O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suzuki, Dafra ou Kasinski, qual 150cc comprar?

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Peguei uma Kansas !!

Estou gostando bastante da moto, mas acho que ela não aguenta uma viagem. Acho o desempenho dela muito fraco.
Ela é muito bonita e atende bem as necessidades urbanas. A que peguei era novinha e ainda não me deu problema nenhum.
Estou em lua de mel com a moto já tem 3 meses, mas futuramente quero uma moto com mais cc.
 

Jim Bacelar

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Legal Guastinha, Ontem vi a Horizon pessoalmente é mais linda que nas fotos, mas a minha realidade provavelmente será a Kansas, pelo menos por enquanto, to pensando em pega-la 0 km, absolutamente todos os que postam no youtube algo sobre ela a elogiam... e são muitos relatos, tenho assistido a todos, a galera que pega adora a bi***nha, e estou bem seguro em adquirir uma, mas na certeza de, na primeira oportunidade, passar pra Horizon, acredito que ela seja o equilíbrio entre potencia e consumo de combustível, se eu pudesse pegar, nem que fosse usada, pegaria sem medo de ser feliz.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Penso em migrar para a Horizon futuramente, mas se pintar uma Viraguinho inteirinha eu não resisto.

Custom 250, no momento acho que a de melhor destaque é a Horizon mesmo. Tem a da Kaziski, mas tem toda aquela historia que a fabrica abriu falência né
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.834
Pontos
1.684
Penso em migrar para a Horizon futuramente, mas se pintar uma Viraguinho inteirinha eu não resisto.

Custom 250, no momento acho que a de melhor destaque é a Horizon mesmo. Tem a da Kaziski, mas tem toda aquela historia que a fabrica abriu falência né


A horizon é até melhor q a viraguinho pq o motor da virago é muuuuito amarrado, as vezes nem parece 250cc, mas mesmo assim o motor da horizon é mono cilíndro, o motor mais forte das 3 em questão é o da mirage 250.
O bom é q, grande parte de peças dá pra usar de outras motos, ou compartilha de mesmas peças, como o caso do filtro de óleo q é o mesmo da yes, cabo de acelerador q é o mesmo da cg 86...e por ai vai.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Eu tava pensando em vender minha Mirage 250...
Peguei ela da revisão, a moto ta tão boa que deu dó de vender e ficarei com ela mais um tempo.
Sério, depois da última revisão ela ficou melhor do que jamais foi :)
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.834
Pontos
1.684
Eu tava pensando em vender minha Mirage 250...
Peguei ela da revisão, a moto ta tão boa que deu dó de vender e ficarei com ela mais um tempo.
Sério, depois da última revisão ela ficou melhor do que jamais foi :)


Sempre digo q moto mais velha é muito melhor q moto 0km, com as manutenções e peças de desgastes em dia elas ficam muito mais suave na pista.
Depois da revisão de 16 mil km da minha dyna eu nem penso em vender ela na vida...até me prostituo se for o caso, mas não vendo ela ! :klol
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
0
Pessoal, gostaria da Opinião de Vocês.

Acabei de ver uma Kansas 2008 em perfeito estado.

Confesso que sou das que amam as esportivas, mas Xonei no estilo "estradeiro" dela.

Pergunto:

Compensa comprar uma moto dessa fabricante?

Consigo fazer modificações nela caso deseje "melhorar" ela?

Toda ajuda é bem vinda.

Valeu.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Pessoal, gostaria da Opinião de Vocês.

Acabei de ver uma Kansas 2008 em perfeito estado.

Confesso que sou das que amam as esportivas, mas Xonei no estilo "estradeiro" dela.

Pergunto:

Compensa comprar uma moto dessa fabricante?

Consigo fazer modificações nela caso deseje "melhorar" ela?

Toda ajuda é bem vinda.

Valeu.
Se fosse pegar uma kansas, pegaria 2010 pelo menos, onde eles corrigiram o quadro, que era muito frágil.
No mais, a qualidade é chinesa. Vale se pagar bem barato. Com mais ou menos 6 mil vc consegue achar uma Amazonas ame c1 250, 0 km. Chinesa por chinesa, pelo menos é 250cc
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
0
Se fosse pegar uma kansas, pegaria 2010 pelo menos, onde eles corrigiram o quadro, que era muito frágil.
No mais, a qualidade é chinesa. Vale se pagar bem barato. Com mais ou menos 6 mil vc consegue achar uma Amazonas ame c1 250, 0 km. Chinesa por chinesa, pelo menos é 250cc

Barganhei com o antigo dono e consegui a pechincha de R$3.000,00

Quero customizar ela. Não sei porque mais to apaixonada pela moto heim.

Obrigada pela dica. Vou pesquisar esse modelo que me passou.

valeu.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.834
Pontos
1.684
Opa bem vinda ao mundo das custom PrisAdrenaMotos :kjoinha
Pagou barato, mas sempre é bom levar em uma oficina pra dar uma geral (revisão, troca de óleo e filtro)
E a kansas 150 é uma moto muito fácil de mexer, com alguma grana dá pra fazer modificações legais, desde quadro até a aumento de cilindrada, aqui 2 exemplos de kansas 150cc customizadas de 2 amigos.



10436248_323551577802194_3988023495633635403_n.jpg


Essa é uma kansas 150 de um amigo modificada para chopper.


1393032_532599903487289_654365344_n.jpg


Essa segunda é uma kansas 150 de uma amiga modificada para bobber
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Nossa, animal essa segunda Kansas aí heim... faz ideia de quanto ela gastou para deixá-la assim?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.834
Pontos
1.684
Nossa, animal essa segunda Kansas aí heim... faz ideia de quanto ela gastou para deixá-la assim?


Acho q em torno de 4.000,00 mas lembrando q, alem de toda essa modificação e peças trocadas e pintura, ela tb deu uma geral no motor e no carburador q estava vazando.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
0
Putzzzzzzzzzzzz.... que TOP que ficou heim!!

Nossa, ja to com várias idéias aqui!

valeu pelas boas vindas.

Vou mantendo vocês atualizados quanto ao andamento dessa nova Paixão.

Valeu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Acho q em torno de 4.000,00 mas lembrando q, alem de toda essa modificação e peças trocadas e pintura, ela tb deu uma geral no motor e no carburador q estava vazando.

também curti demais essa segunda ai...
ficou show...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
PrisAdrenaMotos eu olharia uma moto mais nova. mesmo com esse valor você consegue uma de 2010 e até 2011.

Você vai gostar da moto, ela é muito estilosa.



Ficou maravilhosa a segunda...

Tenho vontade de mexer na minha, mas ainda preciso de grana, alem do mais, ela tá muito novinha para mexer assim. E já sonho com uma 250, como não vou conseguir ter duas motos a Kansas customizada e uma com maior cc então vou ter que aguardar.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
0
Atualmente eu Tenho uma CB300!! Vou trocar ela por uma Hornet daqui 1 ano.

Vou dar uma pesquisada nos preços das motos mais novas como você mencionou Guastinha.

Valeu pela dica.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Atualmente eu Tenho uma CB300!! Vou trocar ela por uma Hornet daqui 1 ano.

Vou dar uma pesquisada nos preços das motos mais novas como você mencionou Guastinha.

Valeu pela dica.



Ah! Então vc esta bem na fita.

Vai pegar esta moto para ser uma "segunda moto" para poder mexer e customizar né?

Mesmo assim, se vc procurar encontra motos mais novas com o valor bem proximo deste que você quer pagar.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
0
Sim, a intenção é essa rsrsrsrs!!

Quero customizar ela toda!! Deixar de passeio pro final de semana!!

Então, se eu colocar mais R$2.000,00 no valor consigo algo melhor será?rs
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Dessas eu ia de intruder, mas meu sonho é uma 250. Pena que tem muito pouca opção... acho que melhor seria a mirage 250 mesmo.
Ia ser legal se a honda/suziki/yamaha/ harley (QUEM SABE hUEHuehue) entrassem no mercado das 250
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.834
Pontos
1.684
Dessas eu ia de intruder, mas meu sonho é uma 250. Pena que tem muito pouca opção... acho que melhor seria a mirage 250 mesmo.
Ia ser legal se a honda/suziki/yamaha/ harley (QUEM SABE hUEHuehue) entrassem no mercado das 250


Hoje no brasil 250cc e 0km mais conhecida é a horizon da dafra, tem a mirage 250 q tem um dos melhores motores 250 bi cilindrico, mas a kasinski do brasil acho q já está declarando falência, tem tb as chinesas com revendedores em sp apenas da reagal raptor.
Yamaha, honda, suzuki sempre estão cagando e andando para pequena cilindradas no brasil...ainda mais de motos custom q tem pouca saida, a "menor" harley q tem hoje é a 500 feita na índia, provavelmente deve de vir no brasil ano q vem.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Sim, a intenção é essa rsrsrsrs!!

