O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SERVIÇO] Desbloqueio Downgrade de PS3 Slim ou Super Slim ODE

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
opa cara, tudo bom? to procurando muito por esse tipo de serviço que voce tá fazendo mas sou de recife, juro que se eu fosse do seu estado, faria isso com voce, mas estou a pedir um favor. vi que voce conhece o cowboype, que faz o mesmo que voce, e ainda é daqui, de recife, falei com ele mas ele nao responde nem nada... sabe dizer se ele ainda entra aqui no site? obrigado
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
opa cara, tudo bom? to procurando muito por esse tipo de serviço que voce tá fazendo mas sou de recife, juro que se eu fosse do seu estado, faria isso com voce, mas estou a pedir um favor. vi que voce conhece o cowboype, que faz o mesmo que voce, e ainda é daqui, de recife, falei com ele mas ele nao responde nem nada... sabe dizer se ele ainda entra aqui no site? obrigado

Tudo bom,conheço ele sim,ultimamente não estou entrando muito no forum,mas o cowboype demora um pouco para responder as mps,vc ja deixou mensagem no topico dele tambem?
 


zidanebeto

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
10
Olá Boa tarde, moro em são paulo perto da Santa Efigênia e gostaria de levar um play 3 para downgrade/desbloqueio, como faço ?
ABs !
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.848
Pontos
709
Boa tarde,tenho um ps3 serie CECH 2511-A. O mínimo que aparece no programa é 3.66,já existe um meio de fazer nesses modelos?Pode me passar algumas informações sobre o cobra ode(preço,se roda os homebrews e etc)?
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Boa tarde,tenho um ps3 serie CECH 2511-A. O mínimo que aparece no programa é 3.66,já existe um meio de fazer nesses modelos?Pode me passar algumas informações sobre o cobra ode(preço,se roda os homebrews e etc)?

Bom dia,esses ai só usando esses ode , cobra,3k3ey,e3 etc,mas no momento ainda não saiu nenhum deles para esses modelos,não tenho valor exato para o serviço ainda.
obrigado
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.848
Pontos
709
Obrigado pela resposta,também estou considerando trocar meu aparelho com um amigo que tem um que aceita o downgrade,pode me passar os valores para o serviço e todos que vem incluso(managers,homebrews e etc).Gostaria de ouvir sua opinião também no seguinte assunto: acha mais sensato que eu pegue o aparelho desse meu amigo ou espere sair um dos novos desbloqueios?Meu receio seria não poder usar as dlcs e jogos psn que são possíveis no CFW.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Obrigado pela resposta,também estou considerando trocar meu aparelho com um amigo que tem um que aceita o downgrade,pode me passar os valores para o serviço e todos que vem incluso(managers,homebrews e etc).Gostaria de ouvir sua opinião também no seguinte assunto: acha mais sensato que eu pegue o aparelho desse meu amigo ou espere sair um dos novos desbloqueios?Meu receio seria não poder usar as dlcs e jogos psn que são possíveis no CFW.

Se tem a oportunidade de trocar por um compatível com desbloqueio atualmente , eu aconselho a trocar,por que essas coisas novas quando saem são caras e vai saber se é tudo aquilo que prometem e mostram nos videos.
Os valores te mandei por mp.
abraço
 

kennety22

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
como eu faco para destravar o meu ps3 ele estar atualizado em 4.31.eu moro em sao geraldo do araguaia tem como aqui consertar.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Opa, tudo bem? Vi que meu PS3 pode ser destravado. Ele está com a última atualização. Tenho algumas dúvidas:

1- Ele rodará qualquer jogo, inclusive os mais novos?
2- Depois de destravado basta apenas baixar o jogo na Internet e colocar no HD que irá funcionar?
3- Os jogos originais continuam funcionando?
4- Quando sair uma nova OFW, será necessário destravá-lo com vc novamente para que os jogos que precisam da última atualização funcionem ou posso apenas baixar e instalar o CFW mais nova?
5- Dá pra jogar online?
6- Dá pra sincronizar os troféus?

Mais uma dúvida. Vc é de SP, capital?

Obrigado
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Opa, tudo bem? Vi que meu PS3 pode ser destravado. Ele está com a última atualização. Tenho algumas dúvidas:

1- Ele rodará qualquer jogo, inclusive os mais novos?
2- Depois de destravado basta apenas baixar o jogo na Internet e colocar no HD que irá funcionar?
3- Os jogos originais continuam funcionando?
4- Quando sair uma nova OFW, será necessário destravá-lo com vc novamente para que os jogos que precisam da última atualização funcionem ou posso apenas baixar e instalar o CFW mais nova?
5- Dá pra jogar online?
6- Dá pra sincronizar os troféus?

Mais uma dúvida. Vc é de SP, capital?

Obrigado
Opa tudo bom,respostas:
1 - Sim todos atualmente.
2-Isso mesmo,na interna ou externa.
3-Normal
4-apenas baixar e instalar o CFW mais nova
5-Sim
6-sim

SP- Grande ABC

abraço
 

Pribas

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
0
Boas amigo Thimaster, sou de portugal a minha ps3 é cech 2504b rodei o prog que aqui tem e deu 3.50 com software de sistema versão 4,46 era só para ter a certeza se dá para fazer downgrade á minha. Aqui em portugal não conheço ninguém para fazer isto, sei que é preciso abrir a ps3 mas não sei como, se poderes dar uma ajuda agradeço. meu mail - ploribeirinho@gmail.com
Abraço e obrigado.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Boas amigo Thimaster, sou de portugal a minha ps3 é cech 2504b rodei o prog que aqui tem e deu 3.50 com software de sistema versão 4,46 era só para ter a certeza se dá para fazer downgrade á minha. Aqui em portugal não conheço ninguém para fazer isto, sei que é preciso abrir a ps3 mas não sei como, se poderes dar uma ajuda agradeço. meu mail - ploribeirinho@gmail.com
Abraço e obrigado.

Boa noite,aqui no proprio forum tem tutorial sobre isso,no youtube etc,qualquer duvida pode perguntar.
 

FastMHZ

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Só para constar que levei meu PS3 CECH-2001A com FW 4.25 e o Thimaster me atendeu muito bem e realizou o downgrade, serviço executado perfeito, recomendo!

Oi,
Você desbloqueou meu PS3 para 3.55 no ano passado.
Gostaria de passar o desbloqueio para a última versão (CFW4.46), podemos combinar igual da primeira vez, dou um pulo ai e espero.

Aguardo confirmação e valor por email: fastmhz@dstudios.com.br
 

gjj13

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala Thiago blz?Fiz o Downgrade e desbloqueio aí com vc no fim do ano passado.Até agora não precisei atualizar o game.Eu gostaria de saber se para atualizar é só instalar a CFW 4.46 por cima da que já está?Valeu aí viu...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo