O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Já experimentou olhar as mensagens nos dias anteriores? Dizem que ela aparece no dia anterior do que você executou o letterbomb.
Rapaz, teu videogame está destravado. Sendo assim, eu tentaria duas coisas:

1 - Menos arriscado - Eu procuraria saber como se dá o destrave via waninkoko e rodaria de novo. Pois nesse procedimento foi instalado o HC. Então era só o que faltaria para você recomeçar o processo de mudança no destrave.
2 - Mais arriscado - Já que formatou e tem a certeza de que o priiloader não está instalado, eu tentaria atualizar via nintendo mesmo para ver se ele deixa "zerado" só com a atualização 4.3 U. Daí eu usaria o destrave letterbomb.

Depois de muita procura finalmente consegui resolver, antes na tentativa de refazer o processo via letterbomb a mensagem não aparecia de jeito nenhum, olhei nos dias anteriores, mudei data de console refiz o processo várias vezes.
Foi ai que vi uma postagem de um cara no GSMFans que era fazer o seguinte:

"Pessoal consegui resolver o problema caso alguem esteja com este problema só seguir minha dica.
É só fazer o seguinte: vá no site do letterbomb e gere o arquivo zip, descompacte ele no pendrive, agora deletem o arquivo boot.elf.
Agora vcs baixem o pimp my wii (de preferencia a versão 3.03) e copiem todo o conteúdo para o cartão SD.
Coloque o SD no wii e vá no icone da cartinha e clique na carta bomba, dai o pimp my wii vai carregar ao inves do letterbomb depois é só instalar o HBC e vc terá acesso novamente ao HBC p/ instalar todos os apps e wad que vc queira.
Infelizmente o pessoal aqui não conseguiram nem tentaram me ajudar e após muitas pesquisas em vários forums daqui e de fora descobri está gambiarra que um usuário de wii fez e deu certo.
Fica a dica para todos." by dener_la GSM Fans


Só sei que a dica funcionou, a mensagem apareceu no dia anterior, passei o pimp my wii, instalei tudo, atualizei e fiz o backup da NAND.
Agora galera é só alegria, já tava todo triste aqui sem poder jogar meus emuladores. :kluv

Então é isso pessoal, fica ai o registro pra quem um dia passar pelo mesmo problema, agradeço à todos que me ajudaram. :kjoinha

Ghr segue uma excelente dica pro blog, vai ajudar horrores. :kjoinha
 
Ultima Edição:

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Não dá problema na destrava porque seu Wii está destravado internamente. Porém, todos os programas que estavam no SD não serão abertos no HC e sim o do SD que você colocar lá.
Para atualizar você usa o pimp, modmii ou você pode utilizar a própria atualização interna desde que seu wii não seja destravado ou não tenha o priiloader instalado.
USB loader não é um emulador. Ele é o carregador de isos. Porém, ele pode carregar o emulador de Gamecube. Mas acho melhor cada macaco no seu galho.
Olhei aqui e estão todos atualizados, só fico essa questão do emulador de gamecube, como que faria rodar sem ser o usb loader?
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Depois de muita procura finalmente consegui resolver, antes na tentativa de refazer o processo via letterbomb a mensagem não aparecia de jeito nenhum, olhei nos dias anteriores, mudei data de console refiz o processo várias vezes.
Foi ai que vi uma postagem de um cara no GSMFans que era fazer o seguinte:

"Pessoal consegui resolver o problema caso alguem esteja com este problema só seguir minha dica.
É só fazer o seguinte: vá no site do letterbomb e gere o arquivo zip, descompacte ele no pendrive, agora deletem o arquivo boot.elf.
Agora vcs baixem o pimp my wii (de preferencia a versão 3.03) e copiem todo o conteúdo para o cartão SD.
Coloque o SD no wii e vá no icone da cartinha e clique na carta bomba, dai o pimp my wii vai carregar ao inves do letterbomb depois é só instalar o HBC e vc terá acesso novamente ao HBC p/ instalar todos os apps e wad que vc queira.
Infelizmente o pessoal aqui não conseguiram nem tentaram me ajudar e após muitas pesquisas em vários forums daqui e de fora descobri está gambiarra que um usuário de wii fez e deu certo.
Fica a dica para todos." by dener_la GSM Fans


Só sei que a dica funcionou, a mensagem apareceu no dia anterior, passei o pimp my wii, instalei tudo, atualizei e fiz o backup da NAND.
Agora galera é só alegria, já tava todo triste aqui sem poder jogar meus emuladores. :kluv

Então é isso pessoal, fica ai o registro pra quem um dia passar pelo mesmo problema, agradeço à todos que me ajudaram. :kjoinha

Ghr segue uma excelente dica pro blog, vai ajudar horrores. :kjoinha
Ok. Tarcísio, mas para ficar melhor você poderia colocar os procedimentos, passo a passo. Pois tem uma coisa que fiquei na dúvida. Por exemplo, na segunda linha ele diz que o conteúdo do letterbomb foi colocado em um pendrive. Depois o pendrive não é mais mencionado e nas linhas 3 e 4 ele diz que todo o conteúdo para o procedimento está no SD. Afinal de contas, foi um erro ao digitar ou o pendrive é usado em algum momento e se sim onde reaparece a importância dele no procedimento, já que somente o SD é mencionado a partir dali?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Blz, ontem estava muito cansado e não tive mas coragem de fazer, mas vamos lá:

1 - Entrei no site do letterbomb gerei o arquivo zip, descompactei no SD e em seguida deletei o arquivo boot.elf;
2 - Depois copiei o boot.elf, icon.pgn e meta.xml do Pymp My Wii no lugar boot.elf do letterbomb que havia deletado;
3 - Coloquei o SD no Wii e fui em mensagens procurei no dia anterior e a mensagem estava lá, fiz o procedimento e ele iniciou o Pymp my Wii.
Eu tambem fiz isso pra iniciar o priiloader, é só copiar o boot.elf, icon.pgn e meta.xml que ele inicia do mesmo jeito.

A partir daí foi só executar os procedimentos de destravamento, backup da NAND e etc.
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Fui ligar um Wii destravado meu que estava tomando poeira aqui e só ligar me deparei com esse problema de tela preta.
Tentei tudo que era jeito, até destravamento novamente refiz e continua com esse problema.
Alguém sabe o que poderia ser?
e856c3bd53a442edd11e457528be9845.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Fui ligar um Wii destravado meu que estava tomando poeira aqui e só ligar me deparei com esse problema de tela preta.
Tentei tudo que era jeito, até destravamento novamente refiz e continua com esse problema.
Alguém sabe o que poderia ser?
e856c3bd53a442edd11e457528be9845.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Isso acontece com algum loader ou ao ligar o wii ?
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Isso acontece de vez em quando nas vezes que usei certos programas. Recomendo vc tentar um jogo original apenas para teste. Depois vc tenta um jogo de VC. Se tudo der certo teu loader esta carregando alguma coisa errada
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Isso acontece de vez em quando nas vezes que usei certos programas. Recomendo vc tentar um jogo original apenas para teste. Depois vc tenta um jogo de VC. Se tudo der certo teu loader esta carregando alguma coisa errada
Instalei USB loader atualizado e continua com o mesmo erro.
Fiz o desbloqueio do zero novamente e coloquei os programas atualizados e até agora nada do erro.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal preciso de uma ajuda. Tenho um Wii aqui de 2007, na época eu comprei ele veio da Europa e eu destravei com Wii key e parei de jogar ele na versão 3.4
Ele fico empacotado aqui vários anos. Agora meu moleque (q nem existia na época kkk) tá jogando ele pra caramba. Eu tenho uma pilha de DVDs aqui tudo PAL.
Mas acontece q o leitor do Wii tá indo pro saco e eu sei q da pra colocar HD externo no Wii.
Eu li o começo do tópico mas é muito antigo e os links estão quebrados.
Alguem poderia.me ajudar a atualizar este Wii e transformá-lo em region free para q eu possa usar HD nele?
Um me indicar um site onde ainda tenha essas informações?
Pode ser gringo.

Obrigado

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Pessoal preciso de uma ajuda. Tenho um Wii aqui de 2007, na época eu comprei ele veio da Europa e eu destravei com Wii key e parei de jogar ele na versão 3.4
Ele fico empacotado aqui vários anos. Agora meu moleque (q nem existia na época kkk) tá jogando ele pra caramba. Eu tenho uma pilha de DVDs aqui tudo PAL.
Mas acontece q o leitor do Wii tá indo pro saco e eu sei q da pra colocar HD externo no Wii.
Eu li o começo do tópico mas é muito antigo e os links estão quebrados.
Alguem poderia.me ajudar a atualizar este Wii e transformá-lo em region free para q eu possa usar HD nele?
Um me indicar um site onde ainda tenha essas informações?
Pode ser gringo.

Obrigado

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
https://gbatemp.net/threads/setmiiup-from-stock-to-latest-softmod-in-less-then-5-10-minutes.459416/
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pessoal preciso de uma ajuda. Tenho um Wii aqui de 2007, na época eu comprei ele veio da Europa e eu destravei com Wii key e parei de jogar ele na versão 3.4
Ele fico empacotado aqui vários anos. Agora meu moleque (q nem existia na época kkk) tá jogando ele pra caramba. Eu tenho uma pilha de DVDs aqui tudo PAL.
Mas acontece q o leitor do Wii tá indo pro saco e eu sei q da pra colocar HD externo no Wii.
Eu li o começo do tópico mas é muito antigo e os links estão quebrados.
Alguem poderia.me ajudar a atualizar este Wii e transformá-lo em region free para q eu possa usar HD nele?
Um me indicar um site onde ainda tenha essas informações?
Pode ser gringo.

Obrigado

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Esse site é ótimo: https://mundowiihack.wordpress.com/aplicativos/tutoriais/
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Propaganda Eleitoral Gratuita

300px-BotW_Link_Shooting_Artwork.png


Primeiramente, informo que é possível votar em 4 personagens em cada tópico!

Peço que tenham a coragem de apoiar um dos maiores hérois da Nintendo! Votem no Link. Segue o endereço abaixo do tópico:

http://forum.outerspace.com.br/inde...os-jogos-de-lutas.492037/page-3#post-15078677

lucina___fea__2__by_kazeplay-d8rdhx9.jpg


Além disso, peço o voto de vocês para Lucina, Ike e May que competem no outro tópico que segue abaixo:

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-anti-herois-dos-jogos-de-luta.492041/page-2
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Pessoal, estou com o desbloqueio na versão 4.3 e fui instalar o Zelda Skyward Sword. Fiz o de selecionar o arquivo em start settings e o jogo começa, sendo q ele logo fica em tela preta e eu tenho q tirar o console da tomada, nada funciona. Alguma dica?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Pessoal, estou com o desbloqueio na versão 4.3 e fui instalar o Zelda Skyward Sword. Fiz o de selecionar o arquivo em start settings e o jogo começa, sendo q ele logo fica em tela preta e eu tenho q tirar o console da tomada, nada funciona. Alguma dica?
Provavelmente cios desatualizadas. Usa o pimp My Wii atual e atualiza tudo.
 

brunosjm

Novato
Mensagens
26
Reações
3
Pontos
14
Boa noite pessoal comprei um wii, desbloqueado com a versão 4.1 como eu faço para atualizar para 4.3?
depois que eu atualizar preciso mudar o desbloqueio ou deixou o mesmo
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Peguei um Wii na 4.3 e quando conectei no wifi ele pediu pra atualizar... :kpensa ! Posso atualizar?

Outra coisa, ele veio desbloqueado e com homebrew. Tem uns jogos de mega, U Loader(acho que é isso mesmo) e tem o NeoGama(acho que é isso). Será que vale mais a pena formatar ele? :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Peguei um Wii na 4.3 e quando conectei no wifi ele pediu pra atualizar... :kpensa ! Posso atualizar?

Outra coisa, ele veio desbloqueado e com homebrew. Tem uns jogos de mega, U Loader(acho que é isso mesmo) e tem o NeoGama(acho que é isso). Será que vale mais a pena formatar ele? :kpensa
4.3 que eu saiba é a última, estranho pedir para atualizar. Não foi um jogo que pediu? Meu Zelda SS sempre pedia depois que desbloqueei o console.

Se tu atualizar vai apagar o desbloqueio, aí é contigo se quer perder isso. Tem gente que manja mais, mas pelo menos para mim não valeria formatar se tá tudo certo, se não quer algum homebrew é só deletar e deu.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Peguei um Wii na 4.3 e quando conectei no wifi ele pediu pra atualizar... :kpensa ! Posso atualizar?

Outra coisa, ele veio desbloqueado e com homebrew. Tem uns jogos de mega, U Loader(acho que é isso mesmo) e tem o NeoGama(acho que é isso). Será que vale mais a pena formatar ele? :kpensa
Ele pede, ai verifica, mas não atualiza. Neogamma, uloader são bem defasados. Melhor apagar e instalar loaders mais recentes. Tipo roda o pimp my wii mais atual que ele vai baixar todas as cios e IOS atuais e depois use um loader atualizado. USB Loader GX ou Wiiflow
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Ele pede, ai verifica, mas não atualiza. Neogamma, uloader são bem defasados. Melhor apagar e instalar loaders mais recentes. Tipo roda o pimp my wii mais atual que ele vai baixar todas as cios e IOS atuais e depois use um loader atualizado. USB Loader GX ou Wiiflow
Pra rodar games de Gamecube via USB você acha que eu devo colocar qual canal?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Ok, instalei o homebrew channel junto com o bootmii ! Tudo OK

Fui instalar o pimp my wii 3.0 e teve um arquivo que ele não instalou (apareceu uma mensagem de risco de brick), ai fui no diagnostico e tudo "ok", só que apareceu uma msg dizendo que eu não tenho a cMIOS para rodar games de cube. Eu preciso baixar essa bagaça ou isso já vem com algum outro canal (loaders)? :kpensa

##### - > eu não consigo instalar esse arquivo, é ele que deu o aviso que pode bricar.

Deu uma mensagem dizendo que o IOS não é de Wii e sim de WiiU '-' '-'
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Pra rodar games de Gamecube via USB você acha que eu devo colocar qual canal?
Eu rodo tudo pelo USB Loader GX. Precisa do Nintendont, mas ele vai abrir pelo usb loader ele vai puxar do nintendont, ai fica tudo numa coisa só.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Ok, instalei o homebrew channel junto com o bootmii ! Tudo OK

Fui instalar o pimp my wii 3.0 e teve um arquivo que ele não instalou (apareceu uma mensagem de risco de brick), ai fui no diagnostico e tudo "ok", só que apareceu uma msg dizendo que eu não tenho a cMIOS para rodar games de cube. Eu preciso baixar essa bagaça ou isso já vem com algum outro canal (loaders)? :kpensa

##### - > eu não consigo instalar esse arquivo, é ele que deu o aviso que pode bricar.

Deu uma mensagem dizendo que o IOS não é de Wii e sim de WiiU '-' '-'
Pelo Nitendont não precisa de cmios pelo que me lembre. Nunca use o pimp my wii no Vwii do Wii U.
 

Choi.M

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Olá pessoal!! Eu tenho um wii destravado por chip.E seguindo tutoriais, recentemente consegui destravar para rodar jogos pelo USB. Tentei abrir o wii shop pra ver se tinha como baixar netflix e youtube ainda, mas ao abrir o wii shop, pede uma atualização do sistema (e acho q isso vai travar meu wii de volta ou até brickar, por isso não aceitei). Alguém pode me informar se a netflix e o youtube continuam funcionando? E se há alguma forma de instalar eles no wii sem ser pelo wii shop? Meu wii é 4.3U
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Olá pessoal!! Eu tenho um wii destravado por chip.E seguindo tutoriais, recentemente consegui destravar para rodar jogos pelo USB. Tentei abrir o wii shop pra ver se tinha como baixar netflix e youtube ainda, mas ao abrir o wii shop, pede uma atualização do sistema (e acho q isso vai travar meu wii de volta ou até brickar, por isso não aceitei). Alguém pode me informar se a netflix e o youtube continuam funcionando? E se há alguma forma de instalar eles no wii sem ser pelo wii shop? Meu wii é 4.3U
Só baixar a wad do canal em questão e instalar. Não lembro se foi no wii que o Netflix foi descontinuado. Qualquer cosia roda o pimp my wii que ele vai atualizar tanto as ios oficiais, quanto as custom. Ai vai poder entrar na shop channel novamente.
 

Choi.M

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Só baixar a wad do canal em questão e instalar. Não lembro se foi no wii que o Netflix foi descontinuado. Qualquer cosia roda o pimp my wii que ele vai atualizar tanto as ios oficiais, quanto as custom. Ai vai poder entrar na shop channel novamente.
Boa tarde, tentei instalar as wads aqui pelo wad manager. Na do YouTube deu um erro numa tela preta, e o console não queria desligar... Levei um susto, mas tentei o netlflix e o erro foi pior. Ficou uma tela colorida, sem desligar também. Estou com receio de tentar de novo :( Mas valeu cara kkkk
 
Topo Fundo