O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Persona 5 | Take Your Heart

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Você já chegou no segundo palácio? Pelo que pude perceber, o jogo tem esses ciclos de calmaria, conhecer vilão, invadir palácio. Depois do primeiro, realmente desacelera bastante, mas o payoff da história do segundo vilão é bem legal. A maneira com que a história dele se amarra com a do novo membro do grupo (tal qual a Ann no primeiro palácio) é extremamente satisfatória.

Por mim, a peteca não caiu não. Achei o Madarame no mesmo nível do Kamoshida.
To sim, mas ainda acho que caiu um pouco, fora que a dungeon parece ser beeeeeeeeem menor.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Descobri que tinha um desconto na Saraiva, aí...
18057968_10213045268113175_7526070217460291587_n.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sabia que dava para continuar com os status no New game+. Só não sei se dá pra fechar todos os Social links sem estar com todos os status no máximos. Andei vendo e tem no mínimo um Confidant que para subir de nível tem que estar com um atributo no máximo.

Está muito difícil subir os status. Fora a quantidade de tempo perdido no jogo. Perdi quatro dias para conseguir o Confidant da vidente.

E para fazer 100% só jogando duas vezes, tem um trófeu que só se conquista depois no New game+.

De waifu a que estou mais próximo de pegar é a Ann, mas me interessei na mina do shogi. Por sinal, hilárias as cenas dela jogando shogi e se empolgando. Alguém sabe se dá para ter mais de um relacionamento?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Não sabia que dava para continuar com os status no New game+. Só não sei se dá pra fechar todos os Social links sem estar com todos os status no máximos. Andei vendo e tem no mínimo um Confidant que para subir de nível tem que estar com um atributo no máximo.

Está muito difícil subir os status. Fora a quantidade de tempo perdido no jogo. Perdi quatro dias para conseguir o Confidant da vidente.

E para fazer 100% só jogando duas vezes, tem um trófeu que só se conquista depois no New game+.

De waifu a que estou mais próximo de pegar é a Ann, mas me interessei na mina do shogi. Por sinal, hilárias as cenas dela jogando shogi e se empolgando. Alguém sabe se dá para ter mais de um relacionamento?
Pode, mas tem um final ruim por isso.
Não sei o q acontece de ruim, só li q acontece algo ruim

Eu comecei o jogo com a ideia de q a Ann era muito clichê e queria distância dela, mas após terminar 2 palácios sinto q ela é legal. Coração balançou kkkkkkkkkkkkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Pode, mas tem um final ruim por isso.
Não sei o q acontece de ruim, só li q acontece algo ruim

Eu comecei o jogo com a ideia de q a Ann era muito clichê e queria distância dela, mas após terminar 2 palácios sinto q ela é legal. Coração balançou kkkkkkkkkkkkk
Acho que tem a ver com o evento do Valentine's Day onde
vc tem que sair com uma das garotas. Quem for galinha vai ser pego no flagra!
E eu que me interessei pela Makoto mas preciso aumentar minha inteligência pra poder conversar com ela :klol?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Acho que tem a ver com o evento do Valentine's Day onde
vc tem que sair com uma das garotas. Quem for galinha vai ser pego no flagra!
E eu que me interessei pela Makoto mas preciso aumentar minha inteligência pra poder conversar com ela :klol?

No meu ponto de vista ela é o Amor Canônico do Protagonista. Mas isso é uma opinião minha baseado nos eventos do jogo.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
sofrendo por não fechar o dungeon em um dia?
seu SP acaba antes da hora?
temos a solução para o seu problema!
SP Adesive nivel 3,
e não é só isso, incluimos também no pacote um mega desconto para itens médicos.

Basta ligar 0-800-relacionamento-Death e vc tem acesso a todas essas maravilhas.

e ainda incluimos de quebra um bom tanto de guts para os seus status!
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Meu maior receio com este jogo é ficar underlevel e não conseguir fechar alguma dungeon mais difícil. Quando o jogo dá a deadline para terminar um palácio, eu tento segurar a rota nos primeiros dias p depois ficar upando os status sociais e estocando itens. Aí fecho o palácio sempre no dia da deadline. Problema com isso é q não posso farmar mais, se entro na thieves guild estou sempre uns levels abaixo do que o pessoal está naquele dia. Portanto, costumo deixar um save separado assim que o jogo me dá a data limite caso precise upar. Foda é ter q repetir vários dias caso fique preso em um boss.

Como vcs costumam administrar o tempo?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
sofrendo por não fechar o dungeon em um dia?
seu SP acaba antes da hora?
temos a solução para o seu problema!
SP Adesive nivel 3,
e não é só isso, incluimos também no pacote um mega desconto para itens médicos.

Basta ligar 0-800-relacionamento-Death e vc tem acesso a todas essas maravilhas.

e ainda incluimos de quebra um bom tanto de guts para os seus status!

O Duro que isso custa muito caro :klol
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Meu maior receio com este jogo é ficar underlevel e não conseguir fechar alguma dungeon mais difícil. Quando o jogo dá a deadline para terminar um palácio, eu tento segurar a rota nos primeiros dias p depois ficar upando os status sociais e estocando itens. Aí fecho o palácio sempre no dia da deadline. Problema com isso é q não posso farmar mais, se entro na thieves guild estou sempre uns levels abaixo do que o pessoal está naquele dia. Portanto, costumo deixar um save separado assim que o jogo me dá a data limite caso precise upar. Foda é ter q repetir vários dias caso fique preso em um boss.

Como vcs costumam administrar o tempo?
Geralmente estou terminando a dungeon em quatro dias. Sendo dois para chegar na safe room perto do tesouro, um para enviar a carta e o outro para enfrentar o boss.

No segundo dia quando acho a safe room e o tesouro já fico na dungeon até terminar meus itens de SP. Estou sempre terminando a dungeon 10 níveis acima da guild.

Acumulo todas as requests e faço todas de uma vez em um único dia. Os dias restantes eu me ferro com social link e status.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
O Duro que isso custa muito caro :klol

é caro, mas vale a pena.

mas dependendo do seu nivel vc pode tentar arriscar criar uma persona com spirit drain, é mais demorado, mas funciona também.
(Eu to usando a Arahabaki, mas não lembro o nivel inicial, mas é entre 30 e 40.)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o pulo de dificuldade do palacio 2 pro 3 é absurdo, e quase nao teve dias livres pro memento pqp
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Passei sufoco no quinto palácio: fui querer forçar a barra e explorar mais, mesmo sem SP suficiente pra boa parte do grupo, e acabei em um ponto que não dava pra voltar pro ultimo Save Point. Fui avançando matando o que podia e fugindo quando possível, até alcançar um novo Save. Recuei, fui comprar armamento e armaduras, e estou pronto pra terminar a invasão agora. Eu acho...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tem muita diferença das versões de PS3 e PS4?

Framerate um pouquinho instável em alguns trechos, mas é coisa mínima, praticamente imperceptível e não interfere em nada com a jogabilidade. Mas como o jogo foi inicialmente planejado pra PS3 (em vez de um jogo feito pra PS4 e portado pro PS3 com nerfs e slowdown) ele roda muito bem no aparelho, e graficamente é só alguns efeitos de sombra que nem dá pra notar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Framerate um pouquinho pior em alguns trechos. Mas como o jogo foi inicialmente planejado pra PS3 (em vez de um jogo feito pra PS4 e portado pro PS3 com nerfs e slowdown) ele roda muito bem no aparelho, e graficamente é só alguns efeitos de sombra que nem dá pra notar.

E os loading times maiores no PS3.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Não, basicamente mais resolução e filtros.
Framerate um pouquinho instável em alguns trechos, mas é coisa mínima, praticamente imperceptível e não interfere em nada com a jogabilidade. Mas como o jogo foi inicialmente planejado pra PS3 (em vez de um jogo feito pra PS4 e portado pro PS3 com nerfs e slowdown) ele roda muito bem no aparelho, e graficamente é só alguns efeitos de sombra que nem dá pra notar.
Ah, valeu. É que nunca joguei nada da série, queria pegar pra ver como é... Talvez pegue no PS3 por ser mais barato, mas não queria estragar a experiência jogando na "plataforma errada", depois acabo achando o jogo ruim, só porque não joguei no console "certo".
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Ah, valeu. É que nunca joguei nada da série, queria pegar pra ver como é... Talvez pegue no PS3 por ser mais barato, mas não queria estragar a experiência jogando na "plataforma errada", depois acabo achando o jogo ruim, só porque não joguei no console "certo".

Se tiver o PS4, acho que vale mais a pena jogar nele mesmo.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Ah, valeu. É que nunca joguei nada da série, queria pegar pra ver como é... Talvez pegue no PS3 por ser mais barato, mas não queria estragar a experiência jogando na "plataforma errada", depois acabo achando o jogo ruim, só porque não joguei no console "certo".

Se tiver o PS4 acho que não tem muito sentido pegar no PS3, mas caso não tenha essa opção o jogo está rodando muito bem no PS3, estou com quase 40 horas aqui.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Queria estar com mais tempo durante a semana pra jogar, mal estou conseguindo jogar 2 horas, to com os sociais links e personas na cabeça, enquanto faço outras coisas na vida real. :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ah, valeu. É que nunca joguei nada da série, queria pegar pra ver como é... Talvez pegue no PS3 por ser mais barato, mas não queria estragar a experiência jogando na "plataforma errada", depois acabo achando o jogo ruim, só porque não joguei no console "certo".
vai gostar ou odiar independente da plataforma haha
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Ah, valeu. É que nunca joguei nada da série, queria pegar pra ver como é... Talvez pegue no PS3 por ser mais barato, mas não queria estragar a experiência jogando na "plataforma errada", depois acabo achando o jogo ruim, só porque não joguei no console "certo".
Pega no PS4 mesmo, mídia física.
Se não curtir, revende.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Finalmente venci o quarto palácio (Futaba). É impressão minha ou
a mãe da Futaba foi morta pelos vilões da história? Afinal ela iria revelar ao mundo a existência do metaverso.
Baixei as dlcs de roupas dos Personas 1,2 e do SMT If (este último saiu só pra Super Famicom estou certo?). A trilha sonora do primeiro Persona era muito boa...
 
Ultima Edição:

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Finalmente venci o quarto palácio (Futaba). É impressão minha ou
a mãe da Futaba foi morta pelos vilões da história? Afinal ela iria revelar ao mundo a existência do metaverso.
Baixei as dlcs de roupas dos Personas 1,2 e do SMT If (este último saiu só pra Super Famicom se estou certo?). A trilha sonora do primeiro Persona era muito boa...
Como que usa as roupas? baixei mas não consegui usar

dadadadada dada dadadadada
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Estou jogando o jogo faz um tempo já e acabei de terminar o quinto Palácio.

Tem um monte de coisinha que somada acaba me irritando pra c***lho (como por exemplo o infame "Let's not do that today") mas estou com preguiça de listar tudo.

Mas no geral o jogo está realmente bom.Ele é basicamente o mais "refinado" dos personas até agora, acho que não é exagero dizer que da série Persona ele é o melhor.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eta porra, e essa vibe Death Note com a chegada do Akechi? Promissor. Espero que perdure.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
O truquezinho de Confuse em Boss de Mementos veio em um bom momento que eu estava sem dinheiro
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Estou jogando o jogo faz um tempo já e acabei de terminar o quinto Palácio.

Tem um monte de coisinha que somada acaba me irritando pra c***lho (como por exemplo o infame "Let's not do that today") mas estou com preguiça de listar tudo.

Mas no geral o jogo está realmente bom.Ele é basicamente o mais "refinado" dos personas até agora, acho que não é exagero dizer que da série Persona ele é o melhor.
Evolui a professora que vai parar com essas porras

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Evolui a professora que vai parar com essas porras

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Não, não para.Ela só deixa voce fazer coisas a noite depois que vai em dungeons e afins, mas a caralhada de dias onde "acontecimentos da história" ocorrem que te deixam "muito cansado" e o Gatorial vem te dizer que voce não pode fazer nada a noite não são afetados pelo SL dela.
 
Topo Fundo