O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 não le mais discos



Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Vendi por 2500

Comprei zerado, lacrado por 3400.

Daria pra fazer uma festa com ele se fosse pra piratear no talo. Mas se a sua consciência tá em paz, é o que mais importa.


Mas pra ser sincero, fiquei curioso num fato: como pode a manutenção ter ficado mais cara que vendendo ou então comprando novo aparelho? Acho praticamente impossível apenas um leitor BD ter todo este custo, apenas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Daria pra fazer uma festa com ele se fosse pra piratear no talo. Mas se a sua consciência tá em paz, é o que mais importa.


Mas pra ser sincero, fiquei curioso num fato: como pode a manutenção ter ficado mais cara que vendendo ou então comprando novo aparelho? Acho praticamente impossível apenas um leitor BD ter todo este custo, apenas.
Não daria pq era atualizado com a última fw
 
Topo Fundo