O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
Que começo chato da porra esse do Shiren the Wanderer. put* que pariu!!![

Edit: Recomendação minha: NÃO FAÇAM O TREINO NO INÍCIO DO JOGO. É m****. Fiquei 1 hora fazendo tutorial sem graça sem propósito nenhum e fiquei até sem vontade de jogar mais hoje. Outro dia eu pego mais empolgado.

No mais, terminei o Digimon mas ele não saiu de minha cabeça ainda. Essa boss-battle theme é muito boa. Trilha sonora do jogo, alias, é um dos destaques, fenomenal!


É o de Vita o Shiren? Tava afim de pegar esse jogo. Depois deixa umas impressões aqui.

Vlw
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Alguém esta jogando Diablo 3 UEE agora que saiu as temporadas nos consoles?
Como funciona exatamente?
Quando acabar a temporada o que eu vou conseguir manter pra próxima temporada ou para o "Char off season"?
set?
gold?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Alguém esta jogando Diablo 3 UEE agora que saiu as temporadas nos consoles?
Como funciona exatamente?
Quando acabar a temporada o que eu vou conseguir manter pra próxima temporada ou para o "Char off season"?
set?
gold?

Se não mudou nada da versão PC quando vira a season o char season vira non-season e você mantém tudo.

Na próxima temporada você cria outro boneco do zero, não fica nada da season passada.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Esqueci de comentar: descobri que meu PC roda tranquilo o meu RPG favorito da Idea Factory, Fairy Fencer Advent Dark Force! Ou seja, mais espaço pro HD externo do meu PS4...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Depois de uma jogatina de 2 horas do Shiren The Wanderer, minhas primeiras impressões:

1 - Os gráficos do jogo são extremamente nostálgicos e deliciosos. Mesmo sendo um jogo de 2010, os gráficos são do estilo dos RPGs do Snes/Genesis. Não são de deixar de boca aberta, mas traz um fator nostálgico bem interessante.

2 - As músicas são boas e não são enjoativas. Jogo com fone de ouvido com prazer.

3 - O sistema de combate é divertido e gostoso, e cada dungeon é como Binding of Isaac, ou seja, uma novidade já que você inicia no level 1. Ok, você mantém seus itens/dinheiro, mas o fato de voltar pro level 1 faz com que a dificuldade do jogo se mantenha sempre, sem muita oportunidade de fazer grinds mosntruosos e virar um rambo.

4 - Comida = vida. Sempre tenham comida a disposição, porque é foda não ter comida no inventário e começar a passar fome.

O jogo está me parecendo ótimo. Não sei se será muito repetitivo, mas vi no howlongtobeat que ele dura pouco mais de 20 horas, o que significa que não tem muito tempo para enjoar.

Vou jogar mais um pouco, mas minhas primeiras impressões são muito positivas.

@cece_black
 


cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
Vlw, Leo. Eu tow muito interessado no jogo, mas tem muita coisa pra pegar e ele não baixa o preço.

Hoje terminei Nioh de vez. É um jogo ótimo, mas MUUUUUUUITO longo e meio que repetitivo. O jogo podia tirar 1/3 do seu conteúdo e ainda seria grande. Algumas fases tem uma dificuldade bem artificial, mas todos os bosses são divertidos.
Acho Nioh um jogo mais gostoso de jogar do que DS3, mas DS3 ainda é mais jogo em minha opinião.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Tava jogando com um amigo Diablo ontem.
Jogamos com a mesma classe e quanto um não quer mais um item dropamos para o outro, mas na temporada não dá pra fazer isso, ele dropava mas não aparecia na minha tela e vice e versa nem o correio dentro jogo está funcionanado.
:(
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
12 horas já de persona 5, que jogão é esse, larguei o tales of berseria com 31 horas acumuladas, tava bom mas persona chegou para destruir mesmo.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
12 horas já de persona 5, que jogão é esse, larguei o tales of berseria com 31 horas acumuladas, tava bom mas persona chegou para destruir mesmo.

