O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Achei muito boa. Achei um bom misterio, e adoro essas coisas de viajem no tempo e mudanças temporais.
Nao sei se rola uma segunda temporada, ate porque parece que esta tudo tao fechado.
Quando a mae do pai do Ulrich vai morar na casa do policial, a mulher fala que o pai dele era um pastor, nao seria o Noah?
O ulrich preso no passado, ficou preso ?
O Noah e o Bartoz?
A Claudia a velha que aparece no final esta querendo mudar algo mesmo ou e cumplice do Noah?

 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Melhor coisa que eu vi no Netflix neste ano.
Tava de bobeira ontem sem ter o que fazer e fui assistir um episódio pra ver como era... só parei para jantar e tomar banho, vi tudo de uma vez :klolz

Que venha a segunda temporada.


.
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Fui dar uma olhada no youtube pra ver se achava alguma entrevista.
O que mais me deixou impressionado foi o nível de inglês deles.
Sim, afinal o idioma principal deles é o alemão (óbvio), mas ainda assim vendo pelas entrevistas dá pra ver que eles tem um nível absurdamente bom de inglês.

Aqui tem uma entrevista com o cara que interpreta o Jonas. Incrivel que ele fala inglês como se fosse a língua oficial.



Outros





Aqui no Brasil tinha que ser assim também, geral tendo o inglês como lingua secundária.
Pelo que parece é algo bem comum lá
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
É de terror? Minha esposa não gosta do gênero.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O ulrich ...

preso no passado, ficou preso ? entao no presente deveria existir um ulrich velho na prisão além do ulrich adulto?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Finalmente foi renovado pra mais uma temporada

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Netflix esse ano ta foda:
Dark
Strangers Tings
Godless
Traped
Ozark
Traped
The sinner
Justiceiro
Suburba
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O ulrich ...

preso no passado, ficou preso ? entao no presente deveria existir um ulrich velho na prisão além do ulrich adulto?
Tudo depende do que ainda vai acontecer com o personagem.

Se ele morrer na prisão, fora dela, se ele conseguir voltar para o presente e afins possibilidades excluem o Ulrich velho que você citou.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
A série é boa, mas poderia ter menos personagens, fica muito confuso várias linhas temporais cada uma com vários personagens importantes.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Tudo depende do que ainda vai acontecer com o personagem.

Se ele morrer na prisão, fora dela, se ele conseguir voltar para o presente e afins possibilidades excluem o Ulrich velho que você citou.
Eu achei que eles iam matar ele na hora que levou uma surra de porrete. Ia ser muito foda, mas acho que eles vão explorar ele mais um pouco em 1953 antes de matá-lo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Terminei hoje, começando ontem. Gostei muito. Da metade pra frente troquei o idioma pra inglês, achei o alemão muito boring pra ouvir.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Terminei agora. Série fantástica. Sei nem o que comentar. Jurava que fecharia na primeira temporada mas terminou de forma bem louca.
O futuro que o Jonas de 2019 vai parar seria em 2052 mesmo?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Terminei agora. Série fantástica. Sei nem o que comentar. Jurava que fecharia na primeira temporada mas terminou de forma bem louca.
O futuro que o Jonas de 2019 vai parar seria em 2052 mesmo?
Isso!

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Isso!

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
O que achei estranho disso é que
Pelo menos quanto à aparência, o Jonas do futuro não parece ter 33 anos a mais do que o Jonas de 2019. Parece mais um cara que está chegando aos 40 do que aos 50 anos.

Uma coisa que me deixou grilado é de quanto é o Noah
Tenho para mim que se ele for do futuro também, pode ser que seja o Bartosz do futuro.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
O que achei estranho disso é que
Pelo menos quanto à aparência, o Jonas do futuro não parece ter 33 anos a mais do que o Jonas de 2019. Parece mais um cara que está chegando aos 40 do que aos 50 anos.
[/spoiler]
Dei uma olhada no Imdb e o ator que faz esse personagem está com quase 49 anos. Então, de forma aproximada, bateria as idades.

.
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Vi só dois episódios, orra, adorei tudo que vi até agora.

Ainda não viu nada então kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério, eu até gostei dos 2 primeiros episódios, mas acho que do terceiro em diante que eu realmente viciei e quase olhei tudo num dia só.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vi todo em uma sentada. Gostei bastante. Minha única crítica fica a alguns momentos que achei excessivamente explícito nos últimos 2 episódios.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Em que idioma vocês estão vendo? Tentei ver em alemão, mas é tenso, só por que ver em ingles as vezes me irrita também, por que você nota a diferença da fala x leitura labial.... até cogitei ver dublado

edit:
Ah uma coisa me irritou
Porra, povo pega chuva como se não molhasse, se o Jonas entrasse no meu carro molhado daquele jeito ia leva um cascudo. Fora outras varias cenas...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo