O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pennywise está de volta! Assista ao primeiro trailer de IT: A Coisa

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
5aa1f3d96700e665.jpg
Eu tenho uma conta no santander! Fazer oque...:kduvida:kduvida
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu assisti ao clássico que era uma mini-série ainda nos anos 90, estou louco pra ver essa versão, talvez amanhã verei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Uma b*sta.

Só um comentário: esqueçam Pennywise. Este filme não é sobre ele. É sobre um meninote vestido de arlequina com cara de tarado e com uma voz de v*******.

Você é uma criatura mais velha que o homem, e te colocam para te representar um jovem de 27 anos. Tim Curry tinha 44 quando fez O serviço que deveria ser replicado na íntegra agora.

Mas a produção do filme é boa. Ao menos.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Uma b*sta.

Só um comentário: esqueçam Pennywise. Este filme não é sobre ele. É sobre um meninote vestido de arlequina com cara de tarado e com uma voz de v*******.

Você é uma criatura mais velha que o homem, e te colocam para te representar um jovem de 27 anos. Tim Curry tinha 44 quando fez O serviço que deveria ser replicado na íntegra agora.

Mas a produção do filme é boa. Ao menos.
Tira esse óculos da nostalgia pois no seriado antigo tem uma cena do cara literalmente gritando igual a um doente dentro da biblioteca sendo um completo canastrão.

Serio que alguém acha aquilo assustador?
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Uma b*sta.

Só um comentário: esqueçam Pennywise. Este filme não é sobre ele. É sobre um meninote vestido de arlequina com cara de tarado e com uma voz de v*******.

Você é uma criatura mais velha que o homem, e te colocam para te representar um jovem de 27 anos. Tim Curry tinha 44 quando fez O serviço que deveria ser replicado na íntegra agora.

Mas a produção do filme é boa. Ao menos.
nao esperava menos :klol é do contra em tudo kkk mas de boa

e como falaram aí o IT dos anos 90 virou cult e bom de repente. Sempre foi um cine trash cretino e canastrão B do pior escalão. Que aliás envelheceu mal pra cacete :/ A minisérie virou a oitava maravilha do mundo ... :kpensa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Tira esse óculos da nostalgia pois no seriado antigo tem uma cena do cara literalmente gritando igual a um doente dentro da biblioteca sendo um competro canastrão.

Serio que alguém acha aquilo assustador?

Eu não disse que o filme antigo era bom. Disse que o novo não tem Pennywise e se formos falar sobre "assustador" em si, esses filmes de Hollywood não tem isso faz tempo...esse IT novo inclusive parece que foi feito pra crianças. Não muito diferente do antigo.

Um filme que não tem nada a ver com o tema do IT mas é assustador lançado recentemente, é RAW. Aquilo pra mim realmente trás uma situação no mínimo desconfortável.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
nao esperava menos :klol é do contra em tudo kkk mas de boa

e como falaram aí o IT dos anos 90 virou cult e bom de repente. Sempre foi um cine trash cretino e canastrão B do pior escalão. Que aliás envelheceu mal pra cacete :/ A minisérie virou a oitava maravilha do mundo ... :kpensa

O Sr. tem condição de afirmar que esse Pennywise com cara de tarado retardado, que não diz 10 palavras durante o filme inteiro, é comparável ao Pennywise de 90?

Esqueça todo o filme. Os dois são uma b*sta. Pra crianças. Ambos.

Mas o Pennywise antigo é sim, uma personificação quase fiel do Personagem do livro. Enquanto esse menino novo aí...bom...ele calado já é ruim, falando (mesmo o pouco que fala) consegue ainda piorar.

A única coisa que estava pronta e que tinham a obrigação de manter, era a caracterização do Pennywise. Só isso vale na antiga obra. E o diretor gênio...ignorou a única coisa que era unanimidade de qualidade no filme antigo. Isso se chama burrice.

Mas se o Sr. gostou desse novo...é um direito seu, mas, meus pêsames.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Bem, o feedback da maioria dos users aqui é positivo e das críticas também, talvez eu o veja.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
A única coisa que estava pronta e que tinham a obrigação de manter, era a caracterização do Pennywise. Só isso vale na antiga obra. E o diretor gênio...ignorou a única coisa que era unanimidade de qualidade no filme antigo. Isso se chama burrice.

Burro ele não foi, só ver o resultado do filme e da opinião geral de quem viu.

Quanto ao resto, respeito tua opinião embore discorde 98% dela rs, esses 2% são em relação ao Raw que de fato é desconfortável, embora medo não de.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Eu nao sei de onde que tiraram que a versao antiga era cine trash canastrao B. Essa versao foi responsável foi difundir o medo de palhaco pelo mundo durante a decada de 90. Foi o equivalente pra palhaço ao filme tubarao. Alias, eh um filme tao "ruim", que ate hj eh lembrado, mais de 20 anos depois, com varias cenas classicas. Alias, eh tao ruim, que criou um personagem iconico no cinema, tal qual varios outros como darth vader. Eh tao ruim que pegou um personagem do livro de king que nem ele sabia do real potencial e criou uma personagem que marcou a historia do cinema.

E nao eh so a atuacao do pennywise nao, tem a trilha sonora mt boa, a forma como a historia eh contada, o desenvolvimento da relacao entre as personagens, uma historia bem contada e boa direcao na maior parte. CLARO que tb tem mts defeitos, mas a maioria deles foi causada por ter tido poucos recursos e ter sido feito para a televisao. Se tivesse tido os 35 milhoes que foram gastos nesse filme generico que fizeram agora, certamente seria ainda melhor.

Nao a toa recebeu o subtítulo merecido no brasil de "uma obra-prima do medo". Nao eh uma obra-prima como filme, mas no principal, que eh desenvolver um terror psicológico, ele eh sim uma obra-prima de seu tempo.

E mesmo com algumas atuacoes canastronas (em especial na segunda parte), com batalhas finais decepcionantes nas duas partes e com algumas linhas de dialogo bem ruins, a versao antiga MARCOU SEU NOME na historia. Ate hj eh lembrada. Esse novo sera lembrado? Fara alguma diferenca na historia? Daqui 2 meses ngm nem falara mais dele. E nao se trata de saudosismo, filmes novos tb conseguiram marcar seus nomes na historia, como os remakes de quadrilha de sadicos (esse mt melhor que a primeira versao) e de o massacre da serra eletrica (que eh quase tao bom qunto o original, de uma maneira magistralmente reinventada). Ja esse filme IT, nao passara nem perto disso. Foi feito pra agradar adolescente, o que eh uma pena pq, no comeco, eu achei que REALMENTE sairia algo marcante dali com a cena inicial do filme.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
velho , o filme antigo me marcou mas por eu ter 10 anos quando vi ele...
assistam hj ele , é cine trash daqueles de passar a tarde na Band
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
velho , o filme antigo me marcou mas por eu ter 10 anos quando vi ele...
assistam hj ele , é cine trash daqueles de passar a tarde na Band

Ja revi duas vezes depois de adulto. Ele nao tem nada de cine trash, eh terror psicologico. Cine trash eh monstro do armario. Nego fala que eh filme trash pq ele tem efeitos ruins, claro, sem grandes recursos e sendo feito pra tv, o que limitava mt a liberdade, ia ter efeitos ruins mesmo.

Essa mini serie ganhou ate emmy de melhor trilha sonora a epoca. Quero ver se esse atual vai pelo menos concorrer ao oscar de melhor trilha sonora ano que vem.

Alias, esse filme ai, tendo mais recursos e sendo feito pra cinema, onde a liberdade eh consideravelmente maior do que era na tv a epoca, tinha que ter sido mt mais ousado do que eh. Ate achei que ele calaria minha boca e seria isso quando vi a cena inicial no bueiro, que da uma repaginada mt interessante e, de fato, chocante a cena original, mas a coragem do diretor parou ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
velho , o filme antigo me marcou mas por eu ter 10 anos quando vi ele...
assistam hj ele , é cine trash daqueles de passar a tarde na Band

Ja revi duas vezes depois de adulto. Ele nao tem nada de cine trash, eh terror psicologico. Cine trash eh monstro do armario. Nego fala que eh filme trash pq ele tem efeitos ruins, claro, sem grandes recursos e sendo feito pra tv, o que limitava mt a liberdade, ia ter efeitos ruins mesmo.

Essa mini serie ganhou ate emmy de melhor trilha sonora a epoca. Quero ver se esse atual vai pelo menos concorrer ao oscar de melhor trilha sonora ano que vem.

Alias, esse filme ai, tendo mais recursos e sendo feito pra cinema, onde a liberdade eh consideravelmente maior do que era na tv a epoca, tinha que ter sido mt mais ousado do que eh. Ate achei que ele calaria minha boca e seria isso quando vi a cena inicial no bueiro, que da uma repaginada mt interessante e, de fato, chocante a cena original, mas a coragem do diretor parou ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
serio que tu viu o antigo depois de adulto e gostou mais dele que o novo?
rapaz....
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
serio que tu viu o antigo depois de adulto e gostou mais dele que o novo?
rapaz....

Serio sim. O novo so tem producao melhor. O filme todo sao 2:30h de sustinho barato. Isso se encontra em qualquer filme de terror: sustos baratos e cgs de coisas feias. Mas o clima doentio da versao anterior e o terror psicológico que ela cria, nao eh todo filme que faz. Eu te cito trocentos filmes de terror iguais a esse novo it, mas pra citar filmes de terror iguais ao it antigo, se conta nos dedos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Burro ele não foi, só ver o resultado do filme e da opinião geral de quem viu.

Quanto ao resto, respeito tua opinião embore discorde 98% dela rs, esses 2% são em relação ao Raw que de fato é desconfortável, embora medo não de.

Se o que importa é vender filme de terror pra criançada, bom pra eles. Mas eu tenho vergonha de indicar isso como filme de terror. Por mais que tenha vendido horrores. Aliás...vendeu horrores porque é café com leite. Pessoal gosta de um pseudo terror. Até gente que não assiste esse estilo de filme foi assistir.

E se formos falar de medo...esse IT também não traz nada. Até os jump scares sao paias.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pelo amor né , quem tiver mais de 16 anos e sentir medo vendo um filme.....
se o It existisse ele ia se transformar num boleto vencido pra mim , só assim pra meter medo num adulto
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
pelo amor né , quem tiver mais de 16 anos e sentir medo vendo um filme.....
se o It existisse ele ia se transformar num boleto vencido pra mim , só assim pra meter medo num adulto
Eu não costumo assistir filme de terror exatamente por isso, a sensação de medo não existe a muito tempo, não importa o filme, por isso a história conta muito além das atuações, e filme de terror geralmente tem logo esse lado negativo, personagem fracos atuação piores ainda, história clichê.

Mas It é muito divertido, é m filme bem competente, isso para o novo a serie antiga é muito fraca
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
It não está sendo aclamado pelo enredo e atuações, mas sim por misturar gêneros de filmes nunca antes misturados.

Esse novo sera lembrado? Fara alguma diferenca na historia? Daqui 2 meses ngm nem falara mais dele.
Cara, acho q vc está enganado.
Primeira vez q vejo um filme misturar aventura(quesito amizade + comedia) e terror, tem tudo para abrir portas para essa nova mistura de gêneros. Porém... não verei nenhum, pois morro de cagaço. Mas foi bom ver o primeiro filme que dará inicio a essa nova era.

Printa e me cobre daqui uns 2 anos.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
It não está sendo aclamado pelo enredo e atuações, mas sim por misturar gêneros de filmes nunca antes misturados.


Cara, acho q vc está enganado.
Primeira vez q vejo um filme misturar aventura(quesito amizade + comedia) e terror, tem tudo para abrir portas para essa nova mistura de gêneros. Porém... não verei nenhum, pois morro de cagaço. Mas foi bom ver o primeiro filme que dará inicio a essa nova era.

Printa e me cobre daqui uns 2 anos.

Como assim primeira vez que faz isso? O proprio antigo ja fez isso. Aventura + terror, comedia + terror, drama + terror, ja existem em mts filmes, ha mt tempo. Alias, usar um grupo de amigos eh recorrente em varias obras do king, como conta comigo e o decepcionante apanhador de sonhos (que tem, inclusive, ligacao DIRETA com it, que nenhum dos filmes fez mt questao de salientar). Ate esquadrao de monstros que eh comedia+terror tem um grupo de amigos no filme. Garotos perdidos tem um grupo de amigos+familia+dramas da vida adolescente+ terror. Enfim, dava pra passar a noite citando exemplos aqui.

Sabes por q esse filme ta fazendo sucesso? Pq, primeiro, de fato eh um filme bem produzido e tem algumas boas cenas, entao tem seus meritos tb, mas, principalmente, devido ao timing. Ele saiu em plena epoca de stranger things, que bebeu diretamente da fonte de it. Alem disso, recentemente teve aquela onda de pegadinha de nego se fantasiando de palhaco, onde deixou isso tudo ainda mais em alta. Ai, aproveitaram e fizeram um trailer bem competente e um filme bem produzido e pronto. O timing foi fundamental, ajudou ate na propaganda.

Mas eu mudo meu nome se alguem lembrara desse filme no futuro e mudo mais ainda se ele inaugurar algum genero ou alguma tendencia, como inauguraram perolas do terror moderno (pra nao dizerem que sou saudosista), como: panico, massacre da serra eletrica, jogos mortais, o grito, dentre outros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
It não está sendo aclamado pelo enredo e atuações, mas sim por misturar gêneros de filmes nunca antes misturados.


Cara, acho q vc está enganado.
Primeira vez q vejo um filme misturar aventura(quesito amizade + comedia) e terror, tem tudo para abrir portas para essa nova mistura de gêneros. Porém... não verei nenhum, pois morro de cagaço. Mas foi bom ver o primeiro filme que dará inicio a essa nova era.

Printa e me cobre daqui uns 2 anos.

Tá assistindo pouco filme hein? Tá ignorando totalmente os anos 80 e sua seleção de filmes do gênero "terrir". Assista a Casa do Espanto. Um exemplo muito divertido de terrir.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Tá assistindo pouco filme hein? Tá ignorando totalmente os anos 80 e sua seleção de filmes do gênero "terrir". Assista a Casa do Espanto. Um exemplo muito divertido de terrir.

Mas no estilo IT nos ultimos anos tem o que? O filme explora 2 núcleos COMPLETAMENTE distintos com certo sucesso (não TE agradou mas agradou a maioria, inclusive o Stephen King). O mais próximo ai foi Stranger Things que causou o que causou e não tem 5% da violência de IT.

Um filme 18 anos onde os protagonistas são um grupo de crianças... no mínimo a Warner apostou alto, o que é engraçado tendo em vista qeu foram querer jogar seguro com a Torre Negra.... vai entender.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tá assistindo pouco filme hein? Tá ignorando totalmente os anos 80 e sua seleção de filmes do gênero "terrir". Assista a Casa do Espanto. Um exemplo muito divertido de terrir.
Oloko! Onde a casa do espanto é de terror? Eu q tenho medo mor de filme de terror assisti esse filme de boa quando era criança, ele e o A Hora do Espanto.
A premissa dos dois filmes citados é muito diferente do q o It apresentou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Mas no estilo IT nos ultimos anos tem o que? O filme explora 2 núcleos COMPLETAMENTE distintos com certo sucesso (não TE agradou mas agradou a maioria, inclusive o Stephen King). O mais próximo ai foi Stranger Things que causou o que causou e não tem 5% da violência de IT.

Um filme 18 anos onde os protagonistas são um grupo de crianças... no mínimo a Warner apostou alto, o que é engraçado tendo em vista qeu foram querer jogar seguro com a Torre Negra.... vai entender.

Cara, nos ultimos anos, so pra citar um muito mais ousado e arriscado que it tem let da right komma in ou let the right one in que eh um filme sueco que fizeram um remake americano que fala do relacionamento (mt melhor construido, alias) entre duas crianças, sendo uma delas sendo vampira, explorando situacoes ainda como bullying, pais ausentes, depressao e pedofilia. Tudo isso com violencia e um clima de terror mt mais bem feito que esse it, sem apelar, em momento nenhum pra jump scares.

Esse it nao faz absolutamente nada novo, nem mesmo em relacao a filmes dos ultimos anos.


Alias, recomendo que assista let the right one in, de preferencia a versao sueca, apesar da americana tb ser mt boa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Mas no estilo IT nos ultimos anos tem o que? O filme explora 2 núcleos COMPLETAMENTE distintos com certo sucesso (não TE agradou mas agradou a maioria, inclusive o Stephen King). O mais próximo ai foi Stranger Things que causou o que causou e não tem 5% da violência de IT.

Um filme 18 anos onde os protagonistas são um grupo de crianças... no mínimo a Warner apostou alto, o que é engraçado tendo em vista qeu foram querer jogar seguro com a Torre Negra.... vai entender.

O fato de terem pego referências culturais que estão na moda pra angariar público é uma jogada comercial inteligente. Não vou entrar no merito.

Mas como filme de "terror" IT é igual todos esses de alto valor de produção de Hollywood da última década: CG's, cenas amenas e jump scares batidos. Nada de novo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Cara, nos ultimos anos, so pra citar um muito mais ousado e arriscado que it tem let da right komma in ou let the right one in que eh um filme sueco que fizeram um remake americano que fala do relacionamento (mt melhor construido, alias) entre duas crianças, sendo uma delas sendo vampira, explorando situacoes ainda como bullying, pais ausentes, depressao e pedofilia. Tudo isso com violencia e um clima de terror mt mais bem feito que esse it, sem apelar, em momento nenhum pra jump scares.

Esse it nao faz absolutamente nada novo, nem mesmo em relacao a filmes dos ultimos anos.


Alias, recomendo que assista let the right one in, de preferencia a versao sueca, apesar da americana tb ser mt boa.

It follows. Esse valeu a pena recentemente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Oloko! Onde a casa do espanto é de terror? Eu q tenho medo mor de filme de terror assisti esse filme de boa quando era criança, ele e o A Hora do Espanto.
A premissa dos dois filmes citados é muito diferente do q o It apresentou.

Pra mim são iguais IT: café com leite. De terror, IT, não tem nada. Na boa. Também por isso fez bastante sucesso. Pessoal não quer terror de verdade. Quer um terror amenozinho com bom humor. Igual os terrir da década de 80. Igualzinho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
It follows. Esse valeu a pena recentemente.

Sim, it follows tb eh mt bom, assim como o recente "corra" ou "belko experience". Mas eu citei "let the right one in" pq ele disse que nao tinha nada que explorasse dramas infantis e relacao entre criancas em filmes recentes e let the right one in faz isso magistralmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Alias, ontem revi o iluminado nesse embalo de king e essa adaptação resistiu extremamente bem ao tempo. Eh impressionante como sem mostrar mt coisa, o diretor conseguiu criar uma atmosfera foda de terror, ajudado por uma trilha sonora espetacular. Tb, era o kubrick na direcao, nao era qualquer m****.

Agora, como adaptacao do livro, nao ficou nenhuma maravilha nao, ja que o filme simplesmente nao tem historia nenhuma, nao explicam nada, nem sequer deixam subentendido, nada. A questao do quarto 237 mesmo, foi simplesmente decepcionante nao terem falado nada sobre ele. Alem disso, tb nao exploraram o poder do menino e nem a transformacao do nicholson direito, tipo, ele pulou de sao pra doido num piscar de olhos sem o filme mostrar nenhum evento que começasse a causar isso, so mostrando eventos que foram agravando a loucura dele, nao eventos que tenham a desencadeado.

Mas mesmo assim, eh um excelente filme de terror, apesar de ser uma adaptação fraca da obra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Vc ta falando sério?

Sobre let the right one in? Sim, o relacionamento do menino com a menina vampira eh melhor construido, especialmente na versao sueca do filme. Alias, todos os dramas infantis sao trabalhados la: bullying, separacao, depressao, afastamento dos pais, pedofilia, primeiro amor....ta tudo la, mt bem feito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Sobre let the right one in? Sim, o relacionamento do menino com a menina vampira eh melhor construido, especialmente na versao sueca do filme. Alias, todos os dramas infantis sao trabalhados la: bullying, separacao, depressao, afastamento dos pais, pedofilia, primeiro amor....ta tudo la, mt bem feito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seu post deu a entender que a versão americana é melhor.
:kjoinha

A mão de ctrl c + ctrl v nas imagens de Explain this bullshit chegou a tremer!
:klol
 
Topo Fundo