O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Negociei com o user Kapiel e ele demonstrou total atenção, presteza e honestidade! Trocamos códigos Live e deu tudo certo.
Valeu, Kapiel! :kjoinha
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Recomendo o user @FernandoMoritz pela negociação de 7 jogos do Wii U e de 3 jogos do Wii. Negociação rápida, jogos bem embalados e no estado mencionado na negociação.
 

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
62
Pontos
448
Passando aqui pra recomendar o user @Leo ~ Sp !!!
Comprei um Xbox RGH dele que apresentou defeito , avisei para o Leo e o mesmo me pediu para envia-lo de volta para o mesmo verificar o que aconteceu , levou o RGH na assistência e me mandou de volta no dia seguinte ... infelizmente o console voltou a apresentar o defeito ! Avisei o Léo e o mesmo fez a devolução do valor pago sem enrolação ! Cara muito transparente , acredito que se fosse outro vendedor eu iria ter uma baita dor de cabeça para resolver !
Recomendo de olhos fechados , cara HONESTO ! é disso que o fórum precisa !
 

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
62
Pontos
448
Recomendo o user @encorebr comprei um XBOX RGH com ele e chegou tudo certo como descrito no anuncio !
Muito rápida a negociação ! Só não foi rápida a entrega , culpa do nosso querido correio ! Quase 20 dias pra receber um PAC !
Podem negociar com ele sem medo , honesto e atencioso no pós compra !!! :)
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Passando aqui pra recomendar o user @Leo ~ Sp !!!
Comprei um Xbox RGH dele que apresentou defeito , avisei para o Leo e o mesmo me pediu para envia-lo de volta para o mesmo verificar o que aconteceu , levou o RGH na assistência e me mandou de volta no dia seguinte ... infelizmente o console voltou a apresentar o defeito ! Avisei o Léo e o mesmo fez a devolução do valor pago sem enrolação ! Cara muito transparente , acredito que se fosse outro vendedor eu iria ter uma baita dor de cabeça para resolver !
Recomendo de olhos fechados , cara HONESTO ! é disso que o fórum precisa !
Valeu brother, também te recomendo. Espero que possamos negociar futuramente. Abraços!

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

encorebr

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
7
Pontos
449
Recomendo @JOTHAP, negociação rápida sem enrolação, podem comprar ou vender sem medo, cara honesto.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Recomendo o usuário @Japo. Comprei o jogo FFXV do PS4 com ele. A negociação foi muito tranquila, o jogo está impecável. Super recomendado.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
recomendo 100% o user @Gkaarl :rox

comprei com ele o Tablet ThinkPad 8 e chegou tudo certinho e como no anúncio bem cuidado sem riscos ótimo produto :kgozo
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353

BrZampaa

Novato
Mensagens
25
Reações
1
Pontos
13
Recomendo o user @Ironvini , negociamos um PSP. Veio tudo certo, rápido, bem embalado e conforme anunciado. Além do user ser bastante prestativo e sempre responder as mensagens e dúvidas. Recomendo à todos do OS.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.451
Reações
41.555
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @Andinpro pela venda de celular LG G3. Negociação rápida, sem intercorrências, e os itens chegaram conforme o descrito e combinado previamente.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
não recomendando @jeanmassumi o mesmo ignorou completamente mensagens de interesse sobre um jogo sem uma única palavra...imagina a dor de cabeça numa negociação de fato então...
 

Andinpro

Habitué da casa
Mensagens
518
Reações
12
Pontos
74
Recomendo o user @_BigBoss_ vendi um celular Lg G3 e deu tudo certo, tirou as dúvidas e honrou o compromisso. Ótima negociação.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.063
Reações
757
Pontos
313
Recomendo o user @FGH pela compra de um Xbox One S. Depositei antes e recebi tudo certinho, conforme combinado.
Pessoa honesta e gente boa. Tirou todas as minhas dúvidas, enviou fotos do produto e foi ágil no envio.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Recomendo o user @FGH pela compra de um Xbox One S. Depositei antes e recebi tudo certinho, conforme combinado.
Pessoa honesta e gente boa. Tirou todas as minhas dúvidas, enviou fotos do produto e foi ágil no envio.
Recomendo o user @SamKratos tmb pela compra do Xbox, muito obrigado amigo.
 

Ulukai

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
13
Recomendando o vendedor @Evergrey pela agilidade e dedicação. Uma pequena caixa com 29 Salvats lindas e bem conservadas <3 Obrigado pela negociação!
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
recomendo o usuario @Dekuyt pela venda de um celular
atencioso nas minhas duvidas e o produto exatamente como das fotos
 
Topo Fundo