O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Perder para um time ridículo em casa? Sei lá. Libertadores não é garantia de nada, além de ser um campeonato ridículo e supervalorizado. São três pontinhos que podemos sentir depois.


E o time reserva é bom, mas foi um lixo jogando.


A chape empatou com o corinthians? Mas tinha perdido os último cinco jogos. O corinthians que é igualmente horrível.
Vou considerar este um momento "Bait-inhas10", posso? :D
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Concordo, libertadores e champions são dois campeonatos super valorizados que não tem nada de diferente do paulista por exemplo

Enviado furando fila no SUS
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Achei que o Cuca cagou no pau hoje colocar todos os reservas. Deveria ter feito um misto, uns 6-7 titulares e uns 3-4 reservas, descansava os titulares que estavam mais exaustos. Jogamos no lixo 3 pontos importantes, esse time da Chape é bem fraco, aliás, acho que o Cuca pensou que eles viriam com os reservas também, mas tocaram o f**a-se pra Libertadores e vieram com os titulares.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Achei que o Cuca cagou no pau hoje colocar todos os reservas. Deveria ter feito um misto, uns 6-7 titulares e uns 3-4 reservas, descansava os titulares que estavam mais exaustos. Jogamos no lixo 3 pontos importantes, esse time da Chape é bem fraco, aliás, acho que o Cuca pensou que eles viriam com os reservas também, mas tocaram o f**a-se pra Libertadores e vieram com os titulares.
Como ele mesmo disse, Cuca não quer quaisquer surpresas para quarta-feira (por mais remotas que estas possam vir a ser). Afinal de contas, foi por conta disso que ele retornou, por "uma obsessão chamada Libertadores". Depois do jogo perdido na competição (contra aquele timeco lixo de quinta categoria chamado Jorge Wilstermann), não há mais espaços para brincadeiras; a coleira agora é curta, e a margem de manobra, extremamente apertada.

Sim, são três pontos valiosos que são perdidos, mas ainda acho que foi feito "de caso pensado". Sem falar que o jogo foi bastante equilibrado (para o bem ou para o mal), e um empate (ao menos em teoria) já se desenhava com uma certa tranquilidade (mas, aí...). Como eu já falei antes, começamos o campeonato bem (na goleada contra o Vasco), o que evidenciou com clareza a extrema qualidade técnica do nosso time titular.

Estamos falando aqui apenas de apostas probabilísticas; de uma projeção virtual de cenários onde há sempre possibilidades mais importantes do que outras. A grande missão de Cuca é (ao menos por enquanto) assegurar a nossa classificação para além da fase de grupos na Libertadores. Ponto.

Logo depois, vem a conquista do "bi" do Brasileirão, é claro, mas, repetindo aquilo que eu já havia dito, é mais sensato colocar um time reserva, com boas chances de ganhar ou de empatar com a Chapecoense, principalmente após a boa e tranquilizadora estréia, do que arriscar qualquer desfalque que seja no totalmente crucial jogo da próxima quarta-feira. Onde o Cuca não poderá de modo algum errar, será daqui a quatro dias.
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
velho o jogo de ontem não aconteceu nada de anormal, foi até bom o time reserva só precisa de mais entrosamento para engatar. e foi sabio cuca ter colocado os reservas agora assim ele pode sentir como o time b joga e pode depois trabalhar quando precisarmos colocar esse time b. agora é quarta e se não acontecer nehuma modificação estelar no universo sapecamos o tucuman.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.799
Reações
22.104
Pontos
2.124


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

pois eh
foda q eu nao vejo reserva dando sangue, o unico q se incomodou quando foi pra reserva foi o roger guedes (ontem nao pagou a agua). mas os q la estao devem ta achando tudo uma beleza.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Keno e Roger Guedes me decepcionaram ontem, esperava bem mais. Tudo bem que o meio campo também não funcionou, o Veiga não jogou nada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Na boa deu pra ver que estes reservas ai do Palmeiras...decepcionaram MUITO...
Desse jeito nunca que vão brigar por vaga no time titular
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Na boa deu pra ver que estes reservas ai do Palmeiras...decepcionaram MUITO...
Desse jeito nunca que vão brigar por vaga no time titular
O futebol é inconsistente por natureza (salvo em raras exceções - como na "Juve", Bayern de Munich, Barcelona, Real Madrid, etc). O tempo inteiro vemos estas oscilações acontecerem.

Há não muito tempo atrás, Michel Bastos estava indo de vento em popa, e Roger Guedes era fartamente elogiado pelo seu "retorno à forma". Mas aí, "do nada", tudo logo se inverte novamente, e "as "definições originais são (logo) restabelecidas" quase como se jamais houvessem sido alteradas em primeiro lugar.

Isto aconteceu com o Flamengo, por exemplo, onde, "do nada", o rendimento do time cai vertiginosamente de "um dos maiores candidatos à Libertadores" para o de um singelo time de várzea que beira ao irreconhecível. Sem falar das eliminações de Rogério Ceni e, verdade seja dita, do inesperado ótimo trabalho do Carille nos gambás.

Voltando às oscilações de jogadores individuais, tivemos a subida do Jô (considerado até como o "rei dos clássicos"; um "azarão" que ninguém sabe muito bem ao certo de onde que surgiu), e a descida do Borja, a mais badalada, cara e decepcionante contratação do futebol brasileiro atual.

Com o perdão do clichê, mas o futebol é mesmo "uma caixinha de surpresas", onde ninguém sabe muito bem ao certo o que está realmente acontecendo, e onde, por isso mesmo, cada vez mais se trabalha com estatísticas, o próprio domínio das "probabilidades", e não das certezas absolutas (ou mesmo parciais).
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
gostaria de entender essa 'sabedoria' de perder 3 pontos no br, sendo que a liberta ta praticamente garantida... Jogo 'fácil' no br n pode deixar passar. Time inteiro foi ridiculo ontem, esses zagueiros ai credo, so chutao. Tche2 fez nada, veiga mal tocou na bola, keno nao acertou nenhum drible (pelo menos ele tentava), r. guedes eu nem vi em campo, bigode sentiu na pele o que é ser borja quando nao tem ninguem pra servir...

Era jogo pra ver veiga, hyoran e vitinho, pra ver se alguem tem capacidade pra ficar no lugar do guerra, mas vi que a coisa ta feia mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.268
Pontos
2.529
gostaria de entender essa 'sabedoria' de perder 3 pontos no br, sendo que a liberta ta praticamente garantida... Jogo 'fácil' no br n pode deixar passar. Time inteiro foi ridiculo ontem, esses zagueiros ai credo, so chutao. Tche2 fez nada, veiga mal tocou na bola, keno nao acertou nenhum drible (pelo menos ele tentava), r. guedes eu nem vi em campo, bigode sentiu na pele o que é ser borja quando nao tem ninguem pra servir...

Era jogo pra ver veiga, hyoran e vitinho, pra ver se alguem tem capacidade pra ficar no lugar do guerra, mas vi que a coisa ta feia mesmo.


depois perde a libertadores (que no mata-mata qualquer coisa pode acontecer) e tem que correr atrás igual maluco do br.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
velho vamos lá:
1-o jogo foi equilibrado. como disse o treinador da chapecoense foi um jogo de xadrez
2- colocar os reservas mostrou como cuca pode utliza-los durante o ano
3- a zaga foi um dos pontos que achei que foi bem.
4- é a segunda rodado do brasileiro com um jogo decisivo na libertadores, vide o flamerda que tava com tudo na mão e cagou, melhor não da sopa pro azar.
5- essas rodadas iniciais temos copa do brasil e libertadores, esse ano podemos nos da o luxo de deixar o br um pouco de lado. e se os outros clubes não forem competentes nós chegamos uahuahau
6-desliguem a luz da casa do tortinhas em dia de jogo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O problema é que esse teste era pra ter sido feito no campeonato paulista, mas naquele tempo a gente não tinha tecnico, tinha um estagiario incompetente... agora os testes tem que ser feitos com o decorrer do brasileiro (não dá pra fazer teste na LA e CB)...

Time sem entrosamento NENHUM... mas concordo que não dá pra perder pontos pra times fracos que vão brigar pra não cair (caso da chapecoense)... agora quem vai pagar o pato são as meninas no panetone, obrigação é ganhar delas, time titular com força maxima...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.268
Pontos
2.529
sempre falei bem dele.

Eu sei reconhecer quando um jogador tem potencial e não é aproveitado.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Mas em vários jogos o Barrios entrava e em 15 minutos já estava mancando. Eu acho ele tecnicamente melhor que o Borja.

Sorte do Grêmio de ele conseguir jogar essa sequencia e meter tanto gol assim.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
depois perde a libertadores (que no mata-mata qualquer coisa pode acontecer) e tem que correr atrás igual maluco do br.
Há muito mais chances do Palmeiras não se classificar na Libertadores pelo jogo da quarta do que ele ser decididamente prejudicado por ter perdido a segunda rodada de um campeonato com dezenas de rodadas, e jogando um jogo com o seu time reserva (quando o titular já mostrou que joga liso na primeira rodada). Não vejo qual é o grande problema aqui.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.268
Pontos
2.529
Há muito mais chances do Palmeiras não se classificar na Libertadores pelo jogo da quarta do que ele ser decididamente prejudicado por ter perdido a segunda rodada de um campeonato com dezenas de rodadas, e jogando um jogo com o seu time reserva (quando o titular já mostrou que joga liso na primeira rodada). Não vejo qual é o grande problema aqui.

Esse time da libertadores dá para ganhar com os juniores.


E lembrando que o time titular pegou o Vasco, que vai cair este ano. O palmeiras ainda precisa mostrar mais.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Esse time da libertadores dá para ganhar com os juniores.


E lembrando que o time titular pegou o Vasco, que vai cair este ano. O palmeiras ainda precisa mostrar mais.
Se você olhar a coisa de uma forma um pouco mais ampla, o ato se torna claro como o dia. O Palmeiras, após perder o seu último jogo na Libertadores, também perdeu a sua margem de manobra. Sempre há uma chance (mesmo que remota) de que um time muito mais forte seja surpreendido (principalmente na Libertadores). Cuca voltou com a "obrigação" de ganhar a Libertadores (foi basicamente para isso que ele voltou, e o EB foi despedido "prematuramente").

Em termos de projeção de cenários, Cuca potencialmente ganha muito mais (ou perde muito menos) por ter colocado o time reserva para jogar apenas a segunda rodada do Brasileirão (e com boas chances de vitória ou empate - como já estava sinalizando o próprio jogo em si), do que arriscar a possibilidade (mesmo que remota) de que algum desastre aconteça nesta quarta-feira próxima.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Nunca vim aqui nesse tópico comparar a troca do Barrios com o rondinelli
Abraços.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.268
Pontos
2.529
Se você olhar a coisa de uma forma um pouco mais ampla, o ato se torna claro como o dia. O Palmeiras, após perder o seu último jogo na Libertadores, também perdeu a sua margem de manobra. Sempre há uma chance (mesmo que remota) de que um time muito mais forte seja surpreendido (principalmente na Libertadores). Cuca voltou com a "obrigação" de ganhar a Libertadores (foi basicamente para isso que ele voltou, e o EB foi despedido "prematuramente").

Em termos de projeção de cenários, Cuca potencialmente ganha muito mais (ou perde muito menos) por ter colocado o time reserva para jogar apenas a segunda rodada do Brasileirão (e com boas chances de vitória ou empate - como já estava sinalizando o próprio jogo em si), do que arriscar a possibilidade (mesmo que remota) de que algum desastre aconteça nesta quarta-feira próxima.


se o cuca perder o jogo, pode chamar até o estagiário de volta. não tem por que ter medo desse time.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Kkkkkkkk Barrios é enganador... no Palmeiras foi assim tambem... é da hora ver os caras do outro time empolgados com essa naba... vamos ver no meio do campeonato br, junto com libertadores e copa do brasil quantos jogos esse cara vai ter feito... o cara é de vidro, logo quebra de novo...

Fora isso o problema desse naba no Palmeiras era o salário, uma coisa é ficar com Rafa Marques que ganha 200mil e agrega ao elenco (mesmo no banco e não se machuca), outra completamente diferente é ficar com uma naba que ganha 1 milha por mes, se machuca dia sim dia não e ainda racha o elenco...

E tem que ver que o nível do time dos caras não é muito alto tambem, o lateral esquerdo titular deles há 2 anos sofria bullying forte quando jogava aqui, Pará foi titular um bom tempo lá tambem... então vamos com calma...
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Kkkkkkkk Barrios é enganador... no Palmeiras foi assim tambem... é da hora ver os caras do outro time empolgados com essa naba... vamos ver no meio do campeonato br, junto com libertadores e copa do brasil quantos jogos esse cara vai ter feito... o cara é de vidro, logo quebra de novo...

Fora isso o problema desse naba no Palmeiras era o salário, uma coisa é ficar com Rafa Marques que ganha 200mil e agrega ao elenco (mesmo no banco e não se machuca), outra completamente diferente é ficar com uma naba que ganha 1 milha por mes, se machuca dia sim dia não e ainda racha o elenco...

E tem que ver que o nível do time dos caras não é muito alto tambem, o lateral esquerdo titular deles há 2 anos sofria bullying forte quando jogava aqui, Pará foi titular um bom tempo lá tambem... então vamos com calma...
ele tá ganhando nem 400k no gremio me parece
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Barrios ganha 350 k no grêmio
Rapts já falou.muita m**** por aí então vou ficar neutro.quanto a opinião dele.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nunca vim aqui nesse tópico comparar a troca do Barrios com o rondinelli
Abraços.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Calma campeão, no início tudo é bom. Deixa o Barrios tomar umas carcadas dos zagueirões que logo, logo ele vai para o estaleiro.

Bom ele sempre foi, problema é o físico de vidro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Como o tortinhas falou, acho que o Cuca respeitou demais esse Tucuman, é um time muito fraco, tanto que o Palmeiras com o estagiário e com um jogador a menos desde o início com aquela cagada do Vitor Hugo não ganhou o jogo lá por muito pouco, azar mesmo.

Tenho certeza que passaremos o carro com certeza facilidade.

Se ganhar dos bambis no panetone apaga essa derrota lixo pra Chape, precisamos ganhar naquele estádio maldito, é um dos últimos tabus desses últimos anos que o Palmeiras ainda não derrubou.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Como o tortinhas falou, acho que o Cuca respeitou demais esse Tucuman, é um time muito fraco, tanto que o Palmeiras com o estagiário e com um jogador a menos desde o início com aquela cagada do Vitor Hugo não ganhou o jogo lá por muito pouco, azar mesmo.

Tenho certeza que passaremos o carro com certeza facilidade.

Se ganhar dos bambis no panetone apaga essa derrota lixo pra Chape, precisamos ganhar naquele estádio maldito, é um dos últimos tabus desses últimos anos que o Palmeiras ainda não derrubou.
A é ja vi essa historia que o time é fraco ai toma o primeiro gol e puff começa o desespero. é to assustado até o palmeiras enfiar dois nesse time, fora que depois tem o são paulo e depois o inter. espero um empate ocntra o são paulo e classificação contra o inter.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
O problema é que esse teste era pra ter sido feito no campeonato paulista, mas naquele tempo a gente não tinha técnico, tinha um estagiário incompetente... agora os testes tem que ser feitos com o decorrer do brasileiro (não dá pra fazer teste na LA e CB)...

Time sem entrosamento NENHUM... mas concordo que não dá pra perder pontos pra times fracos que vão brigar pra não cair (caso da chapecoense)... agora quem vai pagar o pato são as meninas no panetone, obrigação é ganhar delas, time titular com força maxima...
o que falta para esse time b é rodagem acho que por ter esse jogo contra o tucuman em cima cuca não arriscou colocar dudu ou outro para poupa-los mesmo mais contra as bibas ele pode fazer isso começando o jogo com esse mesmo time e variando no meio do jogo dependendo da fraqueza mostrada pelas bibas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.096
Pontos
764
É Atlético Tucuman na quarte e o SP pelo brasileiro no final de semana, pode ser uma ótima semana ou uma terrível.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Calma campeão, no início tudo é bom. Deixa o Barrios tomar umas carcadas dos zagueirões que logo, logo ele vai para o estaleiro.

Bom ele sempre foi, problema é o físico de vidro.
Certo , não vou falar que ele vai ser o fuck reis das p*rocas.
Porém no grêmio ele já teve um início melhor que no palmeiras, não chegou e já foi enfiado dentro do time, foi entrando aos poucos , normalmente não joga os jogos inteiros, parece que tá sendo mais blindado, ele.se sente melhor no grêmio , porém já tem mais de 30 , e ele não é nenhum Zé Roberto , pode alguma hora se machucar.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Certo , não vou falar que ele vai ser o fuck reis das p*rocas.
Porém no grêmio ele já teve um início melhor que no palmeiras, não chegou e já foi enfiado dentro do time, foi entrando aos poucos , normalmente não joga os jogos inteiros, parece que tá sendo mais blindado, ele.se sente melhor no grêmio , porém já tem mais de 30 , e ele não é nenhum Zé Roberto , pode alguma hora se machucar.
Como se costuma dizer por aí, "futebol é uma caixinha de surpresas", e jogadores "vivem momentos" (o que pode ser traduzido por "nós não sabemos o que está acontecendo"). Barrios pode, sim, se tornar um artilheiro do Grêmio, e assim permanecer ainda por um "longo" tempo.

Essa ideia de que ele é "de vidro" e que logo sofrerá uma contusão não é só uma "conclusão friamente racional" (ou ao menos suspeito eu), mas sim um profundo desejo palmeirense, uma espécie de vingança por ele ter sido o nosso mais caro jogador (em termos de luva, salário e etc), e não ter desempenhado como o esperado (mas que sempre deixou, em boa parte de nós, uma certa suspeita de que, se bem utilizado, ele poderia vir a "reencontrar o seu futebol").

Ele não jogou o que jogou no Borussia Dortmund simplesmente à toa. "Aquele" seu futebol (ou pelo menos uma vaga lembrança dele) ainda se encontra em algum lugar. Pode ser que a tese do "ele é de vidro" esteja certa? Sim, claro! Mas ela é "obrigatória" quase como o cumprimento de uma profecia? Eu diria que não, e é justamente aqui onde entrariam as famosas frases "futebol é uma caixinha de surpresas", e "futebol é momento".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.268
Pontos
2.529
http://globoesporte.globo.com/futeb...ipe-melo-cuca-e-preparador-no-palmeiras.ghtml.

Rachão no Palmeiras termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador
Bate-boca no fim da atividade em campo reduzido aconteceu durante a entrevista coletiva do volante Thiago Santos, na tarde desta segunda-feira, na Academia

Enquanto Thiago Santos dava entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, os reservas participavam de uma atividade de dois toques em campo reduzido. Mas o clima esquentou no fim do trabalho.

Felipe Melo discutiu com preparador físico Omar Feitosa, que estava apitando o rachão. A conversa em tom mais ríspido, que também teve intervenções de Cuca, foi por causa de marcações e da contagem do placar da atividade. No fim, o volante seguiu para o vestiário discutindo com Feitosa.

Em imagens divulgadas pelo canal Fox Sports, Felipe Melo e Omar Feitosa discutem, com o volante gesticulando bastante. Logo em seguida, como mostram imagens do Esporte Interativo, Cuca também gesticula para o preparador, mas de forma mais forte.


upload_2017-5-22_19-40-28.jpeg
palmeiras1.jpg

Cuca conversa com Feitosa durante a confusão (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo)

O que incomodou os palmeirenses foi o fato de a discussão ter ocorrido em campo, próximo aos jornalistas. O assunto, porém, é tratado no clube como algo de jogo.

Essa não é a primeira vez que uma discussão agita o Palmeiras. Durante o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, em Campinas, Omar Feitosa teve de ser contido pelos atletas durante uma discussão com Thiago Santos no banco de reservas. Na ocasião, o preparador tentou evitar uma expulsão do volante por causa de reclamação.

Antes, em Montevidéu, na véspera da partida contra o Peñarol, Felipe Melo deu uma bronca em Róger Guedes em uma atividade de aquecimento realizada no estádio do Defensor. Na ocasião, o clube também classificou o caso como uma discussão normal no ambiente do futebol.



upload_2017-5-22_19-40-28.jpeg
palmeiras2.jpg

Felipe Melo é segurado durante bate-boca no CT (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo)
 
Topo Fundo