O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Quem não atualizou tbm está de boa, o exploit do navegador funciona normalmente e é possível entrar na eshop.
Quem tem problema? O WiiU sem haxchi com console atualizado, esses terão que aguardar algum novo exploit.
eshop não
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Porras, vocês me assustaram ahahhahaa
fazia teeeempo que não jogava wiiu, acabei o zelda e larguei de mão.
Tinha feito uma Egpu no notebook e no final das contas comprei um PC foderso pra jogos (porque o switch não me chamou atenção)
Então pra esperar a entrega das peças do PC, voltei a jogar o Hyrule warriors (as dlc deram muitas horas de jogo a mais).
Eu uso Rednand, não chegou a atualizar o sistema, porque não liguei desde domingo.
Achei que a Nintendo tinha abandonado de vez o wiiu.
por garantia vou colocar o DNS por hora...
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Pode jogar online de boa com esse dns, mas vai ter lag por causa do local do dns que ele esta.

Aqui dei um ping nesse los angeles e esta em 213ms. Pra jogar mario maker nao faria diferença, mas pra smash ja ficaria ruim.
Uso o netherland que o ms é menor, só queria saber se mesmo com dns ele baixa requisiçao de update ou nao
 

Cafetão_Chinês

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
54
Pontos
28
O Zelda de vocês está pedindo atualização ao tentar iniciar? Não consigo iniciar ele aqui de jeito nenhum. Já instalei a última update disponível no USB Helper (v97) mas nada. :( Li no site da Nintendo que tem um novo patch 1.30. Será que é por isso que ele continua pedindo? Como fazer pra atualizar o jogo sem atualizar o console e perder o desbloqueio?
 


Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Se for um novo update, esperar o update aparecer no WiiU USB Helper, fazer o download e instalar normalmente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Cafetão_Chinês

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
54
Pontos
28
O problema é que esse update parece que ainda não está no WiiU USB Helper. Pelo menos aqui, mesmo depois de instalar o último update, continua pedindo ao tentar iniciar. Você está conseguindo rodar o Zelda?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Alguém sabe me dizer se jogos do WiiU USB helper podem atualizar o firmware de maneira offline, como os jogos em disco fazem ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém sabe me dizer se jogos do WiiU USB helper podem atualizar o firmware de maneira offline, como os jogos em disco fazem ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
A pergunta é boa e é possível, mas tudo vem na hora que você baixa, o wiiu usb helper fala tudo o que é necessário para o jogo e tudo que tem disponível no momento (DLC/UPDATE/CFW), então ele deve mostrar (em breve) um SPOOF ou FW 5.5.2.
É possível que ele ofereça o novo FW (definitivo) em download separado ou não, mas não houveram casos de novos jogos para uma FW nova, vamos ficar na dúvida até isso acontecer.
Mas 100% dos comentários que li, é que quem está com Haxchi não tem nenhum problema em subir para 5.5.2.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
A pergunta é boa e é possível, mas tudo vem na hora que você baixa, o wiiu usb helper fala tudo o que é necessário para o jogo e tudo que tem disponível no momento (DLC/UPDATE/CFW), então ele deve mostrar (em breve) um SPOOF ou FW 5.5.2.
É possível que ele ofereça o novo FW (definitivo) em download separado ou não, mas não houveram casos de novos jogos para uma FW nova, vamos ficar na dúvida até isso acontecer.
Mas 100% dos comentários que li, é que quem está com Haxchi não tem nenhum problema em subir para 5.5.2.
Vdd mesmo, mas minha dúvida seria devido um amigo, que pegou um WiiU na 5.4.0 e gostaria de atualizar pra 5.5.1 ou rodar jogos que precisam dela sem atualizar a firmware (como o paper Mário splash)

Vi que o paper Mário splash tem o update 5.5.1 na versão em disco, caso eu instalar o jogo via WiiU USB helper , seria necessário atualizar o sistema pra 5.5.1 pra roda-lo ?( visto que se fosse jogado a versão em disco o update se faria necessario)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Vdd mesmo, mas minha dúvida seria devido um amigo, que pegou um WiiU na 5.4.0 e gostaria de atualizar pra 5.5.1 ou rodar jogos que precisam dela sem atualizar a firmware (como o paper Mário splash)

Vi que o paper Mário splash tem o update 5.5.1 na versão em disco, caso eu instalar o jogo via WiiU USB helper , seria necessário atualizar o sistema pra 5.5.1 pra roda-lo ?( visto que se fosse jogado a versão em disco o update se faria necessario)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Faz o teste :D, eu já tenho jogo que baixei de outro lugar na época, mas baixa pelo wiiu usb helper e instala, certeza que se vier a FW do disco virá a 5.5.1, mas aconselho ele fazer o hacxhi pois se o helper disponibilizar a última mesmo, ele pode não conseguir acessar o exploit mais.

