O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.049
Reações
17.306
Pontos
1.024
Segundo minhas fontes ele já é do meu verdaum como de costume aqui vou fazer uma aposta
se ele não vim eu do meu cu
A última vez sua aposta foi certeira... mas fica o quote de segurança, de novo.

Hu3

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ASSINEM CONTRATO VITALÍCIO COM O HOMEM DA CALÇA VINHO!!!!!!!

Rapaz, que delícia de jogo. Primeiro que BRzão é sempre muito mais disputado e emocionante do que a m**** do Paulista.

Segundo que depois de um primeiro tempo de Cucabol (pouca posse de bola, marcação avançada e eficiência mortal nos ataques), tivemos um segundo tempo de gala. Até o Mina dando enfiada de bola estilo Valdívia pro Tchê² e chapéu do FM no Nenê (chupa!) teve. Foi de encostar as costas na cadeira e assistir o espetáculo igual filme no cinema.

E terceiro, ontem as palestrinas estavam inspiradas. Me apaixonei e imaginei casamento com filhos á cada cinco minutos. No próximo jogo vou de calça vinho pra tentar uma estratégia de pavão com mais OUSADURA.

No início do jogo quando o DJ tava tocando mostrou uma preta dançando que se eu estivesse no estádio eu tinha invadido o campo, sequestrado a preta e levado pro cartório pra casar. E sim, eu tenho uma calça vinho, ela aceitaria só por isso.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Palmeiras já fez o que deveria, inflou o negocio e o Everton Ribeiro vai ganhar o maior salario do clube, papo de 1 milha por mes, e não, eles não tem a Crefisa...

Palmeiras precisa de um LE e um CA, e fecha o elenco... pra posição do Everton já tem MB, Keno, Guedes... e no meio tem Guerra, RV, Hyoran... os caras nem testado foram ainda...


Acho que dessa vez o amigo @Mioni vai ter que ceder o loló, porque o Everton não vem kkkkkkkk

Outra coisa, Everton Ribeiro jogou duas boas temporadas e já faz 3 anos, longe de ser esse craque que os caras imaginam que ele é kkkkk os caras falando quem não conhece pensa que é um Rivaldo, Djalminha, Alex e etc... menos, muito menos...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
cara o precisamos é de um centravante, porra de everton ribeiro deixa ele ir para os mulambos agora temos que ir atrás de um reserva para o borja.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Mas não falei q precisa colocar imediatamente,falei que não precisava contratar 2 jogadores e agora ta vindo o terceiro sendo que dava pra subir 3 da base pro time principal.
ai é que tá colocar os da base, tem que ser com cuidado para não queimar os moleques e tem que ir amadurecendo aos poucos.
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
ai é que tá colocar os da base, tem que ser com cuidado para não queimar os moleques e tem que ir amadurecendo aos poucos.

Sim,mas foi pq falei,se do pra ficar no banco sem jogar como acontece com o Veiga e o Hyoran era melhor colocar na base nao sair gastando.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Gosto do Raphael Veiga e do Hyoran, mas na verdade acho que o Vitinho não deve em nada a esses dois. Outro que o Palmeiras já tem que começar a subir, é o Alan, do sub-17. Já começa a reforçar a musculatura do garoto, porque ele tem um potencial ABSURDO.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Gosto do Raphael Veiga e do Hyoran, mas na verdade acho que o Vitinho não deve em nada a esses dois. Outro que o Palmeiras já tem que começar a subir, é o Alan, do sub-17. Já começa a reforçar a musculatura do garoto, porque ele tem um potencial ABSURDO.
velho vi o vitinho no sub20 e ele tem que amadurecer muito, tem talento mais se acha um gabriel jesus. sobre veiga e hyoran é aquela promessa que vai estourar no momento certo só aguardar é investimento para vender para europa em dois ano.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
velho vi o vitinho no sub20 e ele tem que amadurecer muito, tem talento mais se acha um gabriel jesus. sobre veiga e hyoran é aquela promessa que vai estourar no momento certo só aguardar é investimento para vender para europa em dois ano.

Ambos são ótimos e não custaram muito, não vejo como uma contratação ruim.

Só acho que o Vitinho tem mais potencial que ambos juntos. Agora que tem feito trabalho de reforço muscular, tem tudo pra ganhar minutos esse ano (já devia ter ganho ano passado quando o Cleiton Xavier tava só a desgraça).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O vitinho é bom tecnicamente, mas ainda precisa de mais rodagem e conhecimento tático, é muito afobado.

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ambos são ótimos e não custaram muito, não vejo como uma contratação ruim.

Só acho que o Vitinho tem mais potencial que ambos juntos. Agora que tem feito trabalho de reforço muscular, tem tudo pra ganhar minutos esse ano (já devia ter ganho ano passado quando o Cleiton Xavier tava só a desgraça).

Voce diz que o Vitinho tem mais potencial, tomando como referencia o que ele jogou na base?

Acompanhei jogos do Coritiba e o muleque (RV) sabe jogar... claro que pra jogar no Palmeiras vai ter que evoluir, aos poucos, como deve ser... assim como foi com o GJ...

O problema do estagiário (inclusive voce foi um que veio aqui no tópico pra dizer que ele fez bons trabalhos e que daria certo no VERDE etc e tal, errou, o cara foi um fiasco, um dos piores treinadores da historia do Palmeiras, se é que podemos chamar de treinador, pra mim não passa de um amador, mas tudo bem) é que ele não colocou o muleque pra jogar contra esses timecos do interior, pro muleque já ter uma noção do que é jogar no Palmeiras... agora o Cuca vai ter que começar do 0 e o muleque ir evoluindo aos poucos...

O Vitinho não vejo nada de mais, na base tinha um muleque que me chamou mais atenção do que ele, esqueci o nome, Luan eu acho... e tinha um meio de campo gringo que parecia ter potencial tambem...
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Voce diz que o Vitinho tem mais potencial, tomando como referencia o que ele jogou na base?

Acompanhei jogos do Coritiba e o muleque (RV) sabe jogar... claro que pra jogar no Palmeiras vai ter que evoluir, aos poucos, como deve ser... assim como foi com o GJ...

O problema do estagiário (inclusive voce foi um que veio aqui no tópico pra dizer que ele fez bons trabalhos e que daria certo no VERDE etc e tal, errou, o cara foi um fiasco, um dos piores treinadores da historia do Palmeiras, se é que podemos chamar de treinador, pra mim não passa de um amador, mas tudo bem) é que ele não colocou o muleque pra jogar contra esses timecos do interior, pro muleque já ter uma noção do que é jogar no Palmeiras... agora o Cuca vai ter que começar do 0 e o muleque ir evoluindo aos poucos...

O Vitinho não vejo nada de mais, na base tinha um muleque que me chamou mais atenção do que ele, esqueci o nome, Luan eu acho... e tinha um meio de campo gringo que parecia ter potencial tambem...

Cara, eu continuo gostando do Eduardo Baptista e acho um treinador com potencial. Só mostrou que não tá com cacife pra treinar um time tão grande, até o momento.

Eu gosto muito de futebol de base, então acompanho essa galera desde bem cedo. O Vitinho tem um potencial absurdo, mesmo. No sub-15 já era convocado pro sub-20, às vezes. Basicamente pulou a sub-17. Só que é potencial, né. Daí a ser convertido em realidade, são outros 500.

O único meio-campista da base do Palmeiras com o potencial dele, ao meu ver, é o próprio Alan (até maior, na verdade).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.276
Pontos
2.529
Você também falava mal do Gabriel Jesus que eu sei

Acho que ele ainda vai se mostrar uma enganação.


Mas o Gabriel Jesus jogou muito no palmeiras no primeiro turno, a volta da seleção é que ele foi uma draga.

Lembra na seleção olímpica? Malharam demais o garoto. Talvez ele tenha sido o pior jogador daquele time.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cara, eu continuo gostando do Eduardo Baptista e acho um treinador com potencial. Só mostrou que não tá com cacife pra treinar um time tão grande, até o momento.

Eu gosto muito de futebol de base, então acompanho essa galera desde bem cedo. O Vitinho tem um potencial absurdo, mesmo. No sub-15 já era convocado pro sub-20, às vezes. Basicamente pulou a sub-17. Só que é potencial, né. Daí a ser convertido em realidade, são outros 500.

O único meio-campista da base do Palmeiras com o potencial dele, ao meu ver, é o próprio Alan (até maior, na verdade).

Não vejo o EB com potencial nenhum... a torcida do Sport odeia o cara, a torcida da PP no jogo contra o Palmeiras gritou fica EB fica EB... a torcida do Fluminense e Palmeiras não preciso nem falar... os numeros dele são questionaveis, 50%, 48%, 37% de aproveitamento não pode ser considerado bom, ou eu to louco... só teve aproveitamento maior no Palmeiras pela qualidade do time... agora vai rodar, rodar e rodar até ter (isso se tiver) oportunidade num time grande... Doriva aqui em SP fez um trabalho MUITO melhor, chegou até ser campeão paulista (acho que carioca tambem, mas o nivel do carioca é absurdamente inferior ao paulista) até ir pro SP e desaparecer... então tem que tomar cuidado com esse tal potencial, ou não, desde que bem longe do meu time...
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Jogar lá no estádio do inter é treta, então tomará que façamos o resultado hoje.
3-0 Verdão
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
É melhor matar torcedor com rojão na cara do que brigar em campo.
Coerência, nos vemos aqui
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Quando contrataram o Felipe Melo já deveriam ter pensado que ou ele ia ficar fora de varias partidas ou ele ia foder o Palmeiras na libertadores... conseguiu fazer os 2... o problema de torcida fora 3 jogos é se pega um time BR logo nas oitavas, quartas ou semi finais...

E não to falando sobre a treta, que foi normal... ele não teve culpa ali, ele teve culpa 3 meses antes, premeditou a agressão... deu motivo pros uruguaios...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Quando contrataram o Felipe Melo já deveriam ter pensado que ou ele ia ficar fora de varias partidas ou ele ia foder o Palmeiras na libertadores... conseguiu fazer os 2... o problema de torcida fora 3 jogos é se pega um time BR logo nas oitavas, quartas ou semi finais...

E não to falando sobre a treta, que foi normal... ele não teve culpa ali, ele teve culpa 3 meses antes, premeditou a agressão... deu motivo pros uruguaios...
tbm concordo, mais aquele jogo foi impagavel. querendo ou não foi um dos melhores jogos dos ultimos 3 anos. time perdendo de 2x0 vira heroicamente, esse jogo só perde pro do barcelona x psg
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
tbm concordo, mais aquele jogo foi impagavel. querendo ou não foi um dos melhores jogos dos ultimos 3 anos. time perdendo de 2x0 vira heroicamente, esse jogo só perde pro do barcelona x psg

Depende do ponto de vista... acho que se tivessemos tecnico o resultado seria favoravel sem o Penarol nem oferecer perigo... jogo pra 2, 3x0 com os pés nas costas, Penarol é muito fraco... e outra coisa, pode botar essa punição e o c***lho a 4 na conta do estagiario, que não tirou o Felipe Melo... na verdade ele não precisava nem levar o FM pro jogo... entrava fechadinho ali com o Thiago Santos (ou com Jean no meio) e jogava só no contra ataque... mas exigir isso do estagiario é demais, ele não tem competencia nem culhão pra isso...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.049
Reações
17.306
Pontos
1.024
Bom... segue o jogo. Mas o Palmeiras tem condições de ganhar mesmo sem torcida.

Acho que o Inter vai levar chocolate hoje, e assim espero. Passei a odiar o Inter depois das atitudes da ultima temporada.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.276
Pontos
2.529
Para, isso de os caras terem brigado por causa do Felipe Melo é pura histórinha de juca kfouri. O Penarol brigou até mesmo em amistoso com o atlético paranaense. Libertadores vive tendo treta.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Não vejo o EB com potencial nenhum... a torcida do Sport odeia o cara, a torcida da PP no jogo contra o Palmeiras gritou fica EB fica EB... a torcida do Fluminense e Palmeiras não preciso nem falar... os numeros dele são questionaveis, 50%, 48%, 37% de aproveitamento não pode ser considerado bom, ou eu to louco... só teve aproveitamento maior no Palmeiras pela qualidade do time... agora vai rodar, rodar e rodar até ter (isso se tiver) oportunidade num time grande... Doriva aqui em SP fez um trabalho MUITO melhor, chegou até ser campeão paulista (acho que carioca tambem, mas o nivel do carioca é absurdamente inferior ao paulista) até ir pro SP e desaparecer... então tem que tomar cuidado com esse tal potencial, ou não, desde que bem longe do meu time...
concordo mais o jogo foi epico. uahauahauahuaahuaahuah o ultimo jogo que fiquei louco assim foi palmeiras e gremio naquele epico.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Para, isso de os caras terem brigado por causa do Felipe Melo é pura histórinha de juca kfouri. O Penarol brigou até mesmo em amistoso com o atlético paranaense. Libertadores vive tendo treta.

Tem nada a ver com o Juca Kfouri, mas ele só falou verdades, inclusive que o EB é maleável...

Quando o FM falou isso aí repercutiu em varios países, na Fox na época entrevistaram até um brasileiro que jogava no Penarol (agora não lembro se era no penarol ou no wilsterman) e o proprio cara falou que repercutiu lá essa m****... aí depois do jogo aqui no BR o FM falou que a mulher do cara tinha dado pra um negão (ou alguma coisa assim)...

Isso é fato... Felipe Melo tá jogando muito e tal, mas foi juvenil... se fosse um muleque tudo bem, mas o cara é macaco velho já... talvez faltou alguem orientar melhor ele no dia da entrevista... o cara tava pilhado...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.276
Pontos
2.529
Tem nada a ver com o Juca Kfouri, mas ele só falou verdades, inclusive que o EB é maleável...

Quando o FM falou isso aí repercutiu em varios países, na Fox na época entrevistaram até um brasileiro que jogava no Penarol (agora não lembro se era no penarol ou no wilsterman) e o proprio cara falou que repercutiu lá essa m****... aí depois do jogo aqui no BR o FM falou que a mulher do cara tinha dado pra um negão (ou alguma coisa assim)...

Isso é fato... Felipe Melo tá jogando muito e tal, mas foi juvenil... se fosse um muleque tudo bem, mas o cara é macaco velho já... talvez faltou alguem orientar melhor ele no dia da entrevista... o cara tava pilhado...


não é justificativa e a punição continua bizarra.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
não é justificativa e a punição continua bizarra.

Conmenbol com brasileiro é assim, o Berrio dos mulambos tomou 3 jogos por um empurrão... não pode dar motivo nem pra Conmebol nem pros argentinos/uruguaios... agora com o Cuca o negocio vai se acertar... esse foi o risco que o Mattos correu por apostar no estagiario...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Jesus Roger guedes não é capaz de acertar 1 passe pqp
 
Topo Fundo