O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É, agora acho que foi o Kimi mesmo que fez a m****. Ousou demais e espremeu o Bottas, que não tinha pra onde ir.

C_yU0XyWAAEhm6A.jpg:orig
Boa imagem. Não deixa dúvidas de quem foi a culpa pelo incidente.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Esse carro da McLaren têm suspensão de papel? Toda hora quebra suspensão, as vezes até sozinho.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Que raio de sorte dessa Mercedes, o virtual safety car acaba no instante que o HAM sai dos boxes
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
ironia do destino... quantas vezes o Hamilton não fez aquela manobra de espalhar o carro até tocar no adversario para manter posição, hein?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
com 8 pra acabar eles deveriam estar dentro de um segundo pra ter alguma chance de briga
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Desbloquearam o carro do Alonso? Pena que com o enrosco na primeira volta com o Massa ele estaria lá na frente
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Hamilton é muito baum, me lembra aquele corrida do schumy que ele fez 4 pits: não importa o adversário, largada, bandeira amarela...se o piloto é bom, não tem estratégia que ele não consiga executar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Era a corrida mais crítica pra ter o Raikkonen ali na frente, principalmente porque a Ferrari ainda estraga a estratégia
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Depois daquela parada prematura do Hamilton pensei q já eras a corrida pra ele mas acabou dando certo pois o cara passou na pista o Vettel e poupou pneu pra ir até o final. Esse ano tá bem disputado entre os 2
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
E o Wehrlein em?
O cara colocou a Sauber em oitavo, mesmo eu criticando ele algumas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Pra variar a Ferrari fez m**** na estratégia de novo. Vettel fez o que foi possível. Eles não sabem ler a corrida, incrível. Os pneus duram muito esse ano, o Hamilton ainda voou no final mesmo com o pneu "desgastado". Tivessem mandado o Vettel ir pro pit pra pelo menos tentar alguma coisa, se bem que ele ia ter que tirar quase 2 segundos por volta. Mas é melhor lutar com um pneu mais novo do que com um pneu inferior, não tinha como chegar.

E o Vettel luta contra dois pilotos, Bottas e Hamilton (e talvez o Massa também). Só o tempo que o Vettel perdeu atrás do Bottas naquela hora atrapalhou muito. Se o Kimi não aparecer, acho que não tem como.
 
Ultima Edição:

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Corrida meia boca, poderia ser melhor se a ultrapassagem na F1 não fosse tão difícil quanto um parto. Não achei culpa do Kimi, ele tava ensanduichado, acidente de corrida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E o Wehrlein em?
O cara colocou a Sauber em oitavo, mesmo eu criticando ele algumas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele teve alguns problemas, mas depois que voltou está mandando bem demais e provando ser melhor que o Nasr. Aliás, os dois que ficaram na vaga que poderia ser do Nasr estão provando boas escolhas sim. Ele poderia estar no lugar de outros pilotos? Sim, mas aí já é outra história.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Corrida meia boca, poderia ser melhor se a ultrapassagem na F1 não fosse tão difícil quanto um parto. Não achei culpa do Kimi, ele tava ensanduichado, acidente de corrida.
puts...meia boca? achei mt boa! o início e o final compensaram todo o resto.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
"O Massa vai voltar pra Ferrari."

C_yb9efUQAEeec4.jpg:orig


"Vai não, tô só brincando."

C_yb9eiV0AIAyxa.jpg:orig


 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pra variar a Ferrari fez m**** na estratégia de novo. Vettel fez o que foi possível. Eles não sabem ler a corrida, incrível. Os pneus duram muito esse ano, o Hamilton ainda voou no final mesmo com o pneu "desgastado". Tivessem mandado o Vettel ir pro pit pra pelo menos tentar alguma coisa, se bem que ele ia ter que tirar quase 2 segundos por volta. Mas é melhor lutar com um pneu mais novo do que com um pneu inferior, não tinha como chegar.

E o Vettel luta contra dois pilotos, Bottas e Hamilton (e talvez o Massa também). Só o tempo que o Vettel perdeu atrás do Bottas naquela hora atrapalhou muito. Se o Kimi não aparecer, acho que não tem como.
Parece que o único Soft que tinha sobrando já tava rodado já, se fosse novo ele poderia ter tentado, mas ia ser improvável, de qualquer jeito a Ferrari ferrou no segundo pit
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Pqp o sttrume ainda conseguiu ficar atrás do massa? c***lho

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Olha essa Force India!
Detalhe, tirando o Ricciardo, todo mundo tomou volta. Ainda bem que, pelo menos, teve disputa direta pela liderança. Mas parecem duas categorias distintas correndo na mesma pista.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
E o Wehrlein em?
O cara colocou a Sauber em oitavo, mesmo eu criticando ele algumas vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso que ainda foi punido em 5 segundos.

E a Williams está atrás até da Toro Rosso nos construtores. O Stroll realmente está cagando tudo.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
puts...meia boca? achei mt boa! o início e o final compensaram todo o resto.
Eu gostei, mas fiquei com a impressão de que podia ser bem melhor se não fosse a dificuldade nas ultrapassagens. Pode ser que esteja sendo meio rigoroso, eu tava com uma expectativa alta pra essa corrida. Os 4 primeiros tiveram uma boa disputa no treino, Alonso largando no top 10. Aí chega na corrida e: Kimi saiu no começo, Verstappen (que sempre pode oferecer algo a mais) tmb saiu no começo, Alonso caiu lá pra trás logo depois da largada (terminou a corrida, mas não dá pra saber quanto o carro melhorou e se pode brigar por pontos), Bottas tava fazendo uma corrida burocrática antes de abandonar.

Só sobrou a disputa Hamilton x Vettel, que na minha opinião foi estragada pela estratégia da Ferrari.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Só pude ver o VT agora no sportv. Corridaça!

Pontos altos:


Dibre do Bastião no sapattos foi manobra digna apenas de gênios atrás do volante!


Piázinho chorando pela quebra do Kimi(que havia interagido com ele antes da corrida). Esse tipo de interação nunca aconteceria na época do cadáver (semi)ambulante do Bernie, que preferia agradar apenas os velhos milionários que compram rolex...:facepalm


Performance espetacular da Force India...!


Culpa do abandono do Kimi e do meu Verstapinho foi toda do Bosttas...


Primeira briga dos dois gigantes postulantes ao título no ano e já teve treta maligna. Adoro!!!:rox:rox:rox:kdiabo
 
Topo Fundo