O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Término de Relacionamento bizarro?

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
LEGALZÃO VOCÊ HEIN!
O cara faz um post enorme, gasta um tempão e na primeira resposta do tópico com uma frase e uma vírgula você mata a coisa.
VALEU HEIN!Hu3
R1xD0p3.jpg


Floodando from mTalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O grande problema, é que a maioria de nós e eu me incluo nisso, sempre fomos fechados e tímidos para mulheres.... Quando aparece a primeira, parece que é para sempre e temos medo de perder e nos sujeitamos a isso. Amigo, seja como a água, de adapte a situação... Bucetas passarão na sua vida mas vc bem, vale muito mais do que tudo isso.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
eu li tudo :|
vc foi guerreiro em aguentar tanta coisa ainda. essa ultima briga (a mais besta) ela criou so pra acabar mesmo e se nao acabasse teria uma mais besta ainda. relaxa e agradeça por ter se livrado dela
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Talvez este fórum não seja o melhor lugar para buscar feedback sobre relacionamentos.

De qualquer forma, relacionamento é MUITO mais do que certo e errado.

Fica a experiência.
Também acho, mas se ainda assim ele quer receber conselhos daqui, deve filtrar muito bem o que absorve...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Esse é o melhor post que li na OS em questão de relacionamentos. Foi preciso, no ponto, direto no alvo.

Eu já passei por uma experiência similar e só depois percebi que fui paciente demais.

Ela tem problemas psicológicos: isso é claro. Conviver com ela significa que terá que aceitar isso durante todo o relacionamento. E não é fácil.

Pô !!!

Em mais de 10 anos de forum vc tinha que ter lido coisa melhor. kkkkk

Obrigado, mas para quem me conhece não deixa de ser ironico eu virar "guru de relacionamento" sem nunca ter me relacionado direito.
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Bah velho! Você se deu foi bem. Essa mulher era a maior furada.

PS: Você escreve bem. Gostei de ter lido seu relato.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Ela é mimada e problemática. Só aceita opiniões que forem iguais às dela. Às vezes a gente se relaciona com mulheres desse tipo pra aprender a valorizar quando conhecer uma que realmente valha à pena. Parabéns pelo término. Você se livrou de uma desgraça na sua vida.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Nem lembro como vim parar aqui, mas li o tópico todinho, duas horas kkk

Mas quase desisti de ler o primeiro post, que nojo em op. Se ler já me fez perder a paciência, imagina vivenciar isso tudo
... POR DOZE FUCKING MESES

Fanática por política, vegana, mimizeira, largou 11 faculs (pqp!), 10 namoros, fumante... Queria que fosse fanfic

Desculpem a coveirada, mas op, alguma novidade? Engatou um novo relacionamento? Ela te procurou de novo?

E, o mais importante, de quem você é irmão?

.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Nem lembro como vim parar aqui, mas li o tópico todinho, duas horas kkk

Mas quase desisti de ler o primeiro post, que nojo em op. Se ler já me fez perder a paciência, imagina vivenciar isso tudo
... POR DOZE FUCKING MESES

Fanática por política, vegana, mimizeira, largou 11 faculs (pqp!), 10 namoros, fumante... Queria que fosse fanfic

Desculpem a coveirada, mas op, alguma novidade? Engatou um novo relacionamento? Ela te procurou de novo?

E, o mais importante, de quem você é irmão?

.

O user ficou online e nem respondeu...

:kclassic
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Li o tópico graças ao @Narlok

Que épicu outerspaciano.

Um cara virgem de 26 anos namora uma gorda esquerdista vegana com síndrome do pânico, só na Outerspace.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu já to curioso pra saber se ela é amiga do outro maluco

PS: 4ª briga (dizendo q ela era de esquerda) e na 5ª Briga (vegetariana) eu fiquei muito curioso rpa saber, que cidade vc mora? Pq se páh tu pegou uma antiga amiga minha>
Se falar q ela era fã de star wars ai vai ser certeza! kkkkkkkk

:eek:
Ela é muito fã de Star Wars, sim, OMG será que é?? :eek:
Sou do RJ.

E cade as fotos pra ilustrar? Quero confirmar se o motivo de tanta paciencia é o que eu to pensando.


No mais, tenho uma "amiga" com uns trejeitos desses
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
put* m**** já tinha lido esse tópico na época, mas relendo agora put* m**** cara.
Minha vontade que deu lendo todos estes relatos das brigas foi de pegar a cabeça dessa mina aí e meter com todo força numa parede de cimento, não sei como teve tanta paciência mas até entendo, tenho 7 anos a menos que OP na época do relato e já sinto alguns desses sintomas de carência, espero não mudar muito quando arranjar minha primeira dama kk.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Nem lembro como vim parar aqui, mas li o tópico todinho, duas horas kkk

Mas quase desisti de ler o primeiro post, que nojo em op. Se ler já me fez perder a paciência, imagina vivenciar isso tudo
... POR DOZE FUCKING MESES

Fanática por política, vegana, mimizeira, largou 11 faculs (pqp!), 10 namoros, fumante... Queria que fosse fanfic

Desculpem a coveirada, mas op, alguma novidade? Engatou um novo relacionamento? Ela te procurou de novo?

E, o mais importante, de quem você é irmão?

.
Op nem usa mais o fórum, a ultima mensagem dele foi em março. Não teve motivo algum para ressuscitar esse tópico.:krip
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Relatorio:
1° ela tem problemas mentais, não preciso nem falar nada, qualquer pessoa com seu juízo perfeito já percebe a instabilidade psicológica.
2° o op é outro que está na fila do psicologo, o sujeito não deve ser muito normal para alimentar um relacionamento desses e ficar jogando esses joguinhos psicológicos, além de ficar a mercê das vontades de uma pessoa que não bate bem da cabeça.
3º isso nem coisa de adolescente é, o fato de que os 2 tem 25+ anos só reforça o que acabei de escrever.

Espero que o OP e a garota tenham iniciado algum tratamento psicológico.
Não levem da maneira ofensiva, só estou sendo realista e imparcial, não costumo aplicar o filtro de eufemismo nos meus textos.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Cara na boa, que vontade de te mandar ir tomar no cu e criar vergonha na cara.
Nem eu com 20 anos na fuça fui tão otario com mulher assim. Nem conseguir passar da 2 mensagem tamanha vergonha alheia.
Enfim, boa sorte ai e espero que tome isso de experiencia
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Olhando os conselhos dos nossos amigos ai sobre como lidar com mulheres em relacionamento, percebo que é melhor eu ficar na p*nh*ta e nos games.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Aproveitei a coveirada do tópico pra passar aqui dizer que sim, é melhor ficar na p*nh*ta e nos games.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Ao ler o relato do amigo aqui, eu nunca me senti tão vencedor em meus relacionamentos.

Eis uma coisa maravilhosa na OS: injeção de autoestima.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
li tudo, já passei por muito disso (5 namoros, pensa na quantidade de história dessas q eu tenho) e vou te dizer uma coisa.

Aproveita e absorve toda a experiência q você teve, tenta repassar esses acontecimentos de uma forma mais neutra pra tentar encontrar os seus erros nessa situação (como largar a mina tendo crise de pânico no campeonato de Guilty Gear, acredite, eu entendo completamente o seu lado. tb tenho amigos que só vejo em eventos como esse, tb sou fã de fighting games, e você vacilou ao não ir atrás dela quando ela sumiu da primeira vez e ficar com ela ali, tem coisas que realmente precisamos sacrificar pelo namoro dependendo do momento, esse era um bom momento pra fazer um sacrifício), aprende com isso e parte pra próxima.

E não precisa ficar preocupado, você só ganhou com tudo isso. Experiência do primeiro namoro, primeiro término, em breve vc vai começar a se tocar que tem muita mulher no mundo. Esse namoro foi uma das melhores coisas q te aconteceram, e ele ter terminado rápido foi a melhor de todas hahahaha
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Pra aguentar uma louca dessa, só ela sendo muito boa de cama. Tipo aquela que quer serviço completo. Que deixa o cara um trapo de tanta meteçao.
 
Topo Fundo