Infiel. :kforever

Eu estou com Persona 5 comprado aqui, mas só vou começar depois que platinar o Berseria, que esta simplesmente DESTRUIDOR, nada menos que isso, eu não consigo mais parar de jogar essa maravilha.

Pra mim, que joguei quase todos os Tales of, considero o Berseria como o segundo melhor,perdendo apenas para o Destiny remake, e por muito pouco.

Personinha que aguarde, pode Berseria é rei. :kkong:kkong:kkong
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comecei a jogar Final Fantasy 9. Pouco menos de 2hs de jogo, mas foi um início bem carismático. Depois faço um relato mais completo.

No PS4, estou desesperado, pois quero começar NieR Automata, mas também quero começar Persona 5 (que deve chegar em casa depois do feriado), e ainda estou terminando Gravity Rush 2, fora a faculdade é a pretensão de estudar para concursos... Preciso de férias. Ou ganhar na Mega-Sena.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Infiel. :kforever

Eu estou com Persona 5 comprado aqui, mas só vou começar depois que platinar o Berseria, que esta simplesmente DESTRUIDOR, nada menos que isso, eu não consigo mais parar de jogar essa maravilha.

Pra mim, que joguei quase todos os Tales of, considero o Berseria como o segundo melhor,perdendo apenas para o Destiny remake, e por muito pouco.

Personinha que aguarde, pode Berseria é rei. :kkong:kkong:kkong

Infiel é tu meu fio, como pode colocar esses tales qualquer coisa na frente de Xillia que foi o único que prestou? :eek:

E berseria nem é essa coca cola toda, você apenas está sentido o efeito placebo por ter se sacrificado naquela tortura do contos do zetinha, aí qualquer coisa parece um jogão perto dele... por isso você e o ultima ficaram adiando a compra do berseria constantemente, não estavam mais dispostos a encarar o sacrifício novamente :klolz

Mas no momento eu daria um 8 para berseria assim como tá no metacritics, a jogabilidade é primorosa e o design dos cenários ficaram bem melhor mas para por aí, a dificuldade baixa deixa o jogo raso e monótono ao longo das horas, até agora não senti aquela manhã de estudar os oponente como fazia muito no Xillia, de ver se o cara é fraco contra choque, fogo etc, e o sistema de esquiva precisa evoluir pois aquilo tá muito defasado, de qualquer forma a câmera dessa vez funciona muito melhor que aquela b*sta do zestiria que ninguém conseguia enxergava nada.

E falando naquele hideo baba imundo responsável por essa tragedia, tão circulando rumores que muitos cabeças chaves da square estão saindo da empresa por não querer se misturar com essa gentalha, até o artista experiente da square que estava participando de seu novo projeto acabou dando no pé, agora ficou sem ninguém de nome para produzir seu game.

No Japão leva a sério a questão de honra e reputação, mas o baba ainda insiste em dar uma de político brasileiro achando que o pessoal tem memória curta, sai da namco sem dar uma nota de despedida sequer... esse cara vai se foder muito na vida, já basta o castelinho pervertido de dlcs dele querendo farmar grana com minhas loirinhas, mas não precisou da gangue do persona pra infiltrar lá e desmoronar aquilo pois os consumidores japas fizeram um belo serviço antes de destruir a cara sem vergonha dele, take that japonezin apunhalador de costas, minha Alisha agora está no personão pra lhe botar medo, All Out Attack encima dele :rox

Persona5-1.jpg


:klove
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Enquanto meu Personão fuderoso não chega, comecei a jogar hoje Blood of Bahamut no Nintendo DS. Não sabia que tinha uma tradução na internet desse jogo. Como joguei no metrô, então foram só uns 15 minutos de jogo. Parece bacana. Alguém aqui já jogou?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Agora essa sera o topico do Nier ou persona? kkkkkk
O meu persona foi mandado essa semana tb, acho que chega semana que vem, ja que o nier deu aqueles problemas na midia br, vai ficar pra depois.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Infiel. :kforever

Eu estou com Persona 5 comprado aqui, mas só vou começar depois que platinar o Berseria, que esta simplesmente DESTRUIDOR, nada menos que isso, eu não consigo mais parar de jogar essa maravilha.

Pra mim, que joguei quase todos os Tales of, considero o Berseria como o segundo melhor,perdendo apenas para o Destiny remake, e por muito pouco.

Personinha que aguarde, pode Berseria é rei. :kkong:kkong:kkong

Legal ler esse relato seu Pate. Eu estou avançando ainda em Berseria, acho que estou na metade, estou gostando do jogo, mas ele é muito fácil frente ao Zestiria se isso é mérito ou não é algo que não irei desenvolver aqui, mas, até agora, não tenho gostado dos personagens em geral frente a Zestiria. Pode ser uma coisa pessoal minha, mas o falso jeito ingênuo e simplório do Sorey me agradam mais do que a convicção absoluta da Velvet.

Quanto aos demais personagens não os tenho também no mesmo patamar de Zestiria até agora, mas, tudo ainda é sujeito a mudanças. No geral estou gostando muito. Eu sempre gosto de Tales of, único que desaprovei foi o Legendia, mas os demais que já pus as mãos sempre foram games que daria nota 8 para cima.

O sistema de batalha sempre é muito bom para mim. As músicas são ótimas e gosto da identidade da série. Sobre o Berseria em si, no quesito jogabilidade, é um jogo easy mode frente ao Zestiria. A Velvet é muito apelona e ainda não me sinto estimulado a jogar com os outros personagens com todas as limitações de recursos que ainda estão impostos no jogo. Morro algumas vezes, mas é mais vacilo do que dificuldade realmente, fico achando que já domino para humilhar e daí termino morrendo, mas não é aquela escrotidão de Zestiria, que, no final, eu gostei muito.

Acho a opinião do Pate muito válida, pois é profundo conhecedor da série. Eu não joguei vários Tales, perdi todos da era PS3 e não joguei Phantasia, na verdade posso citar os que joguei mais do que o não. Symphonia, Abyss, Legendia, Hearts R(não joguei, mas está engatilhado), Eternia (não zerei ainda), Zestiria e Berseria.

Agora todos esses jogos eu considero que alcancei um bom nível, tendo zerado mais de uma vez e dominado os aspectos mais importantes de cada um, sem dúvidas, todavia o que masterizei mais foi o Zestiria. Queria muito jogar o Destiny e Innocence. Você sabe se existem traduções para eles? OU algum outro desses apenas lançados no japão que tenham traduções? Tenho PSP e Psvita, dou preferência a jogar o Innocence em sua versão "R".
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Legal ler esse relato seu Pate. Eu estou avançando ainda em Berseria, acho que estou na metade, estou gostando do jogo, mas ele é muito fácil frente ao Zestiria se isso é mérito ou não é algo que não irei desenvolver aqui, mas, até agora, não tenho gostado dos personagens em geral frente a Zestiria. Pode ser uma coisa pessoal minha, mas o falso jeito ingênuo e simplório do Sorey me agradam mais do que a convicção absoluta da Velvet.

Quanto aos demais personagens não os tenho também no mesmo patamar de Zestiria até agora, mas, tudo ainda é sujeito a mudanças. No geral estou gostando muito. Eu sempre gosto de Tales of, único que desaprovei foi o Legendia, mas os demais que já pus as mãos sempre foram games que daria nota 8 para cima.

O sistema de batalha sempre é muito bom para mim. As músicas são ótimas e gosto da identidade da série. Sobre o Berseria em si, no quesito jogabilidade, é um jogo easy mode frente ao Zestiria. A Velvet é muito apelona e ainda não me sinto estimulado a jogar com os outros personagens com todas as limitações de recursos que ainda estão impostos no jogo. Morro algumas vezes, mas é mais vacilo do que dificuldade realmente, fico achando que já domino para humilhar e daí termino morrendo, mas não é aquela escrotidão de Zestiria, que, no final, eu gostei muito.

Acho a opinião do Pate muito válida, pois é profundo conhecedor da série. Eu não joguei vários Tales, perdi todos da era PS3 e não joguei Phantasia, na verdade posso citar os que joguei mais do que o não. Symphonia, Abyss, Legendia, Hearts R(não joguei, mas está engatilhado), Eternia (não zerei ainda), Zestiria e Berseria.

Agora todos esses jogos eu considero que alcancei um bom nível, tendo zerado mais de uma vez e dominado os aspectos mais importantes de cada um, sem dúvidas, todavia o que masterizei mais foi o Zestiria. Queria muito jogar o Destiny e Innocence. Você sabe se existem traduções para eles? OU algum outro desses apenas lançados no japão que tenham traduções? Tenho PSP e Psvita, dou preferência a jogar o Innocence em sua versão "R".

Excelentes comentários, meu amigo! :kjoinha

Curiosamente você tocou num ponto muito bacana, que foi com relação ao Sorey e a Velvet: eu também acho o Sorey muito foda, tem um jeito bacana de cativar, mas com a Velvet, bom, com ela é diferente, acho a construção dela muito bem feita.

Acho que uma das coisas que me cativou nela foi o fato de que ela não faz parte daquele famoso cliché do super heroi que está disposto a salvar o mundo, ai reune um grupo de aliados, e vão atrás do grande vilão para salvar o planeta. Com a Velvet estamos falando de algo mais sombrio, ela não se importaria de se tornar o próprio mal caso isso a ajudasse a conseguir seu objetivo, e ela não vai medir esforços para alcançar o objetivo, sem se importar com quem esteja na frente. A maneira como o jogo nos mostra isso é muito boa, te faz realmente pensar aonde a história vai te levar se as coisas continuarem dessa forma.

Além disso, o envolvimento com os outros personagens é fantástica, em especial com a Eleanor, nossa, eu mesmo to curioso pra saber onde essa relação vai chegar, porque tá muito bem construída.

E quanto ao combate, concordo demais com você, eu comecei a testar os outros personagens, mas voltei imediatamente para a Velvet, os outros personagens simplesmente não tem a versatilidade dela, a liberação de almas dela permite uma variedade absurda de combos. Talvez mais pra frente os outros personagens também fiquem assim, mas no momento a Velvet se sobressai demais.

No geral, eu acho que esse Tales of tem a melhor história de todos os jogos, superando o Abyss, tendo um combate quase tão bom quanto Graces, e personagens quase tão carismáticos quanto os de Destiny remake.

O melhor Tales dos últimos tempos, sem sombra de dúvidas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Excelentes comentários, meu amigo! :kjoinha

Curiosamente você tocou num ponto muito bacana, que foi com relação ao Sorey e a Velvet: eu também acho o Sorey muito foda, tem um jeito bacana de cativar, mas com a Velvet, bom, com ela é diferente, acho a construção dela muito bem feita.

Acho que uma das coisas que me cativou nela foi o fato de que ela não faz parte daquele famoso cliché do super heroi que está disposto a salvar o mundo, ai reune um grupo de aliados, e vão atrás do grande vilão para salvar o planeta. Com a Velvet estamos falando de algo mais sombrio, ela não se importaria de se tornar o próprio mal caso isso a ajudasse a conseguir seu objetivo, e ela não vai medir esforços para alcançar o objetivo, sem se importar com quem esteja na frente. A maneira como o jogo nos mostra isso é muito boa, te faz realmente pensar aonde a história vai te levar se as coisas continuarem dessa forma.

Além disso, o envolvimento com os outros personagens é fantástica, em especial com a Eleanor, nossa, eu mesmo to curioso pra saber onde essa relação vai chegar, porque tá muito bem construída.

E quanto ao combate, concordo demais com você, eu comecei a testar os outros personagens, mas voltei imediatamente para a Velvet, os outros personagens simplesmente não tem a versatilidade dela, a liberação de almas dela permite uma variedade absurda de combos. Talvez mais pra frente os outros personagens também fiquem assim, mas no momento a Velvet se sobressai demais.

No geral, eu acho que esse Tales of tem a melhor história de todos os jogos, superando o Abyss, tendo um combate quase tão bom quanto Graces, e personagens quase tão carismáticos quanto os de Destiny remake.

O melhor Tales dos últimos tempos, sem sombra de dúvidas.

Interessante. Eu também tenho gostado muito da Eleanor e Velvet. Isso está bacana mesmo. O lance do clichê concordo absolutamente só me incomoda esse senso de superioridade dela, mas sei que tudo é por uma abordagem diferente. A questão da história é bem legal mesmo, mais as referências do que o tema principal até agora, muito embora a parte principal esteja começando a engrenar também por aqui. Estou naquele templo da água.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Entrando na discussão sobre o Berseria, como fã da franquia Tales desde o Phantasia, sempre preferi personagens mais heroicos e idealistas, mas o que me fascina na Velvet é o fato dela
ter sido vítima de um falso herói (o primeiro Pastor). A dicotomia que ambos representam (razão versus emoção) leva a uma guerra em que ambos estão errados já que o ideal é que a razão ande lado a lado com a emoção.
Divagações à parte, é engraçado ver como a Velvet, apesar de ser demônio, acabe praticando boas ações sem querer, como no episódio do néctar que causava dependência :klol
.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Entrando na discussão sobre o Berseria, como fã da franquia Tales desde o Phantasia, sempre preferi personagens mais heroicos e idealistas, mas o que me fascina na Velvet é o fato dela
ter sido vítima de um falso herói (o primeiro Pastor). A dicotomia que ambos representam (razão versus emoção) leva a uma guerra em que ambos estão errados já que o ideal é que a razão ande lado a lado com a emoção.
Divagações à parte, é engraçado ver como a Velvet, apesar de ser demônio, acabe praticando boas ações sem querer, como no episódio do néctar que causava dependência :klol
.

Isso me lembrou outra coisa muito engraçada dela, e da Eleanor também:

A crise de ciúmes que as duas tem envolvendo o Laphicet, haha, tem hora que começo a rir sozinho aqui em uns skits, Eleanor puxa Laphicet prum lado, ai vem Velvet e puxa ele pro outro, haha

E com relação ao Eizen, eu sou burro, mas muito burro mesmo
Como não relacionei ele antes com a Edna, ahaha, eu sabia que o nome dele era estranhamente familiar, até o cabelo e talz, tava pensando de onde tinha escutado esse nome, e não era de Bleach, só cai na real mesmo quando vi a silhueta da Edna

Aliás, todas as referências e conexões com o Zestiria fazem muito sentido, to gostando demais disso.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Para o patezin aka @Pate_de_queijo não ficar triste.
Tem uma coisa que berseria supera o persona 5, são a qualidade das cutscenes, e acho que fica só nisso :klolz

Sério, como capricharam super bem nisso, agora usa motion capture que deixa as movimentações fluidas e perfeitas, e nesses momentos os personagens recebem uma iluminação bem mais caprichada, fica parecendo até um MGSV perto de persona 5 que também ficou muito bom. O contos do Zetinha passa vergonha perto dos dois com aquelas animações hyper porcas e excecivamente paradas, coisa bem feito nas coxas mesmo.

E o mais incrível de tudo é como a equipe do tales além do capricho dessas cutscenes, conseguiu construir um sistema de batalha desde o zero com apenas um ano e meio de produção que simplesmente destroçou aquela tragedia do hideo baba que levou vários anos, apenas porque o cara ficou coçando o saco esse tempo todo e se preocupando mais em arrancar o dinheiro dos consumidores, um charlatão de marca maior que usava o talento e dedicação da equipe de tales pra subir na vida e tirar vantagem dos outros, mas felizmente em Berseria não contou com a produção dele como diretor, isso fez uma put* diferença para consertar um monte de cagadas que ele cometeu no game anterior e recuperar um pouco da confiança da série que ainda segue bem abalada, as vendas encolheram drasticamente.

Se o pessoal da square agora tá se debandando por causa dele não é por acaso, ninguém quer arriscar destruir a carreira à toa com ele, só mesmo um presidente burro da Tosquare pra ser ingênuo demais de contratar esse pé frio, não é a toa que FFXV se mostra um game cada vez mais rejeitado enquanto Persona 5 passa o rolo compressor encima dele.

Eu vinha falando que esse novo projeto do baba vai nascer morto, no Japao quem não se ajoelha no chão ou corta dedinhos após cometer desgraças alheias, ninguém mais vai querer encostar perto dessa pessoa.

@billpower é duro na queda mesmo, o cara não larga nunca essa má vontade com o berseria por não aceitar o fiasco de Zestiria, perto dele e principalmente Persona 5 é um jogo pra esmagar a caixinha com martelo, jogar no lixo ou atear fogo com gasolina a lá AVGN tamanha tragedia de jogo que é, this game is fucking HORRIBLE :knojo

O patezin tudo bem que ele gosta de sofrer, apesar da sub-consciência dele rejeitar hahah, mas você acho que tem alguma chance de se livrar dessa praga de uma vez por todas.

Vou postar um comentário do nosso colega em outro tópico para ver se consegue acordar pra vida.

Estou na última duegon, fiz todas as sidequests possíveis e posso dizer sem medo de ser feliz: Zestiria parece uma DLC mal feita perto de Berseria.


A história, os personagens, as motivações... Tudo de Berseria dá um banho em zestiria, não tem nem o que se comparar.

Até a Velvet, que eu achava q seria só mais uma tsundere, se mostrou extremamente foda.

Jogaço, recomendo fortemente a qualquer um.

Simples, curto, direto e sem misericórdias, me poupou diversas palavras. Agora tenta se descontaminar desse curse maldito e bola pra frente, por favor :klolz
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
E sobre a dificuldade de berseria após minhas 31 horas de jogo, eu ia falar mais a respeito só que acabou não dando o tempo, estou jogando no normal e após as 20 horas de game há sim um bom acréscimo de desafio que faz o seu personagem morrer algumas vezes, mas o detalhe que em berseria capricharam muito bem no sistema de troca de personagens que muitas vezes acaba ajudando bem nos momentos mais difíceis, esse foi o maior destaque do novo sistema de batalha que normalmente era deficiente nos tales anteriores, foi algo tão bom, inovador e eficaz quanto o sistema de links de Xillia, um excelente incentivo pra jogar com os demais personagens, mas acabam deixando as lutas fáceis novamente apesar do acréscimo de dificuldade.

E vocês estão ingênuos demais achando que só a Velvet já segura o tranco, eu fiquei bastante impressionado com a Eleanor, a versão Trunks de Alisha, treinada e enviada por sua mestra do futuro para ajudar nas suas batalhas de berseria, a garota é simplesmente destruidora nas rapidez, poder e distancia dos ataques, me ajudou muito nos momentos mais difíceis, se ficar apenas de Velvet vai acabar apanhando muito nas lutas mais complicadas, a chave da vez agora é ficar alternando os personagens enquanto recuperam suas energias, algo estilo sistema tag dos ganes de luta.

O Eizen também é muito bom, rápido e eficaz nas lutas, mas sem duvidas a partir que o jogo avança mais, a Eleanor vai se destacando como a mais apelona de todos, e mesmo assim só com ela não basta, fazendo sempre o revesando do trio durante as lutas que é a chave para se passar nas lutas mais complicadas com o avanço do game.

Meu trio favorito: Velvet, Eleanor e Einzen.

A Velvet com o tempo vai ganhando novos movimentos e habilidades, mas ela vai acabar ficando mais lenta e engessada frente aos novos personagens, a Eleanor por exemplo é bem mais rápida que ela, o Einzen também tem suas vantagens, então a Velvet só vai acabar se destacando apenas na força bruta de seus especias.

E recomendo nunca mexerem na árvore de combo dos personagens pois vai ganhando upgrade automático de novos combos com o passar dos levels, apenas mude os combos do botão X conforme visto no tutorial do começo do game.

E voltando a comentar das cutscenes que ficaram muito bom em Berseria, outra coisa a se destacar é o fanservice dessas cenas, mas de algo não usualmente acostumado, coisa bem de detalhismo japonês. Enquanto em um game ocidental fica naquela cabeça hue bunda hue peitos na hora de sensualizar as personagens, muitos games japoneses para não ser vulgar costumam destacar aquilo que normalmente passam despercebido, e sim, falo de cabelos, do semblante, de ombros, das axilas... e nesse tales of berseria, destacaram os lábios lindos das garotas, sério ficou muito bom o resultado final, normalmente só é percebido quando a câmera se aproxima mais nos rostos delas nessas cutscenas, quando por exemplo a câmera destaca a boca delas ao conversarem assuntos de drama, acabou que dando um resultado bem apaixonante e sexy nelas que deixam as cutscenes mais graciosas com as belas presenças femininas :kluv

Incrível como um game que mesmo utilizando traços estilizado de anime consegue fazer as garotas parecerem muito mais naturais e graciosas que aqueles franksteins horrorosos da bioware, de nada adianta um visual mais realista se não há um amor e dedicação a esse trabalho, e nem preciso citar as obras do kojima senão vira covardia comparar, Quiet e Paz minhas lindas :kluv

Agora que a Namco e de Tales não contam mais com a desgraça do hideo baba, e graças à recepção bastante positiva de Berseria e o grande talento de sua equipe, o próximo game tem tudo para ser outro a ganhar acima de 90 do metacritics se conseguirem ganhar um bom tempo pra produzir, pois em Berseria diria que foi um milagre, e não errei na aposta das notas e vendas de Persona 5 que vem se mostrando um gigantesco sucesso, portanto não vou errar novamente nas minhas novas previsões, podem confiar :ksafado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eita! Outrunner se superou. Two hit combo, mas se multiplicar as linhas fica 200 HIT!:viraolho:klol

Bom. Fui todo pimpão tentar dar uma agilizada no andamento e cheguei naquela árvore Therion, kct! Morri demais! Claro por causa do não uso de gels e dificuldade intense, mas porra, que arvorezinha infernal! Muitos golpes difíceis e ela emenda! c***lho! Passei dela porcamente, apesar de ter jogado muito controlando meu boneco. Altas esquivas, adoro esquiva, apesar de errar muito ainda.:klingua
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Galera, dia 11 vai ser lançado Cosmic Star Heroine! Tá 37 reais na pré-venda da psn. Na Steam não tem pré.

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vou esperar versão vita. Vai ser jogão!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Finalmente terminei Valkyria Chronicles II.

O jogo é muito bom, mas um pouco cansativo já que é bastante repetitivo. No entanto, o gameplay dele é ótimo e o jogo é bem desafiador. Não fiz os extras pós jogo porque se não eu ia pra 200 horas pelo jeito. Terminei com 70 horas bem jogadas.

Agora devo começar Persona 1 no PSP.
 
Topo Fundo