O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos para PS2 - Underrated, desconhecidos e só você gosta.

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
2wolts8.jpg


Tokobot é um jogo de plataforma que mistura muito bem elementos de puzzle e aventura fazendo o uso dos tokobots -- robozinhos que ajudam o personagem principal. A diversão é organizar a formação de robozinhos para voar, subir paredões, fazer pontes para ultrapassar obstáculos, e até mesmo transformá-los em arma na hora do combate. É um jogo apoiado na originalidade para proporcionar diversão sem grandes pretensões.



6qwh9y.jpg
2vjzhy0.jpg

pô que jogo interessante, de certa forma me lembrou Pikmin! quero jogar
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Tem este, chamado Gungriffon Blaze. É um jogo de mecha em primeira pessoa, no estilo Mechwarrior, mas com a diferença que o robô é bem mais rápido. Os gráficos são bem fracos, mas os efeitos são bem utilizados. Por exemplo, quando você muda entre os níveis de zoom, o monitor dá uma distorcida antes de se focar de novo, ou quando você leva vários tiros seguidos, o monitor começa a se apagar. A única coisa que é meio chata é o fato de os controles serem "trocados", caso você esteja acostumado com jogos atuais: o analógico direito move o robô, e o esquerdo é que mira. O jogo também nunca saiu no Ocidente.

Gungriffon é na verdade uma série, já teve dois jogos para o Saturn (antes deste de PS2) e mais um para XBOX (depois deste).



Se buscam mais ação com mechas, recomendo também o R.A.D. (Robot Alchemic Drive) que o Yatahaze postou lá na primeira página. É um jogo bem diferente, onde você não controla o robô do cockpit, e sim pelo lado de fora. Como o personagem é um humano, você tem que se posicionar de um jeito para que consiga ver a batalha (geralmente em cima de um prédio). Provavelmente a primeira coisa que você vai tentar fazer é subir no ombro do robô (que nem Robô Gigante), mas isso não funciona: basta o robô usar um ataque com aquele braço, e você é derrubado. Mas é bem divertido subir no robô se ele estiver apenas andando. Principalmente porque você consegue sentir os passos do robô enquanto ele vai andando.

Ah, sim. O personagem pode voar, mas apenas para você se posicionar. Não dá para voar e controlar o robô ao mesmo tempo.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Tem este, chamado Gungriffon Blaze. É um jogo de mecha em primeira pessoa, no estilo Mechwarrior, mas com a diferença que o robô é bem mais rápido. Os gráficos são bem fracos, mas os efeitos são bem utilizados. Por exemplo, quando você muda entre os níveis de zoom, o monitor dá uma distorcida antes de se focar de novo, ou quando você leva vários tiros seguidos, o monitor começa a se apagar. A única coisa que é meio chata é o fato de os controles serem "trocados", caso você esteja acostumado com jogos atuais: o analógico direito move o robô, e o esquerdo é que mira. O jogo também nunca saiu no Ocidente.

Gungriffon é na verdade uma série, já teve dois jogos para o Saturn (antes deste de PS2) e mais um para XBOX (depois deste).



Se buscam mais ação com mechas, recomendo também o R.A.D. (Robot Alchemic Drive) que o Yatahaze postou lá na primeira página. É um jogo bem diferente, onde você não controla o robô do cockpit, e sim pelo lado de fora. Como o personagem é um humano, você tem que se posicionar de um jeito para que consiga ver a batalha (geralmente em cima de um prédio). Provavelmente a primeira coisa que você vai tentar fazer é subir no ombro do robô (que nem Robô Gigante), mas isso não funciona: basta o robô usar um ataque com aquele braço, e você é derrubado. Mas é bem divertido subir no robô se ele estiver apenas andando. Principalmente porque você consegue sentir os passos do robô enquanto ele vai andando.

Ah, sim. O personagem pode voar, mas apenas para você se posicionar. Não dá para voar e controlar o robô ao mesmo tempo.

axei massa pela descrição.



mas volto a minha frase:

olhando esse inferno desse tópico, só esta aumentando a minha vontade de pegar um ps2:ksnif:ksnif:ksnif
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
axei massa pela descrição.



mas volto a minha frase:

olhando esse inferno desse tópico, só esta aumentando a minha vontade de pegar um ps2:ksnif:ksnif:ksnif
Vale muuuuito a pena. É meu console preferido, tanto que é o que fica na tv da sala, mesmo tendo outros mais potentes.
 

master-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
708
Pontos
543
Vale muuuuito a pena. É meu console preferido, tanto que é o que fica na tv da sala, mesmo tendo outros mais potentes.
ps2 é único em tudo e já está mais que debatido pelos fóruns afora agora outro console que me fez sentir a época do ps2 foi um xbox 360 RGH, só da ele aqui em casa e olha que tenho wii (game cube), PS3, PSP (PS1) e PC
neguinho morre e não joga tudo que tem no ps2
 


Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
quanta coisa eu perdi, naquela época so joguei o q achava pelo camelote:ksafado

agora vou precisar de um HD de uns 2teras huahuahuuahuahuauahua
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.023
Pontos
1.253
esses jogos japa, consegue versões com patch em "ingres" pelo menos??:kbeca
Alguns sim, outros não.
Um dos japas que tem tradução é Front Mission 5.Jogaço mesmo, vale muito à pena.
Aquele Hungry Ghosts acho que também tem tradução.

