O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SERVIÇO] Desbloqueio Downgrade de PS3 Slim ou Super Slim ODE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Fala Thiago blz?Fiz o Downgrade e desbloqueio aí com vc no fim do ano passado.Até agora não precisei atualizar o game.Eu gostaria de saber se para atualizar é só instalar a CFW 4.46 por cima da que já está?Valeu aí viu...

Opa blz, isso só atualizar par uma cfw 4.46 e atualizar o multiman.
abraço
 


Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
mandei email.

Ola gostaria de saber aonde fica a sua loja e se ficaria na santa Efigênia, caso contrario me informe como posso achá-lo.
Tenho interesse em fazer o desbloqueio, a minha versão é 4.46 (oficial) do meu ps3, fiz o teste e alegou 2.70 seguindo o seu tópico pelo o programa indicado para efetuar o destrave.

att.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Ola gostaria de saber aonde fica a sua loja e se ficaria na santa Efigênia, caso contrario me informe como posso achá-lo.
Tenho interesse em fazer o desbloqueio, a minha versão é 4.46 (oficial) do meu ps3, fiz o teste e alegou 2.70 seguindo o seu tópico pelo o programa indicado para efetuar o destrave.

att.

Mandei mp , obrigado

Ja saiu alguma forma de desbloquear o super slim?

Ja sim,mas esta bem caro pelo custo das peças que se usa.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Você ja esta desbloqueado o Super Slim com o ODE COBRA?
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Pode me passar por mp o valor do desbloqueio com ODE cobra?
 

LeoFred

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá Thimaster, comprei um ps3 modelo CECH-3001A com ofw 4.5 (ele foi atualizado, nao sei sua ofw de fabrica)
gostaria de saber se ele tem desbloqueio e se tem, quanto custaria pra mim, se vc puder me mandar o valor e o endereço de sua loja eu agradeceria... vlw!
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Pode me passar por mp o valor do desbloqueio com ODE cobra?

Opa,enviado,obrigado

Olá Thimaster, comprei um ps3 modelo CECH-3001A com ofw 4.5 (ele foi atualizado, nao sei sua ofw de fabrica)
gostaria de saber se ele tem desbloqueio e se tem, quanto custaria pra mim, se vc puder me mandar o valor e o endereço de sua loja eu agradeceria... vlw!

Boa tarde,tem como sim te envio por mp.
obrigado
 

jovemterror

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
0
Pontos
57
Boa tarde Thiago, gostaria de saber se vc tem algum lugar aqui no rj para indicar o downgrade.... Obrigado!
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Bom dia Parceiro, moro Em Iguaba Grande interior do Rio de janeiro, o meu Ps3 já é desbloqueado, o meu amigo tem um tbm, só que ele atualizou sem querer e bloqueou o mesmo, verifiquei o ps3 dele como vc disse no tópico, e apareceu 3.50 e a versão dele e CECH - 2504B, ele que desbloquear com vc, mais o envio e o recebimento do produto tem que ser por Sedex pois ele é do RIO pode ser? Gostaria do seu contato tel e-mail etc. Desde já agradeço Obs. Apos realizar o desbloqueio com vc o ps3 dele vai voltar como era antes? Usamos o Digital evo 4.50, se sim quando sair atualização do DIGITAL EVO eu posso atualizar para ele normalmente como faço no meu. Obrigado pela atenção. e-mail L-ramalho@bol.com.br
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Bom dia Parceiro, moro Em Iguaba Grande interior do Rio de janeiro, o meu Ps3 já é desbloqueado, o meu amigo tem um tbm, só que ele atualizou sem querer e bloqueou o mesmo, verifiquei o ps3 dele como vc disse no tópico, e apareceu 3.50 e a versão dele e CECH - 2504B, ele que desbloquear com vc, mais o envio e o recebimento do produto tem que ser por Sedex pois ele é do RIO pode ser? Gostaria do seu contato tel e-mail etc. Desde já agradeço Obs. Apos realizar o desbloqueio com vc o ps3 dele vai voltar como era antes? Usamos o Digital evo 4.50, se sim quando sair atualização do DIGITAL EVO eu posso atualizar para ele normalmente como faço no meu. Obrigado pela atenção. e-mail L-ramalho@bol.com.br

Bom dia Thiago eu te mandei outro e-mail aguardo a resposta. Obrigado

Desculpe a demora Leonardo,ja respondi,obrigado
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Cara sou de SP e eu tenho um PS3 SLIM brickado com a NOR corrompida, aquele problema de ligar o console e ele se desligar em 5 segundos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo