O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Eu recomendo para vc o Juuni Taisen, a animação das batalhas dele são muito boas e fluídas com giros de camera.
Mas já aviso, não veja o preview do próximo episódio no final de cada um, o diretor é tão gênio que ele conta quem vai morrer :facepalm
Dropei no Ep.03, a animação tá até boa, mas não é o tipo de gênero que curto. Parece plágio de Battle Royale com Fate. Fate pelo menos tinha um plot além do battle shounen genérico.:viraolho. E o pessoal do MAL já deu spoiler de quem vence a parada
Mas sendo honesto: Gostei da vibe que a OP traz!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dropei no Ep.03, a animação tá até boa, mas não é o tipo de gênero que curto. Parece plágio de Battle Royale com Fate. Fate pelo menos tinha um plot além do battle shounen genérico.:viraolho. E o pessoal do MAL já deu spoiler de quem vence a parada
Mas sendo honesto: Gostei da vibe que a OP traz!

Eu não sei que gênero é esse do Juuni, mas não achei ruim e como não sou muito exigente, eu tolero muita coisa, a parada tem que ser muito ruim MESMO para eu dropar.
Eu penso que o seu tempo é muito curto, por isso vc não assiste muita coisa ou tu fica correndo de um lado para o outro tentando encontrar algo top das galaxias, se for o segundo caso, só lamento :klolz
Edit: Eu já tinha tomado o spoiler do ganhador, mas essa da Ending é uma baita sacanagem e um put* spoiler :kkk
Eu não costumo ver opening e nem ending, por que geralmente trás algum spoiler, mas se eu tivesse visto, eu teria reparado. Esse diretor é um troll.
 
Ultima Edição:

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Eu não sei que gênero é esse do Juuni, mas não achei ruim e como não sou muito exigente, eu tolero muita coisa, a parada tem que ser muito ruim MESMO para eu dropar.
Eu penso que o seu tempo é muito curto, por isso vc não assiste muita coisa ou tu fica correndo de um lado para o outro tentando encontrar algo top das galaxias, se for o segundo caso, só lamento :klolz
Edit: Eu já tinha tomado o spoiler do ganhador, mas essa da Ending é uma baita sacanagem e um put* spoiler :kkk
Eu não costumo ver opening e nem ending, por que geralmente trás algum spoiler, mas se eu tivesse visto, eu teria reparado. Esse diretor é um troll.
O gênero é battle royal. Bom, não posso falar por ti, mas em meu caso e dos meus colegas que já viram centenas de animes a exigência e a seleção aumentam de forma natural com os anos. Não é exclusividade dos animes, acontece com outras mídias, mas devido a quantidade de lixo produzido por temporada e meu tempo curto (saudades dos meus 15 anos, onde só assistia e jogava o dia todo) sou bem mais chato com animes, admito.

E nem é que esteja procurando animes picas das galáxias, assisto muito anime mediano entre 6-7 sem dropar:
image.png


No fim é tudo questão de gosto. :kpensa
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O gênero é battle royal. Bom, não posso falar por ti, mas em meu caso e dos meus colegas que já viram centenas de animes a exigência e a seleção aumentam de forma natural com os anos. Não é exclusividade dos animes, acontece com outras mídias, mas devido a quantidade de lixo produzido por temporada e meu tempo curto (saudades dos meus 15 anos, onde só assistia e jogava o dia todo) sou bem mais chato com animes, admito.

E nem é que esteja procurando animes picas das galáxias, assisto muito anime mediano entre 6-7 sem dropar:
image.png


No fim é tudo questão de gosto. :kpensa
Eu não tenho anime list(preguiça de administrar isso), mas assisto animes desde a manchete e com a internet, desde 2002 na época do RM, antes do RMVB. Já vão ai quase 30 anos assistindo animes.
A minha unica exigência é não ser ecchi somente, se o anime for só isso, eu dropo sem dó, não sou chegado em animes de esportes tb, mas se não tivesse nada para assistir, eu assistiria numa boa.
E eu pego animes para assistir durante as viagens de trem, 40 minutos para ir e 40 para voltar, ás vezes assisto no trabalho quando não tenho o que fazer, já consegui assistir anime curto de 13 epis inteiro no trabalho.
Se eu ficar escolhendo só os bons, certeza que fico sem ter o que assistir e vou ter que apelar para videos de tutoriais sobre software para desenhar ou qualquer tipo de mídia relacionada a isso.
Então no meu caso, não se trata de gosto, se trata de tempo :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Assisti o episódio da nova temporada de RWBY, e que melhora de qualidade da animação que teve, parece até outro se comparado com as primeiras, também por sair também no Japão parece que fixaram os episódios no tempo padrão de 20m mais abertura e encerramento.
 


Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Conheci RWBY na maratona do twitch e adorei, vou aguardar lançar vários episódios do volume 5 pra assistir de uma vez, acho muito torturante esperar 1 semana pra ver oq aconteceu logo após o episódio acabar com um plot twist carpado nervoso. Aliás ta rolando maratona do yugioh clássico (leia-se Yugi e o enigma do milênio) no twitch presents, dizem que vai durar 3 semanas e não duvido já que a cada 5 minutos tem propaganda :kzangado

Paralelo a isso estou vendo Durarara x2 que depois de adiar por anos pra começar a assistir, estou no ep 7 e por enquanto estou gostando dos novos personagens, espero que o final do anime faça jus a toda a qualidade apresentada ao longo dos eps.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Agora a minha vez com a temporada de animes...
Quanto ao pessoal vendo RWBY...
Tá diferente desde a temporada 4 pois não tem ansia de dar um plot twist pra te manter nos episódios de duração irregular desde o finzinho da temporada 4 já tava estabilizando entre 15 e 20 minutos desta vez pelo 1 e 2 da temporada 5 (só disponível no screwatack..., mas acho que semana que vem fica simul entre o screwatcak/roster teth e crunchyroll)que devem estabilizar em 20 minutos.
Desde a temporada 4 vem melhorando gráficos e narrativa e espero que mantenha isso na 5 (só espero que não continuem nessa transformação da Yang em heroína "reticente").
Dies irae é coisa de louco! tem horas que parece um fanfic ruim de dar sono e tem horas que parece um fanfic feito por um profissional tentando impressionar!, o enredo sabe que é feijão com arroz e segue sem medo disso (me sinto como quando vi a temporada 1 de Lucky & Logic a direção fez sabendo que era genérico, mas soube colocar algumas coisas que a fizeram sair do comum e não ser genérica a seu "jeito"); vou continuar vendo!
Garo vanishline tá boa, depois de uma série fabulosa (pra mim a primeira série de Garo é as melhor coisa da franquia!) uma genérica até o talo (a segunda é o herói "reticente" tradicional japonês!, com uma paixonite "incestuosa pela feiticeira Makai e um bando de medo em tocar em temas delicados, que fizeram a série ser genérica não se enganem, pelos 3 primeiros episódios, a série engana bem é genérica até o talo! tudo o de sempre de metal hero tá aqui!) me vem esta terceira com um bando de "loucos" lobos solitários, até aqui o sword com seu jeito de protagonista genérico de shonen tá me conquistando, os episódios em ritmo frenético, mas ao mesmo tempo apresentando os personagens tão muito bons; espero não ser enganado de novo e ver uma ótima série!
Black clover foi sábio em atropelar dois volumes de mangá e ir direto onde interessa o teste de entrada e de diferente do mangá já dar de cara as motivações Ashta e Yuna, já de cara deixando um pouco diferente das inspirações deles (Sasuke e Naruto/Kurosaki Ichigo)vamos ver como isso vai andar continuo dizendo que provavelmente isso não vai fazer explodir as vendas como o anime de My hero academia fez e o tornou um dos novos "titãs" da shonen, mas deve devolver o interesse de muita gente (pessoalmente eu esperava pular fora mas com a direção e os rumos tomados to ansioso pelo resto dos episódios!).
Uq holder pelo que sei vem no fim do ano pro Netflix então vou esperar...
Alguém tem alguma recomendação sem ser code realize (vou ver durante a semana), Infini t-force (que não acho em lugar nenhum)ou juni taisen (depois de um certo mahou shoujo assassino to vacinado contra este estilo só se for muito bom eu vejo, pois mesmo que coloquem um plot twist no meio, ao ver o poder dos personagens a gente sempre sabe quem são os finalistas ou pelo poder ou pelo encerramento!).
Pois parece que nesses battle royale e sempre assim o que tem poder fodão elimina metade do elenco..., mas perde pra junção dos "protagonistas" ou surpreendido por alguém com poder "apelão", o protagonista é um Shirou banana 2.0 não quer matar quer se aliar a todos e das duas uma morre perto do final ou motiva o vencedor; o "vencedor" nunca ganha nada...(só dor e sofrimento e ultimamente por terem gostado de madoka o filme, o direito de se vingar do organizador)e geralmente é quem tem o segundo melhor poder...(pois obviamente o mais apelão ou morre a lá Gilgamesh...= "empalado" pela arrogância ou por não ter previsto o óbvio os mais fracos iriam se juntar e tentar vence-lo com uma armadilha...).
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Hozuki-san Chi no Aneki + Imouto 39

mexEKQg.jpg


Tudo isso só pra fingir que não é siscon. :klol
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Agora a minha vez com a temporada de animes...
Quanto ao pessoal vendo RWBY...
Tá diferente desde a temporada 4 pois não tem ansia de dar um plot twist pra te manter nos episódios de duração irregular desde o finzinho da temporada 4 já tava estabilizando entre 15 e 20 minutos desta vez pelo 1 e 2 da temporada 5 (só disponível no screwatack..., mas acho que semana que vem fica simul entre o screwatcak/roster teth e crunchyroll)que devem estabilizar em 20 minutos.
Desde a temporada 4 vem melhorando gráficos e narrativa e espero que mantenha isso na 5 (só espero que não continuem nessa transformação da Yang em heroína "reticente").
Dies irae é coisa de louco! tem horas que parece um fanfic ruim de dar sono e tem horas que parece um fanfic feito por um profissional tentando impressionar!, o enredo sabe que é feijão com arroz e segue sem medo disso (me sinto como quando vi a temporada 1 de Lucky & Logic a direção fez sabendo que era genérico, mas soube colocar algumas coisas que a fizeram sair do comum e não ser genérica a seu "jeito"); vou continuar vendo!
Garo vanishline tá boa, depois de uma série fabulosa (pra mim a primeira série de Garo é as melhor coisa da franquia!) uma genérica até o talo (a segunda é o herói "reticente" tradicional japonês!, com uma paixonite "incestuosa pela feiticeira Makai e um bando de medo em tocar em temas delicados, que fizeram a série ser genérica não se enganem, pelos 3 primeiros episódios, a série engana bem é genérica até o talo! tudo o de sempre de metal hero tá aqui!) me vem esta terceira com um bando de "loucos" lobos solitários, até aqui o sword com seu jeito de protagonista genérico de shonen tá me conquistando, os episódios em ritmo frenético, mas ao mesmo tempo apresentando os personagens tão muito bons; espero não ser enganado de novo e ver uma ótima série!
Black clover foi sábio em atropelar dois volumes de mangá e ir direto onde interessa o teste de entrada e de diferente do mangá já dar de cara as motivações Ashta e Yuna, já de cara deixando um pouco diferente das inspirações deles (Sasuke e Naruto/Kurosaki Ichigo)vamos ver como isso vai andar continuo dizendo que provavelmente isso não vai fazer explodir as vendas como o anime de My hero academia fez e o tornou um dos novos "titãs" da shonen, mas deve devolver o interesse de muita gente (pessoalmente eu esperava pular fora mas com a direção e os rumos tomados to ansioso pelo resto dos episódios!).
Uq holder pelo que sei vem no fim do ano pro Netflix então vou esperar...
Alguém tem alguma recomendação sem ser code realize (vou ver durante a semana), Infini t-force (que não acho em lugar nenhum)ou juni taisen (depois de um certo mahou shoujo assassino to vacinado contra este estilo só se for muito bom eu vejo, pois mesmo que coloquem um plot twist no meio, ao ver o poder dos personagens a gente sempre sabe quem são os finalistas ou pelo poder ou pelo encerramento!).
Pois parece que nesses battle royale e sempre assim o que tem poder fodão elimina metade do elenco..., mas perde pra junção dos "protagonistas" ou surpreendido por alguém com poder "apelão", o protagonista é um Shirou banana 2.0 não quer matar quer se aliar a todos e das duas uma morre perto do final ou motiva o vencedor; o "vencedor" nunca ganha nada...(só dor e sofrimento e ultimamente por terem gostado de madoka o filme, o direito de se vingar do organizador)e geralmente é quem tem o segundo melhor poder...(pois obviamente o mais apelão ou morre a lá Gilgamesh...= "empalado" pela arrogância ou por não ter previsto o óbvio os mais fracos iriam se juntar e tentar vence-lo com uma armadilha...).
Tenta Kujira no Kora, o anime virou uma carnificina, mas até tem uma boa animação de luta.
E sobre o que vc comentou do Battle royale, vc praticamente
spoilou tudo kkk
Tem poder apelão e esse poder é tão apelão que chega a ser trapaceiro ou que não tem como ele perder.
Só não tem Shirou, a/o dona/o do poder taca o f**a-se pra todo mundo.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Fechei em um dia Made in Abyss.