Mas não sei como ele vai fazer para instalar o Haxchi estando na 5.4.0, não sei como vai ser esse processo.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Faz o teste :D, eu já tenho jogo que baixei de outro lugar na época, mas baixa pelo wiiu usb helper e instala, certeza que se vier a FW do disco virá a 5.5.1, mas aconselho ele fazer o hacxhi pois se o helper disponibilizar a última mesmo, ele pode não conseguir acessar o exploit mais.

Mas não sei como ele vai fazer para instalar o Haxchi estando na 5.4.0, não sei como vai ser esse processo.
Obg velho, acho que haxchi seria mesmo processo, o problema que não conheço ninguém que fez antes da 5.5.1 pra confirmar se instala normal.

Tenho que arriscar, não sei se a firmware de jogos digitais Wup (caso vier neles tb) seriam seguras [emoji29]

Sobre o FW não sabia que o WiiU USB helper poderia colocar ele pra download, seria MT bom isso.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Obg velho, acho que haxchi seria mesmo processo, o problema que não conheço ninguém que fez antes da 5.5.1 pra confirmar se instala normal.

Tenho que arriscar, não sei se a firmware de jogos digitais Wup (caso vier neles tb) seriam seguras [emoji29]

Sobre o FW não sabia que o WiiU USB helper poderia colocar ele pra download, seria MT bom isso.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Antes o pessoal da 5.3.2 (foi o fw de ouro por muito tempo) fazia o exploit pelo navegador, mas qndo chegou o haxchi todo mundo subiu para 5.5.1, eu fui da 5.5.0 para ela, por isso não sei dizer se é a mesma coisa, mas no tópico dele com certeza fala o FW mínimo necessário, dá uma olhada no GBATemp.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Antes o pessoal da 5.3.2 (foi o fw de ouro por muito tempo) fazia o exploit pelo navegador, mas qndo chegou o haxchi todo mundo subiu para 5.5.1, eu fui da 5.5.0 para ela, por isso não sei dizer se é a mesma coisa, mas no tópico dele com certeza fala o FW mínimo necessário, dá uma olhada no GBATemp.
Putz vdd tinha me eskecido que ele pode usar jogos do WiiU USB helper instalando via o exploit web estando na 5.4.0.

Obg kabaneri vou ver isso qqr hora.

Creio que os jogos Wup rodem na 5.4.0 pq se o pessoal usava ele na 5.3.2 acho que irá dar certinho.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Putz vdd tinha me eskecido que ele pode usar jogos do WiiU USB helper instalando via o exploit web estando na 5.4.0.

Obg kabaneri vou ver isso qqr hora.

Creio que os jogos Wup rodem na 5.4.0 pq se o pessoal usava ele na 5.3.2 acho que irá dar certinho.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Show de bola, ele pode fazer spoof então para 5.5.2 e jogar tranquilamente se não vier o Update do fw para 5.5.1.
Agora sobre seu comentário das fw mais antigas, tem coisas q só funcionam especificamente em um fw, não é pq algo q funcione na 5.5.1 tmb funciona na 5.3.2 vai funcionar na fw 5.4.0. Os exploit em cada fw são diferentes, algumas se mantém.
Inclusive houve um tempo q o loadiine rodava por ex. Na fw 5.3.2 e 5.4.5 e não rodava na 5.4.1, são só exemplos, mas existiu isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Show de bola, ele pode fazer spoof então para 5.5.2 e jogar tranquilamente se não vier o Update do fw para 5.5.1.
Agora sobre seu comentário das fw mais antigas, tem coisas q só funcionam especificamente em um fw, não é pq algo q funcione na 5.5.1 tmb funciona na 5.3.2 vai funcionar na fw 5.4.0. Os exploit em cada fw são diferentes, algumas se mantém.
Inclusive houve um tempo q o loadiine rodava por ex. Na fw 5.3.2 e 5.4.5 e não rodava na 5.4.1, são só exemplos, mas existiu isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Obg pela força velhão.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Outras pessoas com a mesma pergunta q a sua e a resposta, até agora, foi uma só:
http://gbatemp.net/index.php?threads/478086/

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Opa vou ver aqui, obg por compartilhar.

(Edit): é ... O jeito vai ser desembolsar a grana pra comprar esses jogos (todos são bem carinhos) , vou falar isso pro amigo meu, vlw mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Opa vou ver aqui, obg por compartilhar.

(Edit): é ... O jeito vai ser desembolsar a grana pra comprar esses jogos (todos são bem carinhos) , vou falar isso pro amigo meu, vlw mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Ele tinha acesso ao homebrew mesmo pelo navegador? Se o haxchi for compatível com essa fw dele, é só ele fazer o spoof (assim como você fez) comprar o jogo e instalar o haxchi, toda vez que ele for jogar algo acima da 5.4.0 só fazer spoof novamente.

Melhor alternativa agora é comprar o disco.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Ele tinha acesso ao homebrew mesmo pelo navegador? Se o haxchi for compatível com essa fw dele, é só ele fazer o spoof (assim como você fez) comprar o jogo e instalar o haxchi, toda vez que ele for jogar algo acima da 5.4.0 só fazer spoof novamente.

Melhor alternativa agora é comprar o disco.
Ele tem acesso ao navegador ... Problema que nesse guia do kafluke (gbatemp) e em vários outros recomenda estar na 5.5.1 pra fazer o haxchi, não sei se abaixo pode causar algum brick.

Como a eshop te obrigam a atualizar o vídeo game pra usar jogos digitais (pelo menos na teoria caso vc os comprar de maneira legal e sem hack), minha preocupação seria rodar um jogo atual (tipo o Zelda) em formato wup numa firmware antiga ... Não sei se isso a longo prazo poderia trazer algum problema.

Creio que jogos (Wup) de firmwares mais antigas rodem sem problemas



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Ele tem acesso ao navegador ... Problema que nesse guia do kafluke (gbatemp) e em vários outros recomenda estar na 5.5.1 pra fazer o haxchi, não sei se abaixo pode causar algum brick.

Como a eshop te obrigam a atualizar o vídeo game pra usar jogos digitais (pelo menos na teoria caso vc os comprar de maneira legal e sem hack), minha preocupação seria rodar um jogo atual (tipo o Zelda) em formato wup numa firmware antiga ... Não sei se isso a longo prazo poderia trazer algum problema.

Creio que jogos (Wup) de firmwares mais antigas rodem sem problemas



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
As versões digitais não vem update de fw por isso mesmo, para acessar a eshop vc precisa estar com a fw atual.
Sobre o rodar o jogo, é uma pergunta interessante de se testar, se sair um jogo para uma fw maior que a 5.5.1 eu posso testar para ver, creio que que vai dar erro somente.
Sobre o Haxchi vc tem que estar na 5.5.1 ou nada feito.

Segue uma lista de jogos em midia fisica lançados após a 5.5.1:

LEGO Star Wars: The Force Awakens
Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games
Tokyo Mirage Sessions #FE
Mighty No. 9
Terraria
The Book of Unwritten Tales 2
Star Fox Zero
Zelda Breath of The Wild
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Pessoal, tem muito segredo pra instalar jogos do VC de wii? eu uso rednand, diz que tenho que instalar na rednand e depois na sysnand pra funcionar.
Como faço pra instalar na sysnand? eu uso o Haxchi, eu deixei um icone na entrada do wii u, aperto vai direto pra rednand, faz tempo que fiz isto, queria fazer os jogos de VC do wii funcionarem...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, tem muito segredo pra instalar jogos do VC de wii? eu uso rednand, diz que tenho que instalar na rednand e depois na sysnand pra funcionar.
Como faço pra instalar na sysnand? eu uso o Haxchi, eu deixei um icone na entrada do wii u, aperto vai direto pra rednand, faz tempo que fiz isto, queria fazer os jogos de VC do wii funcionarem...
Tem que instalar nas duas nands mesmo, vc precisa reconfigurar o arquivo txt do hacxhi para ele não entrar automaticamente na rednand e vc poder instalar na sysnand.
 

JCagee

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Olá amigos, boa noite!
Tenho uma dúvida quanto ao meu Wii U. Procurei muito pela resposta, mas ainda não consegui sana-la. Vim postar aqui no fórum, pois vejo que a galera manja muito de Wii U!!

