O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Exato. O Inter quebraria na mesma hora.
Tem cota de tv caindo 50% e várias outras coisas.
Vai ser foda.
E a direção teve uma ótima chance de se reestruturar financeiramente com uma time barato, mas investiu e não está tendo retorno.

Sinceramente, eu acho bom que o Inter fique na série B. Precisa quebrar mesmo, e dar um reset no futebol.

Os caras tão trazendo o Damião, outro salário alto, e detalhe, do mesmo grupo de investimento do Cirino, tem nego aqui levando muita grana e afundando o clube.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
E a direção teve uma ótima chance de se reestruturar financeiramente com uma time barato, mas investiu e não está tendo retorno.

Sinceramente, eu acho bom que o Inter fique na série B. Precisa quebrar mesmo, e dar um reset no futebol.

Os caras tão trazendo o Damião, outro salário alto, e detalhe, do mesmo grupo de investimento do Cirino, tem nego aqui levando muita grana e afundando o clube.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Sim, ta foda.
Além disso tudo tem outra né: O time já tem 30 atacantes. Pq não buscar um lateral, zagueiro ou meia?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
E a direção teve uma ótima chance de se reestruturar financeiramente com uma time barato, mas investiu e não está tendo retorno.

Sinceramente, eu acho bom que o Inter fique na série B. Precisa quebrar mesmo, e dar um reset no futebol.

Os caras tão trazendo o Damião, outro salário alto, e detalhe, do mesmo grupo de investimento do Cirino, tem nego aqui levando muita grana e afundando o clube.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

PQP

Achei que tivesse zuando com o Damião mas fui checar e é fato

Na boa, fecha essa porra de clube pra nos salvar de aguentar a série C ano que vem, os caras não se contentam, estão numa missão pra tornar essa década mais tenebrosa que os anos 90
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
E a direção teve uma ótima chance de se reestruturar financeiramente com uma time barato, mas investiu e não está tendo retorno.

Sinceramente, eu acho bom que o Inter fique na série B. Precisa quebrar mesmo, e dar um reset no futebol.

Os caras tão trazendo o Damião, outro salário alto, e detalhe, do mesmo grupo de investimento do Cirino, tem nego aqui levando muita grana e afundando o clube.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

É, realmente tão se esforçando pra não subir.

Se marcar touca ainda cai pra C, com esse desempenho tenebroso em casa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se vier damiao, e a confirmaçao que viramos um clube de empresarios mesmo. Ridiculo essas contrataçoes que nao vai dar em nada mesmo. Nos precisando de um meia e zagueiro e os loco me trazem atacante, e um que faz anos que nao faz nada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
A direção do inter é muito amadora , lembra a do grêmio entre 2003-2004
Só que a direção do inter tem dinheiro , ou tem nome pra pegar dinheiro emprestado e ficar queimando por aí.

Hans o cavalo inteligente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não esqueçam que essa direção é a mesma que trouxe o Forlan, que estamos pagando até hoje. Não fico surpreso com essas notícias sobre Damião, eles adoram trazer um medalhão super caro para jogar 1 ano e pagar por 10 anos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tivessem contratado os 11 do Novo Hamburgo pra Série B quem sabe estaríamos melhor.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tivessem contratado os 11 do Novo Hamburgo pra Série B quem sabe estaríamos melhor.
Melhor na tabela e melhor financeiramente.

O que alivia um pouco é que o nível da série B é absurdamente baixo. Mesmo com tantos jogos mal jogados, o inter ainda está a somente 5 pontos do líder.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Melhor na tabela e melhor financeiramente.
O que alivia um pouco é que o nível da série B é absurdamente baixo. Mesmo com tantos jogos mal jogados, o inter ainda está a somente 5 pontos do líder.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Menos mal, mas já fico feliz se na última rodada estiver entre os 4. E dos jogadores atuais, tirando o Danilo, quando acabar o contrato, pode vender tudo. Precisa fazer uma reformulação total. E chega de estrangeiros caros ganhando muito e jogando nada.
Gutierrez é irrita de tão ruim e displicente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Guerrinha ta poutasso ao vivaço no sala kkkkk Nunca vi ele pedir cabeça de treinador com tanta veemencia.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Guerrinha ta poutasso ao vivaço no sala kkkkk Nunca vi ele pedir cabeça de treinador com tanta veemencia.
Guerrinha apesar de falar m**** as vezes é um cara que eu respeito bastante , diferente dos outros pão com b*sta colorados que tão lá

Hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Esse time do Inter não tem técnico que dê jeito. Os caras erram passes de 2 metros. Acertar o passe é um dos fundamentos mais básicos do futebol, se o jogador não domina isso, a única solução é mandar embora por insuficiência técnica.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Guerrinha apesar de falar m**** as vezes é um cara que eu respeito bastante , diferente dos outros pão com b*sta colorados que tão lá

Hans o cavalo inteligente.
2.
Pra mim é melhor dali...e é sempre o mais tranquilo com relação a pedir cabeça de alguem, pra tu ver o nivel que chegou o inter.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O Guerrinha é um dos melhores comentaristas na minha opinião, não por ser colorado assumido, mais o cara consegue ser parcial e os comentários dele quase sempre tem fundamento. Já o resto dos que estão lá.... :facepalm
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
O Guerrinha é um dos melhores comentaristas na minha opinião, não por ser colorado assumido, mais o cara consegue ser parcial e os comentários dele quase sempre tem fundamento. Já o resto dos que estão lá.... :facepalm
Do lado do grêmio o Duda apesar de ser humorista é bem tranquilo , gosto dos seus comentários , o cacalo é vergonha alheia pura. Os outros dois colorados , o 01 ( não sei o que tá fazendo esse cara ) e o Castiel são péssimos , se eu fosse colorado teria vergonha de escutar eles.

Hans o cavalo inteligente.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Do lado do grêmio o Duda apesar de ser humorista é bem tranquilo , gosto dos seus comentários , o cacalo é vergonha alheia pura. Os outros dois colorados , o 01 ( não sei o que tá fazendo esse cara ) e o Castiel são péssimos , se eu fosse colorado teria vergonha de escutar eles.

Hans o cavalo inteligente.
Na real eu não sei como vocês escutam a sala de redação ainda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Na real eu não sei como vocês escutam a sala de redação ainda.
Eu não sei como alguém escuta discussões sobre futebol em rádio, seja ela qual for. Rádio é legal ouvir durante o jogo. Pré-jogo e pós jogo, é tortura, desgraça.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Na real eu não sei como vocês escutam a sala de redação ainda.
Pq eu gosto de escutar rádio e eu me acostumei a escutar o programa desde que era novo.
Atualmente não escuto todos os dias pq decaiu muito a qualidade.

Hans o cavalo inteligente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Único que presta na gaúcha é o guerrinha mesmo... Rádio Guaíba é muito superior.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Parece que já tá tudo certo com o Grafite, só anunciar :facepalm... Como escutei na Band Rs um ouvinte mandou uma mensagem: "pq a direção não aproveita e contrata o Paulo Baier e o Túlio Maravilha?" :kkk
Agora se vir o Camilo, baita contratação... entra mais adiantado no lugar do Gutierrez e joga no velho 4-4-2.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Precisamos de Grafite para escrever a nossa história na série b.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Será que o Brenner é tão ruim assim que precisamos do grafite ou do Damião?

Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Será que o Brenner é tão ruim assim que precisamos do grafite ou do Damião?

Tapatalk
cara, o brenner é inacredital. Os gols que esse cara perde beiram o absurdo.
.

Ao contrario da maioria, acho que o inter precisa de um 9 sim. O brenner é terrivel. Mas pra mim, acharia mais valido trazer da base. o tal do aylon que mandaram pro goias (acho), ja é melhor que o brenner.
Problema é que os nomes que eles foram atras nao sao muito melhores. O grafite se nao me engano tem 1 gol em 27 jogos no ano. O damiao perde gol igual agua tb.

Claro que precisa de um meia, sem duvidas tem que ser a prioridade. Mas um 9 tambem ajudaria.

Na verdade com o time que tem, teria que estar bem melhor...acho que tem problema interno tb, nao engoli ainda a declaracao do ceara..
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O pior é que o Brenner, sem marcar desde abril, ainda é o artilheiro do ano do Inter.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Será que o Brenner é tão ruim assim que precisamos do grafite ou do Damião?

Tapatalk

Entre esses três, eu continuaria com o Brenner, que pelo menos custa 1/3 do salários dos outros e no futebol nesse momento os três se equivalem na ruindade.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
cara, o brenner é inacredital. Os gols que esse cara perde beiram o absurdo.
.

Ao contrario da maioria, acho que o inter precisa de um 9 sim. O brenner é terrivel. Mas pra mim, acharia mais valido trazer da base. o tal do aylon que mandaram pro goias (acho), ja é melhor que o brenner.
Problema é que os nomes que eles foram atras nao sao muito melhores. O grafite se nao me engano tem 1 gol em 27 jogos no ano. O damiao perde gol igual agua tb.

Claro que precisa de um meia, sem duvidas tem que ser a prioridade. Mas um 9 tambem ajudaria.

Na verdade com o time que tem, teria que estar bem melhor...acho que tem problema interno tb, nao engoli ainda a declaracao do ceara..
Não nego que o Brenner seja ruim, mas não acredito que grafite ou Damião sejam melhores.

Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Ouvi noticia que o Cirino sairia na janela do meio do ano.
Se isso se confirmar só veio pra alguém ganhar um caminhão de dinheiro.
É um amadorismo sem fim.
 
Topo Fundo