Obra-prima. A primeira vista parece algo tranquilo, com crianças e tal mas vai se desvendando em algo cada vez mais pesado. Tiveram muito culhões para fazer aquela parte do veneno e foi bem tensa a parte de Nanachi e Mitty. Todos os personagens que aparecem são ótimos e a história é muito boa. Muita criatividade para criar algo assim. Espero que não demore para fazerem uma continuação porque merece 100%.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Fechei em um dia Made in Abyss.

Obra-prima. A primeira vista parece algo tranquilo, com crianças e tal mas vai se desvendando em algo cada vez mais pesado. Tiveram muito culhões para fazer aquela parte do veneno e foi bem tensa a parte de Nanachi e Mitty. Todos os personagens que aparecem são ótimos e a história é muito boa. Muita criatividade para criar algo assim. Espero que não demore para fazerem uma continuação porque merece 100%.
é um ótimo anime msm
queria que tivessem ido até o fim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
é um ótimo anime msm
queria que tivessem ido até o fim
Pelo tipo de anime até achei que iria ser algo fechadão nesses 13 episódios mas ainda precisam descer mais, encontrar os outros white whistles, especialmente aquele bisonho que entrou forte na trama, assim como obviamente a mãe da Riko (se realmente estiver viva), desenrolar o passado do Reg e tal. Realmente ainda há coisas interessantes e importantes para serem mostradas sem encher linguiça. Espero que façam porque seria muito esculacho não ter continuação de uma maravilha dessa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pelo tipo de anime até achei que iria ser algo fechadão nesses 13 episódios mas ainda precisam descer mais, encontrar os outros white whistles, especialmente aquele bisonho que entrou forte na trama, assim como obviamente a mãe da Riko (se realmente estiver viva), desenrolar o passado do Reg e tal. Realmente ainda há coisas interessantes e importantes para serem mostradas sem encher linguiça. Espero que façam porque seria muito esculacho não ter continuação de uma maravilha dessa.
Se alguém financiar sim, os japoneses parecem que não gostaram tanto quanto o ocidente.

é um ótimo anime msm
queria que tivessem ido até o fim
Que fim? O mangá ainda esta sendo lançado.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Continuo vendo major, episódio 97, sem dúvidas um baita desenho, a partida do Seishuu vs Kaidou foi uma coisa linda de se ver principalmente por toda a situação do Goro, fodástico.
continuo vendo inuiashiki que está bacana tbm, muito foda essa premissa do cyborgue avô.
Vi shokugeki tbm, soma como sempre surpreendendo essa parte do festival da lua, ta sendo legal.
 

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
Voltando a assistir animes, essa semana completei duas series.

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: Anime muito bom, divertido e relaxante. Até parece que foi baseado em minha pessoa, pois segue minha filosofia que "dormir é a melhor coisa do mundo, e ainda é de graça".

Tsuki ga Kirei: Me fez lembrar dos primeiros namoros da adolescência, a timidez, a duvida do que falar ou quando agir, ciumes e coisas parecidas que foram muito bem retratadas no anime. Pensei que teria um fim triste mas fui surpreendido, quase rolou uma lagrima aqui.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Voltando a assistir animes, essa semana completei duas series.

Tsuki ga Kirei: Me fez lembrar dos primeiros namoros da adolescência, a timidez, a duvida do que falar ou quando agir, ciumes e coisas parecidas que foram muito bem retratadas no anime. Pensei que teria um fim triste mas fui surpreendido, quase rolou uma lagrima aqui.
Só acho que cagaram no visual do mlk no final, ficou parecendo o Hira kkk
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Kono Sekai no Katasumi ni (Filme)
1465918863-c102d3e861a948b000c625e85d8b7ad8.jpeg

Roteiro bem construído, sem panfletos ou melodrama forçado, enfâse no cotidiano ao invés da guerra, graças a isso narrativa flui com naturalidade e delicadeza que dá gosto assistir. Uma arte foda, com simplicidade e esmero. Os backgrounds parecem aquarelas e os efeitos de luzes são bem trabalhados.

9/10 - Um must-watch com certeza!
AMLdTy3.jpg

RSm1XyJ.jpg

nICoyjk.jpg
HMer543.jpg
u8Tef8u.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Viu pessoas, to querendo reassistir Major, tem algum site que tenha ele online completo com boa qualidade com legendas pt-br etc? ou algum lugar para baixar ele com facilidade?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem, já que os scanlators esqueceram de Infection, tive que apelar pra raws.

jmflWbx.jpg


Linda cena de amizade entre donas. :ksafado

Apareceu um zumbi ciclope negão que por algum motivo tem memórias do mumen rider zumbi .

MJ1B2am.jpg



Então, os zumbis enchergam os não infectados como... capirotos? :eek:
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Assistindo Kekkai Sensen 2º temporada, Inuyashiki e indo devagar com a segunda temporada de Magi.

Os 3 são ótimos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bem, já que os scanlators esqueceram de Infection, tive que apelar pra raws.

jmflWbx.jpg


Linda cena de amizade entre donas. :ksafado

Apareceu um zumbi ciclope negão que por algum motivo tem memórias do mumen rider zumbi .

MJ1B2am.jpg



Então, os zumbis enchergam os não infectados como... capirotos? :eek:
Também peguei as raws faz algum tempo, as partes que elas estão fazendo isso é mais para fanservice, pois não aconteceram de verdade, é um omake mesmo.
Acho que outro volume só em janeiro agora.
Para os zumbis, eles que estão fazendo "justiça".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kono Sekai no Katasumi ni (Filme)
1465918863-c102d3e861a948b000c625e85d8b7ad8.jpeg

Roteiro bem construído, sem panfletos ou melodrama forçado, enfâse no cotidiano ao invés da guerra, graças a isso narrativa flui com naturalidade e delicadeza que dá gosto assistir. Uma arte foda, com simplicidade e esmero. Os backgrounds parecem aquarelas e os efeitos de luzes são bem trabalhados.

9/10 - Um must-watch com certeza!
AMLdTy3.jpg

RSm1XyJ.jpg

nICoyjk.jpg
HMer543.jpg
u8Tef8u.jpg

Para complementar, esse filme NÃO é sobre a guerra, ele apenas se passa durante a guerra.
Sim, a guerra afeta a vida de todos os personagens, só que os dramas deles não são sobre a guerra.

E principalmente, embora o filme possa ser assistido hoje em seu estado atual, o diretor está trabalhando na versão estendida dele. Por falta de dinheiro ele cortou meia hora do roteiro e uma personagem essencial, mas tinha um acordo com a produtora que caso o filme fosse sucesso iriam dar o dinheiro que faltava para animar o que foi cortado, então ano que vem devemos ver a versão completa e ainda melhor desse filme.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Infelizmente soube pelo meu filho que o Autor de Made in Abyss foi para o Saco, ou seja, não teremos o final. Uma pena por que foi um grande anime/mangá.
A Família não falou por que morreu.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Infelizmente soube pelo meu filho que o Autor de Made in Abyss foi para o Saco, ou seja, não teremos o final. Uma pena por que foi um grande anime/mangá.
A Família não falou por que morreu.
"Only death awaits."
da9.gif

Olha esse mini king trazendo notícia ruim, pqp
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo