O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Terminei de assistir todos ontem. Foda demais, incrível como a Marvel acertou!!! Todas as atuações estavam excepcionais, mas Murdock e Fisk se superaram, talvez até mais o do Fisk.

Um mundo de referências nesse seriado. Elektra, Mercenário, Metalóide, Homem-absorvente, Gladiador, Guerra Civil e tem mais coisas, mas não recordo agora. E o melhor que foram todas sutis! Quem já conhece captou, mas o público geral vai ser pego de surpresa mais pra frente.

O uniforme vermelho que não sei se gostei. Ficou bacana, mas achei que seria algo mais próximo aos quadrinhos. Reconheço que é mais real pro que o seriado propõe.

E já tava puto que o Fisk foi preso e não ia ter o clássico quebra-pau dos dois, até que aconteceu:ksafado. Inclusive, o Fisk virar a mesa, levantar o Demolidor, tomar umas porradas, coisas dos quadrinhos também que fiquei feliz em ver. Quem achou estranho ele não estar usando o terno branco, imagino que será a marca dele na sequência, se houver, quando se assumir o Rei do Crime.

Terminem logo de assistir!

pqp...vi 3 eps e to indo agora pro 4o...

eu quero justiceiro na netflix

:ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif

Como postei lá no tópico Marvel, já existe gente interessada, só vai depender da repercussão dessas. Torçamos!!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.975
Reações
14.531
Pontos
1.389
Sobre essa questão do Demolidor se recuperar rapidamente, mesmo com uma proposta mais realista, a série ainda é sobre um super-herói de quadrinhos. E mesmo que ele não tenha "poderes regenerativos", é muito comum nas HQs os personagens (principalmente os heróis) se recuperarem rapidamente (tendo fator de cura ou não). É um dos clichês do gênero.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.591
Reações
12.614
Pontos
1.449
To no ep 7, que série fantástica.
Uma pergunta, o uniforme vermelho do demolidor aparece na primeira temp?
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.982
Reações
14.410
Pontos
1.169
To gostando, nada do outro mundo mas também nada muito besta igual as séries de heróis que já existem, depois de uns 4 episódios a pancadaria cansa um pouco, tudo é muito parecido, a série é muito escura também de um jeito exagerado, tenho que apagar toda a luz do quarto pra conseguir assistir sem nenhum reflexo, qualquer luzinha entrando pela fresta da janela já atrapalha a imagem.
Mas de qualquer maneira a série me prendeu um pouco, o protagonista e o vilão tem carisma, os personagens secundários dão conta do recado, estou no oitavo episódio e pretendo ir até o final.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.781
Pontos
1.439
Ótima série, a melhor de super herói que já assisti. A trilha sonora é fantástica, a adaptação e respeito ao original em hq também estão excelentes. Rosario Dawson no papel de Ubdernurse me supreendeu, todo elenco é muito competente, com destaque pro Murdock, shoe de carisma.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Pra quem tem as manhas, sobre o Rei do Crime.

Ele ainda não é O Rei do Crime, correto ? Digo, ele também está começando ainda...
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu não acho que seja possível uma série dessa qualidade não ter uma segunda temporada, ainda mais tendo em vista que é do Netflix, que nem precisa se manter muito preso em números de audiências, por mais que isso no fim seja importante.

Pra quem tem as manhas, sobre o Rei do Crime.

Ele ainda não é O Rei do Crime, correto ? Digo, ele também está começando ainda...
Sim, é um personagem em construção, tanto que ambos, ele e o demolidor, tem uma evolução visível na série.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.533
Reações
10.117
Pontos
764
Achei o seriado bacana, não gostei do final e do uniforme vermelho dele.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.781
Pontos
1.439
Pra quem tem as manhas, sobre o Rei do Crime.

Ele ainda não é O Rei do Crime, correto ? Digo, ele também está começando ainda...


Sim, a série faz questão de mostrar a fase tanto do Rei quanto do Murdock anteriores a Demolidor (DareDevil) e Rei (KingPin).
Essa série acertou em cheio ao mostar as raízes destes personagens, tanto que styk não aparece nela, Elektra e Mercenário (BullsEye) também não. Eu gostei muito desse tom de origem, e é ampla a influência de Homem Sem Medo que na minha opinião é a melhor publicação já feita do Demolidor
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Spoiler do episódio 12

É sério... tem spoiler do episódio 12.

Porra... sério que precisava matar o Ben?

Gostava do personagem e achava ele que ele tinha muito potencial.

Eu sei que a série precisa dar esse choque de realidade... mas, sei lá, achei precipitado.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois de ver toda a série, mais especificamente sobre o uniforme:

Acho que o que mais incomoda são as partes pretas.

O uniforme em si é bom, feito pensado de maneira funcional. Gostei do design.

Mas acho que podia ser mais vermelho e as partes pretas em outros tons de vermelho.

Entretanto a série coloca que o uniforme não está completamente pronto e foi feito meio apressado.

Assim, acho que veremos mudanças certas em uma continuação.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.054
Reações
17.612
Pontos
674
Unica coisa que ficou ruim foram os olhos...acho que tinha que ser mais escuro
e só
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pra quem ja viu os ep com o mestre do demolidor
Quem é o mestre do mestre do demolidor? Acho que não foi revelado na primeira temporada né?

Outra duvida. A chinesa lá é algum ser de outro planeta? Ela me pareceu bem forte e na conversa com o contador o contador pergunta pra ela "você vai retornar pra china?" e ela responde "não, vou pra um lugar bem mais longe", que seria a casa dela. Além disto ela disse que sabe falar TODAS as línguas
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Aaaaa não consigo parar de assistir! To começando o episódio 10!

Queria conseguir terminar tudo hoje, infelizmente não vai dar. Daqui a pouco tem GoT, e durante a semana não tenho tempo pra ver -_-
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
c***lh0, Marvel mitou agora. E eu que achava que Agents era o auge, belíssimo 1° eps e as lutas estão ótimas mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Spoiler do episódio 12

É sério... tem spoiler do episódio 12.

Porra... sério que precisava matar o Ben?

Gostava do personagem e achava ele que ele tinha muito potencial.

Eu sei que a série precisa dar esse choque de realidade... mas, sei lá, achei precipitado.

Um babaca spoileou isso num forum, nem cheguei nesse ponto mais ja me decepcionei.

Isso não só limita a série da Jessica Jones(sinal que não vamos ter algo relacionado a Pulse) como tambem limita as possibilidades de união com os filmes do Aranha, Guerra Civil(Front Line nasceu naquela época) e o choque de lados entre Jameson e Urich(que é algo que sempre tem nas Hqs do Aranha e pelo que vejo nas do Demolidor). Fizeram a mesma cagada que tivemos com a Victoria Hand, só que nesse caso o prejuizo é bem maior.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.781
Pontos
1.439
Pra quem ja viu os ep com o mestre do demolidor
Quem é o mestre do mestre do demolidor? Acho que não foi revelado na primeira temporada né?

Outra duvida. A chinesa lá é algum ser de outro planeta? Ela me pareceu bem forte e na conversa com o contador o contador pergunta pra ela "você vai retornar pra china?" e ela responde "não, vou pra um lugar bem mais longe", que seria a casa dela. Além disto ela disse que sabe falar TODAS as línguas

Styk aparece na série :eek:
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Terminei de assistir todos ontem. Foda demais, incrível como a Marvel acertou!!! Todas as atuações estavam excepcionais, mas Murdock e Fisk se superaram, talvez até mais o do Fisk.

Um mundo de referências nesse seriado. Elektra, Mercenário, Metalóide, Homem-absorvente, Gladiador, Guerra Civil e tem mais coisas, mas não recordo agora. E o melhor que foram todas sutis! Quem já conhece captou, mas o público geral vai ser pego de surpresa mais pra frente.

O uniforme vermelho que não sei se gostei. Ficou bacana, mas achei que seria algo mais próximo aos quadrinhos. Reconheço que é mais real pro que o seriado propõe.

