O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] TEASER JOHN WICK 4



Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.209
Pontos
1.204
Vi hoje.

Preciso ver novamente para avaliar melhor, mas pra mim caiu um pouco em relação aos outros.

A cena de cima com a arma que solta uns tiros de fogo é absurda, uma das melhores da historia. O personagem Caine é fodastico, e o Sr Ninguem tbm é massa.

Fechou com chave de ouro. Acho que nao há mais espaço para um John 5.

Se quisessem seguir com o Caine, eu pagaria pra ver no cine, ja a Akira nao me fará sair de casa nem a pau...foi legal mas ela nao tem o carisma do Caine.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Retiro o q disse... O 2 e 3 achei chatão, mas o 4 é diferente ele da vida aos outros personagens e a gente acaba criando sentimento por esses. Nos dois anteriores pareciam tudo figurantes até mesmo os bigboss. Nesse ultimo ele cria enredo e personalidades para os coadjuvantes, termina redondinho.

É um filme mto foda! Top 3.

Gostei de ver o Donnie Yen, amo qndo dão destaque merecido a ele.
 
D

Deleted member 219486

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Aguardando a versão extendida.

4 horas de João Pavio despachando gente no atacado.

eu-quero.gif
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Vi hoje.

Preciso ver novamente para avaliar melhor, mas pra mim caiu um pouco em relação aos outros.

A cena de cima com a arma que solta uns tiros de fogo é absurda, uma das melhores da historia. O personagem Caine é fodastico, e o Sr Ninguem tbm é massa.

Fechou com chave de ouro. Acho que nao há mais espaço para um John 5.

Se quisessem seguir com o Caine, eu pagaria pra ver no cine, ja a Akira nao me fará sair de casa nem a pau...foi legal mas ela nao tem o carisma do Caine.
O pai dela é muito mais legal, aquele ar meio samurai achei foda
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.209
Pontos
1.204
Achei o filme muito ruim, Top Gun deu de 1000x0 !!!!!!!
John Wick só presta até o 2, esse último não tem história, 99% do filme é coreografia geriátrica, a cada movimento do Keanu você sente a dor nas juntas !!!!!!!!111
Aí tbm não né meu patrão...
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
284
Reações
315
Pontos
148
Assisti há uns dias.
Achei bem melhor que o 2 e o 3,mas o melhor da franquia ainda é o primeiro.
 
D

Deleted member 219486

Não sei o plot da série mas se é no passado o protagonista poderia ser o mentor do John Wick, um personagem badass igual. Pelo trailer só apareceu matadores com estilo de figurante, chutando o protagonista deve ser o de sobretudo mas ta mais com cara de espião inglês, na vibe kingsman.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Não sei o plot da série mas se é no passado o protagonista poderia ser o mentor do John Wick, um personagem badass igual. Pelo trailer só apareceu matadores com estilo de figurante, chutando o protagonista deve ser o de sobretudo mas ta mais com cara de espião inglês, na vibe kingsman.
Poderia ser o Donnie Yen
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
Pra quem ja viu

É isso então, ele vai pro além? Eu acho que matar o personagem é sempre um problema... apesar que ficou meio em aberto.
De todos filmes recente do Donnie, parece que esse foi o que ele mais se divertiu fazendo, foi um grande acerto no elenco.
Deram bastante ênfase pro Clancy Brown no começo, principalmente mostrando que ele passou pela mesma situação do Wick em algum momento, até achei que ele podia ser o pai dele de alguma forma.. ja que ele é órfão na historia.

Vou esperar sair em uma qualidade melhor, o audio tava ruim e não deu pra pegar os diálogos importantes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Pra quem ja viu

É isso então, ele vai pro além? Eu acho que matar o personagem é sempre um problema... apesar que ficou meio em aberto.
De todos filmes recente do Donnie, parece que esse foi o que ele mais se divertiu fazendo, foi um grande acerto no elenco.
Deram bastante ênfase pro Clancy Brown no começo, principalmente mostrando que ele passou pela mesma situação do Wick em algum momento, até achei que ele podia ser o pai dele de alguma forma.. ja que ele é órfão na historia.

Vou esperar sair em uma qualidade melhor, o audio tava ruim e não deu pra pegar os diálogos importantes.

Aparentemente houve a intenção de fazer com que o final fosse uma incógnita.

Eu gostaria que o personagem ainda estivesse vivo e que aquela lápide fosse apenas uma alegoria simbolizando o fim das obrigações do John perante a Alta Cúpula (a "morte" do assassino), não necessariamente a vida dele em si.

A Lionsgate parece não ter batido o martelo quanto a isso. É certo que a franquia acabou criando um universo extremamente rico e amplo, mas acho difícil se sustentar comercialmente sem o Keanu Reeves
.

Veja:

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Comparado a outros grandes nomes da indústria, o cachê do Keanão das Massas não foi tão grande:


 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.523
Pontos
353
Aparentemente houve a intenção de fazer com que o final fosse uma incógnita.

Eu gostaria que o personagem ainda estivesse vivo e que aquela lápide fosse apenas uma alegoria simbolizando o fim das obrigações do John perante a Alta Cúpula (a "morte" do assassino), não necessariamente a vida dele em si.

A Lionsgate parece não ter batido o martelo quanto a isso. É certo que a franquia acabou criando um universo extremamente rico e amplo, mas acho difícil se sustentar comercialmente sem o Keanu Reeves
.

Veja:


O que você comentou foi exatamente o que li em algumas outras discussões, tecnicamente deixaram uma porta aberta.
Eu gostaria muito que invertessem os papeis, ao inves do John ser o protagonista e alongar a historia por qualquer motivo, ele podia ser um cameo e aparecer para fechar narrativas em derivados de outros personagens, já que tecnicamente eles criaram esse lore que todo mundo o conhece de alguma forma, então a base para isso já esta fundada de uma forma indireta.
 
Topo Fundo