais do Canhão deles e criar um novo pra franquia com os moldes de sempre
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu não consigo me empolgar com esse filme, tipo curto muito indiana Jones, mas poha o cara tem 80 anos, como vou me empolgar com um filme de aventura assim, tinha que ser como o indiana 3 mas o Ford sendo o Connery, mas o filme 4 e o Shia estragaram tudo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Harrison Ford é um lixo de ator "atualmente". Apesar que se passar a analisar como ele atua nos filmes antigos, vai ver que sempre foi um lixo, e mesmo assim hoje em dia ele ta bem pior que antigamente.


Ele consegue estragar até BladeRunner. Se trocar ele por um poste com um papel A4 colado com a foto dele, deve dar na mesma.
 
D

Deleted member 219486

Harrison Ford é um lixo de ator "atualmente". Apesar que se passar a analisar como ele atua nos filmes antigos, vai ver que sempre foi um lixo, e mesmo assim hoje em dia ele ta bem pior que antigamente.


Ele consegue estragar até BladeRunner. Se trocar ele por um poste com um papel A4 colado com a foto dele, deve dar na mesma.

Como ele está idoso perde a sensação de algo realista, fora que os Indianas clássicos tinham um pé no chão nos elementos visuais em vez dos últimos que exageram na computação gráfica mal feita com cenas de ação dignas dos games.


 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Esse aí com certeza vai ser o último né, feliz que não tem Shia, mas deve ser um filmeco nas coxas. Hollywood aliás está nessa estrada bem fraca a um bom tempo.
 
D

Deleted member 219486

Esse aí com certeza vai ser o último né, feliz que não tem Shia, mas deve ser um filmeco nas coxas. Hollywood aliás está nessa estrada bem fraca a um bom tempo.


 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
díficil ser pior que o 4, ainda estou na expectativa de pelo menos encerrar bem a franquia.

à bem da verdade, ela deveria ter sido encerrada no terceiro, mas a soberba do Spielberg foi maior.
 
D

Deleted member 219486

díficil ser pior que o 4, ainda estou na expectativa de pelo menos encerrar bem a franquia.

à bem da verdade, ela deveria ter sido encerrada no terceiro, mas a soberba do Spielberg foi maior.

Acho que não é bem soberba. Somente dinheiro.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Ainda dá tempo de corrigir, como fizeram com o último Dr. Estranho.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
Ainda dá tempo de corrigir, como fizeram com o último Dr. Estranho.

quando tem múltiplos finais gravados me preocupa porque às vezes significa que o final não é amarrado com o resto do filme.

é como jogo onde tem finais diferentes mas pra isso só precisa carregar o último save e fazer uma única decisão pra mudar o final.

edit:

precisa juntar esse tópico com o outro, que é mais antigo e mais detalhado.

 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.216
Reações
23.996
Pontos
803
Deviam fazer igual ao James Bond e tentar mudar o ator, o personagem é ótimo e o Spielberg criou o Indy pois não deixaram ele dirigir um 007 no inicio da carreira.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.216
Reações
23.996
Pontos
803
Boatos que ele morre.

Daí lembrei da série de TV onde mostra Indy com 100 anos.

Mas aí boatos que tem viagem no tempo.

Ou seja, ele pode morrer sendo apagado da linha do tempo.

igual ao ultimo Exterminador, apaga o John Connor

esses trailer engana pois a atriz aí deve ter grande participação.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.717
Pontos
1.003
Deviam fazer igual ao James Bond e tentar mudar o ator, o personagem é ótimo e o Spielberg criou o Indy pois não deixaram ele dirigir um 007 no inicio da carreira.
Nos anos 1990 fizeram uma série do jovem Indiana Jones. Nunca assisti, mas demonstra que há 30 anos eles tinham mais visão do que fazer com a franquia do que hoje.

A equipe por trás é boa. O diretor é o mesmo de Ford v. Ferrari e os roteiristas trabalharam com No Limite do Amanhã.

Só que não depende só deles, também é necessário ver até quanto a Kathleen Kennedy meteu a mão.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Vou assistir? Vou

Mas esse trailer tem tanta red flag que nao dá nem pra começar....
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
anos 1990 fizeram uma série do jovem Indiana Jones. Nunca assisti, mas demonstra que há 30 anos eles tinham mais visão do que fazer com a franquia do que hoje
Assisti MUITO

Na locadora do meu bairro tinha a coleção em VHS, cada fita com dois episodios

Isso e os jogos da lucasarts me fizeram muito fã da franquia, para alem dos filmes clássicos
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
igual ao ultimo Exterminador, apaga o John Connor

esses trailer engana pois a atriz aí deve ter grande participação.

Deletar o Indiana da realidade seria pior do que matar ele. Pqp, isso é jogar fora 4 décadas fora.
Minha nossa! Tacar viagem no tempo no universo do Indy seria de cair o cu da bunda.
....

Particularmente, chuto algo positivo. Tipo, alguma parte do arco dos Nazistas (seja do primeiro ou terceiro filme) que no filme envolva parte de flashbacks, que agora no presente do velho Indiana Jones tem que concluir. Por isto o título do filme.

Que seja uma mega despedida aposentadoria do ator pro papel.

Já fizeram esta despedida prévia no 3... Como a fama do herói é grande e o Harrison Ford ainda tinha (tem) gás, apostaram mais umas fichas.

O reino da caveira de Cristal não teve cara de despedida, foi mais um na saga do Indy. Este ultimo agora ta com as fichas na mão pra dar a coroa final pro fim da historia de vida do personagem.

Espero muito que não peidem na farofa agora.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Nos anos 1990 fizeram uma série do jovem Indiana Jones. Nunca assisti, mas demonstra que há 30 anos eles tinham mais visão do que fazer com a franquia do que hoje.

A equipe por trás é boa. O diretor é o mesmo de Ford v. Ferrari e os roteiristas trabalharam com No Limite do Amanhã.

Só que não depende só deles, também é necessário ver até quanto a Kathleen Kennedy meteu a mão.
Assisti MUITO

Na locadora do meu bairro tinha a coleção em VHS, cada fita com dois episodios

Isso e os jogos da lucasarts me fizeram muito fã da franquia, para alem dos filmes clássicos
Excelente série. Vale muito a pena conhecer.

No mais é melhor trancar ou mesclar o tópico, Danito não pesquisou antes de postar.

@antonioli Tem como mesclar os dois tópicos, já tem o oficial, não tem por que ter 2 do mesmo tema.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Deviam fazer igual ao James Bond e tentar mudar o ator, o personagem é ótimo e o Spielberg criou o Indy pois não deixaram ele dirigir um 007 no inicio da carreira.
O ponto nessa franquia não é o ator, é que ela tem uma cronologia estabelecida. Até segunda ordem tudo ainda é canon.

Essa série que falaram ai, ela se passava no inicio dos anos 90, o Indiana meio que ja estava com a idade atual do Harrison Ford e ali ele já tinha pendurado as chuteiras faz tempo.
A franquia esta chegando num ponto que não da mais pra avançar além do que já vimos.

Quer dizer, isso senão chutarem o balde e eliminarem a cronologia oficial como fizeram com Star Wars.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.216
Reações
23.996
Pontos
803
O ponto nessa franquia não é o ator, é que ela tem uma cronologia estabelecida. Até segunda ordem tudo ainda é canon.

Essa série que falaram ai, ela se passava no inicio dos anos 90, o Indiana meio que ja estava com a idade atual do Harrison Ford e ali ele já tinha pendurado as chuteiras faz tempo.
A franquia esta chegando num ponto que não da mais pra avançar além do que já vimos.

Quer dizer, isso senão chutarem o balde e eliminarem a cronologia oficial como fizeram com Star Wars.
não tem universo expandido como star wars não, só vale os filmes. Quero ver como vão explicar o casamento e o filho nesse.
no seriado era só o começo e o final do véio indiana de 100 anos e depois já ia pro jovem. O seriado era chato se me lembro bem, era mais ele interagindo com figuras e fatos históricos, mas não recordo de tão bom que era.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
não tem universo expandido como star wars não, só vale os filmes. Quero ver como vão explicar o casamento e o filho nesse.
no seriado era só o começo e o final do véio indiana de 100 anos e depois já ia pro jovem. O seriado era chato se me lembro bem, era mais ele interagindo com figuras e fatos históricos, mas não recordo de tão bom que era.

universo expandido tem, se é oficial ou não é outra questão.

quanto ao casamento e filho, ninguém se importa com o 4 então é muito fácil ignorar ... estão separados ou viajando.


O ponto nessa franquia não é o ator, é que ela tem uma cronologia estabelecida. Até segunda ordem tudo ainda é canon.

Essa série que falaram ai, ela se passava no inicio dos anos 90, o Indiana meio que ja estava com a idade atual do Harrison Ford e ali ele já tinha pendurado as chuteiras faz tempo.
A franquia esta chegando num ponto que não da mais pra avançar além do que já vimos.

Quer dizer, isso senão chutarem o balde e eliminarem a cronologia oficial como fizeram com Star Wars.

acho q Indiana só funciona naquele período, 1918-1948 ... pq depois o personagem já estaria muito velho.

nada impede de escalarem um outro ator e fazerem aventuras fechadas se pessando entre a trilogia original, a Disney já está fazendo isso com Star Wars.
mas não vejo um reboot acontecer pelos próximos 20 anos ... é uma franquia que não tem apelo pro jovem de hoje.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989

É, mais outro lixo refurbished pra pegar a velharada pelas bolas, porra pegaram outra atriz insuportável para fazer um parente do Indiana, realmente os caras se desconectaram da existência.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.216
Reações
23.996
Pontos
803
mal posso esperar pra muié lá assumir o manto, quero dizer, o chapéu e o chicote do Indy!
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.216
Reações
23.996
Pontos
803
universo expandido tem, se é oficial ou não é outra questão.

quanto ao casamento e filho, ninguém se importa com o 4 então é muito fácil ignorar ... estão separados ou viajando.
ter livros e jogos não é universo expandido, eles não são "canônicos" como em star wars, são iguais aos livros e jogos de star trek que no final não valem nada.
 
Topo Fundo