Quero customizar ela toda!! Deixar de passeio pro final de semana!!

Então, se eu colocar mais R$2.000,00 no valor consigo algo melhor será?rs


Com certeza. Eu comprei a minha novinha, 2013 com 2.000 rodado por 4,5 k
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Bom dia, esse é minha 1 postagem e como muitos aqui eu sou iniciante , mas já to pensando na moto, eu gostei muito da mirage 250 e todos os relatos que eu vi são muito bons, mas como vi muito aqui e em muitos outros lugares. E eu fiz as contas pra ir pro trabalho e irei andar 1500km/mes, e agora minha sogra comprou uma casa na praia então no máximo de 15 em 15 dias vou pra baixada, e não tenho a ilusão de que a moto vai durar pra sempre.... a kasinski esta zuada todo mundo sabe disso,mas será que tem uma lista completa de peças de reposição de outras motos? as listas que vi não tem muitos itens e isso me da a insegurança de comprar uma mirage, se eu pega um mecânico bom será q ele terá a boa vontade de corre atrás das peças pq tem muita moto ali ? bom dês de já agradeço..
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Bom dia, esse é minha 1 postagem e como muitos aqui eu sou iniciante , mas já to pensando na moto, eu gostei muito da mirage 250 e todos os relatos que eu vi são muito bons, mas como vi muito aqui e em muitos outros lugares. E eu fiz as contas pra ir pro trabalho e irei andar 1500km/mes, e agora minha sogra comprou uma casa na praia então no máximo de 15 em 15 dias vou pra baixada, e não tenho a ilusão de que a moto vai durar pra sempre.... a kasinski esta zuada todo mundo sabe disso,mas será que tem uma lista completa de peças de reposição de outras motos? as listas que vi não tem muitos itens e isso me da a insegurança de comprar uma mirage, se eu pega um mecânico bom será q ele terá a boa vontade de corre atrás das peças pq tem muita moto ali ? bom dês de já agradeço..
Quando a moto nao e muito popular e tem peças de dificil acesso, os mecanicos falam pra vc correr atras da peça :kzonzo

Nao caia nessa. Compre uma Honda ou Yamaha. Minha primeira moto foi uma Kasisnki que comprei por emoçao + teimosia, pois tentaram me avisar da roubada. Me arrependi amargamente. Foi so dor de cabeça. Kasinski e um lixo :kzangado



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Quando a moto nao e muito popular e tem peças de dificil acesso, os mecanicos falam pra vc correr atras da peça :kzonzo

Nao caia nessa. Compre uma Honda ou Yamaha. Minha primeira moto foi uma Kasisnki que comprei por emoçao + teimosia, pois tentaram me avisar da roubada. Me arrependi amargamente. Foi so dor de cabeça. Kasinski e um lixo :kzangado



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!



nem Honda nem Yamaha possuem custons possuem ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Bom dia, esse é minha 1 postagem e como muitos aqui eu sou iniciante , mas já to pensando na moto, eu gostei muito da mirage 250 e todos os relatos que eu vi são muito bons, mas como vi muito aqui e em muitos outros lugares. E eu fiz as contas pra ir pro trabalho e irei andar 1500km/mes, e agora minha sogra comprou uma casa na praia então no máximo de 15 em 15 dias vou pra baixada, e não tenho a ilusão de que a moto vai durar pra sempre.... a kasinski esta zuada todo mundo sabe disso,mas será que tem uma lista completa de peças de reposição de outras motos? as listas que vi não tem muitos itens e isso me da a insegurança de comprar uma mirage, se eu pega um mecânico bom será q ele terá a boa vontade de corre atrás das peças pq tem muita moto ali ? bom dês de já agradeço..


Amigo se tiver interessado em uma Mirage 250 em ótimo estado só mandar MP.
Eu tenho uma ano 2008, está com os 2 pneus novos, relação nova, revisão feita há 40 dias atrás...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Bom dia, esse é minha 1 postagem e como muitos aqui eu sou iniciante , mas já to pensando na moto, eu gostei muito da mirage 250 e todos os relatos que eu vi são muito bons, mas como vi muito aqui e em muitos outros lugares. E eu fiz as contas pra ir pro trabalho e irei andar 1500km/mes, e agora minha sogra comprou uma casa na praia então no máximo de 15 em 15 dias vou pra baixada, e não tenho a ilusão de que a moto vai durar pra sempre.... a kasinski esta zuada todo mundo sabe disso,mas será que tem uma lista completa de peças de reposição de outras motos? as listas que vi não tem muitos itens e isso me da a insegurança de comprar uma mirage, se eu pega um mecânico bom será q ele terá a boa vontade de corre atrás das peças pq tem muita moto ali ? bom dês de já agradeço..



Quando eu comprei a minha moto a preferência pelo design era para a Mirage, mas o no custo beneficio era melhor a Kansas.

Estou bem satisfeito.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal, aproveitando o topico, pra nao criar outro!

Sabem me dizer se aqueles sistemas de alarme, que se distanciar da moto a mesma desliga, esta funcionando bem hoje em dia, ou é uma b*sta ainda?

Sei de relatos da moto desligando do nada, deixando na mão, coisas assim... Alguém indica?

Obrigado!
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Pessoal, aproveitando o topico, pra nao criar outro!

Sabem me dizer se aqueles sistemas de alarme, que se distanciar da moto a mesma desliga, esta funcionando bem hoje em dia, ou é uma b*sta ainda?

Sei de relatos da moto desligando do nada, deixando na mão, coisas assim... Alguém indica?

Obrigado!


Acho uma b*sta. Alarme pra moto é dinheiro jogado fora. Se achar que vale colocar alguma coisa pra evitar ladrão "pé de chinelo", recomendo uma trava de disco ou cabo de aço com chave codificada.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-de-aco-anti-furto-cadeado-22-x-1000-nova-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...larme-anti-furto-lb-sat-universal-cadeado-_JM

Essa trava disco tem com e sem alarme.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Acho uma b*sta. Alarme pra moto é dinheiro jogado fora. Se achar que vale colocar alguma coisa pra evitar ladrão "pé de chinelo", recomendo uma trava de disco ou cabo de aço com chave codificada.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-de-aco-anti-furto-cadeado-22-x-1000-nova-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...larme-anti-furto-lb-sat-universal-cadeado-_JM

Essa trava disco tem com e sem alarme.

Sim alarme é uma b*sta, estava me referindo ao sistema que, quando vc eh assaltado e desce da moto e se distancia dela, a mesma, após alguns metros, se desliga automaticamente, e só vai religar qndo você, com um sensor no bolso, se aproximar dela novamente.

Conhece?
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Sim alarme é uma b*sta, estava me referindo ao sistema que, quando vc eh assaltado e desce da moto e se distancia dela, a mesma, após alguns metros, se desliga automaticamente, e só vai religar qndo você, com um sensor no bolso, se aproximar dela novamente.

Conhece?

Conheço sim, é uma alarme de presença. Só que na prática não funciona, os bandidos estão mais do que ligados nesse tipo de dispositivo. E não vale o risco também. É melhor ter um rastreador com seguro.
Vale a pena ter um dispositivo para inibir o furto, o roubo não.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Meu amigo usa um destes alarmes de presença.
Ele não reclama não, inclusive, ate indicou.

Eu estava olhando essa trava de disco, a com alarme qualquer movimento mais brusco na moto ele dispara. Achei interessante e pretendo comprar futuramente.

Atualmente uso só a trava de guidon e aquela corrente plastificada para travar a roda.
Estou pensando em comprar uma correntona mesmo, daquelas de navios para usar junto com essa trava simples.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Esses alarmes são um saco. Uma vez fui montar na minhs moto estacionada na rua e como ela estava grudada nas outras esbarrei o pé no câmbio da moto ao lado e disparou o alarme.
 
Topo Fundo