O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Não tem um script pra ML que nem o que o site de Mother usa pra achar melhores preços de Mother 2 automaticamente?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Não tem um script pra ML que nem o que o site de Mother usa pra achar melhores preços de Mother 2 automaticamente?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Se vocês quiserem eu posso fazer um script pra vocês =D ! É só ter python e algumas bibliotecas que tudo vai funcionar...
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Se vocês quiserem eu posso fazer um script pra vocês =D ! É só ter python e algumas bibliotecas que tudo vai funcionar...

Só tem que ter cuidado pro sistema não detectar o script e interpretá-lo como malicioso/fraude.

Pode levar banimento.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Só tem que ter cuidado pro sistema não detectar o script e interpretá-lo como malicioso/fraude.

Pode levar banimento.
É só não não vincular conta, é um script normal só de procura. Ai quando ele encontrar determinado item é só colocar um aviso com o link do anúncio por emal, claro é so um exemplo...
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.756
Reações
11.558
Pontos
453
Mega Man 7 Vga 80 Snes Lacrado Novo Super Nintendo
https://produto.mercadolivre.com.br...7-vga-80-snes-lacrado-novo-super-nintendo-_JM

Insanidade pura!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Insanidade realmente é a palavra adequada, principalmente para quem estiver disposto a pagar esse preço (independente de ter muito dinheiro para gastar).

Algum maluco pode comprar para deixar lacrado e apenas ficar admirando e idolatrando na prateleira (um psiquiatra pode explicar melhor isso).
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
É só não não vincular conta, é um script normal só de procura. Ai quando ele encontrar determinado item é só colocar um aviso com o link do anúncio por emal, claro é so um exemplo...

Mas antes mesmo de iniciar a sessão o sistema já tem seu IP, daí faz o login e já Elvis. Eu tomaria bastante cuidado com isso.

Creio que o ideal mesmo seria fazer isso em browser anônimo, proxy, etc.

Por mais que não seja malicioso, o ML é muito ignorante. Bane por motivos bem escrotos.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Bully tá liberado agora. Dá pra comprar na Steam, PSN, Live e no próprio ML.

O jogo Manhunt também era proibido no ML e nas lojas, mas liberou também.

Só não me pergunte de onde veio essa putaria. Ninguém sabe, pois até poucos meses atrás esses jogos estavam banidos no Brasil. :kkk
ué anos atras comprei um bully do x360 original e foi tudo de boa nem sabia que tinha isso ai
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
o melhor foi a treta nos comentários com o cara do MK de R$ 500,00 kkkkkkkkk

Hahahahahahah demais! O scalper ficou puto pq achou que o RRR era original e ia se dar bem revendendo pelo triplo do valor! Onde vamos parar haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo