O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] TEASER JOHN WICK 4

D

Deleted member 219486

Poxa John Wick foi muito foda mas se perdeu meo..
É tipo o Constantine, que dizem que vão fazer outro com ele.

John Wick sempre teve o exagero, ta não desses de defender tiro como no trailer. Se quer assistir um filme completo de ação é Missão Impossível, o último ficou melhor que os anteriores.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.754
Reações
20.059
Pontos
1.279
John Wick sempre teve o exagero, ta não desses de defender tiro como no trailer. Se quer assistir um filme completo de ação é Missão Impossível, o último ficou melhor que os anteriores.
Então eu sei que exagero é legal mas tipo foi muito achei…
No primeiro ele era o fodao pica e único, que os outros tinham medo e respeitavam, mas depois nos outros parecia que todo mundo da cidade era assassino profissional…
Não sei dizer.. só tipo que exageraram pra valer kkk
 
D

Deleted member 219486

Então eu sei que exagero é legal mas tipo foi muito achei…
No primeiro ele era o fodao pica e único, que os outros tinham medo e respeitavam, mas depois nos outros parecia que todo mundo da cidade era assassino profissional…
Não sei dizer.. só tipo que exageraram pra valer kkk


Ai você parece que ta falando de Velozes e Furiosos, devem estar usando essa tática no John Wick.
 


Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Gostei do primeiro filme, mas o segundo e terceiro não consigo levar a sério, são bem ruins.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.290
Reações
46.857
Pontos
1.934
curto muito a trilogia. Vai ficando mais viajado sim mas continua bem divertido. Não espero mais do q ver Keanu metendo porrada e fazendo a maior parte dos stuns. Louco é quem espera mais q isso kkk. Action flick puro, o q ñ é ruim

bom teaser. É o q ta sustentando junto com Tom Cruise ação raíz. Parar de depender das bostas q a marvel faz (ação genérico e humor fora de hora)
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.889
Reações
3.958
Pontos
1.544
Desde o 1 é viagem, nitidamente ele não é um homem comum, isso fica claro desde o primeiro filme. Então, já que é viagem, que seja uma boa viagem.

Curti o trailer.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
754
Reações
1.079
Pontos
333
John Wick sempre teve o exagero, ta não desses de defender tiro como no trailer. Se quer assistir um filme completo de ação é Missão Impossível, o último ficou melhor que os anteriores.
Mas no filme 2 ele tem um terno a prova de balas.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
14.651
Pontos
343
QUERO, só vem, os caras reclamando que é viagem um assassino profissional que tem o cachorro morto ir contra todos os assassinos profissionais do planeta, sério? Vão ver Jornal Nacional.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Acho que John Wick mesmo foi só o primeiro.. que além de novidade, tem toda aquela atmosfera de uma associação de assassinos fodas, e os caras tem literalmente o cu na mão com o John de medo, tipo o chefão da máfia que dá uma surra no filho depois que viu a m**** que ele fez.
Os que vieram depois deixou essa idéia de assassinos muito vaga e banal, tipo fica parecendo que a cidade toda são assassinos profissionais.

Concordo. Até as lutinhas parece que eram mais legais no primeiro, uma mistura de porrada com tiroteio. Não sei se é porque deixou de ser novidade, mas não me empolguei vendo os outros não.

De todo mundo parecer ser assassino, é igual aquela série Arrow, chega um momento em que todo mundo é vigilante, nem tem gente normal na cidade pra salvar. kkkkkkkkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.305
Reações
172.612
Pontos
2.599
Achei o trailer morno, mas deve ter uma porradaria e tiroteio de qualidade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.293
Reações
35.595
Pontos
1.053
uma das melhores franquias de ação mas esse negócio de terno à prova de balas :facepalm

saudades do John Woo e dos tiroteios à queima-roupa ...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.370
Reações
46.984
Pontos
1.454
realmente, eu curti muito o quão "sóbrio" era o primeiro, tinha uma sensação de que realmente tudo aquilo alí podia acontecer e era "real" depois de que ele cai do prédio e sobrevive aí já fica muito dificil de defender kkk
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
5.757
Pontos
353
Só adicionado ao topico que estão fazendo um filme derivado chamado - Bailarina.
Anjelica Huston, aquela que apareceu no 3 filme vai estar de volta como o mesmo papel, parece que a principal será Ana de armas

ana-de-armas-007-filme.jpg


O Diretor será o que fez Anjos da noite e o roteiro vem com avaliação final do mesmo cara do 3 filme.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.367
Reações
21.123
Pontos
453
uma das melhores séries de filme de ação atualmente, de dar orgulho aos melhores dos anos 90 e 80...

sem frescura, sem todes sem nada, porradaria de alta qualidade

só o keanu, tom cruise e um ou outro ator ta carregando nesse estilo de filme ultimamente, merecem respeito.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.551
Reações
13.043
Pontos
824
Quem está reclamando da ação de John Wick nem deveria postar nesse tópico, vão lá para Literatura e HQ, mas parem em literatura, já que HQ deve ser demais para compreensão do conceito de divertimento.

SÓ VEM JOHNZÃO :kluv
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
5.757
Pontos
353
Seria pedir demais uma cena pos credito mostrando o chefe da High table sendo o Hugo Weaving e a Carrie Ane para fechar a franquia com chave de ouro?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.754
Reações
20.059
Pontos
1.279
Seria pedir demais uma cena pos credito mostrando o chefe da High table sendo o Hugo Weaving e a Carrie Ane para fechar a franquia com chave de ouro?
Mas o chefe da high table já não é o Mark Dacascos?
Edit: Dacascos nao, é outro ator.. mas já mostraram.
Na verdade não me lembro muito bem rs
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
5.757
Pontos
353
Mas o chefe da high table já não é o Mark Dacascos?
Edit: Dacascos nao, é outro ator.. mas já mostraram.
Na verdade não me lembro muito bem rs
Acabei de dar uma olhada em todos personagens do 3 filme.
Aquela garota que aparece no começo é a "Juiza", ela foi mandada pelo Ancião para lidar com todo problema que o Wick causou, acredito que por infringir a regra de matar o cara dentro do hotel, o Dacascos é apenas o líder dos assassinos que estão la para punir todos que ajudaram ele no 2 filme.
O ancião que Wick encontra no deserto não tem muito lore, eu não lembro todo o desenvolvimento da historia para ter uma conjuntura do que ele representa, mas na minha visão ele não é o cabeça.

Acredito que pelo que foi mostrado no 4 trailer, o cara que interpretou o It será alguém da high table. Tem um pequeno dialogo do Wiston com Wick falando sobre ele pertencer a família de alguém que esta na high table também, veremos.
 
D

Deleted member 219486

John Wick tem uma outra pegada mas ele deveria ir ficando melhor nas continuações como o Missão Impossível. Ta certo que o Keanu ta veio mas eles tem que pelo menos dar uma turbinada nos roteiros, o vilão é um bom ator mas muito jovem para fazer contra ponto.
 
Topo Fundo