O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
0290.jpg

Na minha opinão, o melhor jogo da trilogia no GBA, sendo totalmente pau-a-pau com os games de Mega Drive. Seu único defeito é ter uma trilha sonora bem fraquinha se comparada a outros games do ouriço, mas isso não é tão inesperado de algo vindo do primeiro ano do portátil.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
0290.jpg

Na minha opinão, o melhor jogo da trilogia no GBA, sendo totalmente pau-a-pau com os games de Mega Drive. Seu único defeito é ter uma trilha sonora bem fraquinha se comparada a outros games do ouriço, mas isso não é tão inesperado de algo vindo do primeiro ano do portátil.
Só não gostei do advance 3
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eu tenho uma dificuldade de entender essa mizera que até deixei de fazer uma nova tentativa, vou tentar de repente eu consigo fazer funcionar essa joça, valeu maninho.
Recomendo dar uma fuçada usando o buscador do fórum, se não me engano tem um tópico com o passo a passo sobre a instalação do retroarch e quiça até mesmo um link com tudo pronto.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
terminei esses dois abaixo

shinobi e uns dos meus jogos preferidos de ps2, senti saudades desse clássico e zerei novamente... ainda acho os gráficos bem bacana, com uma ótima trilha sonora, e bom gameplay.
trailer

shinobips2j.jpg


depois parti pra esse abaixo, e praticamente uma continuação do shinobi... em um universo paralelo, achei tão bom quanto o primeiro, o engraçado mesmo não tendo a espada que absorve a energia da personagem, esse na minha opinião e mais difícil que próprio shinobi (maldita fases das lanchas hehe)
trailer

nightshade.jpg

acho uma pena que as versões de ps2 não foram muito bem recebidos, ambos na minha opinião são ótimos e adoraria outro jogo do shinobi nesse estilo ^^
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Terminei crash bandicoot 1 hoje, comecei das 9/10 horas e fui terminar as 00:50, joguei sem parar num ps2 sem salvar e ainda me sobrou umas 20 vidas.
Pense num jogo difícil, me senti um koreano ao terminar aquilo.
Só vim falar que a câmera desse jogo é triste, conforme vai avançando vai vindo muitas fases cuja câmera está mal posicionada e isso acaba prejudicando muito a pessoa, só quem jogou sabe como a posição da câmera fica horrível em muitas fases lá pro meio/fim do jogo, felizmente consertaram isso no crash 2.
Crash_Bandicoot_1.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
aladdin-usa.png

Rezerei antes de ir dormir no PSP. Sem dúvida, um dos melhores e mais impressionantes games do meguinha, porém...considero fase final bem decepcionante. Acho que a versão SNES teve uma boss battle mais interessante com o Jafar. Os créditos também são bem repentinos, sem nenhuma cena adicional, mas isso é mais ou menos costume nos jogos do David Perry.

Outra coisa que senti falta foi essa parte do filme com o príncipe Ali e a Jasmine, não presente na versão de MD. Se me lembro bem, até a versão Master System / Game Gear tem essa cena:
6a26f6d90c5343e092c76493834672de.jpg
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
PanzerBandit_frontcover.jpg

Panzer bandit - PS1
Apesar de ser um Briga de Rua, é tão frenético que mais parece um Marvel Vs Capcom...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
350


Terminei Castlevania Harmony of Dissonance do GBA e fiz o final verdadeiro, ficou bem legal o esquema das duas dimensões do castelo mas o excesso de backtrack as vezes enche o saco, faltou uns teleports pra encurtar a andança no castelo.

Boa jogabilidade e boas boss fights.

Fiz 204,7%, não sei qual é o maximo.

HK4HmAe.jpg
GOrxQCQ.jpg
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Final de semana com vários jogos zerados, lá vai:

Covert_Ops_Nuclear_Dawn_cover.jpg

FrjvGo8.jpg

Residente Evil em um trem sem zumbis, jogabilidade igual, gráficos idem, história de filme B de ação que eu não prestei muita atenção.
Jogo fácil se vc tomar cuidado em não ficar sem munição, confesso que fiquei perdido algumas vezes e tive que recorrer a um detonado, mas se usei 3 vezes isso foi muito. Puzzles são fáceis e intuitivos, o que vc vai reclamar é que tem muita ida e vinda dentro do trem, mas depois vc se acostuma.
Chefes todos fáceis demais e a ultima coisa a se fazer é desligar uma bomba no trem, não tem chefão final.
Uma coisa que vc deve fazer é regular bem a munição, pois teve uma parte que não tinha munição em lugar nenhum e eu estava sempre morrendo em uma parte, então eu tive que fazer um código do game shark pra munição infinita só pra avançar daquela parte e depois desliguei.
Jogo bom no final das contas.

latest


Joguinho de plataforma do inicio da era 32 bits dificil pra caramba, tem apenas 18 fases mas são gigantes, e o último mestre me fez usar save state porque tava foda, mas o jogo é bom. Fiquei 1 anos jogando, mas tentava poucas vezes e largava meses sem jogar.

yuyucapa.jpg


Peguei este jogo de luta do mega sobre Yuyu Hakusho em portugues, o jogo é bom porque vc pode lutar com 4 pessoas ao mesmo tempo e deve ficar uma zona da porra, fora isso, a jogabilidade é boa e até que pode ser usado para se divertir uma tarde ae.
O estranho é a tradução dos nomes, tipo: Yusuke é Urai e tem outras aberrações.., o que achei engraçado também são as mensagens de vitória do personagem, parecem que seriam as mensagens de introdução a luta e não no final da luta, joguem pra ver.
 
Ultima Edição:

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
UWRHLkp.png


Tá aí um jogo que sempre curti mas nunca tinha zerado, mais por nunca ter tentado realmente aprender os padrões dos chefes e quase nunca jogar de 2 (meus amigos preferiam Sunset Riders).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Final de semana com vários jogos zerados, lá vai:

Covert_Ops_Nuclear_Dawn_cover.jpg


Residente Evil em um trem sem zumbis, jogabilidade igual, gráficos idem, história de filme B de ação que eu não prestei muita atenção.
Jogo fácil se vc tomar cuidado em não ficar sem munição, confesso que fiquei perdido algumas vezes e tive que recorrer a um detonado, mas se usei 3 vezes isso foi muito. Puzzles são fáceis e intuitivos, o que vc vai reclamar é que tem muita ida e vinda dentro do trem, mas depois vc se acostuma.
Chefes todos fáceis demais e a ultima coisa a se fazer é desligar uma bomba no trem, não tem chefão final.
Uma coisa que vc deve fazer é regular bem a munição, pois teve uma parte que não tinha munição em lugar nenhum e eu estava sempre morrendo em uma parte, então eu tive que fazer um código do game shark pra munição infinita só pra avançar daquela parte e depois desliguei.
Jogo bom no final das contas.

latest


Joguinho de plataforma do inicio da era 32 bits dificil pra caramba, tem apenas 18 fases mas são gigantes, e o último mestre me fez usar save state porque tava foda, mas o jogo é bom. Fiquei 1 anos jogando, mas tentava poucas vezes e largava meses sem jogar.

yuyucapa.jpg


Peguei este jogo de luta do mega sobre Yuyu Hakusho em portugues, o jogo é bom porque vc pode lutar com 4 pessoas ao mesmo tempo e deve ficar uma zona da porra, fora isso, a jogabilidade é boa e até que pode ser usado para se divertir uma tarde ae.
O estranho é a tradução dos nomes, tipo: Yusuke é Urai e tem outras aberrações.., o que achei engraçado também são as mensagens de vitória do personagem, parecem que seriam as mensagens de introdução a luta e não no final da luta, joguem pra ver.
Já zerei essa aberração do Mega, mas o pior é que o jogo é legal mesmo kkk
E realmente traduziram tudo errado, creio que fizeram nas coxas mesmo.
É tipo aquele erro grotesco do Jimmy e Bimmy em Double Dragon kkk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
220px-The_Legend_of_Zelda_The_Minish_Cap_Game_Cover.JPG


Acabei de zerar esse jogão. Foi o Zelda 2d que mais curti.

Zerei faltando apenas dois pedaços de corações para fechar os 20 e 4 kinstones. O resto completei tudo... Todos equipamentos (inclusive o Mirror Shield depois de zerar), os livros de espadachim da cidade, os bonecos daquele tiozinho do sudoeste de Hyrule. Agora vou atrás dessas últimas kinstones e os 2 pedaços de corações para fazer o 100%.

Me surpreendi com o game. Sempre me falavam bem dele, mas nunca tinha pegado pra jogar. Nota 10 !! Esse vale rejogar de tempos em tempos.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.578
Pontos
854
220px-The_Legend_of_Zelda_The_Minish_Cap_Game_Cover.JPG


Acabei de zerar esse jogão. Foi o Zelda 2d que mais curti.

Zerei faltando apenas dois pedaços de corações para fechar os 20 e 4 kinstones. O resto completei tudo... Todos equipamentos (inclusive o Mirror Shield depois de zerar), os livros de espadachim da cidade, os bonecos daquele tiozinho do sudoeste de Hyrule. Agora vou atrás dessas últimas kinstones e os 2 pedaços de corações para fazer o 100%.

Me surpreendi com o game. Sempre me falavam bem dele, mas nunca tinha pegado pra jogar. Nota 10 !! Esse vale rejogar de tempos em tempos.

Melhor Zelda depois de Ocarina. Empata com BotW. #Falomemo.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
ngbbs4cbdf9dedbea6.jpg

Fechado...
Saudades quando todos os jogos podiam ser jogados no Joystick... Depois do 3 todos precisam da Guitarra/Bateria/Microfone/escambau....
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
PORRA DA PARTE DO CORREDOR ANTES DA MORTE

Dracula é um apelão maldito também.

Castlevania 1 é bão demais.

6ervwmx.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
sonic-and-knuckles.jpg
A segunda parte de um dos meus platformers favoritos! Pessoalmente, prefiro os níveis de Sonic 3 (os atos da Sandopolis são um saco :klingua2) mas o jogo completo em si é simplesmente incrível.

Falando nisso, tanto Sonic 3 quanto Knuckles foram lançados no mesmo ano. Imagina comprar Sonic 3 achando que o próximo vem no ano seguinte só para dar de cara com um anúncio da outra metade do mesmo título 9 meses depois...Se tivesse um Mega Drive na minha infância, as coisas ficariam muito chatas para o lado dos meus pais.:klol
 
Topo Fundo