O meu caso é o seguinte: Comprei um Wii U deluxe set usado e ele chegou no dia 15 deste mês. O console é modelo americano e está na versão 5.5.1. Ele veio formatado no padrão de fabrica. Estava limpo, sem usuário cadastrado e sem nadinha instalado na sua memoria interna. Então, coloquei um cartão SD e fiz o exploit pelo navegador e instalei vário games em um HD externo. Joguei vários títulos e depois desliguei o videogame. No dia seguinte, eu liguei o Wii U novamente e esqueci de fazer o exploit pelo navegador. Para a minha surpresa (e alegria) todos os jogos que eu havia instalado rodaram na hora, sem que eu precisasse fazer o exploit novamente! Detalhe que a minha conta é brasileira, eu não uso conta de outro pais (para comprar eShop) e eu não tenho Haxchi.

Instalo jogos e mais jogos e desligo o console e ligo varias vezes. Os jogos abrem a qualquer momento sem exploit e sem Haxchi.

A minha duvida é: que tipo de paranauê foi feito nesse Wii U?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Olá amigos, boa noite!
Tenho uma dúvida quanto ao meu Wii U. Procurei muito pela resposta, mas ainda não consegui sana-la. Vim postar aqui no fórum, pois vejo que a galera manja muito de Wii U!!

O meu caso é o seguinte: Comprei um Wii U deluxe set usado e ele chegou no dia 15 deste mês. O console é modelo americano e está na versão 5.5.1. Ele veio formatado no padrão de fabrica. Estava limpo, sem usuário cadastrado e sem nadinha instalado na sua memoria interna. Então, coloquei um cartão SD e fiz o exploit pelo navegador e instalei vário games em um HD externo. Joguei vários títulos e depois desliguei o videogame. No dia seguinte, eu liguei o Wii U novamente e esqueci de fazer o exploit pelo navegador. Para a minha surpresa (e alegria) todos os jogos que eu havia instalado rodaram na hora, sem que eu precisasse fazer o exploit novamente! Detalhe que a minha conta é brasileira, eu não uso conta de outro pais (para comprar eShop) e eu não tenho Haxchi.

Instalo jogos e mais jogos e desligo o console e ligo varias vezes. Os jogos abrem a qualquer momento sem exploit e sem Haxchi.

A minha duvida é: que tipo de paranauê foi feito nesse Wii U?
Normal, agora experimenta colocar o jogo de outra região, dlc ou VC.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Olá amigos, boa noite!
Tenho uma dúvida quanto ao meu Wii U. Procurei muito pela resposta, mas ainda não consegui sana-la. Vim postar aqui no fórum, pois vejo que a galera manja muito de Wii U!!

O meu caso é o seguinte: Comprei um Wii U deluxe set usado e ele chegou no dia 15 deste mês. O console é modelo americano e está na versão 5.5.1. Ele veio formatado no padrão de fabrica. Estava limpo, sem usuário cadastrado e sem nadinha instalado na sua memoria interna. Então, coloquei um cartão SD e fiz o exploit pelo navegador e instalei vário games em um HD externo. Joguei vários títulos e depois desliguei o videogame. No dia seguinte, eu liguei o Wii U novamente e esqueci de fazer o exploit pelo navegador. Para a minha surpresa (e alegria) todos os jogos que eu havia instalado rodaram na hora, sem que eu precisasse fazer o exploit novamente! Detalhe que a minha conta é brasileira, eu não uso conta de outro pais (para comprar eShop) e eu não tenho Haxchi.

Instalo jogos e mais jogos e desligo o console e ligo varias vezes. Os jogos abrem a qualquer momento sem exploit e sem Haxchi.

A minha duvida é: que tipo de paranauê foi feito nesse Wii U?
CFW serve pra jogos de outras regiões, homebrews, que só tem digital e DLCs. Jogos instalados como legit é só instalar e jogar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
E aparece informação e recomendação no Helper.
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    143,8 KB · Visualizações: 31

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Hugo vc testou o método aí tb [emoji3]?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Para nós que temos e para quem tem haxchi, todos os comentários falam que não tem problema nenhum atualizar, o que barrou foi o exploit pelo navegador e no haxchi isso não é mais usado. Só estão recomendando esperar um pouco até que "apareceram" novidades, mas uma semana depois e nada ainda.
Para quem joga on-line use os DNS e faça spoof ou atualize de vez, para quem não joga on-line (meu caso) desconecte o wiiu da internet e fique em paz, nenhum jogo atualmente requer 5.5.2.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Como uso rednand, já fiz um backup dele, vou atualizar de boa, se precisar voltar está na mão :ksafado
 
Topo Fundo