O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @GT.

Comprei um DS Lite completo e muito conservado!!

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100%!!!!

:rox
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Recomendo o usuário @V_Myamoto pela compra de dois jogos de game boy color(Pokemon silver e blue).
O produto chegou rápido, veio de acordo com a descrição. Além disso, o user foi um vendedor bastante atencioso.
Recomendo!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
quero recomendar a usuaria @Blanche
ja comprou alguns produtos comigo e ja me vendeu facas e outras coisitas!
sempre paga e/ou entrega certinho
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Recomendo o usuário @L3UO pela venda de placa de vídeo R9 270. Negociação rápida, sem intercorrências, e os itens chegaram conforme o descrito e combinado previamente.
 

igorrando

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
19
Pontos
459
Recomendo o user
@dunha99

Comprei dois pentes de memória (funcionando normal) com ele, fez um preço bacana e enviou super rápido. Recomendado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Recomendo @Kuro pela venda de um código de download para Wii U

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.888
Pontos
869
Recomendo o user Cascudo, pela venda de 11 jogos de Nintendo 64. Foi bastante correto e amigável, recomendo a todos.
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Recomendo o usuário @kurtyob pela compra de do jogo Pokemon Soul Silver.
O produto chegou rápido e veio de acordo com a descrição. Além disso, o @kurtyob foi um vendedor bastante atencioso.
Recomendo!!!
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Favor pontuar positivamente o usuário razor8. Comprei um jogo dele. Usuário atencioso e rápido nas negociações.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Já recomendo antecipadamente o user @Faabio! Comprei um Master Systen com cinco jogos. Sempre atencioso e de confiança! Mandou o produto antes mesmo de fazer o pagamento. Podem comprar sossegados que é garantia de entrega rápida e produto de qualidade. Já é a segunda compra com o user. Recomendo mesmo!
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Já recomendo antecipadamente o user @Faabio! Comprei um Master Systen com cinco jogos. Sempre atencioso e de confiança! Mandou o produto antes mesmo de fazer o pagamento. Podem comprar sossegados que é garantia de entrega rápida e produto de qualidade. Já é a segunda compra com o user. Recomendo mesmo!
Tbm super recomendo voce amigo , segunda compra feita rapida e sem nenhum tipo de problema , sempre se comunicando.
Usuarios assim que fazem as vendas no forum crescer e valer a pena ! Abraçao
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Passando aqui só pra recomendar o user @Acir M
Negociei o Ratchet & Clank de PS4 com ele foi totalmente correto comigo, enviou o game super rápido, muito bem embalado e na informação que foi passada. Obrigado meu amigo!
 
Topo Fundo