O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
26733689_10156308691714467_4855526682158975950_n.jpg

Veja pelo lado bom, Santo André já passou a rola na cara da mulambada dentro do maraca lá no Rio e levou a Copa do Brasil.

Bem lembrado.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.050
Reações
17.308
Pontos
1.024
Prass no banco.

Isso me deixa muito feliz!!!!

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Victor luis voltou mt melhor esse ano pro palmeiras hein? Time escoando todas por ali e ele indomt bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Esse dibre do antonio carlos eh pra matar do coracao. Tem personalidade o cara. A zaga ta bem postada, borjao da massa ta jogando bem, felipe m**** acertando bons psses e sendo estupido como sempre e o tche tche sumido. Time ta bem.

E ja nao toma mais bolas nas costas da le. Acabou avenida Egidio, isso ja faz uma baita diferenca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Lucas Lima já mostrando trampo!
É contra time pequeno claro, mas o verde tá animando meo :kpaixao
Edit: e fim do escanteio curto também
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.668
Reações
22.061
Pontos
1.774
Gostei do 1° tempo.
Borja, Dudu, Fm, Victor Luís, Lucas Lima e Bigode foram bem.
Marcos Rocha ainda não sei nao...as jogadas do Sto André sairam do lado dele...

De resto ta bom pra início de temporada...gostei.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
1 Tempo:
Posse 57%
Finaliz. 50%
Passe 91%
Cruzam. 38%
Desarme 92%
Lançam. 50%
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
c***lho, Dudu e Tche 2 os piores em campo de longe... Dudu parece que comeu 2kg de fejuca e foi pro campo... que nhaca...

Tche 2 só toquinho de lado e pra trás, não sai nada dali, um lixo... que o Roger suba o Gabriel Furtado e o Tche Tche fique no banco como 3ª opção.

Felipe Melo tá bem, mas não tem físico pra ser 1º volante... fora a força excessiva em todos os lances... a saída aqui é, talvez deixar o Moisés de 1º volante.

Victor Luiz surpreendendo, vai ser dificil o Diogo Barbosa pegar a posição dele.

Borja jogando bem, bela assistencia...

Marcos Rocha = vamos ter problemas na LD.

Lucas Lima perdendo varias bolas mas tá jogando bem, meteu um golaço.

Thiago Martins muito bem.

Antonio Carlos = fraco
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Olha aí o que eu falei...

Zagueiro FRAQUISSIMO... um atacante fraco chamou ele pra dança só no drible de corpo, imagina um atacante de qualidade, vai fazer barba, cabelo e bigode.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Olha aí o que eu falei...

Zagueiro FRAQUISSIMO... um atacante fraco chamou ele pra dança só no drible de corpo, imagina um atacante de qualidade, vai fazer barba, cabelo e bigode.

Mas nao foi so ele tb, marcos rocha e tche tche foram junto. Tres patetas foram driblados facilmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.027
Reações
27.104
Pontos
1.844
Até o momento, o Palmeiras vem jogando muito bem Lucas Lima chegou chegando, Victor Luís jogando muito, Antonio Carlos não pode fazer parte desse time, pelo amor
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Ta na hora de tirar o dudibres. Ta mt mal, da sequencia em nada. Bota o artur ai, vamo ver o q o cara faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas nao foi so ele tb, marcos rocha e tche tche foram junto. Tres patetas foram driblados facilmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tche Tche é um FDP e eu já tinha citado no post anterior, é um lixo... quando o Moisés voltar ele é banco, 3ª opção depois do Thiago Santos...

Agora o drible que o Antonio Carlos tomou é brincadeira... o cara deu um drible nele com uma facilidade absurda... fraquinho... Emerson Santos tem que ficar em forma rapidinho pra ser testado...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Roger tá bem PRA c***lho.

Jailson titular e já chegou tirando o Dudu... certinho...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Quer saber, melhor trazer mesmo Geromel, Goulart e mais se possível :klol
Róger mexeu bem agora pelo menos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Tche Tche é um FDP e eu já tinha citado no post anterior, é um lixo... quando o Moisés voltar ele é banco, 3ª opção depois do Thiago Santos...

Agora o drible que o Antonio Carlos tomou é brincadeira... o cara deu um drible nele com uma facilidade absurda... fraquinho... Emerson Santos tem que ficar em forma rapidinho pra ser testado...

Eu achei o primeiro tempo do antonio carlos bom, apareceu bem e tava ganhando todas, ate aquele dibre de fdp. Agora, esse dibre que ele tomou foi ridiculo mesmo. Mas eu manteria ele por enquanto, ate aparecer algo melhor. Mas nao da pra ele ser titular mesmo nao, so nas condicoes atuais mesmo. E o time ta dormindo nesse 2o tempo, mt mal.

Roger, porem, ta bem, tirou as duas inguas, inclusive o dudibres, mostrando que nao tem medo de tirar medalhao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Eita diabo, la vem o mito juninho. Deus nos ajude.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu achei o primeiro tempo do antonio carlos bom, apareceu bem e tava ganhando todas, ate aquele dibre de fdp. Agora, esse dibre que ele tomou foi ridiculo mesmo. Mas eu manteria ele por enquanto, ate aparecer algo melhor. Mas nao da pra ele ser titular mesmo nao, so nas condicoes atuais mesmo. E o time ta dormindo nesse 2o tempo, mt mal.

Roger, porem, ta bem, tirou as duas inguas, inclusive o dudibres, mostrando que nao tem medo de tirar medalhao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por isso que eu to falando... zagueiro bom é 40 milhoes? Vai lá e paga... Ricardo Goulart 1milha por mes? Venha...

To achando que realmente o ciclo do Dudu se encerrou... gosto dele, mas desde o ano passado que o cara não tá nem aí pra hora do brasil... talvez seja negocio vender ele pros chinas e investir no Ricardo Goulart mesmo... ou Keno/Scarpa de titular no lugar do Dudu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Kenaldinho aliviou a patria hein? Time tava jogando NADA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
É isso aí que eu falo do LL... uma bola = desequilibra.

Keno não pode ser banco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Bruno henrique entrou foi de atacante essa desgraça? Ainda nao vi ele atras da linha de meio de campo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.027
Reações
27.104
Pontos
1.844
Roger deveria ter inscrito o Pedrão no Paulista do que colocar o A. Carlos no time.
 
Topo Fundo