O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Darkumbra é muito bom mesmo, já baixei muitos packs de Wii por lá.

Vou dar aquela garimpada marota esse fds lá ... O fórum deles é muito bom também.

Mestres kabaneri e Hugo , muito obrigado pela ajuda de sempre.

[emoji16]

(Off):
Achei um canal gringo que os caras ensinam editar os conteúdos DLC do Zelda (como roupas), com o jogo rodando (precisa utilizar uma ferramenta no PC e uma app gecko_alguma_coisa), não cheguei a testar não manjo se é seguro isso. Mas segue o vídeo pra quem interessar.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado Kabaneri, deu tudo certo, e ainda aproveitei pra atualizar pra o Mocha. Valeu.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Eu to pensando em fazer tmb, para trocar por um sd menor porque o meu de 64gb está praticamente perdido ali.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
haxchi como cfw não precisa nem de SD (Só pra instalar o próprio haxchi e jogos), pra usar não
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
haxchi como cfw não precisa nem de SD (Só pra instalar o próprio haxchi e jogos), pra usar não
Eu já tenho o Haxchi e tô com um sd de 4gb parado, acho q vou botar ele pra rodar e qndo precisar instalar algo uso outro maior.
Vc já testou ou sabe se somente copiando o conteúdo de um sd para outro, tudo funciona normalmente ou seria precisa refazer os procedimentos?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu já tenho o Haxchi e tô com um pé drive de 4gb parado, acho q vou botar ele pra rodar e qndo precisar instalar algo eu uso outro maior.
Vc já testou ou sabe se somente copiando o conteúdo de um sd para outro, tudo funciona normalmente ou seria precisa refazer os procedimentos?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Vc diz usar o pendrive para jogos kabaneri?

Sobre o SD vc diz apenas copiar a pasta apps?
Se for é de boa manda bala, agora se vc diz algum outro tipo de arquivo que o haxchi usa na hora de funcionar não sei te dizer.

Melhor esperar o Hugo pra confirmar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Vc diz usar o pendrive para jogos kabaneri?

Sobre o SD vc diz apenas copiar a pasta apps?
Se for é de boa manda bala, agora se vc diz algum outro tipo de arquivo que o haxchi usa na hora de funcionar não sei te dizer.

Melhor esperar o Hugo pra confirmar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Escrevi errado, já corrigi. É sd mesmo, não uso pen drive.
Sim, pegar todo conteúdo do sd atual e colocar em outro (menor neste caso), quero saber se mantendo a estrutura eu não precisaria reinstalar o Haxchi, pq os demais APP são só executáveis, mas se o Hugo não souber qlqr hora eu testo isso aí.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Escrevi errado, já corrigi. É sd mesmo, não uso pen drive.
Sim, pegar todo conteúdo do sd atual e colocar em outro (menor neste caso), quero saber se mantendo a estrutura eu não precisaria reinstalar o Haxchi, pq os demais APP são só executáveis, mas se o Hugo não souber qlqr hora eu testo isso aí.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Cara creio que dá sim, pois os apps como vc diz são executáveis e a respeito do haxchi pelo o que entendi, todo conteúdo necessário para ele rodar (como imagens do canal, sons e botoes preconfigurados de atalho) ele instala na nand, por isso se quiser mudar a imagem do canal e tudo mais precisa reinstala-lo.

Deve dar pra copiar de boa.

Bom foi isso que entendi, nas pesquisas minhas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Alguem poderia me dizer se existe Puyo Puyo Tetris pro wiiu?

Pois na wikipedia diz que tem mas procurei no usb helper e nada la.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Escrevi errado, já corrigi. É sd mesmo, não uso pen drive.
Sim, pegar todo conteúdo do sd atual e colocar em outro (menor neste caso), quero saber se mantendo a estrutura eu não precisaria reinstalar o Haxchi, pq os demais APP são só executáveis, mas se o Hugo não souber qlqr hora eu testo isso aí.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Depois de instalar o haxchi não precisa nem usar SD se quiser. Tanto que se quiser mudar alguma configuração tem que instalar novamente. Se quiser deixar só pra algum homebrew e só copiar tudo de um para outro.

Alguem poderia me dizer se existe Puyo Puyo Tetris pro wiiu?

Pois na wikipedia diz que tem mas procurei no usb helper e nada la.

Só saiu no Japão. Tu colocou para o USB Helper mostrar jogos JPN ? Estão até traduzindo o jogo
https://gbatemp.net/threads/puyo-puyo-tetris-translation-translators-needed.426872/
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Novo Update foi lançado, pessoal no gbatemp falando que tá tudo de boa até o momento, mas algo relacionado ao hax pelo navegador, ou não está funcionando ou não há mais exploit.
Não li a fundo.
7f9c7f8195753c995c4ec36dbeea8353.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Novo Update foi lançado, pessoal no gbatemp falando que tá tudo de boa até o momento, mas algo relacionado ao hax pelo navegador, ou não está funcionando ou não há mais exploit.
Não li a fundo.
7f9c7f8195753c995c4ec36dbeea8353.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Fuuuuu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Deve acabar com o online logo. Miiverse já foi e como vai ser pago.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Q loka essa nintendo, vou ficar ligeiro pois meu wiiu ta tinindo de games kkkkkkk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Bem na hora fiz o destrave comprando o game na Network pra não precisar usar mais o navegador. Mas não posso esquecer de tirar o Wiiu da internet.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Confirmei aqui, não dá pra entrar no eshop sem atualizar o console [emoji58]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Huuuuuuugo muuuuito obg, comprei o jogo aqui pelo tutorial deste vídeo.

O mais legal é que sigo este canal no YouTube e nem tinha reparado o vídeo, agora só fazer o haxchi.
Creio que esse spoof do vídeo quando o console reinicie, o mesmo suma ... Como as cfw

[edit]: Pessoal so fazer o tutorial postado pelo @hugo-a7x. Sigam este video melhor dizendo, fiz aqui e deu certo



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Huuuuuuugo muuuuito obg, comprei o jogo aqui pelo tutorial deste vídeo.

O mais legal é que sigo este canal no YouTube e nem tinha reparado o vídeo, agora só fazer o haxchi.

Creio que esse spoof do vídeo quando o console reinicie, o mesmo suma ... Como as cfw

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Sim o spoofing é temporário.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Acho que logo poderemos atualizar para o 5.5.2, mas por enquanto sigo off line.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
A melhor coisa vai ser manter o console longe da net

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
Liguei o console para tirar ele da net e a primeira coisa q apareceu era a mensagem q o console estava pronto para atualizar, dei ok e ele atualizou.Fiz testes e esta tudo funcionando normalmente, uso o Haxchi
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Eu entrei ontem e testei o online tbm, como estou com aquele dns ele não baixou o update, mesmo com haxchi vou continuar na 5.5.1
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Também acho que vou ficar na 5.5.1 mesmo por causa do homebrew pelo browser por segurança.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Com o online funcionando para os jogos, não tem mesmo por que atualizar...

zkAta3b.jpg


Deve acabar com o online logo. Miiverse já foi e como vai ser pago.
Miiverse já já rola um anúncio que vão descontinuar... Já o online do Wii U, aposto não passa do ano que vem. :ksnif
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Resumindo
Quem tem Haxchi ou CBHC está de boa, tudo funcionando.

Basicamente o update só acabou com o exploit via navegador.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Quem não atualizou tbm está de boa, o exploit do navegador funciona normalmente e é possível entrar na eshop.
Quem tem problema? O WiiU sem haxchi com console atualizado, esses terão que aguardar algum novo exploit.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Sacanagem....deixei meu filho jogando hj com dns manual.....ele estava jogando splatron e estava doido pra jogar em equipe nao sei oq la... dai pediu pra atualizar a consola pra poder atualizar o jogo....
o mlk foi e restaurou as configuracoes da net pra atualizar.... 10 anos o mlk.....fiquei retado!! pq comecei desbloquear essa semana...e so tenho 6 jogos instalado!! ia instalar mais 3 hj e percebi que ele atualizou....
Ou seja....me fudi!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Sacanagem....deixei meu filho jogando hj com dns manual.....ele estava jogando splatron e estava doido pra jogar em equipe nao sei oq la... dai pediu pra atualizar a consola pra poder atualizar o jogo....
o mlk foi e restaurou as configuracoes da net pra atualizar.... 10 anos o mlk.....fiquei retado!! pq comecei desbloquear essa semana...e so tenho 6 jogos instalado!! ia instalar mais 3 hj e percebi que ele atualizou....
Ou seja....me fudi!
E controle parental não resolvia esses casos?
O jeito é esperar um exploit novo.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Pessoal, da pra jogar online? O meu está 5.5.1 mocha, posso usar titledns pra poder usar online sem atualizar?

= Real-Time Monitoring =
TitleDNS "The Netherlands" (81.4.127.20) :
ok_button.png
(20 ms) Automation Engine (Database) :
ok_button.png

TitleDNS "Los Angeles" (168.235.92.108) :
ok_button.png
(178 ms) Website Charge (Apache2) :
ok_button.png
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Pode jogar online de boa com esse dns, mas vai ter lag por causa do local do dns que ele esta.

Aqui dei um ping nesse los angeles e esta em 213ms. Pra jogar mario maker nao faria diferença, mas pra smash ja ficaria ruim.
 
Topo Fundo