O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suzuki, Dafra ou Kasinski, qual 150cc comprar?

Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Está próximo de adquirir minha primeira moto, porém não quero modelos mais comuns como hondas fans e cgs, ou até mesmo factors ou yes. Na faixa de até R$6,000,00 pretendo adquirir uma custon por ser uma moto exclusiva e com pouca visibilidade para roubos. Não estou pensando em revenda, apenas busco uma moto com qualidade e que não vá me dar dor de cabeça, e principalmente dor no bolso, rsrsrs! Me auxiliem!!!!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Está próximo de adquirir minha primeira moto, porém não quero modelos mais comuns como hondas fans e cgs, ou até mesmo factors ou yes. Na faixa de até R$6,000,00 pretendo adquirir uma custon por ser uma moto exclusiva e com pouca visibilidade para roubos. Não estou pensando em revenda, apenas busco uma moto com qualidade e que não vá me dar dor de cabeça, e principalmente dor no bolso, rsrsrs! Me auxiliem!!!!


Custom nessa faixa de preço é essas q o autor do tópico citou:
Kansas 150
Mirage 150
Intruder 125
Agora se pegar usadinha, teria q interar uma grana e poderia partir para uma mirage 250, tem tambem a virago 250 mas essa ultima eu não recomendo por ser mais antiga é difícil achar peças para ela.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Eu decidir pela a Kansas da Dafra!!

Já estou estudando as formas de pagamento. Vou pegar o modelo 2013 que esta saindo por R$5,600.

Fiz diversas pesquisas, e decidi baseado também em opiniões muito validas neste tópico! Para mim, o que mais compensou foi a moto da Dafra.

Queria uma moto de baixa cilindrada que fugisse das motos padrões visadas para roubo e ainda me agrada o estilo custom.

Vai ser a minha primeira moto também.
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Eu decidir pela a Kansas da Dafra!!

Já estou estudando as formas de pagamento. Vou pegar o modelo 2013 que esta saindo por R$5,600.

Fiz diversas pesquisas, e decidi baseado também em opiniões muito validas neste tópico! Para mim, o que mais compensou foi a moto da Dafra.

Queria uma moto de baixa cilindrada que fugisse das motos padrões visadas para roubo e ainda me agrada o estilo custom.

Vai ser a minha primeira moto também.


Olha, a Kansas botei em última opção porque tem um povo que falava que dava muito problema na parte elétrica, má qualidade das peças e que nem chuva podia pegar. Você pesquisou sobre isso? Ela realmente esta melhorada nesta nova remeça? Vou passar na dafra para vê-la também!
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Custom nessa faixa de preço é essas q o autor do tópico citou:
Kansas 150
Mirage 150
Intruder 125
Agora se pegar usadinha, teria q interar uma grana e poderia partir para uma mirage 250, tem também a virago 250 mas essa ultima eu não recomendo por ser mais antiga é difícil achar peças para ela.


Acho que no momento uma 250 é muito para mim pois ainda não piloto legal! Porém tem a questão do financiamento, vou comprar parcelada e na minha cidade, Saint Luis - MA, é difícil você achar custom de segunda, quando acha tá bem surradinha!
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Olha, a Kansas botei em última opção porque tem um povo que falava que dava muito problema na parte elétrica, má qualidade das peças e que nem chuva podia pegar. Você pesquisou sobre isso? Ela realmente esta melhorada nesta nova remeça? Vou passar na dafra para vê-la também!

Dei uma olhada sim!! Vi muita pouco falando sobre isso, e geralmente sobre as motos de 2008 e 2009. As novas não vi ninguém falando mal a respeito. Tinha alguns apontamentos negativos, como suspensão dura, que a moto é fraquinha, e pouco confortável, mas isso influi pouco para mim.

Eu queria mesmo era a Mirage, mas não tem revenda aqui na minha cidade, logo a manutenção poderia se tornar uma dor de cabeça...
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Dei uma olhada sim!! Vi muita pouco falando sobre isso, e geralmente sobre as motos de 2008 e 2009. As novas não vi ninguém falando mal a respeito. Tinha alguns apontamentos negativos, como suspensão dura, que a moto é fraquinha, e pouco confortável, mas isso influi pouco para mim.

Eu queria mesmo era a Mirage, mas não tem revenda aqui na minha cidade, logo a manutenção poderia se tornar uma dor de cabeça...


A Kansinki que é revendedora da Mirage chegou a uns 2 anos aqui na minha cidade, mesmo assim neste período acho que só vi 02 mirage 150 circulando! Também estou dando preferência a ela pelo belo design e pelos comentários de usuários na net. A Intruder é mais confiável na mecânica como alguns mecânicos me falaram porém tenho um 1,83cm e achei que os pedais estão em uma posição pouco confortável!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
A Kansinki que é revendedora da Mirage chegou a uns 2 anos aqui na minha cidade, mesmo assim neste período acho que só vi 02 mirage 150 circulando! Também estou dando preferência a ela pelo belo design e pelos comentários de usuários na net. A Intruder é mais confiável na mecânica como alguns mecânicos me falaram porém tenho um 1,83cm e achei que os pedais estão em uma posição pouco confortável!

A intruder foi alvo de avaliação para mim devido a sua manutenção, é uma moto que já esta bem estabilizada no mercado, a manutenção é bem barata, mas ela tem um design bem feio. A Kansas é mais apresentável.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Acho que no momento uma 250 é muito para mim pois ainda não piloto legal! Porém tem a questão do financiamento, vou comprar parcelada e na minha cidade, Saint Luis - MA, é difícil você achar custom de segunda, quando acha tá bem surradinha!


A diferença de 150 para 250 não é tão gritante, dá pra ir de boa, o ganho q se tem é uns pocotós e uns torque a mais, o aumento de peso é bem pequeno tb, o bom de uma moto 250 é poder viajar de boa sem precisar ficar esguelando o cabo pra dar uns míseros 100/110km/h como nas 150.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Eu acho que uma 250 é normal mesmo pra quem nunca pilotou motos, não tem muita diferença, e o ganhos nos Cvs compensam a diferença do preço.

A Dafra tá lançando uma 250 custom, a moto é bem bonita, e bem acabada, só o preço que ela está querendo aproveitar do "lucro Brasil": 13.600 por uma monocilíndrica é cair o * da bunda.



SE a moto fosse uns 10-11k, valeria muito a pena. Acho que por 13k não vai vender nada, daí em uns meses baixam pra 10-11k como foi com a Roadwin. E de quebra teriam que dar um mata cachorro e sissi bar eheh.

Aliás, essa 250 Horizon é o mesmo motor da Roadwin, as duas são motos da Daelim.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Olha, a Kansas botei em última opção porque tem um povo que falava que dava muito problema na parte elétrica, má qualidade das peças e que nem chuva podia pegar. Você pesquisou sobre isso? Ela realmente esta melhorada nesta nova remeça? Vou passar na dafra para vê-la também!



Tive uma Kansas 150 ano 2010, vendi ano passado quando comprei um carro 0km. A vendi exatamente do mesmo jeito que comprei: novinha, sem um enferrujado, nada estragado, cromados brilhando, tudo perfeito. Vc tinha que ver a cara do comprador quando viu a minha moto kkk.

O segredo é saber cuidar bem, aplicar silicone e wd-40 sempre que lavar, pegar chuva. Não dá pra deixar a deus dará como fazem com as Titans da vida...rs.

No mais não tive nenhuma reclamação dela, mas que existem relatos comprovados de quebra do quadro nas motos de 2008, existe, tanto que as mais novas já vem com um reforço no quadro.

Hoje se eu fosse comprar uma 150, até compraria uma Kansas novamente, mas acho que vale MUITO ir direto para uma 250, como disse no post acima, se tiver condições.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Pois é! esse Lucro Brasil é que quebra a bicicleta.

Estou olhando uma motinha zero, que esta saindo por volta de 5,600. ano 2013. A ano 2012 achei até por 4000.

Mas um amigo aqui me aconselhou a comprar a moto nova...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Tive uma Kansas 150 ano 2010, vendi ano passado quando comprei um carro 0km. A vendi exatamente do mesmo jeito que comprei: novinha, sem um enferrujado, nada estragado, cromados brilhando, tudo perfeito. Vc tinha que ver a cara do comprador quando viu a minha moto kkk.

O segredo é saber cuidar bem, aplicar silicone e wd-40 sempre que lavar, pegar chuva. Não dá pra deixar a deus dará como fazem com as Titans da vida...rs.

No mais não tive nenhuma reclamação dela, mas que existem relatos comprovados de quebra do quadro nas motos de 2008, existe, tanto que as mais novas já vem com um reforço no quadro.

Hoje se eu fosse comprar uma 150, até compraria uma Kansas novamente, mas acho que vale MUITO ir direto para uma 250, como disse no post acima, se tiver condições.

Vendeu por quanto a sua moto usada ??

Esta dificil demais achar uma kansas usada boa, por isso estou olhando a zero.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Vendeu por quanto a sua moto usada ??

Esta dificil demais achar uma kansas usada boa, por isso estou olhando a zero.



Vendi por 4,5k, com 7600km rodados. ano 2010 como falei, já era o modelo com as rodas novas. Ela estava com alguns acessórios também, tinha mata-cachorro, Sissibar, plataformas jj Custom, piscas maiores e tal.
Pela pouca diferença de valor entre uma nova e usada, vale mais a pena uma nova, a não ser que venha com uns acessórios como a minha rsrsrs. E que esteja muito bem cuidada, claro.

Acho que ainda tenho fotos dela da época da venda, se achar posto aqui. Ninguém dizia que era moto usada, de tão nova que estava. Os olhos do comprador quando viu a moto pessoalmente (era de outra cidade, fechamos tudo via internet, só foi ver a moto ao vivo depois) brilharam de emoção kkkk.
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
A diferença de 150 para 250 não é tão gritante, dá pra ir de boa, o ganho q se tem é uns pocotós e uns torque a mais, o aumento de peso é bem pequeno tb, o bom de uma moto 250 é poder viajar de boa sem precisar ficar esguelando o cabo pra dar uns míseros 100/110km/h como nas 150.


Cara, como a maioria disse que não vou ter dificuldades com uma 250 mesmo com pouco experiência acho que vou buscar uma, usada rsrs, pois zero vai apertar para mim. Mas de fato, já ouvi muitos motociclistas falarem que as 250 tem muito mais estabilidade e dão mais segurança na pilotagem!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Eu acho que uma 250 é normal mesmo pra quem nunca pilotou motos, não tem muita diferença, e o ganhos nos Cvs compensam a diferença do preço.

A Dafra tá lançando uma 250 custom, a moto é bem bonita, e bem acabada, só o preço que ela está querendo aproveitar do "lucro Brasil": 13.600 por uma monocilíndrica é cair o * da bunda.



SE a moto fosse uns 10-11k, valeria muito a pena. Acho que por 13k não vai vender nada, daí em uns meses baixam pra 10-11k como foi com a Roadwin. E de quebra teriam que dar um mata cachorro e sissi bar eheh.

Aliás, essa 250 Horizon é o mesmo motor da Roadwin, as duas são motos da Daelim.



Foda, a dafra tá é maluca com esse preço nessa horizon, a mirage 250 q tem um motor bem melhor tá saindo quase por esse preço tb.
 

Isnar Kirk

Novato
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
13
E ai, galera...

Fiz meu consórcio para pegar a minha sonhada mirage150, fui muitíssimo bem atendido pela vendedora da rota66(kasinski), peguei direitinho meu lance 2 dias após a contemplação, dai em diante foi só pesadelos. A loja não tinha a moto preta que eu queria, esperei 1 mês, disseram que havia chegado uma na loja de Salvados e que ia mandar para minha cidade, faz um mês que essa moto chegou em salvador e ainda não me deram nenhum retorno, hoje mesmo fui na dafra, ja escolhi minha kansas150, vou passar sabado na rota66 com o presentinho do pedido de faturamento para eles liberarem para a concorrente. A moto é muito boa, mas a logística da kasinski não existe. Vejo muita gente reclamando de demora principalmente no que diz respeito ao serviço autorizado. Queria de mais a mirage, mas vou ficar na kansas que pelo que tenho visto e ouvido, tem dado muito menos problema.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
E ai, galera...

Fiz meu consórcio para pegar a minha sonhada mirage150, fui muitíssimo bem atendido pela vendedora da rota66(kasinski), peguei direitinho meu lance 2 dias após a contemplação, dai em diante foi só pesadelos. A loja não tinha a moto preta que eu queria, esperei 1 mês, disseram que havia chegado uma na loja de Salvados e que ia mandar para minha cidade, faz um mês que essa moto chegou em salvador e ainda não me deram nenhum retorno, hoje mesmo fui na dafra, ja escolhi minha kansas150, vou passar sabado na rota66 com o presentinho do pedido de faturamento para eles liberarem para a concorrente. A moto é muito boa, mas a logística da kasinski não existe. Vejo muita gente reclamando de demora principalmente no que diz respeito ao serviço autorizado. Queria de mais a mirage, mas vou ficar na kansas que pelo que tenho visto e ouvido, tem dado muito menos problema.

Velho, vi uma historia parecida com essa sobre a Mirage. Se nas cidades que tem revenda já dão problemas, imagina nas que não tem, como aqui em BH.
 
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
3
Intruder ou Mirage. Melhor seria uma mais forte por que cara, eu fico louco ver alguém colando na minha rabeta e querendo passar e não pode por que têm outro carro na esquerda. Ou na subida ela n dar conta de acompanhar o transito, velho 150 é osso!
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Intruder ou Mirage. Melhor seria uma mais forte por que cara, eu fico louco ver alguém colando na minha rabeta e querendo passar e não pode por que têm outro carro na esquerda. Ou na subida ela n dar conta de acompanhar o transito, velho 150 é osso!


Estou vendo as possibilidades de pegar uma 250 usada, bem conservada! Minha principal rota é o trabalho que fica a apenas 8km, porém para uma viagem de 350km para minha cidade natal, ela aguentará melhor o tranco!
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Velho, vi uma historia parecida com essa sobre a Mirage. Se nas cidades que tem revenda já dão problemas, imagina nas que não tem, como aqui em BH.


Poxa cara, fui hoje procurar a revendedora da Kansinski na minha cidade, e não é que fechou!!! Era uma vez mirage 150 hehe
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Poxa cara, fui hoje procurar a revendedora da Kansinski na minha cidade, e não é que fechou!!! Era uma vez mirage 150 hehe

Puts!!

Aqui tinha também, ai quando fiquei interessado na moto e fui dar uma olhada nas revendas, também já tinha fechado.

Ainda bem que tivemos sorte das lojas fecharem antes da gente comprar, porque senão, íamos acabar ficando na mão.
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
mail


E aí galera, esta valendo R$3.500,00

Ano 06/07 - 60.000km - doc 2013 em dias e sem multas!

Estou achando um pouco caro pelo ano mas de funcionamento esta 100% pois o dono é conhecido meu!!

O que acham?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Hum, desse ano dá até pra achar mais barata e com menos kilometragem viu, visto q nessa época uma intruder 125 0km era apenas 4.800,00 fora q desse ano é aquela com a lanterna traseira gigante e sem marcador de combustível.
 
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
3
Hum, desse ano dá até pra achar mais barata e com menos kilometragem viu, visto q nessa época uma intruder 125 0km era apenas 4.800,00 fora q desse ano é aquela com a lanterna traseira gigante e sem marcador de combustível.


Boa Informação Alucard

Quanto você acha que seria justo então? :kcaro
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Aqui as informações na tabela fipe:

Mês de referência: Junho de 2013
Código FIPE: 825040-5
Marca: SUZUKI
Modelo: INTRUDER 125
Ano Modelo: 2007
Preço médio: R$ 2.985,00
logo.gif
Data da consulta: terça-feira, 25 de junho de 2013 15:39
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
2007 esta muito velha para uma moto, ainda mais uma moto que ainda é fabricada.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
2007 esta muito velha para uma moto, ainda mais uma moto que ainda é fabricada.


Ai varia, mas o q sempre digo é q, tanto para carro quanto para moto, geralmente pegar um de 7 anos pra baixo é mais para veículos q são pouco usados e evitar populares q com uma certa quilometragem já começam a apresentar defeitos.
 

Isnar Kirk

Novato
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
13
Puts!!

Aqui tinha também, ai quando fiquei interessado na moto e fui dar uma olhada nas revendas, também já tinha fechado.

Ainda bem que tivemos sorte das lojas fecharem antes da gente comprar, porque senão, íamos acabar ficando na mão.


pode crer, é dei sorte mesmo, nem passei mais na rota66 daqui para saber se fechou as portas? Sei que estou satisfeito com a "troca" que fiz de marca.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Acreditam que até hoje não comprei a minha moto !!

Ia comprar a prazo, mas resolvi juntar a grana para comprar a vista, só que esta phoda juntar grana.

Não sei com vcs, mas sempre que eu resolvo juntar uma grana para fazer uma compra, aparece milhões de coisas que me forçam a gastar aquela grana. :kcry
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Acreditam que até hoje não comprei a minha moto !!

Ia comprar a prazo, mas resolvi juntar a grana para comprar a vista, só que esta phoda juntar grana.

Não sei com vcs, mas sempre que eu resolvo juntar uma grana para fazer uma compra, aparece milhões de coisas que me forçam a gastar aquela grana. :kcry


Tá virando a saga do senhor dos anéis heim :klol
Pagar a vista é bem melhor e mais barato com certeza, mas é normal a dificuldade de guardar grana hoje em dia...ainda mais se está namorando ou fazendo faculdade.
Eu só consegui trocar de moto na época q estava solteiro e quase sem contas para pagar, dai coloquei na cabeça q tinha q colocar pelo menos 1.000 na poupança por mes, dai em 1 ano e meio consegui juntar um tanto e vendi minha drag e peguei a dyna a vista...hoje q estou morando com a minha namorada e ela ainda está desempregada, se sobrar 100 conto no final do mês é lucro :klol
 
Topo Fundo