O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Nivel Valkiria mermaind?

kkk por que mermaid foi ver sem saber dai no meio do anime começou a rolar peitos e lambeção para lá e para cá que até perdi o rumo kkkkkk

Sim, mesmo nível do Valkyrie Drive. :ksafado
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Passando aqui par recomendar Re:Creators. Assisti hoje o segundo episodio e me agradou muito o enredo.

85297l.jpg
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
tem algo bom nessa temporada?
Aparentemente nada fodônico, mas melhor que a de Janeiro.
Uma galera tá curtindo Re:Creators
Minha aposta é Sakura Quest

Das continuações de destaque:
Saekano, Shingeki no Kyojin, Natsume e Boku no Hero Academia
 


sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Aparentemente nada fodônico, mas melhor que a de Janeiro.
Uma galera tá curtindo Re:Creators
Minha aposta é Sakura Quest

Das continuações de destaque:
Saekano, Shingeki no Kyojin, Natsume e Boku no Hero Academia
to vendo boku no hero, natsume e shingeki ja
to vendo o chines tb
se for bom esse sakura, volte a postar aq
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
The New Gate, volume 6 da LN, parte 3 do capitulo 3: Protagonista torturando um fanático religioso usando uma skill onde os ossos são quebrados, os órgãos são esmagados, mas a morte não vem. E ainda usando item de cura para recomeçar. Repetindo até que o fanático religioso se sentiu disposto a dialogar e responder suas perguntas.

Bem que os japoneses poderiam fazer anime disso. Inicialmente a premissa é rememorativa a SAO, mas superior a esse.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu com sempre, sempre procurando usn mangás diferentes ai acabo encontra um mangá de esporte de "Dança competitiva"... e não é que acabei gostando do mangá e li os 32 cap lançados? heheheh fica a dica...
BALLROOM E YOUKOSO
186664l.jpg


ballroom-e-youkoso-illustration-manga-123.png


i224799.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Terminei Kuzu no Honkai. Acho que o final deveria ter sido louco e arrebatador. Acabaram transformando toda a bizarrice em algo bonitinho e concluíram.

Também dei uma conferida em Masamune-kun no Revenge e é divertido. Só achei que deveriam ter concluído ali mas ficou muito aberto e talvez até façam alguma continuação.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Terminei Kuzu no Honkai. Acho que o final deveria ter sido louco e arrebatador. Acabaram transformando toda a bizarrice em algo bonitinho e concluíram.

Também dei uma conferida em Masamune-kun no Revenge e é divertido. Só achei que deveriam ter concluído ali mas ficou muito aberto e talvez até façam alguma continuação.
q isso kra
cuck-sensei best final
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Terminei Kuzu no Honkai. Acho que o final deveria ter sido louco e arrebatador. Acabaram transformando toda a bizarrice em algo bonitinho e concluíram.

Também dei uma conferida em Masamune-kun no Revenge e é divertido. Só achei que deveriam ter concluído ali mas ficou muito aberto e talvez até façam alguma continuação.

Eu tbm tava esperando algo mais loucão, mas acabou ficando meio pé no chão. Não foi um anime ruim, mas quebrou um pouco as expectativas que eu tinha quanto ao rumo do anime. Nota 3.5/5 (antes tava caminhando para 4.5 fácil fácil...)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu tbm tava esperando algo mais loucão, mas acabou ficando meio pé no chão. Não foi um anime ruim, mas quebrou um pouco as expectativas que eu tinha quanto ao rumo do anime. Nota 3.5/5 (antes tava caminhando para 4.5 fácil fácil...)
Pois é, justamente ali nos dois últimos episódios resolveram "consertar" os personagens.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
mas ele q só era um beta
se tornou um cuck
e nunca saberemos se a sensei foi realmente "consertada"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
mas ele q só era um beta
se tornou um cuck
e nunca saberemos se a sensei foi realmente "consertada"
Bom, o final indica que sim. Quando ela reflete sobre o vazio dela, a razão de fazer o que fazia, porque o beta-cuck-seisei a incomodava tanto e etc. assim como quando se despede no último encontro com o Mugi acaba indicando que ela encontrou uma resposta para o vazio, assim como a consequência disso foi o Mugi perceber que ela foi "consertada" e que ele preferia ela antes. Ali acabou o encanto para ele. Perderia bastante o sentido do final se ela começasse a dar escapadinhas :klolz
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
assisti a primeira temporada de Saenai Heroine no Sodatekata, para poder acompanhar a segunda que está saindo agora
bom harem p quem gosta @Zefiris @mestre_spore
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Assisti a Udon no Kuni Kiniro Kemari. Slice of life excelente. Nem tenho reclamações a fazer.

Fui achando que seria potencialmente bom por ter criança com altas aventuras em um restaurante de udon mas foi um ledo engano. Entrou naquele hall de animes muito bons com crianças como Aishiteruze Baby, Kure-nai, Hanamaru Kindergarten, Usagi Drop, Barakamon, Papa no Iukotou wo Kikinasai e outros.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
3-gatsu no Lion é bom?

Estou no terceiro episódio e o ritmo esta bem lento.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Estou lendo Infection:

168975l.jpg


Mas demoram muito para traduzir, ainda tá no trinta e poucos, perdi a paciência e achei um lugar onde tem a raw desse e já chegou no cap 50!
Caraca, o 50 eu tive que olhar mais de 3 vezes pra ver se eu estava vendo certo mesmo, mas o protagonista virou um...
Spoiler alert!
Spoiler alert!
Vc foi avisado!!!

pegador! pqp :eek:
Sentou a rola na dona que só anda de calcinha, enquanto a outra que gosta dele assistia tudo escondida kkk
NSFW!!!!!!
Parece até hentai rs

YpbDOwpM.jpg

V3zAXu8E.jpg


eLziMnID.jpg


Só não coloco as outras, pq a moderação pode achar ruim

Carai, por essa eu não esperava, me surpreendeu rs

Edit: Achei até a raw 59.
E o que acontece no 50, ainda continua no 51 em escala maior :klol
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Estou lendo Infection:

168975l.jpg


Mas demoram muito para traduzir, ainda tá no trinta e poucos, perdi a paciência e achei um lugar onde tem a raw desse e já chegou no cap 50!
Caraca, o 50 eu tive que olhar mais de 3 vezes pra ver se eu estava vendo certo mesmo, mas o protagonista virou um...
Spoiler alert!
Spoiler alert!
Vc foi avisado!!!

pegador! pqp :eek:
Sentou a rola na dona que só anda de calcinha, enquanto a outra que gosta dele assistia tudo escondida kkk
NSFW!!!!!!
Parece até hentai rs

YpbDOwpM.jpg

V3zAXu8E.jpg


eLziMnID.jpg


Só não coloco as outras, pq a moderação pode achar ruim

Carai, por essa eu não esperava, me surpreendeu rs

Edit: Achei até a raw 59.
E o que acontece no 50, ainda continua no 51 em escala maior :klol

Me diz uma coisa: a Kaori (irmã do cara) volta ou ainda continua desaparecida?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Próxima sexta-feira haverá o episódio 1 dos seguintes hentai:
> Gakuen Shinshoku: XX of the Dead.
> Seiso de Majime na Kanojo ga, Saikyou Yaricir ni Kanyuu Saretara...? The Animation
> Meikoku Gakuen Jutai Hen
> Anata wa Watashi no Mono: Do S Kanojo to Do M Kareshi

Todos são baseados em jogos hentai. O primeiro é com zumbis e alguma dose de gore. O terceiro com bruxaria. Ambos em ambiente escolar.

O segundo e quarto são histórias do tipo netorare.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Me diz uma coisa: a Kaori (irmã do cara) volta ou ainda continua desaparecida?
Desaparecida.
Já mostrou onde ela esta, mas é um lugar estranho e sem legenda, não entendi nada.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
3-gatsu no Lion é bom?

Estou no terceiro episódio e o ritmo esta bem lento.
Muito bom. É da autora de Honey & Clover e colaboradora de Higashi no Eden.

As coisas vão caminhando conforme os episódios vão passando. A história é bacana e os personagens agradáveis.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Próxima sexta-feira haverá o episódio 1 dos seguintes hentai:
> Gakuen Shinshoku: XX of the Dead.
> Seiso de Majime na Kanojo ga, Saikyou Yaricir ni Kanyuu Saretara...? The Animation
> Meikoku Gakuen Jutai Hen
> Anata wa Watashi no Mono: Do S Kanojo to Do M Kareshi

Todos são baseados em jogos hentai. O primeiro é com zumbis e alguma dose de gore. O terceiro com bruxaria. Ambos em ambiente escolar.

O segundo e quarto são histórias do tipo netorare.
O Seiso já saiu desde 14 de abril.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O Seiso já saiu desde 14 de abril.

De fato. Parece que alguém conseguiu uma cópia antes, ou algo assim, e colocou em torrent. Até deixando a data de lançamento anteriormente prevista no nome do arquivo.

Eu não tinha visto porque tirando o jogo de origem, nenhum dos torrents com este nome estava na categoria Trusted.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Assisti a Amaama to Inazuma. O trio Sensei-Tsugumi-Iida é muito bom. Quando se transforma em quinteto com Yagi e Shinobu permanece muito afinado. Pelo menos no final do último episódio a mãe da Iida faz um guest star. Mais um ótimo anime com temática de criança e aliada a temática de comida ainda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Medverera on Ice


E ainda mitou assim em Tokyo :klolz

Se eu fosse patinador iria de Yuri com a música dele só pela zuera já que é permitido mesmo.

E ela ainda tirou uma fotinho com o Victor Nikiforov
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo