O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Meiko1

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
194
Pontos
78
167977-dragon-quest-iv-chapters-of-the-chosen-nintendo-ds-front-cover.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
upload_2017-4-15_12-8-30.png

upload_2017-4-15_12-8-49.pngupload_2017-4-15_12-9-7.png

upload_2017-4-15_12-9-28.png

Bem só jogo de lutas, gastei mais ou menos umas 10 horas em cada um, o mais interessante é notar como o the king foi mudando durante o tempo, da 98 pra 2002 tem uma diferença abissal de coisas, eu nunca fui bom em jogos de luta, mas é incrível como sou noob nessas paradas de combo/estoura barra/continua/cancela/especial a porra toda e voalá tchau todo seu life aheuhaeuhaeuaheuhaeu, o kof 13 é praticamente o 2002 com outra roupagem.
Ja o marvel vs capcom mesmo jogo , com diferença que pude experimentar Jill e Shuma Gourath
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Visualizar anexo 32682

Visualizar anexo 32683Visualizar anexo 32684

Visualizar anexo 32685

Bem só jogo de lutas, gastei mais ou menos umas 10 horas em cada um, o mais interessante é notar como o the king foi mudando durante o tempo, da 98 pra 2002 tem uma diferença abissal de coisas, eu nunca fui bom em jogos de luta, mas é incrível como sou noob nessas paradas de combo/estoura barra/continua/cancela/especial a porra toda e voalá tchau todo seu life aheuhaeuhaeuaheuhaeu, o kof 13 é praticamente o 2002 com outra roupagem.
Ja o marvel vs capcom mesmo jogo , com diferença que pude experimentar Jill e Shuma Gourath

Como é zerar um jogo de luta na opinião do pessoal aqui? Eu termino o modo história com qualquer personagem e já considero terminado. Alguém mais assim aqui?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Como é zerar um jogo de luta na opinião do pessoal aqui? Eu termino o modo história com qualquer personagem e já considero terminado. Alguém mais assim aqui?
rapai sei não, eu pelo menos procurei jogar com uns 5 trios do kof, ja o marvel foi a la caralha ia pegando os personagens e rambora :klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.095
Pontos
2.179
Final Fantasy XIII-2

Jogo confuso da porra. Paradoxos, fragmentos, versão alternativa, WTF. Quando meio que entendi o esquema, o jogo acabou (é um JRPG bem pequeno). FF XIII já era pequeno, esse é menor ainda, mas tem mais coisa para fazer (ainda não fiz 100%).

Quanto ao jogo em si, tenho quase a mesma opinião do XIII. Os personagens são bons, o esquema de batalha bem legal, gráficos bons, OST ok, o resto meh. Em geral, um jogo bom, mas um FF fraco. Não é um jogo ruim igual FF X-2, apenas não é aquele padrão alto da série. Jogo para se jogar apenas uma vez e guardar.

Recomendo se voce gostou do XIII. Se não gostou, acho que pode pular e jogar outro RPG.

Nota: 7,5
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Cheguei nos 33% de RDR e liberei mais duas roupas (tenho mais duas a uma "façanha" de liberar).
Meu irmão tem jogado esse jogo aqui: Hollow Knight.

http://store.steampowered.com/app/367520/

Parece ser muito bom. Meu irmão está encantado... mas dá uns rage's, pois diz que é difícil.
Ele não faz cerimônia e joga pirata mesmo. Eu de 2009 para cá tenho jogado piratas só nos consoles destravados (PSP, PS2, PS1 - jogo no PSP - e Wii - fora os emuladores de consoles do N64 para trás seja no PC ou PSP -), mas esse jogo aí me interessa. Ainda acho 27 reais um tanto caro (acho que jogarei o piratinha mesmo e quando tiver numa promoção adiciono a coleção).
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Perfect Dark zero (xbox one retro)

Perfect_Dark_Zero_Coverart.png


Este é um jogo que considero que envelheceu mal demais, na verdade, na época ele já parecia defasado.
Só vale a pena pra quem curtia os fps da década de 90, como sou dessa época, joguei até o fim.
De qualquer forma, acho que um novo jogo seria uma boa, pra ver se dá uma revitalizada na franquia.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.588
Pontos
503
Acabei nesta madrugada, um pouco cansativo pelo número de missões, morri umas mil vezes, joguei praticamente como um bloodborne, esqueci da defesa, vale o investimento, que venha a continuação...

33110bc6a9f95631d9e59b9f980547d6.jpg

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
VOYyvBM.jpg

Horizon Zero Dawn - Tempo de Jogo: 74h - Platina

A estratégia aqui não é "espadada" frenética. É chegar de mansinho, fazer armadilhas, upar seu arco, craftar flechas elementais. Ler o "bestiário" pra saber os pontos fracos das máquinas. E, como é gratificante vencer uma Ave-Tempestade ou o Tirânico!!!

Quem for no approach ofensivo, vai se frustrar, fácil. Vá flanqueando, observe os inimigos, crie uma estratégia.

A história é muito boa. Os personagens são carismáticos. A ambientação e a direção de arte é fantástica. A trilha sonora é ótima. Recomendo fazer tudo o que for possível (ler os documentos, escutar os áudios, coletar os extras, Caldeirões, Campos de Caça, sidequests, tarefas), abrir todas as opções de diálogo; antes de partir pra missão final. A experiência será mais completa.

Os bugs são presentes, mas nada que atrapalhe. Foi aparecer um bug pra mim, depois de quase 30h de jogo e não foi algo recorrente.

Confesso que senti um pesar depois que zerei o jogo. Aquela sensação: -"E agora? O que eu jogo depois de Horizon?" Esse jogo me fez repensar o quanto tem de jogo "genérico" por aí. Não dá ânimo de jogar qualquer jogo. É uma pena demorar tanto pra se ter algo de qualidade.

Nota: 10/10
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
VOYyvBM.jpg

Horizon Zero Dawn - Tempo de Jogo: 74h - Platina

A estratégia aqui não é "espadada" frenética. É chegar de mansinho, fazer armadilhas, upar seu arco, craftar flechas elementais. Ler o "bestiário" pra saber os pontos fracos das máquinas. E, como é gratificante vencer uma Ave-Tempestade ou o Tirânico!!!

Quem for no approach ofensivo, vai se frustrar, fácil. Vá flanqueando, observe os inimigos, crie uma estratégia.

A história é muito boa. Os personagens são carismáticos. A ambientação e a direção de arte é fantástica. A trilha sonora é ótima. Recomendo fazer tudo o que for possível (ler os documentos, escutar os áudios, coletar os extras, Caldeirões, Campos de Caça, sidequests, tarefas), abrir todas as opções de diálogo; antes de partir pra missão final. A experiência será mais completa.

Os bugs são presentes, mas nada que atrapalhe. Foi aparecer um bug pra mim, depois de quase 30h de jogo e não foi algo recorrente.

Confesso que senti um pesar depois que zerei o jogo. Aquela sensação: -"E agora? O que eu jogo depois de Horizon?" Esse jogo me fez repensar o quanto tem de jogo "genérico" por aí. Não dá ânimo de jogar qualquer jogo. É uma pena demorar tanto pra se ter algo de qualidade.

Nota: 10/10
Estranho vc falar de jogos genéricos e não colocar o próprio Horizon no meio, to jogando ele e até gostando bastante, mas pra mim, tirando a historia, ele é jogo q mais suga elementos dos jogos da atualidade, parece um mexidão de tudo q tem de mais genérico no momento.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Mass Deffect Andromeda.

O que dizer...
Se vc nunca jogou nenhum, comece pelo Andromeda.
Mesmo desconsiderando os bugs a decepção fica menor.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Estranho vc falar de jogos genéricos e não colocar o próprio Horizon no meio, to jogando ele e até gostando bastante, mas pra mim, tirando a historia, ele é jogo q mais suga elementos dos jogos da atualidade, parece um mexidão de tudo q tem de mais genérico no momento.

Sim, um mexidão que traz um algo a mais. Uma coisa é uma cópia mal feita. Outra coisa, é pegar elementos de outros jogos e re-inventar. Se for considerar, NADA é autêntico. Como diz o ditado: "Nada se cria, tudo se copia".
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Forza Horizon 2 presents: Fast and Furious (One)

Meu primeiro 1000/1000, o jogo é basicamente uma demo do Forza Horizon 2. O jogador é contatado pelo grupo do Toretto pra conseguir os carros que eles dirigem no sétimo filme. Não vale o preço cheio (principalmente pra quem tem o Forza Horizon 2), mas pelos 9 reais que paguei é divertido e fácil de fazer as conquistas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
God of War 3 (PS3)

É incrível a mudança de comportamento que acontece com o Kratos do segundo jogo para o terceiro! Fiquei impressionado primeiramente pelo fato dele conseguir falar com outros personagens ao invés de só ficar gritando. E não só isso, mas fiquei espantando com certas atitudes mais humanas dele em relação a um personagem específico mais ao final da história. Os momentos épicos continuam e são mais intensos ainda, principalmente quando o Kratos divide a tela com um titã ou mesmo um deus do Olimpo. Ainda não tenho muita simpatia por este personagem, mas vamos ver como ele vai se comportar no próximo game da série que está vindo pro PS4. Sem dúvida é um excelente jogo, com uma trilha sonora que me fez ficar surrando umas musiquinhas chiclete que aparecem ao longo da jogatina. Não posso julgar muito a parte técnica, pois não tive problemas com bugs e os gráficos de 2010 não me incomodaram em nada. As vezes o posicionamento da câmera me atrapalhava em um cenário ou outro, mas somente isso. Fiquei um pouco decepcionado apenas pelo tempo de campanha, pois terminei o jogo com um total de aproximadamente 12 horas na primeira jogada. Pra mim, é muito pouco tempo de jogo pra um título com tanto peso.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Normalmente detesto RPG japones (só gosto dos ocidentais com ação em tempo real, como Diablo, The Witcher, Vampire Bloodlines, etc). Mas Ys é muito divertido justamente por ser ação em tempo real (bastante ação), e esse Origins que saiu pra PC é o melhor da franquia. Mais "direto e reto", hack n slash com aventura plataforma e RPG, tudo misturado e com chefes muito legais de enfrentar.
Ys-Origins-pc.jpg





Jogo bom esse, pra quem quer jogar um ação 1ª pessoa das antigas (Wolf3d, Doom, Quake1, Blood, Duke3D, etc) mas com gráficos mais modernos, esse é o jogo! Remake do 1º SS com a engine do SS3. Mapas gigantestos, milhares de inimigos (sério, tem horas que ficam vindo hordas e hordas de inimigos) , armas absurdas e chefes enormes e mais absurdos ainda. Me senti jogando nos anos 90 de novo, divertido demais.

173537-serious-sam-hd-the-first-encounter-windows-front-cover.jpg
 
Ultima Edição:

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
soma-pc-game.jpg

Terminei ontem de tarde no pc

Confesso que no comecinho, não me prendeu muito, mais depois de 1 uma hora de jogo... posso dizer facilmente que me senti totalmente imerso. É uma bela obra de ficção científica. Trazem alguns questionamentos sobre vida, que te fazem pensar um pouco sobre futuro/tecnologia.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Sleeping Dogs: Definitive Edition (ONE)

Jogo bacana, historia interessante. É focado em combate corpo a corpo, mas não decepciona nas partes de tiroteio. A dirigibilidade não é ideal, mas também não compromete. Joguei também as DLCs Zodiac Tournament (integrada ao jogo principal, é basicamente um filme de artes marciais dos anos 70), Nightmare in North Point (história paralela, focada na mitologia chinesa) e Year of the Snake (continuação do jogo principal, mostra Wei Shen desbaratando um culto que ameaça Hong Kong no ano novo). Nightmare é dispensável, as outras são interessantes (mas a melhor é Zodiac, o clima de filme de luta é ótimo).

Ponto negativo pra mim é que as side quests do jogo principal (exceto os casos da polícia) não acrescentam em nada pro world building (bem diferente do Watch Dogs 2, por exemplo). Pra quem não jogou na geração passada e não pegou grátis na Live ou PSN, vale a pena.

8/10.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
ev51ZzkD+b4GL._SY300_.jpg

Depois de começar umas 3x esse jogo, tomei vergonha na cara e resolvi zerar.
Muito bom!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
soma-pc-game.jpg

Terminei ontem de tarde no pc

Confesso que no comecinho, não me prendeu muito, mais depois de 1 uma hora de jogo... posso dizer facilmente que me senti totalmente imerso. É uma bela obra de ficção científica. Trazem alguns questionamentos sobre vida, que te fazem pensar um pouco sobre futuro/tecnologia.

Assusta muito? :klol
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Bayonetta 2 - Wii U
Nem tem muito oq falar, segue a fórmula do primeiro, com uma jogabilidade ainda melhor e mais dinâmico. Gráficos muito bonitos e uma historinha legal, só achei q ficou bem mais fácil q o primeiro jogo, q joguei anos atrás no ps3. Recomendo muito pra quem é fã de hack n' Slash e para os proprietários de um Nintendo Wii U.

eca0a9c9aab552e5b1b8f438ee21950c.jpg

Nota: 9,0
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
NVnmyRt.jpg

terminei de novo agora usando a retro no xbox one , fazia tanto tempo que tinha jogando no 360 que nem lembrava mais das fases do game :klol

7/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
57378front-39.jpg


Pokemon Fire Red - GBA

Esse é mais um da lista "os jogos que sempre começava e nunca terminava", mas dessa vez fui até o fim. Resolvi jogar o Fire Red porque conheço os Pokemons apenas dessa fase.

No começo é divertido capturar, evoluir e etc. Mas no final estava cansado por tantas batalhas e com pouca estratégia (além dos elementos de cada pokemon e poção). Sem contar que no final fui obrigado a usar CHEAT pois não estava disposto a ficar fazendo grind para zerar o jogo.

Nota 6,5/10

E The Witcher 2 que zerei e não tinha postado.

9c781adef35382b612e62dbbb38a1fdeb1ca7cc8.jpg


Ganhei no One e achava um pecado não zerar esse jogo. O combate no começo é bem estranho mas depois que pega o jeito é bem tranquilo ( o único problema é a física que atrapalha em alguns momentos).

Em relação a história é muito boa, eu resumo assim: Capitulo 1: FODA ! , Capitulo 2 - Começo = FODA , Meio = m**** E CHATO (Conversa demais e pouca ação) e Final = FODA e Capitulo 3 = FODA !

Agora é começar o 3 + DLCs em breve e ver o que vai acontecer, vou viciar com certeza ! :lolwtfGeraldão é foda :kcool

Nota - 8/10 :kjoinha
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Assusta muito? :klol
Algumas vezes kkk, mas ele é mais do jogo que te deixa um pouco tenso por causa da imersão...

é menos tenso que outlast por exemplo
agora Amnesia (mesma dev de soma) pra mim não rola hahhaha esse dai parece que meu coração vai parar a qualquer momento
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Finalmente.....



Não sou de perseguir platinas ou troféus, mas esse fiz questão.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Shadow of mordor (xbox one)

Terras-M%C3%A9dias-Sombra-de-Mordor-Jogos-do-Ano-Xbox-One-em-M%C3%ADdia-Digital.jpg


Gostei bastante, e olha que nem sou fã de senhor dos anéis.
Terminei ele e na sequência o DLC do senhor brilhante, que dá um acréscimo legal ao jogo.

Recomendo!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Terminei o Uncharted - Remastered
ps4-uncharted-remastered-500x583.jpg


Excelente. O remaster ficou lindo dos gráficos até a jogabilidade que foi atualizada e melhorada. A dublagem é de primeira qualidade também. Vou terminar a franquia em PT-BR, agora.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Estou jogando RDR (PS3).
Crash no PSP (os de PS1).
Paladins online no PS4 (e como tem noob... PQP).

E comecei a jogar U4. Estou no capítulo 8. Muito bom (inferior ao dois até esse mesmo capítulo... mas muito bom). Estou ogando no demolidor e coloquei a assistência de mira em zero (a mira dança às vezes) e o bagulho fica mais loko. No online... quando for jogar (depois de zerar)... eu volto pro 10 (default de assistência).
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
imagem.aspx

Titanfall 2
Serio quem curte games de tiro tem que jogar esse game.
O single player e muito bom, a historia e legal, as mecanicas do piloto e o titan sao muito bem feitas. É uma pena que nao vendeu muito, nao sei se vai ter sequencia, nem o online e tao cheio.
Se tiver alguem que jogue o online bora jogar kkkkkkk
 
Topo Fundo