O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Ótima oportunidade para quem está atras de um Snes completinho!

http://produto.mercadolivre.com.br/...per-nintendo-super-nes-super-set-nintendo-_JM

''VENDA NO ESTADO
ESTÁ FUNCIONANDO, MÁS PRECISA DE AJUSTES DE IMAGEM''
:klol:klol:klol
Estes anúncios são produtos daquele colecionador Norian Munhoz Junior que faleceu já tem um tempo.
norianmunhozjunior.jpg

Agora só não sei se são os pais dele ou algum amigo "assessorando" as vendas. Além dos anúncios mal feitos, com fotos porcas, descrição praticamente inexistente e preços fora de qualquer realidade, temos ainda o arrogância e a prepotência de quem tá vendendo achando que tá fazendo um favor a humanidade. E da coleção desse cara parece que só sobrou o lixo. As coisas boas como essas fitas de SNES da foto vagabundo já levou. E pagaram barato....
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Estes anúncios são produtos daquele colecionador Norian Munhoz Junior que faleceu já tem um tempo.
norianmunhozjunior.jpg

Agora só não sei se são os pais dele ou algum amigo "assessorando" as vendas. Além dos anúncios mal feitos, com fotos porcas, descrição praticamente inexistente e preços fora de qualquer realidade, temos ainda o arrogância e a prepotência de quem tá vendendo achando que tá fazendo um favor a humanidade. E da coleção desse cara parece que só sobrou o lixo. As coisas boas como essas fitas de SNES da foto vagabundo já levou. E pagaram barato....
Sim, os anuncios são da coleção dele! Os pais colocaram a venda ao que parece! Já se foi praticamente tudo...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.232
Pontos
903
Estes anúncios são produtos daquele colecionador Norian Munhoz Junior que faleceu já tem um tempo.
norianmunhozjunior.jpg

Agora só não sei se são os pais dele ou algum amigo "assessorando" as vendas. Além dos anúncios mal feitos, com fotos porcas, descrição praticamente inexistente e preços fora de qualquer realidade, temos ainda o arrogância e a prepotência de quem tá vendendo achando que tá fazendo um favor a humanidade. E da coleção desse cara parece que só sobrou o lixo. As coisas boas como essas fitas de SNES da foto vagabundo já levou. E pagaram barato....

Sei bem quem é.

Coroa nojento. Ridículo. Acha que tá dando esmola pros outros. Iria comprar um jogo de PS2 com ele e o cara me de forma extremamente rude. Quase mandei tomar no toba.

Só dou o meu desprezo. Se o tratamento dele fosse melhor, com certeza teria vendido muito mais.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Isso só prova que está cheio de esperto por ai se aproveitando do modismo de tudo ser de colecionador pra empurrar produtos ruins pra quem não entende.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619

Hummm..... Ele tá vendendo o mod de um Xburger pra ficar mais parecido com um DVD/Discman dos anos 90 por 3.500?


Ah tá! Eu não encaro uma coisa dessas não. Tem mais RARU no meio dele do que o próprio equipamento....:knojo
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134

Faz anos que estou atrás de um Xecuter 3 com interface para LCD, até já achei uma vez na Eurasia mas na ocasião estava sem grana. É um add-on bacana no que se refere à interface LCD, pois fornece informações do hardwre do Xbox em tempo real (temperatura, RPM do FAN...) e também algumas informações provenientes da dash XBMC. O display é até possível adaptar outros, o difícil é achar o modchip com a interface.

A outra função do Xecuter3 seria a possibilidade de usar varias bioses no Xbox, pois ele possui 2MB de memória flash, poderia usar então 4 bancos de 512KB ou 8 de 256KB. Mas, convenhamos, pra quê? Isso era até útil nos tempos da Live do Xbox clássico, em que era necessário bios original + hackeadas, hoje em dia uma única bios bem elaborada como a do Xecuter 2 ou Ind-bios tem todos os recursos necessários para Xbox (soft-reset, suporte a LBA48bit, customização de tela splash e suporte a upgrade de RAM). A Ind-bios por exemplo é 256KB e pode ser flasheada até no modchip Alladin.

Xbox com placa versão 1.0 possui 1MB de flash, dá pra fazer TSOP e dividí-la em 4 bancos de 256KB ou 2 de 512KB. Mas, novamente, não vejo necessidade de usar mais de uma bios no Xbox. Placas 1.1 e 1.2 (não lembro de cabeça as outras) possuem 512KB e dá pra dividir também. A 1.6 não tem flash TSOP.

Sobre o upgrade de RAM isso tudo não se relaciona, apenas o fato de que para o Xbox reconhecer 128MB de RAM é preciso alguma bios com suporte a isso, ex.: Xecuter 2/3, Ind-bios etc.


Mas...respondendo à sua pergunta: Não vale isso não. :eek: É mais um louco do ML mesmo.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.311
Reações
2.095
Pontos
1.053
Sistema de qualificação do ML é um ultraje à lei.
Tem vendedor de "PATCHS" filmes em dvds autorados com mais de 5000 qualificações postitivas, eu já denunciei e o ML responde que ao anuncio não é contra a lei.

Mas a propina deve ser grande
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Sistema de qualificação do ML é um ultraje à lei.
Tem vendedor de "PATCHS" filmes em dvds autorados com mais de 5000 qualificações postitivas, eu já denunciei e o ML responde que ao anuncio não é contra a lei.

Mas a propina deve ser grande
Ja nem me surpreendo mais com vendedores de patchs.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Os caras que tem muita vendagem o ML não liga pra pirataria. O cara mesmo que vende legit cias como originais de 3DS tá lá até hoje
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Os caras que tem muita vendagem o ML não liga pra pirataria. O cara mesmo que vende legit cias como originais de 3DS tá lá até hoje
ML chegou em um ponto que eles não conseguem mais controlar todo o conteúdo colocado no site. Já fiz várias denúncias e nenhuma foi acatada, chega um momento que você cansa de perder tempo denunciando....

O pior eu vou contar pra vocês:

Uma vez fui anunciar o Bully de Nintendo Wii para venda. Blz, cheguei lá e preenchi tudo e "ativei" o anúncio. Até ao tudo tranquilo, foi então que passados cinco minutos eu recebo uma notificação avisando que meu anúncio foi tirado do ar, a príncipio eu não entendi o porque e refiz o anúncio, OK! Passado mais cinco minutos do anúncio novo eu recebo outra notificação que o anúncio havia sido retirado do ar e que eu estava levando um advertência que poderia gerar um "ban" no futuro. Dai eu decidi entrar em contato com eles pelo suporte, foi nesse momento que eu fiquei sabendo que o game Bully não poderia ser anunciado devido a "temática" do game HUHUHASDHUASDUAS, eu lembro que cheguei a mostrar anúncios ativos do game, inclusive de games piratas. ML não tá com nada, eu gosto de usar só por causa do mercado pago.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
ML chegou em um ponto que eles não conseguem mais controlar todo o conteúdo colocado no site. Já fiz várias denúncias e nenhuma foi acatada, chega um momento que você cansa de perder tempo denunciando....

O pior eu vou contar pra vocês:

Uma vez fui anunciar o Bully de Nintendo Wii para venda. Blz, cheguei lá e preenchi tudo e "ativei" o anúncio. Até ao tudo tranquilo, foi então que passados cinco minutos eu recebo uma notificação avisando que meu anúncio foi tirado do ar, a príncipio eu não entendi o porque e refiz o anúncio, OK! Passado mais cinco minutos do anúncio novo eu recebo outra notificação que o anúncio havia sido retirado do ar e que eu estava levando um advertência que poderia gerar um "ban" no futuro. Dai eu decidi entrar em contato com eles pelo suporte, foi nesse momento que eu fiquei sabendo que o game Bully não poderia ser anunciado devido a "temática" do game HUHUHASDHUASDUAS, eu lembro que cheguei a mostrar anúncios ativos do game, inclusive de games piratas. ML não tá com nada, eu gosto de usar só por causa do mercado pago.
Que doidera
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Ja fui nessa lojinha do mmx3, fica no RJ. A uns 6 anos atras os preços era bem justos, de uns 4 anos pra cá ele ficou insano, tudo caro pra cacete! Tu vai na loja dele e são sempre os mesmos itens, ou seja, não vende nada! Deve viver de desbloqueio de ps3/x360.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
ML chegou em um ponto que eles não conseguem mais controlar todo o conteúdo colocado no site. Já fiz várias denúncias e nenhuma foi acatada, chega um momento que você cansa de perder tempo denunciando....

O pior eu vou contar pra vocês:

Uma vez fui anunciar o Bully de Nintendo Wii para venda. Blz, cheguei lá e preenchi tudo e "ativei" o anúncio. Até ao tudo tranquilo, foi então que passados cinco minutos eu recebo uma notificação avisando que meu anúncio foi tirado do ar, a príncipio eu não entendi o porque e refiz o anúncio, OK! Passado mais cinco minutos do anúncio novo eu recebo outra notificação que o anúncio havia sido retirado do ar e que eu estava levando um advertência que poderia gerar um "ban" no futuro. Dai eu decidi entrar em contato com eles pelo suporte, foi nesse momento que eu fiquei sabendo que o game Bully não poderia ser anunciado devido a "temática" do game HUHUHASDHUASDUAS, eu lembro que cheguei a mostrar anúncios ativos do game, inclusive de games piratas. ML não tá com nada, eu gosto de usar só por causa do mercado pago.

Karai, que bully que tu sofreu do ML. kkkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.232
Pontos
903
ML chegou em um ponto que eles não conseguem mais controlar todo o conteúdo colocado no site. Já fiz várias denúncias e nenhuma foi acatada, chega um momento que você cansa de perder tempo denunciando....

O pior eu vou contar pra vocês:

Uma vez fui anunciar o Bully de Nintendo Wii para venda. Blz, cheguei lá e preenchi tudo e "ativei" o anúncio. Até ao tudo tranquilo, foi então que passados cinco minutos eu recebo uma notificação avisando que meu anúncio foi tirado do ar, a príncipio eu não entendi o porque e refiz o anúncio, OK! Passado mais cinco minutos do anúncio novo eu recebo outra notificação que o anúncio havia sido retirado do ar e que eu estava levando um advertência que poderia gerar um "ban" no futuro. Dai eu decidi entrar em contato com eles pelo suporte, foi nesse momento que eu fiquei sabendo que o game Bully não poderia ser anunciado devido a "temática" do game HUHUHASDHUASDUAS, eu lembro que cheguei a mostrar anúncios ativos do game, inclusive de games piratas. ML não tá com nada, eu gosto de usar só por causa do mercado pago.

Bully tá liberado agora. Dá pra comprar na Steam, PSN, Live e no próprio ML.

O jogo Manhunt também era proibido no ML e nas lojas, mas liberou também.

Só não me pergunte de onde veio essa putaria. Ninguém sabe, pois até poucos meses atrás esses jogos estavam banidos no Brasil. :kkk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
Já diminuiram para a metade do valor anteior.
Parece que ninguém caiu :kkk


CLIENTE: "No site da Tectoy tá por 379 no boleto , será que alguém o**tá:-)R***,o, vai pagar 780 no desse anúncio ?"

ANUNCIANTE: "...Por favor aguarde a data próxima do lançamento para realizar a compra, faremos o melhor preço. O anúncio no momento é um vitrine aos clientes."
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já diminuiram para a metade do valor anteior.
Parece que ninguém caiu :kkk


CLIENTE: "No site da Tectoy tá por 379 no boleto , será que alguém o**tá:-)R***,o, vai pagar 780 no desse anúncio ?"

ANUNCIANTE: "...Por favor aguarde a data próxima do lançamento para realizar a compra, faremos o melhor preço. O anúncio no momento é um vitrine aos clientes."
"vitrine", aham :kkk
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Já diminuiram para a metade do valor anteior.
Parece que ninguém caiu :kkk


CLIENTE: "No site da Tectoy tá por 379 no boleto , será que alguém o**tá:-)R***,o, vai pagar 780 no desse anúncio ?"

ANUNCIANTE: "...Por favor aguarde a data próxima do lançamento para realizar a compra, faremos o melhor preço. O anúncio no momento é um vitrine aos clientes."
Famoso "se colar, colou".

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 
Topo Fundo