O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recuperada] Alguém já comprou veículo de leilão? [+moto ] [+Roubado com 1 mês]

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
no aguardo dos seguintes passos...

ta fudida, mas pra rodar ta boa..

ajeita o minimo dela e toca o barco..
o tanque deixa amassado tbm ou volta no martelinho e passa um spray por cima

tem que colocar a moto pra rodar

Amanhã farei esse teste e relato aqui. Dai vamos ver ...

Outra coisa , odeio escape barulhento ... Quanto será que consigo nele?

Quero vendê-lo junto com a lâmpada de xênon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Leilão é isso aí mesmo, você pagou menos da metade da Fipe, ainda fez bom negócio, dá pra arrumar a ganhar uns trocos.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Amanhã farei esse teste e relato aqui. Dai vamos ver ...

Outra coisa , odeio escape barulhento ... Quanto será que consigo nele?

Quero vendê-lo junto com a lâmpada de xênon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

cara.. a chance de revenda dessas peças ai é quase nula...

melhor vc deixar o escapamento ai mesmo, pq se nao via gastar um dinheiro bom em um silencioso...

vc tem q ver o que esta PODRE e trocar, o resto continua na moto.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Não vejo a hora de sair do trabalho e levá-la no mecânico ... Que agonia [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33].

Fico ansioso pra saber se ela pelo menos tá ligando ... Se levar e funcionar já fico mais tranquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 


Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Cara, nada demais até agora. Tirando o pneu,o resto é tudo detalhe.

Só deixe claro pro mecânico escorrer o óleo (se a pessoa for muito escrota, coloca areia ou outras bostas na caixa) e drenar;verificar o tanque antes de qualquer coisa.

Fica calmo. Moto não é um bagulho fresco igual carro. Depois da revisão ela vai rodar lisa. Vai ter outra cara depois de uns retoques e uma cera.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
UHAUHAAUHAUHAUH

eu já vivi a mesma experiência, só q 10x mais
peguei um 308, paguei quase 27k

sem bateria, mangueira de combustível cortada, sem cinto de segurança, rodas trocadas...

levei no mecânico, qdo foi dar a partida, veio aquela emoção :klol:klol:klol:klol

tudo funcionando, 8k rodados

mas ao todo gastei uns 6k nele
peguei rodas e pneus novos, só aí foram 3k
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Atualizando...

Cheguei em casa já fui tirando a roupa , coloquei uma bermuda e fui levar a moto no mecânico , chegando lá , estava fechado !

Voltei empurrando aquele peso do c***lho a cada 10 metros parando pra respirar ( suando muito)

Dai acabei levando em outro mecânico , ele mexe muito bem , mas é super careiro.

Chegando lá ele fez a substituição da ignição e virou a chave meu coração disparou ao ver aquela luz da injeção ligando e depois de uns 3 segundos desligando ... Quanta emoção.

Dai quando ele apertou o start , fez um "tec tec tec", putz acho que a escova foi pro sal.

Nem pude testar a moto. Amanhã ele falou que vai trocar e me dizer o que falta.

Aparentemente tá com todas as peças interna e do motor.

Gasto até então ;
Kit de ignição completo = 106
2l de óleo 10w30 semissintético = 17,90 cada
1 filtro de óleo = 8,90


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Até q os preços não estão ruins se comparado com os praticados aqui, resta saber mão de obra...
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Dai quando ele apertou o start , fez um "tec tec tec", putz acho que a escova foi pro sal.

O motor girou? Acontece esse ''tec tec'' no motor de partida quando a bateria está fraca e não tem potência pra girá-lo (já aconteceu comigo).
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O motor girou? Acontece esse ''tec tec'' no motor de partida quando a bateria está fraca e não tem potência pra girá-lo (já aconteceu comigo).

O motor nem girou , só ficou esse barulho mesmo.

Assim que eu tiver resposta do mecânico , vou atualizando aqui.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Atualizando ...

Hj passei no mecânico e ele estava finalizando a troca da trava do banco .

Perguntei sobre a moto , e ele me respondeu que estava funcionando.Dai fiquei feliz [emoji1317],liguei a moto o ronco horrível por causa do cano porém ao acelerar mais forte , ele percebeu que havia um vazamento na tampa da guia da corrente de comando ( não sei o nome ) quando deixava em porto morto estava normal , mas se acelerasse saia uns pingos de óleo.

Tive que deixar a moto mais um dia ( para ele poder trocar )

Aí comecei a analisar mais um pouco e percebi que o aro traseiro está com uma rachadura na lateral [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]. Não tá vazando ar, mas cara essa notícia foi muito desanimadora.

O cara falou que dá pra andar , mas desse jeito não quero.

Já To pensando em anunciar essa moto pelo mesmo preco que paguei )2500 reais.

Parece que a única coisa que está prestando é o motor, pois não tá fumando e nem com barulho diferente. Diz ele que tá sereno.

Sem falar que o filtro de ar tá só no pó. Amanhã ele vai ver o que terá que ser feito.

Mão de obra = 190
Filtro de ar = 20 reais

Não deu pra eu tirar foto do aro.
IMG_4268.JPGIMG_4269.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não vendia, ainda mais que vai ter prejuízo. Se o motor está bom, o resto dá pra fazer com o tempo.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Tenha calma....
isso ai não você não vai resolver em 1 semana.

E vender é idiotice....

Faz primeiro a mecanica. ZEROU A MECANICA.

ai você pensa na parte estetica.

Espera ele ai terminar de deixar o motor redondo. Ai você pensa na situação de peça de desgastes e troca o que tiver pra trocar.
Ja procura um ARO em preço bom pra trocar o dela, junto com um pneu traseiro novo.

Quando ela estiver no ponto de você começar a rodar todo dia com ela.

Aos poucos você troca uma carenagem ali, outra aqui e no final vai gastar bem pouco e ter uma moto bem confiavel..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Pode confirmar uma coisa?

Total gasto até agora:

Valor do leilão até sua garagem: R$ 2.500,00
Valor com mão de obra e peças: R$ 360,00

Há algo pra fazer de documentação?

Estou vendo que pra deixar ela "andável" vai morrer uns R$ 600,00 (chutando baixo, apenas com pneu e roda traseiros novos).
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Também não venderia não. Deixa ela "andável" e vai arrumando aos poucos.
Dilui esse custo de estética em vários meses e quando tu ver vai ter uma motinho bacana.
Lembre-se que qualquer moto usada, mesmo não sendo de leilão, sempre o cara precisa fazer algo.
Mesmo pagando uns 5k em uma usadinha legal, provavelmente teria que morrer mais uns pilas pra deixar ela lisa.
Além de ser comum pegar com o pneu ruim já.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Na boa, comprou bem demais. Cuida dela com carinho e usa. Essa parte quebrada e tem como trocar então não tem problema.

E lembre-se. Você está no RJ. A chance de ser roubado é enorme.

De que bairro você é?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pode confirmar uma coisa?

Total gasto até agora:

Valor do leilão até sua garagem: R$ 2.500,00
Valor com mão de obra e peças: R$ 360,00

Há algo pra fazer de documentação?

Estou vendo que pra deixar ela "andável" vai morrer uns R$ 600,00 (chutando baixo, apenas com pneu e roda traseiros novos).

Pelo que sei , só o ipva 2016 e um DuDa da placa = acho que uns 500. Não sei ainda.

Também não venderia não. Deixa ela "andável" e vai arrumando aos poucos.
Dilui esse custo de estética em vários meses e quando tu ver vai ter uma motinho bacana.
Lembre-se que qualquer moto usada, mesmo não sendo de leilão, sempre o cara precisa fazer algo.
Mesmo pagando uns 5k em uma usadinha legal, provavelmente teria que morrer mais uns pilas pra deixar ela lisa.
Além de ser comum pegar com o pneu ruim já.

Po tomara, acho que eu vá ficar com ela . To Rezando pra ela não estar com o quadro empenado ( acho que não Pq ela tá alinhadinha)

Na boa, comprou bem demais. Cuida dela com carinho e usa. Essa parte quebrada e tem como trocar então não tem problema.

E lembre-se. Você está no RJ. A chance de ser roubado é enorme.

De que bairro você é?


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Sou da baixada ( Duque de Caxias) aqui é foda ... Altos índices de roubo , inclusive semana retrasada um colega meu teve o carro roubado por 4 bandidos armados ( o carro era um punto)

Me lembro tbm que ano passado um colega de trabalho teve a Dafra next 250 furtada ( acho que jogaram a moto dentro de uma kombi) era financiada. Óbvio que ele parou de pagar restando 20 prestações.

Por isso me motivou a tentar um leilão.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Atualizando...


Bom, como o Mecanico havia me informado , o reparo do vazamento foi feito. Eu entao quis testar a moto, liguei e dei uma volta perto de casa ( nossa que motor forte [emoji33]) como a moto está sem um pedal do lado direto do piloto , eu de costume quase pisava no freio traseiro.

Levei a moto pra casa , descansei um pouco e fui pro lava jato... Depois de analisar bem, vi outro problema [emoji849]. O chassi perto do motor está um pouco amassado [emoji45] ( isso não é bom né? )

Aparentemente a moto não puxa pra lugar nenhures tá retinha.

Bem , antes de ir embora p Mecanico me falou que a pastilha e o tambor já estão nas ultimas e o rolamento da roda dianteira tá ruim( como não irei andar com a moto , não irei comprar)

Guardei e vou comprando as peças aos poucos.

Fotos ;

IMG_4372.JPGIMG_4373.JPGIMG_4375.JPGIMG_4377.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Atualizando...


Bom, como o Mecanico havia me informado , o reparo do vazamento foi feito. Eu entao quis testar a moto, liguei e dei uma volta perto de casa ( nossa que motor forte [emoji33]) como a moto está sem um pedal do lado direto do piloto , eu procurando o apoio , acabava pisando no freio traseiro.

Levei a moto pra casa , descansei um pouco e fui pro lava jato... Depois de analisar bem, vi outro problema [emoji849]. O chassi perto do motor está um pouco amassado [emoji45] ( isso não é bom né? )

Aparentemente a moto não puxa pra lugar nenhum , tá retinha.

Bem , antes de ir embora o Mecanico me falou que a pastilha e o tambor de freio já estão nas ultimas e o rolamento da roda dianteira tá ruim( como não irei andar com a moto , não irei comprar)

Guardei a moto e vou comprando as peças aos poucos.

Fotos ;

Visualizar anexo 28114Visualizar anexo 28115Visualizar anexo 28117Visualizar anexo 28118


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
O que uma boa lavada não faz heim... parece outra moto. :kjoinha
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
fui olhar os leilões aqui no RS e encontrei isso aqui:
YAMAHA/FAZER YS250 - 2013/2013 - IUK9418 - 9C6KG0460D0083278 - Roxa - Gasolina - R$ 2.650,00

será que o lance inicial é sempre baixo assim?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
fui olhar os leilões aqui no RS e encontrei isso aqui:
YAMAHA/FAZER YS250 - 2013/2013 - IUK9418 - 9C6KG0460D0083278 - Roxa - Gasolina - R$ 2.650,00

será que o lance inicial é sempre baixo assim?

Sim, mas espera no dia do leilão [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

patriarch

Novato
Mensagens
26
Reações
27
Pontos
13
Limpa parece mesmo outra moto, mas esses raios da roda pintados de branco ficaram no mínimo, questionáveis. :kpensa
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Limpa parece mesmo outra moto, mas esses raios da roda pintados de branco ficaram no mínimo, questionáveis. :kpensa

Essa moto foi desses malucos vida loka, escapamento barulhento , xênon, essas rodas pintadas de spray, adesivo de uma caveira na lanterna.

Só derrotas.

Mini atualização aqui .

Fui na loja que o cara desamassa o tanque e tira aquele pequeno amassado do chassis.

Segunda verei isso , pois agora To num evento e não tem como mexer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Acho que se vc vender esse escape da pra comprar um decente, mesmo que seja seminovo, e sobra uma graninha pra fazer algum outro reparo. Resolve dois problemas numa jogada só.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Acho que se vc vender esse escape da pra comprar um decente, mesmo que seja seminovo, e sobra uma graninha pra fazer algum outro reparo. Resolve dois problemas numa jogada só.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Anuncia num desses grupos de brick no facebook pela troca do original.. Sempre tem um vidaloka querendo fazer esse tipo de troca.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb acho que vai ser dois palitos vender, não adianta enfeitar muito, não vai ganhar de volta.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Atualizando ....


Estou indo comprar mais algumas peças simples ( baratas ) rolamento , pastilha, e a lona.

A moto tá pegando de primeira , tá ótima agora.

Na foto anterior do amassado no chassi eu me lembrei o que tinha acontecido.

Quando eu fui pegar a moto com meu colega e a colocamos dentro de uma fiorino , lembrei que na hora de descer ela tinha batido em algum lugar ... Acho que aquela parte do Chassi serve pra isso mesmo. Proteger o motor. Creio que não tenha perigo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Atualizaçao rápida ...

Passei em uma loja de moto e fiz as compras ;

2x rolamento dianteiro nachi R$28,00
Par de pedaleira fazer 250 R& 57,50
Patim de freio fischer R$16,00
Pastilha de freio fischer R$ 17,00
Retrovisor ybr R$7,00 cada ( esse não serviu, vou trocar)

Mao de obra R$28,00 ( o que eu tinha no bolso)

Bom agora a moto ficou legal , agora tá ficando do jeito que eu quero.

Próximos passos ...

Trocar o escape por um outro.
Desamassar o tanque.
Recuperar aquela batida no chassi.
Tirar o xênon e por uma lâmpada Philips.
Tirar um desenho horrível de uma caveira na lanterna.
Trocar o pneu traseiro.
Trocar a relação.
Recuperar a roda traseira.

E por último aguardar o documento e fazer a vistoria.

O mecânico ficou louco no escape da moto, porém ele queria trocar por um cano da fazer 2013 que está com alguns amassados. Irei aguardar , vou anunciar no olx.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo