O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] TEASER JOHN WICK 4

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Keanu Reeves merecia um adicional de insalubridade pelas entrevistas que tem que dar pra fazer a divulgação do filme, hein?



Entrevistar alguém como ele e fazer essas perguntas bostas é uma coisa muito ridicula.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
https://olhardigital.com.br/2023/03...uer-mais-filmes-da-franquia-com-keanu-reeves/

John Wick 4: Baba Yaga“ chegou há pouco nos cinemas e é sucesso absoluto. Tanto que a Lionsgate, estúdio produtor da franquia, não quer “largar o osso” com Keanu Reeves, intérprete do protagonista.

Apesar de final claro para John Wick no filme, o presidente da Lionsgate Motion Picture Group, Joe Drake, revelou que não está pronto para dizer adeus ao ator.
A regra é clara:
Se não mostrou o corpo, não morreu
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A regra é clara:
Se não mostrou o corpo, não morreu

Se o roteirista copiar, vou pedir indenização: a lápide de John Wick no final é uma alegoria representando o fim do seu ciclo como assassino com obrigações perante a Cúpula, sendo que dali pra frente nasce um Jonathan livre das rédeas da organização.

Pronto. Aguardo meu John Wick 5.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se o roteirista copiar, vou pedir indenização: a lápide de John Wick no final é uma alegoria representando o fim do seu ciclo como assassino com obrigações perante a Cúpula, sendo que dali pra frente nasce um Jonathan livre das rédeas da organização.

Pronto. Aguardo meu John Wick 5.
também penso parecido, seria win-win

E no 5
poderiam seguir se o Caine morreu mesmo ou não e mostrar algo sobre a cupula toda modificada (sem o ancião e o marquês, as consequencias do que houve no 4)
mas não sei se o Tracker tem carisma pra segurar rojão sozinho não

PS: Até agora não saquei como ele rastreou o Wick, sendo que ngm mais sabia como hehe
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Se o roteirista copiar, vou pedir indenização: a lápide de John Wick no final é uma alegoria representando o fim do seu ciclo como assassino com obrigações perante a Cúpula, sendo que dali pra frente nasce um Jonathan livre das rédeas da organização.

Pronto. Aguardo meu John Wick 5.


pra mim está bem claro o rumo

ele está fingindo a morte para que a Roma Ruskia não vá atrás, afinal ele agora está de volta na família e tem obrigações com ela.

o 5o filme já tinha sido aprovado lá em 2020, iam filmar os dois juntos, então história pra isso tem.
e nesse deram um enrolada forte ... o plot de Osaka foi só pra apresentar a japonesa pro filme da Ballerina.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
https://olhardigital.com.br/2023/03...uer-mais-filmes-da-franquia-com-keanu-reeves/

John Wick 4: Baba Yaga“ chegou há pouco nos cinemas e é sucesso absoluto. Tanto que a Lionsgate, estúdio produtor da franquia, não quer “largar o osso” com Keanu Reeves, intérprete do protagonista.

Apesar de final claro para John Wick no filme, o presidente da Lionsgate Motion Picture Group, Joe Drake, revelou que não está pronto para dizer adeus ao ator.

A formula dos filmes é excepcional e torna a série muito prazerosa de assistir. Reeves tem seus merecidos méritos, mas o diretor e os produtores também são muito bons.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Muito bom o filme, apesar de q achei o 3 um pouco melhor.
Só não gostei da...
morte do japonês, achei q ele foi vacilão, já tinha perdido a luta, pra q continuar? A não ser q fosse por aquela coisa de honra do guerreiro e tal, q seria vergonhoso continuar a viver com a clemência do inimigo, essas paradas todas. Por outro lado tb foi a deixa pra japonesinha Akira querer vingança contra o Caine caso o Wick não desse cabo dele, e como não aconteceu ela vai atrás dele pra acertar contas, já dando a deixa pra um 5 filme da franquia.


pra mim está bem claro o rumo

ele está fingindo a morte para que a Roma Ruskia não vá atrás, afinal ele agora está de volta na família e tem obrigações com ela.

o 5o filme já tinha sido aprovado lá em 2020, iam filmar os dois juntos, então história pra isso tem.
e nesse deram um enrolada forte ... o plot de Osaka foi só pra apresentar a japonesa pro filme da Ballerina.

Pra mim foi uma morte simbólica, quem "morreu" foi o John Wick, após ficar livre da cúpula sendo vencedor do duelo. Mas por outro lado pra ter direito ao duelo ele teve q "renascer" em outra família, na dos bielorussos lá, e até ganhou um nome que não lembro agora. Enfim, esse outro está e continua envolvido com a cúpula.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Bom filme.
Mas pensei q o ancião fosse maior q a cúpula.
Wicky se deixando matar foi legal, e até colocaram um Bruce Lee pra enfreta lo.
Botaram o Donnie pra fazer cqc.
No mais, filme belo e moral.
Me senti vendo blockbuster do final dos 80.
Obrigado John wicky.
Dificilmente esquecerei aquele primeiro play q dei na franquia nesse desconhecido filme q tinha ficado disponível na Netflix.
Obrigado Keanu.
 
Foi editado por um moderador:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Fiquei maluco, virou meu filme de ação favorito, a parte do Arco do Triunfo e principalmente a do dragon breath foi coisa de maluco, só eu de doido gritando no cinema kkkk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Fiquei maluco, virou meu filme de ação favorito, a parte do Arco do Triunfo e principalmente a do dragon breath foi coisa de maluco, só eu de doido gritando no cinema kkkk
Tentaram puxar grito, mas a galera se segurou.
Foi tipo em marverick só q mais intenso.
Fiquei embasbacado na cena do nunchaku e do maluco asmático acima do peso dando chute alto.
Cena do bafo de dragão o filme já tinha me ganhado.
Deve ser difícil sair outro filme assim.
Se tivesse mídia física de filme , eu estaria muito inclinado a comprar um box.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Fiquei maluco, virou meu filme de ação favorito, a parte do Arco do Triunfo e principalmente a do dragon breath foi coisa de maluco, só eu de doido gritando no cinema kkkk
Minha esposa nem curte filme de ação, mas vimos todos os Jonh Wicks, ela adora ele por conta do plot do cachorro do primeiro.

Várias vezes durante o filme ela gritava, batia palma, xingava os inimigos kkkkkk vergonha danada no cinema
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Bilheterias da franquia:

1+

JW1.png
2 =
JW2.png
3 =
JW3.png

4 (ainda em exibição nos cinemas):

JW4.png
Fonte: BoxOfficeMojo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
QRVgEUz.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564
Público de John Wick é bem diferente do público do Mario né
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564
Será mesmo?

Tenho minhas duvidas.

Penso que Mario terá mto mais famílias, o público do John Wick eu imagino que seja outro... ou não acho que exista um grande número de pessoas que iriam para o cinema ver John Wick e mudassem para Mario.

Posso estar errado até pq Mario tem o público que cresceu jogando (meu caso) mas não vejo canibalizando mto o público um do outro.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Público de John Wick é bem diferente do público do Mario né
Sei lá.
Eu pretendo ver os 2.
E na fila da sala que eu estava tinha um kra já marcando com a filha pra ver Mario e namorado o balde de pipoca do jumpman.
Em contra partida, vi um esquisitão entrando na sala do urso do pó branco.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Até hoje não assisti. Sem tempo.
Estou parecendo o Neo, desviando de qualquer spoiler.
 
Topo Fundo