O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Pessoal alguém que tenha acesso a esses flashs cards, e que tenha o 3ds destravado poderia fazer o procedimento pra min, eu passo o dinheiro do flash, e da ajuda, e que moro no interior de Goias, aqui só consigo esses flashs pela internet, ainda assim não acho ninguém com um 3ds aqui

Na boa, se eu fosse você iria em alguma loja e pagava o serviço.
Você não vai encontrar flashcard compatível barato tão cedo e ainda tem a questão de ter outro aparelho ou powersave.

Agora se na sua cidade/estado for difícil até mesmo achar uma loja... EU compraria um aparelho desbloqueado via internet.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Galera to com uma duvida e gostaria de saber de alguém aqui que passou por isso.
- peguei um 3ds destravado creio eu com o amr9 troquei o cartao dele por um de 64gb clas10 e instalei tudo de novo
FBI, FREESHOP,HBC, blz até ai tud ok mas comecei isntalar o pokemon moon nele 2.95gb já tem 5 horas e ainda faltam uns 600mb pra instalar acho q vai levar mais 1 hora. é normal demorar todo esse tempo pra isntalar um jogo em CIA?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Galera to com uma duvida e gostaria de saber de alguém aqui que passou por isso.
- peguei um 3ds destravado creio eu com o amr9 troquei o cartao dele por um de 64gb clas10 e instalei tudo de novo
FBI, FREESHOP,HBC, blz até ai tud ok mas comecei isntalar o pokemon moon nele 2.95gb já tem 5 horas e ainda faltam uns 600mb pra instalar acho q vai levar mais 1 hora. é normal demorar todo esse tempo pra isntalar um jogo em CIA?
O sd está cheio ou vazio? Isso é comum com o sd cheio.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
vazio tem alguns jogos que instalei mas desde que coloquei qndo estava mais vazio o ZBW demorou uns 1 hora e eram so 800mb.
acho q é normal mas poxa vida demora pra caraca.
Formatou com cluster setado em 32 ou 64k?
Experimente e veja se melhora.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Vc pode atualizar para o Boot9strap e "importar" a emunand para a sysnand.
Siga o guia e quando o ele indicar vc transfere a emunand se quiser. Mas pode ficar usando ela tbm. Mas hoje em dia é desperdício de espaço.
:kjoinha
2 perguntas:

1-então, tem como usar aqueles adaptadores sd (tenho um micro sd de 32gb) e transferir o meu sd atual (4gb) e aumentar o espaço ? Assim, ficaria com um sd de pelo menos uns 25gb e a emunand 11.5 atual
2-irá ler meus saves, shop e cias instalados na emunand ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
2 perguntas:

1-então, tem como usar aqueles adaptadores sd (tenho um micro sd de 32gb) e transferir o meu sd atual (4gb) e aumentar o espaço ? Assim, ficaria com um sd de pelo menos uns 25gb e a emunand 11.5 atual
2-irá ler meus saves, shop e cias instalados na emunand ?
1-Sim, mas como tem emunand é um processo um pouco mais complexo de fazer, mas é possível sim.
2-Sim, da mesma forma.

Funciona assim, sua emunand está numa partição desse sd de 4GB, vc precisa copiar essa partição de alguma forma. Existe meios pra isso. Backup e restauração dessa partição, usar algum programa no pc, etc. Os arquivos no sd basta copiar de um para o outro.

Mas se vc abrir mão do uso de uma emunand, bastaria copiar os arquivos de um sd para o outro.
Mas fica a sua escolha.

:kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
1-Sim, mas como tem emunand é um processo um pouco mais complexo de fazer, mas é possível sim.
2-Sim, da mesma forma.

Funciona assim, sua emunand está numa partição desse sd de 4GB, vc precisa copiar essa partição de alguma forma. Existe meios pra isso. Backup e restauração dessa partição, usar algum programa no pc, etc. Os arquivos no sd basta copiar de um para o outro.

Mas se vc abrir mão do uso de uma emunand, bastaria copiar os arquivos de um sd para o outro.
Mas fica a sua escolha.

:kjoinha
então, a emunand em si eu não tenho problemas, posso reinstalar cias de emuladores/jogos/etc e posso logar novamente no eshop com minha conta e resgatar algumas coisas, problema são os saves
eles ficam na emunand, correto ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
então, a emunand em si eu não tenho problemas, posso reinstalar cias de emuladores/jogos/etc e posso logar novamente no eshop com minha conta e resgatar algumas coisas, problema são os saves
eles ficam na emunand, correto ?
Depende, mas fica uma parte na emunand e outra na pasta Nintendo 3ds no SD. Essas duas partes intactas não tem pq vc perder seus saves. Mas sempre faça backups.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
@renderfox

Tomei ban no 3ds, tem como "retirar" ou "Elvis"?
Vc precisa de um arquivo LocalFriendCodeSeed_B limpo e injetar no seu console.
Tem alguns tutoriais no google e arquivos públicos, mas esses arquivos logo são banidos novamente.
O ideal é pegar esse arquivo de um 3ds sem uso ou doado por alguém.

E quais as condições do seu 3ds?
Fez as proteções indicadas no guia?

Só de curiosidade.

:kjoinha
 

kauslink

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
23
tu tem o flashcard ja ?

desses da lista não, vou ver se consigo

Na boa, se eu fosse você iria em alguma loja e pagava o serviço.
Você não vai encontrar flashcard compatível barato tão cedo e ainda tem a questão de ter outro aparelho ou powersave.

Agora se na sua cidade/estado for difícil até mesmo achar uma loja... EU compraria um aparelho desbloqueado via internet.

penso que sai mais barato tentar, apesar de ser mais difícil
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Depende, mas fica uma parte na emunand e outra na pasta Nintendo 3ds no SD. Essas duas partes intactas não tem pq vc perder seus saves. Mas sempre faça backups.
beleza, ultima pergunta:
quando passei do sd de 2gb para 4gb eu só clonei o cartao e aumentei o tamanho depois, para fazer o hack agora, faço no sd limpo e na hora de injetar emunand eu coloco ela e o sistema mesmo 'enxerga' emunand+sd=maior espaçoou vou ter de clonar e aumentar a emunand, como fiz anteriormente ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
beleza, ultima pergunta:
quando passei do sd de 2gb para 4gb eu só clonei o cartao e aumentei o tamanho depois, para fazer o hack agora, faço no sd limpo e na hora de injetar emunand eu coloco ela e o sistema mesmo 'enxerga' emunand+sd=maior espaçoou vou ter de clonar e aumentar a emunand, como fiz anteriormente ?
Faz com um sd limpo.
Então clona desse cartão 4gb para o definitivo e copia os arquivos de sistema.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Peguei um Ndsi xl para a coleção por R$100 pratas, e pra minha surpresa veio um Acekard...kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Vc precisa de um arquivo LocalFriendCodeSeed_B limpo e injetar no seu console.
Tem alguns tutoriais no google e arquivos públicos, mas esses arquivos logo são banidos novamente.
O ideal é pegar esse arquivo de um 3ds sem uso ou doado por alguém.

E quais as condições do seu 3ds?
Fez as proteções indicadas no guia?

Só de curiosidade.

:kjoinha
Não segui as proteções indicadas :T
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Galera deu certo formatei o sd em 64k melhor muito a velocidade de instalacao dos jogos cia.

Tenho mais uma duvida como instalo jogos baixados pelo usb helper no 3ds?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Não segui as proteções indicadas :T
Então é tentar algum método de desbanimento. Mas o ideal é conseguir os arquivos privados e não públicos.

Galera deu certo formatei o sd em 64k melhor muito a velocidade de instalacao dos jogos cia.

Tenho mais uma duvida como instalo jogos baixados pelo usb helper no 3ds?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Não usa o freeshop?
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Então é tentar algum método de desbanimento. Mas o ideal é conseguir os arquivos privados e não públicos.


Não usa o freeshop?
Uso sim e que tem jogos q eu baixo mais rapido pelo pc. Ja achei um video de como usar o helper msm para criar um CIA do jogo e instalar.
Na freeshop tbm faltan alguns jogos q eu achei em outros sites.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Uso sim e que tem jogos q eu baixo mais rapido pelo pc. Ja achei um video de como usar o helper msm para criar um CIA do jogo e instalar.
Na freeshop tbm faltan alguns jogos q eu achei em outros sites.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Mas é a mesma base de dados, se tem no freeshop tem no Wiiu Usb Helper.
Eu nem espero aparecer, já baixo direto o .3ds ou .cia do site "videogame+iso".

:kjoinha
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Mas é a mesma base de dados, se tem no freeshop tem no Wiiu Usb Helper.
Eu nem espero aparecer, já baixo direto o .3ds ou .cia do site "videogame+iso".

:kjoinha
Humm entendi vlw pelas dicas nao conelhecia esse ai nao.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Sobre o gameshark/cheat que eu havia perguntado, consegui através do BootNTR usando, no caso, um plugin do cheat para o Pkm Y, funcionou perfeitamente, eu nao tenho tempo pra ficar upando os pkm, entao alterei a XP e pronto, posso jogar de boas. :D
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
render, sabe se os saves que ficam no SD tem alguma encriptação ? li algo sobre header, eu no caso sempre usei um que tenho do Mario 3D Land, poderia fazer as cias com esse header

vou formatar tudo aqui ja que nao tenho acesso a emunand com o GW, vou aproveitar e ir para CFW, e não sei se posso só copiar os saves e de algum jeito restaurar pro CFW depois
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
render, sabe se os saves que ficam no SD tem alguma encriptação ? li algo sobre header, eu no caso sempre usei um que tenho do Mario 3D Land, poderia fazer as cias com esse header

vou formatar tudo aqui ja que nao tenho acesso a emunand com o GW, vou aproveitar e ir para CFW, e não sei se posso só copiar os saves e de algum jeito restaurar pro CFW depois
Não aparece emunand nem habilitando Autoboot Emunand nas configurações do luma3ds?
O ideal é fazer o backup com o jksavemanager.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não aparece emunand nem habilitando Autoboot Emunand nas configurações do luma3ds?
O ideal é fazer o backup com o jksavemanager.
Ainda não fui pro CFW por conta disso
Uns dizem pra usar o programa, outros dizem que é só copiar a pasta 3DS pois é o mesmo 3DS então não vai ter trava
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Ainda não fui pro CFW por conta disso
Uns dizem pra usar o programa, outros dizem que é só copiar a pasta 3DS pois é o mesmo 3DS então não vai ter trava
Faz o backup e mantenha a pasta Nintendo 3DS e a chance de perder é mínima.
Tem como mover a emunand para a sysnand no tutorial.

:kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Faz o backup e mantenha a pasta Nintendo 3DS e a chance de perder é mínima.
Tem como mover a emunand para a sysnand no tutorial.

:kjoinha
obrigado pela ajuda
achas que é melhor formatar tudo e criar uma nova emunand para o cfw ?
mantendo os saves pra mim ta de bom tamanho
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
obrigado pela ajuda
achas que é melhor formatar tudo e criar uma nova emunand para o cfw ?
mantendo os saves pra mim ta de bom tamanho
Faz assim, instala o cfw, quando chegar na parte de transferir a emunand vc faz o backup, depois vc pode dispensar a emunand se quiser.
Mas só formate o sistema depois de instalar o cfw.
 
Topo Fundo