O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Secret of Mana para Ps4 e Vita



Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Quem não viveu sua infância nos anos 90 e acordando cedo com o dicionário de inglês para jogar esse jogo e o final fantasy 6 que americano era o 3 do super nintendo, não sabe a besteira que fala reclamando sobre gráficos, é por isso que essa geração está assim um monte de jogo bonito graficamente mas com conteúdo medíocre.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Que epoca que epoca..... um dos primeiros jogos q comprei pro meu snes. Pegarei a versao Steam com certeza.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Quem não viveu sua infância nos anos 90 e acordando cedo com o dicionário de inglês para jogar esse jogo e o final fantasy 6 que americano era o 3 do super nintendo, não sabe a besteira que fala reclamando sobre gráficos, é por isso que essa geração está assim um monte de jogo bonito graficamente mas com conteúdo medíocre.

Ninguém está reclamando dos gráficos, e sim da arte. Desça do pedestal para vir conversar.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
pra fechar a geração com chave de ouro só falta sair o remake do legend of mana do ps1 ....ai ja era
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse é uma game que eu faria questão de comprar mídia física no PS4 mesmo que eu certamente irei jogar no PC, é um game que me marcou muito na adolescência, alugava demais!
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Muita gente vai pagar.
É questão de gosto cara, você pode não curtir, mas tem muita gente que gosta e vai pegar o jogo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Evidente. A nostalgia é algo que anda sendo muito explorada ultimamente. Mas comparado com o preço de outros remakes que estão sendo lançados, inclusive remakes da própria Square, esses 40 dólares não estão razoáveis. Esse jogo vai estar sendo vendido por 15 USD em um ano para iOS e Android.
 

otaviox3

Larva
Mensagens
22
Reações
11
Pontos
3
Evidente. A nostalgia é algo que anda sendo muito explorada ultimamente. Mas comparado com o preço de outros remakes que estão sendo lançados, inclusive remakes da própria Square, esses 40 dólares não estão razoáveis. Esse jogo vai estar sendo vendido por 15 USD em um ano para iOS e Android.
Sim, aí vai dá prioridade de cada um.
Se o cara quiser esperar o preço cair pra comprar, ou se prefere comprar logo no lançamento.
É tudo uma questão pessoal.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Porque bonito mesmo é esse estilo "artístico"

final-fantasy-versus-xiii-3581772-c61f6.jpg
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
tinha que sair em mídia física essa obra prima.... voltei no tempo e lembrei da epoca que joguei no snes..... me arrependo até hoje de ter vendido o console com jogo e tudo, devia ter guardado pelo menos os cartuchos
 

otaviox3

Larva
Mensagens
22
Reações
11
Pontos
3
Pena que só ano que vem pra poder jogar [emoji17]

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Bom, nunca joguei, tai a oportunidade.

Tô só comprando jogo velho atualmente, já foi Street Fighter X Tekken e Bully ambos na Steam.:kmaroto
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Não gosto dessa engine, acho que os 16 bits originais ficam mais bonitos. Se pensarem em um Chrono Trigger (e devem estar pensando, francamente) eu fico com medo de ter essa mesma cara de jogo de celular.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Baita franquia, espero que seja para promover e lançar um jogo novo num futuro próximo. Agora falta a série Chrono, por favor Square, eu até baixo as tuas Dlcs do FF XV se acontecer.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Eu curti muito a noticia, mas seria muito bom ter a opção de poder jogar também a versão clássica. Eu joguei bastante na época do Snes mas nunca cheguei a finalizar o SoM, acho que vou dar outra chance pro de Snes e ver se vale ainda pegar esse remake.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Nossa que foda.

Cheguei a jogar o original na época do SNES. Depois joguei de novo no emulador, mas nunca cheguei a fechar. Day 1 aqui, dessa vez vai
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Tem um remake do primeiro jogo também que saiu para o Vita e Smatphones ano passado. Parece que usaram a mesma engine.

adventures-of-mana-ps-vita-20160628-006-800x445.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
2D não serve, 3D não serve, com gráficos da engine atual de consoles de mesa é ruim... vocês não cansam de reclamar de todo game à toa não ?
 
Ultima Edição:

otaviox3

Larva
Mensagens
22
Reações
11
Pontos
3
Baita franquia, espero que seja para promover e lançar um jogo novo num futuro próximo. Agora falta a série Chrono, por favor Square, eu até baixo as tuas Dlcs do FF XV se acontecer.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
Somos dois
Chrono Trigger
Chrono Cross
[emoji173]

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo