O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho mano que treco mais patético ficar todo histérico assim por jogo de futebol pqp fico de cara, espero que cortem salário de geral que se meteu ali, esses panacas só sentem qdo vai no bolso, e ainda vai correr risco de perder mando de jogos

e esse imbecil que invadiu com a coitada da criancinha tem que ser banido pela vida :facepalm:facepalm:facepalm
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
só espero que não cometam a cagada de querer chutar mano agora, tem nada de melhor no mercado e ruralito de cu é rola, temporada só vai começar com o brasileirão e libertadores, por mim qto mais cedo cai no ruralito melhor, agora tem umas boas 2 semaninhas tranquilas pra chegar melhor preparado, folga dessas no nosso calendário ajuda demais
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Fiasqueira do car@lho... n pode o Inter em 3 jogos n vencer nenhuma do Caxias.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Cara, como pai de uma filha de 5 anos, aquela imagem daquele fdp que entrou em campo com a filha no colo para agredir o jogador do Caxias, foi a cena mais grotesca que já vi no futebol, e olha que já vi bastante coisa no auge dos meus 40 anos. Me anojei de um jeito que vou ficar um tempo sem nem acompanhar o Inter, e tomara que aquele fdp pague pelo que fez.

Sobre o jogo, time ridículo, treinador ridículo, direção abaixo da crítica. Tomara que leve um belo gancho no estádio, e os jogadores que agrediram os jogadores do Caxias, tipo o Moledo que bateu no jogador do Caxias que tava comemorando, fique vários jogos fora. Não da mais para tolerar esse tipo de coisa, e o Inter merece pagar sim por isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.159
Reações
172.610
Pontos
1.714
só espero que não cometam a cagada de querer chutar mano agora, tem nada de melhor no mercado e ruralito de cu é rola, temporada só vai começar com o brasileirão e libertadores, por mim qto mais cedo cai no ruralito melhor, agora tem umas boas 2 semaninhas tranquilas pra chegar melhor preparado, folga dessas no nosso calendário ajuda demais

Problema é o novo critério pra classificar pra CdoB

Dá pra não ir às semifinais mas precisa ficar como o primeiro fora pra não depender dos outros nem ter a obrigação de classificar pra Libertadores
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Incrível como os times gauchos conseguem ser ridículos quando sao desclassificados.
Tão pau a pau com os argentinos e uruguaios.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Inter subestimou o Caxias. Essas estrelinhas do Inter se acham grande coisa, mas na hora H, peidam na farofa. Esse time do Mano é perdedor, não vai ganhar nada.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.789
Reações
40.770
Pontos
1.053
só espero que não cometam a cagada de querer chutar mano agora, tem nada de melhor no mercado e ruralito de cu é rola, temporada só vai começar com o brasileirão e libertadores, por mim qto mais cedo cai no ruralito melhor, agora tem umas boas 2 semaninhas tranquilas pra chegar melhor preparado, folga dessas no nosso calendário ajuda demais
Admite logo que tu sente saudade de ganhar pelo menos o gauchito.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
- Ele já prestou os esclarecimentos para o delegado. Queria proteger a filha em função do tumulto causado pela própria torcida do Internacional. A cancela foi aberta por seguranças do time, não pulou - disse Paixão.

O cara quis proteger a filha, saindo correndo com ela no colo, contra os seguranças, pra tentar dar um soco, covarde, no jogador do Caxias, pra proteger a filha....a audácia de inventar um migué desses mano :kkk

 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Na seca de títulos que vocês estão um gauchão ajudaria pelo menos a diminuir essa tensão que é visível na torcida, jogadores e no ambiente interno do clube.

Concordo. O clube está numa tensão surreal, até quando jogamos bem somos derrotados de uma forma doída.

Um gauchão cairia bem. Mas na verdade ele ferrou ainda mais a gente hahaa... é complicado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
O cara quis proteger a filha, saindo correndo com ela no colo, contra os seguranças, pra tentar dar um soco, covarde, no jogador do Caxias, pra proteger a filha....a audácia de inventar um migué desses mano :kkk

Era um infiltrado gremista.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.691
Reações
15.320
Pontos
1.659
Sobre as contratações, o Campanharo é um Baralhas um pouco melhor, pode render mas não é alguém que vai resolver os problemas do meio campo.

Considero que possui um nível técnico inferior ao Edenilson.

O Aranguiz sim faz diferença mas tá machucado, leva ainda algum tempo para se recuperar fisicamente e jogar, acho que é jogador apenas para o final de maio.

Enfim, amanhã fecha a janela, se vier mais alguém é algum jogador emergente de clube brasileiro.

Provavelmente vamos passar sufoco na primeira fase.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Infelizmente esse ano já era.

É incrível como essa direção foi incompetente. Que essa corja vá embora e nunca mais volte para a presidência do clube.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Cara, o nosso time tá uma porcaria kk
Tristeza.

Tá difícil engolir o Mano e alguns jogadores.

Keiler, De Pena, Johny e L. Adriano estão afundando a barca.

Alanpa eu n vou cobrar marcação, mas o nosso meio de campo é uma mãe, é uma festa para os adversários, ngm morde nessa porra.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Coudet possivelmente saindo do Galo

Apesar de, pessoalmente, preferir manter técnicos por longo prazos, mas se a queda for inevitável e não conseguirem segurar ele, espero que tentem pegar o Coudet de volta

Que, eu pelo menos, não vejo nenhuma opção realista de um técnico melhor que o Mano e que esteja disponível para vir pro Inter
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Coudet possivelmente saindo do Galo

Apesar de, pessoalmente, preferir manter técnicos por longo prazos, mas se a queda for inevitável e não conseguirem segurar ele, espero que tentem pegar o Coudet de volta

Que, eu pelo menos, não vejo nenhuma opção realista de um técnico melhor que o Mano e que esteja disponível para vir pro Inter

Acho que o problema do Coudet seria o timing agora. Vamos trocar de presidente nessa temporada... a chapa do Barcellos provavelmente vai perder, então muito provavelmente um treinador novo teria um prazo de validade agora.

Pelo menos tem sido assim ultimamente em toda a troca da direção. E se o MIG levar, esqueceee...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acho que o problema do Coudet seria o timing agora. Vamos trocar de presidente nessa temporada... a chapa do Barcellos provavelmente vai perder, então muito provavelmente um treinador novo teria um prazo de validade agora.

Pelo menos tem sido assim ultimamente em toda a troca da direção. E se o MIG levar, esqueceee...

Poisé, é essa cultura de querer ficar trocando tecnico toda hora, daí chega no meio da temporada com um time frankstein montando por 2 ou mais treinadores diferentes, lembro um tempo atrás lendo sobre como o Odair(!!!) foi o técnico que mais ficou tempo no comando do time nos últimos 10-20 anos, é insano isso

Mas tb acho, Coudet, ou qualquer outro pra falar a verdade, teria uma grande dificuldade de fazer uma temporada boa

Pessoalmente sou da opinião que dps que iniciou a temporada só deve se trocar de técnico por motivos realmente catastróficos, caso contrário só no fim de temporada qdo o novo cara tiver tempo de fazer as contratações necessárias. O que um time perde de performance nessas trocas em meio de temporada é muito maior que a perda de performance de manter um técnico que não necessariamente está mto bem
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Poisé, é essa cultura de querer ficar trocando tecnico toda hora, daí chega no meio da temporada com um time frankstein montando por 2 ou mais treinadores diferentes, lembro um tempo atrás lendo sobre como o Odair(!!!) foi o técnico que mais ficou tempo no comando do time nos últimos 10-20 anos, é insano isso

Mas tb acho, Coudet, ou qualquer outro pra falar a verdade, teria uma grande dificuldade de fazer uma temporada boa

Pessoalmente sou da opinião que dps que iniciou a temporada só deve se trocar de técnico por motivos realmente catastróficos, caso contrário só no fim de temporada qdo o novo cara tiver tempo de fazer as contratações necessárias. O que um time perde de performance nessas trocas em meio de temporada é muito maior que a perda de performance de manter um técnico que não necessariamente está mto bem

Concordo com tudo.

Por isso q eu acho que apesar de tudo devemos manter o Mano. Claro, se ele n afundar a barca totalmente...

Aí quem sabe na troca de direção e mais no fim da temporada poderíamos pensar na troca da comissão técnica e dar uma pré temporada pra ela, tudo direitinho.

Mas é meio complicado, é tudo feito a moda louca no Beira Rio.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Coudet possivelmente saindo do Galo

Apesar de, pessoalmente, preferir manter técnicos por longo prazos, mas se a queda for inevitável e não conseguirem segurar ele, espero que tentem pegar o Coudet de volta

Que, eu pelo menos, não vejo nenhuma opção realista de um técnico melhor que o Mano e que esteja disponível para vir pro Inter

Estariam preparados para contratar 49 reforços para ele não reclamar e forçar saída?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Coudet, por favor, nem de presente. Deixa o Mano mesmo. Não vamos ganhar mais nada esse ano de qualquer jeito e, com o Mano, pelo menos, acredito que não seremos rebaixados.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Assistindo as finais dos estaduais nesse fim de semana, vi claramente que o Inter está anos luz de distância no futebol de todos os clubes grandes que estiveram nas finais.

P-R-E-O-C-U-P-A-N-T-E
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Assistindo as finais dos estaduais nesse fim de semana, vi claramente que o Inter está anos luz de distância no futebol de todos os clubes grandes que estiveram nas finais.

P-R-E-O-C-U-P-A-N-T-E
Esse ano é troféu 45 pontos de novo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Já vou deixar o gabarito dos próximos jogos aqui:

Fortaleza - goleada ❌
Metropolitanos - vitória ✅
Flamengo - derrota ❌
CSA - derrota e eliminação ❌

Mano provavelmente vai ser demitido após isso.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.148
Reações
23.034
Pontos
1.449
Desse time aí, salva o Alan Patrick e explode todo o resto, comissão técnica, direção e jogadores.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
28.392
Pontos
1.053
Já vou deixar o gabarito dos próximos jogos aqui:

Fortaleza - goleada ❌
Metropolitanos - vitória ✅
Flamengo - derrota ❌
CSA - derrota e eliminação ❌

Mano provavelmente vai ser demitido após isso.
Impossível ser eliminado pelo csa
 
Topo Fundo