O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Bacana! Eu já pensei em fazer esse MOD mas ainda não tive tempo. Se não me engano vc precisa de um flat novo pra ligar a tela nesse modelo..

Qual a cor do gameboy? Como está a bateria?

É preto (a original é aquela azul transparente).
O que comprei já vem tudo certinho, só encaixar, só que está 1 mês liberado sem tributação lá em CTBA.
Entre comprar a EzFlash IV e pegar um GPD XD estou preferindo vender o GBA para juntar grana para o GPD XD e ficar apenas com um sistema.

E o Game Boy é pilha, hehe.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
É preto (a original é aquela azul transparente).
O que comprei já vem tudo certinho, só encaixar, só que está 1 mês liberado sem tributação lá em CTBA.
Entre comprar a EzFlash IV e pegar um GPD XD estou preferindo vender o GBA para juntar grana para o GPD XD e ficar apenas com um sistema.

E o Game Boy é pilha, hehe.
Tem uns caras que modificam a bateria também, sacou?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal,

Alguém teria interesse em um GBA AGS-101?
Seguinte, eu comprei um GBA (primeiro modelo) por R$ 50 sem tela, aí comprei uma case nova, a tela AGS-101 e até mesmo aquela proteção de vidro.

s-l300.jpg


A tela ainda não chegou (nem a proteção de vidro) foi tudo liberado sem tributação mas vai levar um bom tempo para chegar creio eu.

Alguém teria interesse em comprar ? Qual seria um bom preço ? Tem no ML por R$ 1000~R$1800 mas esse povo é louco de drogas, pensei em algo por volta de R$ 400, seria justo ?
Onde vc comprou a tela?
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Olha, o Chrono lacrado mais barato no eBay custa ~5,5k, fora IOF e possíveis taxas, não parece tão fora da realidade isso aí não. É o que ele falou na resposta sobre ser raro ou não, cadê outros?
O eBay já foi contaminado por brasileiros a muito tempo, outra, gringo paga em dólar, ganham bem, brasileiro além de pagar os maiores impostos do mundo ainda ganha pouco em moeda desvalorizada, vende o almoço pra comprar a janta, então quem acha normal pagar um valor desse em um jogo é porque tem muita grana pra torrar, não acho esse valor nem perto da realidade, existe sim, vários oportunistas querendo fazer grana fácil em cima da fraqueza dos outros, isso sim.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Um cara desse só pode ser maluco, pergunte pra ele quanto pagou em cada um desses jogos pra ver se ele vai querer falar. O pior de tudo é que eles vão colocando esses absurdos de preços e os outros oportunistas vão seguindo e estipulando na marra esses valores, tinha de ser proibido um negócio desses, antes a galera se unia pra acabar com esses anúncios, agora com o face esses malucos se juntaram e ficam combinando preços pra ferrar de vez com o mercado de games antigos, daqui a uns anos ninguém compra e nem vende mais nada.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
O eBay já foi contaminado por brasileiros a muito tempo, outra, gringo paga em dólar, ganham bem, brasileiro além de pagar os maiores impostos do mundo ainda ganha pouco em moeda desvalorizada, vende o almoço pra comprar a janta, então quem acha normal pagar um valor desse em um jogo é porque tem muita grana pra torrar, não acho esse valor nem perto da realidade, existe sim, vários oportunistas querendo fazer grana fácil em cima da fraqueza dos outros, isso sim.
Não estou falando que é normal pagar este valor, só estou falando que o cara está numa posição confortável pra cobrar este valor, já que não se tem outras opções.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
O eBay já foi contaminado por brasileiros a muito tempo, outra, gringo paga em dólar, ganham bem, brasileiro além de pagar os maiores impostos do mundo ainda ganha pouco em moeda desvalorizada, vende o almoço pra comprar a janta, então quem acha normal pagar um valor desse em um jogo é porque tem muita grana pra torrar, não acho esse valor nem perto da realidade, existe sim, vários oportunistas querendo fazer grana fácil em cima da fraqueza dos outros, isso sim.

Muito provavelmente o lacre desse crono não eh verdadeiro:kpensa, deve ser lacre de padaria, o fí da mãe fez os esquema certinho, quem ta por dentro das parada da pra fazer até uma caixinha de cartucho de snes em casa, infelizmente não da pra confiar em huezileiro:kcopa... Vamos pensar:kpensa... Um game de 1995 com um lacre tão bunitinho certinho será mesmo que é lacre verdadeiro:kpensa? São 22 anos não eh pouco tempo, tem mutretra nisso aí... Plástico deveria estar no mínimo um pouco degastado...:facepalm

Resumindo, issóaé é um High Quality Bait, quando o kra abrir o pacote, vai se deparar com um chartucho piratinha amarelado fedendo a xeetos:brbr

EDIT - Manu do céu tava vendo baguí do cara do crono, praticamente TODOS os produtos dele são INFLACIONADOS ao extremo, ou seja temos um expert do jeitnho, esse é daqueles manjão, todo cuidado é pouco... Tomara que eu esteja errado, más não da pra confiar em huezliero não...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo