O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Secret of Mana para Ps4 e Vita

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vai esquentar meu Vita. Não curti muito o original, mas ao que parece pode ter algumas melhorias. Espero que melhorem aquele menu de magias...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Acho que eles vão equilibrar melhor a dificuldade
O original tinha umas partes que era dificil pra c***lho
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O jogo é excelente!! Mas esse 3D tá feio pacas. : /
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
prevejo o choro e ranger de dentes dos nintendista em cima em baixo e de todos os lados...
Não sei porque haveria choro.
Realmente deve ter havido uma fase de muito choro de Nintendista, mas isso aconteceu num passado muito remoto, na época que o PS1 pegou muitos jogos que eram exclusivos da Nintendo, principalmente da saída de Final Fantasy. Hoje não importa mais.
Hoje duvido que algum Nintendista se incomoda por mais algum jogo que a Square Enix que sai para outra plataforma.

Quem costuma ranger os dentes são outros. Tem gente que até hoje não aceita que Bayonetta 2 é exclusivo da Nintendo, ou como houve indignação anos atrás quando FFXIII tinha deixado de ser exclusivo do PS3 para sair também no X360.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Não sei porque haveria choro.
Realmente deve ter havido uma fase de muito choro de Nintendista, mas isso aconteceu num passado muito remoto, na época que o PS1 pegou muitos jogos que eram exclusivos da Nintendo, principalmente da saída de Final Fantasy. Hoje não importa mais.
Hoje duvido que algum Nintendista se incomoda por mais algum jogo que a Square Enix que sai para outra plataforma.

Quem costuma ranger os dentes são outros. Tem gente que até hoje não aceita que Bayonetta 2 é exclusivo da Nintendo, ou como houve indignação anos atrás quando FFXIII tinha deixado de ser exclusivo do PS3 para sair também no X360.

Onde tem alegria , também tem um choro, isso é inevitável , é claro como vc disse não é o choro de anos atrás, e tambem o baque foi pequeno pq esse remake pegou todo mundo de surpresa, apareceu assim do nada....
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
:klove

Foi o meu primeiro RPG que joguei na vida, um clássico imortal e atemporal, joguei muito com os amigos na infância, e jogarei muito novamente.

Secret-of-Mana_2017_08-25-17_004.jpg


Secret-of-Mana_2017_08-25-17_014.jpg


Secret-of-Mana_2017_08-25-17_015.jpg
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
:klove

Foi o meu primeiro RPG que joguei na vida, um clássico imortal e atemporal, joguei muito com os amigos na infância, e jogarei muito novamente.

Secret-of-Mana_2017_08-25-17_004.jpg


Secret-of-Mana_2017_08-25-17_014.jpg


Secret-of-Mana_2017_08-25-17_015.jpg

ta demais essa belezura meu deus, será que vem pro ocidente em mídia física? isso ai é obrigatório pra quem é fã
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Ótima notícia, pra ficar melhor ainda só faltou anunciarem pro Switch também.

Mas esse 3D...
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Que gráfico HORRÍVEL!!! Parece um daqueles milhares de MMOs vagabundos free to play.

Em tempos de games como Ni No Kuni e Dragon Quest XI (da própria Square-Enix) e Persona 5 (gráfico simples, mas estiloso e bem trabalhado), acho lamentável essa falta de esmero com um franquia tão legal....
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Que gráfico HORRÍVEL!!! Parece um daqueles milhares de MMOs vagabundos free to play.

Em tempos de games como Ni No Kuni e Dragon Quest XI (da própria Square-Enix) e Persona 5 (gráfico simples, mas estiloso e bem trabalhado), acho lamentável essa falta de esmero com um franquia tão legal....

Tem que ser realista , a série não vendeu bem nos ultimos jogos, esse é um low budget release para tentar ressucitar a série e ver se ainda há interesse na mesma, comparar com DQ? Persona? lol
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Tem que ser realista , a série não vendeu bem nos ultimos jogos, esse é um low budget release para tentar ressucitar a série e ver se ainda há interesse na mesma, comparar com DQ? Persona? lol
Persona é uma série famosa, mas se você olhar a parte técnica, ele é bem modesto, o negócio fica tão bonito e chamativo porque é feito com bastante esmero.

Não é preciso gastar milhões para um game não ficar com esse aspecto genérico e sem graça...é só ter um pouco mais de carinho pelo menos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Persona é uma série famosa, mas se você olhar a parte técnica, ele é bem modesto, o negócio fica tão bonito e chamativo porque é feito com bastante esmero.

Não é preciso gastar milhões para um game não ficar com esse aspecto genérico e sem graça...é só ter um pouco mais de carinho pelo menos.

Você lembra quando P5 foi anunciado e quanto tempo demorou para sair? Quanto custa o persona 5? (pergunta retórica é 60 dolares) Além disso é um titulo Cross Gen saiu para PS3. Você simplesmente quer que o jogo seja algo que a SE não está disposta a gastar / arriscar, só ver suas referências totalmente fora da proposta desse game ...
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Você lembra quando P5 foi anunciado e quanto tempo demorou para sair? Quanto custa o persona 5? (pergunta retórica é 60 dolares) Além disso é um titulo Cross Gen saiu para PS3. Você simplesmente quer que o jogo seja algo que a SE não está disposta a gastar / arriscar, só ver suas referências totalmente fora da proposta desse game ...
O tempo de produção é algo bem relativo, novas ideias podem surgir, partes inteiras podem ser refeitas....além do game ter muuuito conteúdo.

Estou me referindo a qualidade visual e isto, se você se interessa pela produção de assets para games, como eu, provavelmente vai curtir Persona exatamente porque é um show de economia de maneira bem feita.

Limitação orçamentária não deveria significar ficar, obrigatoriamente, engessado a uma direção de arte monótona e genérica, tem muito jogo indie, 2d e 3d, feito por um punhado de pessoas que dá um show neste departamento.

Mas ok, quiseram fazer o básico sem precisa pensar muito, só para experimentar o mercado para a franquia, isto eu já entendi...e bem, se for legal, vou jogar assim mesmo, mas não deixo de criticar também.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Essa é uma notícia linda!
Que jogo sensacional, mal posso esperar para rejogá-lo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Achei os gráficos bem bonitos e estão bem carismáticos.

Sinceramente, estou achando a galera muito chata.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Acho que é a primeira vez na vida que vejo anúncio de jogo bom para o vita.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já tenho o original no Vita mas até hoje não tive tempo de jogar.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Ja começaram a desmerecer o jogo, meu Deus essa molecada nova So decepção

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Esse estilo celular é zoado mesmo, porém o jogo é tão bom em todo resto que é compra certa, goty, quero dawn of mana também

e o remake de chrono trigger tem que ser estilo ni no kuni 2 de qualidade, seria com certeza o melhor jogo da história, eu compraria 10 cópias

Ni-No-Kuni-2-pc-gameplay_video.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse estilo celular é zoado mesmo, porém o jogo é tão bom em todo resto que é compra certa, goty, quero dawn of mana também

e o remake de chrono trigger tem que ser estilo ni no kuni 2 de qualidade, seria com certeza o melhor jogo da história, eu compraria 10 cópias

Ni-No-Kuni-2-pc-gameplay_video.jpg

Eu imaginaria Chrono Trigger mais parecido com Dragon Quest XI, por causa da arte do Akira Toriyama.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Eu imaginaria Chrono Trigger com os gráficos de FFXV. É bem melhor e mais bonito, sem falar que é mais adulto. Adoro
 
Topo Fundo