O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] TEASER JOHN WICK 4

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Pra quem ja viu

É isso então, ele vai pro além? Eu acho que matar o personagem é sempre um problema... apesar que ficou meio em aberto.
De todos filmes recente do Donnie, parece que esse foi o que ele mais se divertiu fazendo, foi um grande acerto no elenco.
Deram bastante ênfase pro Clancy Brown no começo, principalmente mostrando que ele passou pela mesma situação do Wick em algum momento, até achei que ele podia ser o pai dele de alguma forma.. ja que ele é órfão na historia.

Vou esperar sair em uma qualidade melhor, o audio tava ruim e não deu pra pegar os diálogos importantes.
Ficou em aberto.
Mas acho q Keanu não deve voltar.
Pra vc concordar, tem prestar atenção nas interacoes com winston durante a série e o final.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Último número de bilheteria do Baba Yaga: 425,3 milhões.

A franquia inteira também alcançou a marca de 1 bilhão em bilheteria.

 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Achei um pouco maçante que até parei e depois voltei para assistir o ultimo terço, pois um filme de 2h e cacetada só com ação é tenso não dá pra respirar, agora visualmente achei muito bom, os personagens Caine e Mr.Nobody lá ficaram bem interessantes, o vilão Killa também muito loco deve ter sido inspirado nessa música do Rammstein lembrei na hora

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
filmão da porra.

só achei estranho
o John perdoar o Wiston tão rapido assim. O cara traiu ele, encheu ele de bala e o jogou de um prédio. Jão.... o homi que matou a mafia russa por causa de um cachorro.


E pra uma organização tão bem organizada, aquele sistema de duelo não faz la muito sentido. Nada impedia o Pennywise puxar uma arma e atirar no Jão na hora da negociação. O contrario, o Jão mesmo se matasse o Pennywise, ainda teria que matar mais uma caralha de gente. :klolz

Pra algo mais organizado que um governo latino americano, pareceu muito "jogo de cartas marcadas".

E bom desfecho, por mim acabava ai e pronto. Já é bem visivel a idade do Keanu... o cara ta bem mais travadão que o habitual.
Se continuar ser com aquela gostosa da Ana de Armas.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Filme bom mas longo demais.
40 minutos mais longo que os outros e com a mesma quantidade de história. Terminei esgotado.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.526
Pontos
353
filmão da porra.

só achei estranho
o John perdoar o Wiston tão rapido assim. O cara traiu ele, encheu ele de bala e o jogou de um prédio. Jão.... o homi que matou a mafia russa por causa de um cachorro.


E pra uma organização tão bem organizada, aquele sistema de duelo não faz la muito sentido. Nada impedia o Pennywise puxar uma arma e atirar no Jão na hora da negociação. O contrario, o Jão mesmo se matasse o Pennywise, ainda teria que matar mais uma caralha de gente. :klolz

Pra algo mais organizado que um governo latino americano, pareceu muito "jogo de cartas marcadas".

E bom desfecho, por mim acabava ai e pronto. Já é bem visivel a idade do Keanu... o cara ta bem mais travadão que o habitual.
Se continuar ser com aquela gostosa da Ana de Armas.
Deis do primeiro filme eles deixaram claro que a organização só funciona por que todos cumprem as regras, no 3 filme mostra as consequências de quem não cumpre como o medico, o fishburg e os demais que são punidos por ajudar o Wick.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.526
Pontos
353
Saiu fotos do Set da serie The Continental

20230613-john-wick-the-continental-colin-1024x685.jpg



20230613-john-wick-the-continental-ayomid-1024x683.jpg


20230613-john-wick-the-continental-mel-gi-1024x683.jpg



20230613-john-wick-the-continental-hubert-1024x682.jpg



Além de Woodell, também veremos Mel Gibson como Cormac, Ayomide Adegun como jovem Charon (interpretado por Lance Reddick nos filmes), Ben Robson como Frankie, e Peter Greene como Tio Charlie.

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764

“Eu vi ‘John Wick 4’ no avião. Falando sobre volume, eu penso que o filme é inacreditavelmente nojento. Eu não sei oque as pessoas estão pensando,” ele disse. “Talvez eu estivesse assistindo ‘G.I. Joe' quando eu era criança. Mas [Keanu Reeves] mata, o que, trezentas, quatrocentas pessoas na porra do filme. E como veterano de combate, devo dizer, nenhum deles é crível. Sei que é um filme, mas se tornou mais um videogame do que um filme.”

Stone não satisfeito. “Perdeu o contato com a realidade. O público talvez goste do videogame. Mas eu fico entediado com isso,” ele continuou. “Quantos carros podem bater? Quantas acrobacias você pode fazer? Qual é a diferença entre ‘Velozes e Furiosos’ e algum outro filme? É apenas uma coisa atrás da outra. Seja um personagem super-humano da Marvel ou apenas um ser humano como John Wick, não faz diferença. Não é crível."
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
ninguém achou estranho o maluco que é

cego lutar daquele jeito ? pô muito forçado,

uma coisa é ser cego num universo com poderes tipo demolidor na marvel ou no universo star wars que o próprio ator cego desse filme fez lá de lutador usando a força lá no star wars OUTRA COISA é num mundo igual ao nosso como john wick botarem um cara cego desse lutando do jeito que lutou, um cara com uma pistola e á 5 metros mata o cara sem o mesmo ver


OBS; sim eu sei que tudo que o john wick faz ali nas lutas é mentiroso porém existe coisas que fogem da realidade do filme que tira a imersão do filme e essa do japones foi uma que me tirou a imersão
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Asssitir semana passada e gostei de toda a fotografia do filme e as lutas, mas o que mais me incomodou é como o personagem principal (john wick) não morre, 8000 tiros e não é acertado por nenhum, cai rolando de escada e não sente nada, assistir o filme inteiro incomodado com isso e não consegui levar a sério nada dali.

O primeiro e o terceiro são os melhores pra mim, mas devia ter acabado no primeiro mesmo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu devia estar bem "enviesado", mas não tive nenhum problema do tipo, isso que eu sempre tenho problema com suspensão de descrença "Por que tal personagem falou/agiu dessa forma? Tem nem sentido isso" em quase tudo que vejo. Coisas muito idiotas quebram um filme/anime/manga/serie totalmente pra mim que dropo na hora, me fazendo ignorar todo o resto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Eu devia estar bem "enviesado", mas não tive nenhum problema do tipo, isso que eu sempre tenho problema com suspensão de descrença "Por que tal personagem falou/agiu dessa forma? Tem nem sentido isso" em quase tudo que vejo. Coisas muito idiotas quebram um filme/anime/manga/serie totalmente pra mim que dropo na hora, me fazendo ignorar todo o resto.

pô cara, um maluco
CEGO batendo de frente com o maior assassino do mundo


e você não sofreu suspensão de descrença ?
aí é fogo hein
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.526
Pontos
353
pô cara, um maluco
CEGO batendo de frente com o maior assassino do mundo


e você não sofreu suspensão de descrença ?
aí é fogo hein
Tu ja andou com algum deficiente visual alguma vez? Tem uns que andam até de bicicleta, claro que não aqui no Brasil, mas em cidades mais calmas é possivel.
Claro que o filme pega um conceito possível e aumenta ele pro maximo do potencial, a diversão esta ai.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Tu ja andou com algum deficiente visual alguma vez? Tem uns que andam até de bicicleta, claro que não aqui no Brasil, mas em cidades mais calmas é possivel.
Claro que o filme pega um conceito possível e aumenta ele pro maximo do potencial, a diversão esta ai.

uma coisa é um cego lutar bem e tal, eu nem estou discutindo isso e sim um cego ser assassino com um monte de cara com armas que matam ele a 5 e 10 metros e o mesmo nem vai ver a arma apontada pois é cego

isso foge da imersão total, mesmo nível do cara dos velozes e furiosos indo pro espaço com um carro tunado + foguete
 
Topo Fundo