E já tava puto que o Fisk foi preso e não ia ter o clássico quebra-pau dos dois, até que aconteceu:ksafado. Inclusive, o Fisk virar a mesa, levantar o Demolidor, tomar umas porradas, coisas dos quadrinhos também que fiquei feliz em ver. Quem achou estranho ele não estar usando o terno branco, imagino que será a marca dele na sequência, se houver, quando se assumir o Rei do Crime.

Terminem logo de assistir!



Como postei lá no tópico Marvel, já existe gente interessada, só vai depender da repercussão dessas. Torçamos!!

Não peguei o do civil war
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
Assisti a dois episódios, muito bom. Imagino um Justiceiro com armas furando todo mundo se fizerem a série nessa pegada.

Achei até então tudo muito simples, sem firula, bem com cara de vigilante sem uniforme começando a empreitada. Quero ver como as outras séries se encaixarão nisso.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.982
Reações
14.410
Pontos
1.169
Empolgante o último episódio, só queria que tivesse mais momentos de empolgação durante a temporada toda, só me empolguei em 3 momentos, acho muito pouco pra uma série de 13 episódios.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Terminei agora e gostei bastante. Já quero a segunda temporada.
Ultimo episodio foi pra fechar com chave de ouro
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tô gostando bastante, vi até o episódio 4.
So me incomoda um pouco os golpes no vento e as firulas de WWE nas lutas.
 

Piriqto

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
62
Pontos
38
To no episodio 9, que serie Foda.

A cena final do episodio 2 é foda demais, todo mundo que já assistiu lembrou de oldboy.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Tem varias dessas, eu achei engraçado quando a senhora grita "que o ceu esta caindo denovo". Espero que a Marvel seja esperta em usar os elementos dessa série nos filmes(coisa que ela não faz com Agents Of Shield).

Queria ver essa cena no próximo filme do Capitão>
22.jpg

Só que esse ai é o Iron Fist.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.449
Reações
10.092
Pontos
1.054
Vídeo com spoilers, então assistam só depois de terem visto todos os episódios!!!



 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Assisti e achei muito bom, a construção do personagem Fisk ficou bem bacana e espero que n 2º temporada se torne ainda mais fdp
Não tava levando muita fé na série, que bom que estava enganado.
Já sabem qdo rola a 2º temporada?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.449
Reações
10.092
Pontos
1.054
Assisti e achei muito bom, a construção do personagem Fisk ficou bem bacana e espero que n 2º temporada se torne ainda mais fdp
Não tava levando muita fé na série, que bom que estava enganado.
Já sabem qdo rola a 2º temporada?


Putz, deve demorar né. Dizem que Jessica Jones só deve sair em 2016. Se for esperar sair todos as planejadas vai levar uns bons anos.
Acho que dependendo do quão bem a série está indo, eles podiam gravar uma segunda temporada em paralelo com essas outras.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.533
Reações
10.117
Pontos
764
QUe eu tenha lido, Jessica sai no segundo semestre, a do Luke Cage e Punho de Ferro ano que vem, acho que os defensores só em 2017.
 
D

Deleted member 219486

Netflix sabe fazer série, infelizmente falta algo nessas. Marco Polo teve isso também, como eles voltam a produção para todo tipo de idade pode ser que a história fique limitada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
E eu que pensei que Vincent D'Onofrio era uma escolha duvidosa para o papel. MANO, MANO, QUE É ISSO? AR-RA-SA-DOR! Porra, consegui gostar do cara na primeira aparição dele no fim do 3° eps, no 4° já simpatizei totalmente e vi a m**** quando o russo disse que ia falar com ele. Gente como ele não manda no submundo aceitando falha, pelo que apresentou até agora cresceu lutando, matando e tendo raiva. Só não esperava ele destruir a cabeça de um cara numa Escalade. PORRA, ME COME MARVEL!:rox
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
assisti os dois primeiros, e gostei muito, ficou bem melhor do que imaginava... agora vou correr para acabar de assistir tudo...
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
O mestre do demolidor é muito bom...
quem é o personagem no final? O que é a arma Ceu Negro?
 
Topo Fundo