Ai vai mais um, parece com Front Mission e tem trilha sonora feita por Yasunori Mitsuda - que também fez a de FM Gun Hazard.

O nome do jogo é Armodyne


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Baroque


Summon Night Ex-Thesis


Drakan - The Ancient's Gate


Tsugunai - Atonement
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
n2sl4h.jpg


Como eu ressuscitei o meu PS2 e encontrei esse tópico maravilhoso, eu resolvi ressuscitá-lo na esperança de conseguir mais sugestões para jogos desconhecidos e que ninguém se importa.

Contribuindo:
Castlevania%20Lament%20Of%20Innocence%20COVER.jpg


Não é o melhor Castlevania do mundo, mas ele é historicamente o mais útil, pois é nesse jogo que é mostrado a origem do Drácula, Morte, Vampire Killer e a eterna batalha entre Drácula e o clã Belmont.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Estou baixando o The Red Star por indicação daqui ! :kcool

E já aproveitei e to pegando mais alguns que rodam no PS3 (Bully, GTA III, Genji e The Warriors). PS2 é foda :kluv
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Mais alguns jogos:
K-1 World Grand Prix 2003
314140_front.jpg



ThunderStrike: Operation Phoenix
2mcg1op.jpg



Stretch Panic
stretchpanic_ps2box_usa_org_01.jpg



Sub Rebellion
29dig5i.jpg



Mawaza
70291_front.jpg



Smash Cars
smx9hc.jpg



World Fantasista
17138_front.jpg



HSX: Hypersonic.Xtreme
hypersonicxtreme_ps2box_usa_org_01.jpg



Mad Maestro!
2rh8mk2.jpg

 
Ultima Edição:

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
O ideal seria alguma alma caridosa (e com muita paciência) listar todos os jogos já citados... Ficaria uma lista foooooooda!
:)
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Super Bust-a-Move 2
2w6vrm8.jpg



Sakurazaka Shouboutai
2iiie6d.jpg



Seven Samurai 20XX
sevensamuraisamu_ps2box.jpg



Sled Storm
2lcqsz6.jpg



Gregory Horror Show
52184_front.jpg



Flipnic: Ultimate Pinball
35kvihe.jpg



Summoner 2
1562rk6.jpg



Finny the Fish & the Seven Waters
B0007M222K.01.LZZZZZZZ.jpg


 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.023
Pontos
1.253
O que desanima postar, é que as pessoas não leem todas as páginas.
Concordo que às vezes desanima mesmo...
Mas é foda ler todas as páginas.
Eu acompanhei o tópico,mas se tivesse achado agora provavelmente não teria lido,não estou com muito tempo pra ficar fazendo isso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.023
Pontos
1.253
Acabei de achar um jogo que se chama Berwick Saga,olhando em outros fóruns parece um bom jogo de estratégia que bebe da fonte de Fire Emblem:
latest

115_zpsca7a7f6a.png


 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Everblue 2
Everblue_2_Coverart.png

É um jogo único, que coloca você no papel de um mergulhador em sua épica caça ao tesouro. Cada viagem ao fundo do mar é repleta de visuais bonitos quanto perigosas. Itens encontrados no fundo do mar podem revelar novos locais ou abrir passagens para novos ambientes. Você precisará também vender artefatos para os comerciantes locais para juntar dinheiro para comprar mais equipamentos.


Technic Beat
Technic_Beat_Coverart.jpg



Battle Assault 3 featuring Gundam Seed
150180-Battle_Assault_3_featuring_Gundam_Seed_(USA)-1.png



Smash Court Tennis Pro Tournament 2
250px-SCT2_front-1-.jpg



Bombastic
Bombastic_Coverart.png



Wangan Midnight
16237_front.jpg



The Nightmare of Druaga: Fushigino Dungeon
2wnpfn8.jpg




 
Ultima Edição:

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
Pensa num jogo viciante (e não muito divulgado) e tem uma história muito boa. Recomendo muito.
150340-Gun_(USA)-1.jpg

 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Agora de todos os jogos Underrated que postaram aqui,a que considero minha maior pérola:

$_1.JPG


Lembro em 2008 que estava maravilhado com a série God Of War.havia acabado de jogar God Of War 2,e um amigo disse:Vou te indicar um jogo que considero "O Pai de God Of War"

Na época Rygar era um game totalmente desconhecido pra mim,nem por nome eu conhecia.Jogando senti que tinha muita coisa que inspirou God Of War.O considero minha maior surpresa e bastante Cult.
gostei pra caramba de Rygar.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
XIII - Joguei muito, mas tenho más lembranças dele, foi jogando ele que queimou o leitor do meu PS2, :ksnif na época achar um aqui na minha região era igual a encontrar uma mosca branca de olhos azuis.
TUG_XIII_LULZ.png
 
Topo Fundo