O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Rock in rio VII - 2017

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Até que está legal o show do capital, mas fico com a impressão que é sempre igual, sei lá.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
quase não vi nenhum show, tava querendo ver o Offspring mas já peguei andando, mas que droga, esqueci... vou esperar sair em alta qualidade 5.1 pra baixar. to vendo aqui.


Muito melhor que aquele show mais frio que a Sibéria que o Red Hot Chili Peppers fará... falo mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Que show foda put* que pariu. :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

po, fui ver a setlist perdi muita coisa hehehehe Tocaram até Want You Bad que amo de paixão.



Esperando agora pra pegar o show completinho em 1080p e 5.1 pra curtir num FDS. Pena que esqueci. Ainda mais que esse ano eu caguei pro RiR
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
po, fui ver a setlist perdi muita coisa hehehehe Tocaram até Want You Bad que amo de paixão.



Esperando agora pra pegar o show completinho em 1080p e 5.1 pra curtir num FDS. Pena que esqueci. Ainda mais que esse ano eu caguei pro RiR

MANO I WANT YOU BAD É A MÚSICA QUE MAIS PIREI SAIU ATÉ LÁGRIMA.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
posso não morrer de amores pelo 30 seconds to mars mas admito que o Jared Leto tem carisma e os caras sabem fazer um espetáculo.


E pensar que nego pau pro Red Hot que tem ótimo repertório mas acho o show deles muito sem graça de assistir.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
nao sou fa do 30, mas o show deles ta sendo melhor que muitos que passaram aew.
se e pra ouvir musicas igual em cd, pra mim nao vale o show
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
tá muito legal mesmo. Eu ia deitar mas to vendo ainda.



Red Hot nem vou ver, vou dormir. A não ser que surpreendam muito, vai ser uma geladeira. Lembro da expectativa em 2001 pra ver o RHCP e foi aquela decepção e isso que estavam com a formação clássica com Frusciante tudo. Ao vivo pode ser legal pelo som, mas de assistir ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


30 Seconds tá mostrando como se faz um show espetáculo para um festival grande como RiR.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
to vendo pelo G1


c***lho que figuraça!!!!

Acabou o show e começaram uma entrevista com o Chad Smith, do nada o Jared Leto e o bateirista do 30 Second to Mars entram no estúdio achando que não tava ao vivo. Aí dão uma entrevista, vão embora e a entrevista do Chad continua. :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Acabou o show e começaram uma entrevista com o Chad Smith, do nada o Jared Leto e o bateirista do 30 Second to Mars entram no estúdio achando que não tava ao vivo. Aí dão uma entrevista, vão embora e a entrevista do Chad continua. :klol


tinha alguma coisa naquele Açaí :kpensa
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pior ele falando que parou de usar crack e outras drogas e a didi falo que tava ao vivo hahahaha acabou a entrevista ali. Hahahahahaha

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
The Offspring fez um show sensacional, está no top 3 dessa edição.

- Aerosmith;
- The Offspring;
- Alice Cooper.
 
Topo Fundo