O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
c0ba3cb719c08ddb22c5ded5e88012a3.jpg
digimon-battle-spirit-2-usa-en-fr-de-es-it.png

Fechei os dois recentemente (com todos os personagens, incluindo os secretos), achei legal considerando que são jogos de luta pra GBA, mas o segundo jogo melhorou muito em relação ao primeiro, a jogabilidade é semelhante, mas tem algumas leves mudanças que deram muito certo, o único ponto negativo é que o segundo jogo tem menos personagens, e todos são do Digimon Frontier.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
hqdefault.jpg


Jogo de navinha do ano que nasci. Joguei só pra esvaziar a cabeça, porque não é difícil e é um bocado repetitivo. Passei quase o jogo inteiro com a asa Hammer que tem um escudo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Terminei a leva de REs, só vou até aí:

GHAP08.png

Resident+Evil+3+Nemesis+COVER.jpg

GCDE08.png

Agora talvez eu vá para o Silent Hill 2 e 3.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures

Four Swords Adventures é basicamente uma reimaginação de Zelda do SNES como um jogo multiplayer onde 4 jogadores controlam Links de cores de diferentes. Quando um dos Links entra dentro de uma casa ou entra em uma caverna, a visão vai para tela do Gameboy Advance, o que gera puzzles bem interessantes.

Os gráficos são um 2D lindo, tem enigmas mais elaborados e é tudo muito caprichado, mas é feito para jogar no multiplayer jogando com os amigos é uma experiência super divertida onde rolam altas risadas. Jogar sozinho perde 60% da graça se tornando até um pouco massante.

Seria um ótimo jogo para ser portado para Nintendo Switch, hoje em dia com a internet seria muito mais fácil encontrar gente para jogar este Zelda, também não seria necessário ter 4 Gameboys.


Singleplayer: Nota: 8,0/10

Multiplayer: Nota: 10/10


The_Legend_of_Zelda_Four_Swords_Adventures_Game_Cover.jpg

s2152_gp1663_1488927087.jpg

analiseeprevias_zeldafsa2.jpg

99847-the-legend-of-zelda-four-swords-adventures-gamecube-screenshot.png
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures

Four Swords Adventures é basicamente uma reimaginação de Zelda do SNES como um jogo multiplayer onde 4 jogadores controlam Links de cores de diferentes. Quando um dos Links entra dentro de uma casa ou entra em uma caverna, a visão vai para tela do Gameboy Advance, o que gera puzzles bem interessantes.

Os gráficos são um 2D lindo, tem enigmas mais elaborados e é tudo muito caprichado, mas é feito para jogar no multiplayer jogando com os amigos é uma experiência super divertida onde rolam altas risadas. Jogar sozinho perde 60% da graça se tornando até um pouco massante.

Seria um ótimo jogo para ser portado para Nintendo Switch, hoje em dia com a internet seria muito mais fácil encontrar gente para jogar este Zelda, também não seria necessário ter 4 Gameboys.


Singleplayer: Nota: 8,0/10

Multiplayer: Nota: 10/10


The_Legend_of_Zelda_Four_Swords_Adventures_Game_Cover.jpg

s2152_gp1663_1488927087.jpg

analiseeprevias_zeldafsa2.jpg

99847-the-legend-of-zelda-four-swords-adventures-gamecube-screenshot.png
Pra quem nunca jogou muito zelda, que game retro recomenda?
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
O último que eu terminei foi o Break-Thru que eu estava jogando no MAME.

MW7jvQ.jpg

Break-Thru (arcade)

Precisei de 4 fichas para ver o final dele, mas se insistisse dava pra fazer com menos. São 5 fases e após o final abre uma tela para você selecionar a fase em que quer continuar o jogo. O default é a primeira fase. O score continua somando os pontos, não zera após o fim do game não.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures

Four Swords Adventures é basicamente uma reimaginação de Zelda do SNES como um jogo multiplayer onde 4 jogadores controlam Links de cores de diferentes. Quando um dos Links entra dentro de uma casa ou entra em uma caverna, a visão vai para tela do Gameboy Advance, o que gera puzzles bem interessantes.

Os gráficos são um 2D lindo, tem enigmas mais elaborados e é tudo muito caprichado, mas é feito para jogar no multiplayer jogando com os amigos é uma experiência super divertida onde rolam altas risadas. Jogar sozinho perde 60% da graça se tornando até um pouco massante.

Seria um ótimo jogo para ser portado para Nintendo Switch, hoje em dia com a internet seria muito mais fácil encontrar gente para jogar este Zelda, também não seria necessário ter 4 Gameboys.


Singleplayer: Nota: 8,0/10

Multiplayer: Nota: 10/10


The_Legend_of_Zelda_Four_Swords_Adventures_Game_Cover.jpg

s2152_gp1663_1488927087.jpg

analiseeprevias_zeldafsa2.jpg

99847-the-legend-of-zelda-four-swords-adventures-gamecube-screenshot.png
É obrigatório jogar esse jogo com um GBA? Não sabia dessa!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Jogando sozinho não precisa, mas se quiser jogar multiplayer cada jogador vai precisar de um GBA.
Tenho vontade de jogar, mas será off line sozinho. A campanha single tem uma história que vale a pena ou é seria mais uma Hyrule Warriors (só para ter um jogo da franquia) que é divertido com a galera?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Jogando sozinho não precisa, mas se quiser jogar multiplayer cada jogador vai precisar de um GBA.
Tenho vontade de jogar, mas será off line sozinho. A campanha single tem uma história que vale a pena ou é seria mais uma Hyrule Warriors (só para ter um jogo da franquia) que é divertido com a galera?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Tenho vontade de jogar, mas será off line sozinho. A campanha single tem uma história que vale a pena ou é seria mais uma Hyrule Warriors (só para ter um jogo da franquia) que é divertido com a galera?
A história é legal e boa para um jogo multiplayer, mas não é o foco do game, não achei que ficou muito abaixo dos outros Zeldas.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Acabei de terminar Spyro: The Dragon do PS1. Quando moleque havia jogado uma demo do 2 e ficou na minha memória para voltar a jogar agora. Vou ver se termino a trilogia no PS1... O primeiro já foi e consegui fazer os 120%. Nada complicado, mas o jogo é muito bom e o gameplay não tão ruim quanto o do Croc, por exemplo.

w5D30WN.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Sonic%20Colors%20(USA)%20(En,Ja,Fr,De,Es,It).jpg

gb_donkeykongland2_front.jpg

Terminei Sonic Colors DS ontem e Donkey Kong Land 2 (Donkey Kong Country 2 versão "Pocket") hoje. Ambos são ótimas e recomendadas adaptações de seus respectivos games de mesa.

Enquanto o DKL 2 e uma versão modificada de DKC 2 do SNES com as limitações do GB clássico em mente, Sonic Colors DS e praticamente Sonic Rush 3 com os temas de Colors Wii. Mesmo assim, na minha opinião, ele consegue superar muito bem seus antecessores em termos de diversão e fator replay.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
250px-Fire_Emblem_Path_of_Radiance_-_Arte_da_Capa_-_América_do_Norte.png

Fire Emblem: Path of Radiance

Ótimo jogo. Tenta evoluir um pouco a série, apresentando uma história um pouco mais complexa que seus antecessores de GBA/NES (não falo pelo SNES porque não joguei nem tem remake), ainda que não seja nenhum Final Fantasy Tactics. O jogo era de uma época que FE não era um carro chefe da empresa, apresentando gráficos simples, CGs esparsas, músicas sem nada especial (mas com uma música cantada ao fim), mas a jogabilidade, ainda que seja a básica da franquia, continua bem divertida. Também é jogo tranqüilo, mesmo no difícil há poucos picos de dificuldade ao longo de seus 30 capítulos.

Aos fãs de SJRPGs ou que conheceram a franquia a partir do FE Awakening, vale a pena dar uma olhada neste jogo, antes de ele ter virado um "Waifu Wars" (falo isso com todo carinho, pois gosto do Awakening e do Fates).
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
27655291_409116306176309_5797250923811643238_n.jpg

Terminei Banjo & Kazooie com 100% em tudo! Primeiro jogo de N64 que eu termino, gostei muito e pretendo jogar a sequência em breve!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
27655291_409116306176309_5797250923811643238_n.jpg

Terminei Banjo & Kazooie com 100% em tudo! Primeiro jogo de N64 que eu termino, gostei muito e pretendo jogar a sequência em breve!
Se prepare pois a continuação possui mundos bem maiores (imagine 2 fases de B-K em 1) e e bastante trabalhosa de se terminar 100%! Ela também divertida como o antecessor, mas vai te fazer andar mais. Muito mais.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Se prepare pois a continuação possui mundos bem maiores (imagine 2 fases de B-K em 1) e e bastante trabalhosa de se terminar 100%! Ela também divertida como o antecessor, mas vai te fazer andar mais. Muito mais.

Ótimo saber disso, mas não vou encarar o Tooie agora não. Estou pensando em Jet Force Gemini, Conkers, os Megamans 64, etc...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
eb.png

EarthBound (SNES)

Excelente RPG.

Parece mais moderno do que muito jogo atual.
É um jogo "descolado" como diz sua fama, mas acima disso possui um mundo muito bem construído, uma história bem apresentada e um ótimo gameplay (boas doses de exploração e bom fator de estratégia nos combates).

Ótima progressão, onde vc mais segue em frente do que vai-e-vem como nos jogos atuais.

Só o vilão poderia ser melhor explorado e algumas coisas poderiam ser mais ágeis (compra e venda de itens).

NOTA 9
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Zerei esse game que jogava quando criança, mas nunca havia zerado antes.

Chip 'n Dale Rescue Rangers do NES.

Tr84sSP.jpg


Jogo divertido, com bom desafio e sempre tem umas surpresas pelas telas, mas não é tão difícil assim e tem poucas telas. Mesmo assim curti o game.
 
Ultima Edição:

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
DKC 2 FINALIZADO!!!!
Que jogo maravilhoso!!!!
0b261d082116a13077d6b8baec0912ae.jpg


03ec0bcc44d0d43ae71c80a62f8c8181.jpg


c7250612b8d92c8ca1121a423f3e2e8a.jpg


e6e783804bffa065b68c4190c5b84ade.jpg


cab713e5027a756ce592afb800e73356.jpg


6f9e08f960d06ce83f8d8d9fb7a7737e.jpg


4c08d51f657fb6533856187fa15f19fe.jpg


DKC 3 é o próximo da fila.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TOP zerei o DK1 agora tbm tô no DK2.

Man essa moldura não tem perigo de manchar a tela de LED já que é estática? tbm tenho Snes mini curti muito essa moldura mas não tô usando nenhuma por medo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.296
Pontos
1.003
CRASH-TEAM-RACING-DESTACADA.jpg


Re-terminei com minha mãe assistindo, melhor que MK64, pena o nitro kart apelar pra dificuldade demais
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
TOP zerei o DK1 agora tbm tô no DK2.

Man essa moldura não tem perigo de manchar a tela de LED já que é estática? tbm tenho Snes mini curti muito essa moldura mas não tô usando nenhuma por medo.
A única tela q sei q marca estática é plasma.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
DKC 2
pelo menos uma vez por semana eu zero ele, meu ultimo tempo nele foi 1:15 com 49%. Pretendo abaixar pra menos de 1h. Até lá não vou parar de jogar toda semana
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Nunca zerei o DKC 3, começo a jogar e logo desanimo, adoro os dois primeiros, mas este não caiu no meu gosto.
 

marcosviniciusgfalves

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
107
Pontos
53
TOP zerei o DK1 agora tbm tô no DK2.

Man essa moldura não tem perigo de manchar a tela de LED já que é estática? tbm tenho Snes mini curti muito essa moldura mas não tô usando nenhuma por medo.

Minha tela é de plasma, nunca percebi manchas não, mas sempre uso o "color wash" pra dar aquela limpada... Percebo mais manchas quando jogo o PS4.
No mais já estamos quase finalizando o DKC 3!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo