O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
liberty media faz algumas coisas boas mas também faz umas merdas ein....pqp


“Muro dos campeões” no Canadá terá seu ângulo modificado


O Circuito Gilles Villeneuve em Montreal está passando por melhorias para o GP do Canadá deste ano.

A maioria dos circuitos de Fórmula 1 tem aumentado seus mecanismos de segurança para atender aos carros mais rápidos e maiores velocidades de curva sob as regras de 2017.

Apesar do traçado do circuito de Montreal não ser alterado, um trabalho substancial está ocorrendo em suas barreiras de proteção.

A maioria dos guard-rails e dos 5.000 pneus será removida e substituída por barreiras TecPro.

Estas barreiras vermelhas e brancas feitas de polietileno são preenchidas com plástico, espuma e às vezes areia, e oferecem uma dispersão de energia significativamente maior quando um carro bate nelas.

A FIA também pediu para as tradicionais áreas de brita sejam substituídas por asfalto como visto em outras pistas da F1.

O famoso “Muro dos Campeões” (o muro de concreto localizado na saída da última chicane) terá seu ângulo modificado, já que a FIA o considerou perigoso.

Guindastes, carregadeiras, caminhões e motoniveladoras estão agora em ação nas curvas 1, 2, 5, 13 e 14. Mais tarde, o trabalho começará nas curvas 7, 8, e 10.

Uma barreira SAFER (Steel and Foam Energy Reduction) – usada na maioria das pistas ovais da Indy e NASCAR – irá substituir os velhos guard-rails de aço na curva 5.

O promotor espera que o trabalho seja concluído em meados de maio.

O GP do Canadá acontece dos dias 9 a 11 de junho em Montreal.

http://f1mania.lance.com.br/formula-1/muro-dos-campeoes-no-canada-tera-seu-angulo-modificado/


=============================

melhoriass....ZZZZzzzzZZZzzZZZzz
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.002
Reações
12.376
Pontos
753
liberty media faz algumas coisas boas mas também faz umas merdas ein....pqp


“Muro dos campeões” no Canadá terá seu ângulo modificado


O Circuito Gilles Villeneuve em Montreal está passando por melhorias para o GP do Canadá deste ano.

A maioria dos circuitos de Fórmula 1 tem aumentado seus mecanismos de segurança para atender aos carros mais rápidos e maiores velocidades de curva sob as regras de 2017.

Apesar do traçado do circuito de Montreal não ser alterado, um trabalho substancial está ocorrendo em suas barreiras de proteção.

A maioria dos guard-rails e dos 5.000 pneus será removida e substituída por barreiras TecPro.

Estas barreiras vermelhas e brancas feitas de polietileno são preenchidas com plástico, espuma e às vezes areia, e oferecem uma dispersão de energia significativamente maior quando um carro bate nelas.

A FIA também pediu para as tradicionais áreas de brita sejam substituídas por asfalto como visto em outras pistas da F1.

O famoso “Muro dos Campeões” (o muro de concreto localizado na saída da última chicane) terá seu ângulo modificado, já que a FIA o considerou perigoso.

Guindastes, carregadeiras, caminhões e motoniveladoras estão agora em ação nas curvas 1, 2, 5, 13 e 14. Mais tarde, o trabalho começará nas curvas 7, 8, e 10.

Uma barreira SAFER (Steel and Foam Energy Reduction) – usada na maioria das pistas ovais da Indy e NASCAR – irá substituir os velhos guard-rails de aço na curva 5.

O promotor espera que o trabalho seja concluído em meados de maio.

O GP do Canadá acontece dos dias 9 a 11 de junho em Montreal.

http://f1mania.lance.com.br/formula-1/muro-dos-campeoes-no-canada-tera-seu-angulo-modificado/


=============================

melhoriass....ZZZZzzzzZZZzzZZZzz

Mas pelo que li aí quem pediu as modificações foi a FIA e não a Liberty Media.

E de tudo o que foi falado aí eu não acho nenhum absurdo essas modificações. Só a do muro que eu não vejo muito sentido, já que não tocar naquele muro é um desafio para os pilotos e uma boa chance de dar uma mexida na corrida ou nos treinos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas pelo que li aí quem pediu as modificações foi a FIA e não a Liberty Media.

E de tudo o que foi falado aí eu não acho nenhum absurdo essas modificações. Só a do muro que eu não vejo muito sentido, já que não tocar naquele muro é um desafio para os pilotos e uma boa chance de dar uma mexida na corrida ou nos treinos.
na época da mumia, tudo passava por ele. será que o barbudo da LM não tem poder de opinião tb?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A FIA também pediu para as tradicionais áreas de brita sejam substituídas por asfalto como visto em outras pistas da F1.

Essa é a PIOR coisa que há nos circuitos modernos.

Asfalto ao invés de brita. Assim fica fácil todo mundo andar no limite! Praticamente aniquila o fator de risco. Estão aniquilando o imprevisível da F1 e por isso está se transformando na m**** que está.

Sem o fator de risco, o piloto que está na frente pode andar no máximo. Dificulta muito quem vem atrás escalar posições.

Ora, o fator MEDO DE PERDER O QUE JÁ GANHOU está presente em todos os esportes. Quem está na frente no placar, fica naquele dilema:

  • aumento minha vantagem correndo riscos ou
  • corro menos riscos para preservar minha vantagem atual?

Assim quem está atrás pode arriscar tudo (pois tem menos a perder), obtendo mais desempenho com isso, enquanto quem está na frente tem um desempenho inferior, por estar mais preocupado em não correr tantos riscos (pois tem muito a perder).

Vejam o Futebol, por exemplo. O time que está ganhando por 2x0 não vai atacar com a mesma intensidade de antes. Vai se preocupar mais em manter a vantagem já conquistada. Enquanto o time que está perdendo, vai com tudo pro ataque, pois não há mais muito o que perder nessa situação. Essa dinâmica é muito interessante, pois vemos times mais fortes se retraindo diante da pressão de times mais fracos.

Mas na Formula 1, o time que está ganhando pode continuar atacando como um louco, porque quase não há riscos nessas atitude (um dos grandes riscos era justamente errar uma curva e cair na caixa de brita). O time mais forte não tem porque diminuir o ritmo.

O resultado é todos os carros andando no seu melhor. Por isso quase sempre a ordem de equipes na linha de chegada é bem definida. 2 Mercedes, seguidas de 2 Ferrari, Seguidas de 2 de RedBull...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.516
Reações
66.432
Pontos
1.554
Essa é a PIOR coisa que há nos circuitos modernos.

Asfalto ao invés de brita. Assim fica fácil todo mundo andar no limite! Praticamente aniquila o fator de risco. Estão aniquilando o imprevisível da F1 e por isso está se transformando na m**** que está.

Sem o fator de risco, o piloto que está na frente pode andar no máximo. Dificulta muito quem vem atrás escalar posições.

Ora, o fator MEDO DE PERDER O QUE JÁ GANHOU está presente em todos os esportes. Quem está na frente no placar, fica naquele dilema:

  • aumento minha vantagem correndo riscos ou
  • corro menos riscos para preservar minha vantagem atual?

Assim quem está atrás pode arriscar tudo (pois tem menos a perder), obtendo mais desempenho com isso, enquanto quem está na frente tem um desempenho inferior, por estar mais preocupado em não correr tantos riscos (pois tem muito a perder).

Vejam o Futebol, por exemplo. O time que está ganhando por 2x0 não vai atacar com a mesma intensidade de antes. Vai se preocupar mais em manter a vantagem já conquistada. Enquanto o time que está perdendo, vai com tudo pro ataque, pois não há mais muito o que perder nessa situação. Essa dinâmica é muito interessante, pois vemos times mais fortes se retraindo diante da pressão de times mais fracos.

Mas na Formula 1, o time que está ganhando pode continuar atacando como um louco, porque quase não há riscos nessas atitude (um dos grandes riscos era justamente errar uma curva e cair na caixa de brita). O time mais forte não tem porque diminuir o ritmo.

O resultado é todos os carros andando no seu melhor. Por isso quase sempre a ordem de equipes na linha de chegada é bem definida. 2 Mercedes, seguidas de 2 Ferrari, Seguidas de 2 de RedBull...

Agradeçam principalmente àquela outra múmia cadavérica do Charlie Whiting. Carinha do bigode mais o Ross Brawn tinham que dar um jeito de chutar esse cara da F1 também...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.002
Reações
12.376
Pontos
753
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...e-possibilidade-de-retorno-da-f1-apos-34-anos

Conselheiros da cidade de Long Beach autorizam estudo sobre possibilidade de retorno da F1 após 34 anos
O conselho da cidade de Long Beach – equivalente a uma Câmara de Vereadores – aprovou a realização de um estudo sobre a viabilidade do retorno da F1. A cidade recebeu a categoria entre 1976 e 1983, depois concentrando esforços na Indy

WARM UPRedação GP, de Porto Alegre


pc

A cidade praiana de Long Beach, localizada no estado americano da Califórnia, está de olho na F1. O conselho da cidade – equivalente da Câmara de Vereadores – votou a favor de um estudo sobre a possibilidade de receber um GP da categoria no futuro próximo.

O objetivo do estudo é detalhar os benefícios – assim como os custos – de uma corrida de F1 para a cidade. A KPGM, gigante do setor contábil, foi contratada para analisar a viabilidade.

O resultado do estudo também deve determinar se Long Beach vai seguir recebendo a Indy, como faz desde 1984. Caso a cidade decida abraçar a F1, existe a possibilidade real de a Indy perder uma das etapas mais famosas de seu calendário.
2014414055385_44_II.jpg

O GP de Long Beach faz parte do calendário da Indy (Foto: IndyCar)
O GP de F1 de Long Beach foi realizado pela primeira vez em 1976. A prova foi abraçada pelo público local e fazia sucesso, mas gerava prejuízo para a cidade. Temendo o fim definitivo da prova, os promotores romperam com a F1 e assinaram com a CART ao fim de 1983.

O retorno de Long Beach ao calendário da F1 atenderia aos desejos do Liberty Media, grupo que comprou o certame em 2016. Chase Carey, sucessor de Bernie Ecclestone, já falou abertamente em abrir espaço para uma cidade turística dos Estados Unidos.


Sinceramente, nos EUA tem pistas melhores.

Long Beach não tem uma corrida boa que eu me lembre da Indy....

Nos EUA as poucas pistas que eu gosto são Elkhart Lake, Laguna Seca, Indianápolis (oval), Michigan, Cleveland e Watkins Glen (Nazareth também era interessante apesar de ser oval curto).

Duas que não são nos EUA mas eu gosto são Toronto e Vancouver.

Como de todas essas a F1 só correu em Indianápolis, Watkins Glen e Long Beach, por mim eu tentaria voltar com Watkins Glen ao invés de Long Beach.
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...e-possibilidade-de-retorno-da-f1-apos-34-anos

Conselheiros da cidade de Long Beach autorizam estudo sobre possibilidade de retorno da F1 após 34 anos
O conselho da cidade de Long Beach – equivalente a uma Câmara de Vereadores – aprovou a realização de um estudo sobre a viabilidade do retorno da F1. A cidade recebeu a categoria entre 1976 e 1983, depois concentrando esforços na Indy

WARM UPRedação GP, de Porto Alegre


pc

A cidade praiana de Long Beach, localizada no estado americano da Califórnia, está de olho na F1. O conselho da cidade – equivalente da Câmara de Vereadores – votou a favor de um estudo sobre a possibilidade de receber um GP da categoria no futuro próximo.

O objetivo do estudo é detalhar os benefícios – assim como os custos – de uma corrida de F1 para a cidade. A KPGM, gigante do setor contábil, foi contratada para analisar a viabilidade.

O resultado do estudo também deve determinar se Long Beach vai seguir recebendo a Indy, como faz desde 1984. Caso a cidade decida abraçar a F1, existe a possibilidade real de a Indy perder uma das etapas mais famosas de seu calendário.
2014414055385_44_II.jpg

O GP de Long Beach faz parte do calendário da Indy (Foto: IndyCar)
O GP de F1 de Long Beach foi realizado pela primeira vez em 1976. A prova foi abraçada pelo público local e fazia sucesso, mas gerava prejuízo para a cidade. Temendo o fim definitivo da prova, os promotores romperam com a F1 e assinaram com a CART ao fim de 1983.

O retorno de Long Beach ao calendário da F1 atenderia aos desejos do Liberty Media, grupo que comprou o certame em 2016. Chase Carey, sucessor de Bernie Ecclestone, já falou abertamente em abrir espaço para uma cidade turística dos Estados Unidos.


Sinceramente, nos EUA tem pistas melhores.

Long Beach não tem uma corrida boa que eu me lembre da Indy....

Nos EUA as poucas pistas que eu gosto são Elkhart Lake, Laguna Seca, Indianápolis (oval), Michigan, Cleveland e Watkins Glen (Nazareth também era interessante apesar de ser oval curto).

Duas que não são nos EUA mas eu gosto são Toronto e Vancouver.

Como de todas essas a F1 só correu em Indianápolis, Watkins Glen e Long Beach, por mim eu tentaria voltar com Watkins Glen ao invés de Long Beach.

Watkins Glen tem um bus stop, mas é top lá.

Road america é baum tbm.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Essa corrida que está acontecendo agora na Indy, que tá passando na band, put* pista d hora!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O que vocês acham disto?

newmonaco.png


É uma campanha de um jornalista para melhorar a competitividade do trajeto de Monaco, aproveitando um projeto do residencial de luxo que será construído sobre o mar mediterrâneo.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
O que vocês acham disto?

newmonaco.png


É uma campanha de um jornalista para melhorar a competitividade do trajeto de Monaco, aproveitando um projeto do residencial de luxo que será construído sobre o mar mediterrâneo.
Continua sem ponto de ultrapassagem, e o tempo de volta iria pra perto de 2 minutos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Nunca liguei p ponto de ultrapassagem...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.002
Reações
12.376
Pontos
753
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...o-de-barbatana-e-asa-t-na-f1-a-partir-de-2018

FIA escolhe Shield como proteção de cockpit e restringe uso de barbatana e asa-T na F1 a partir de 2018
O Shield foi o tipo de proteção de cockpit escolhido para ser implementado na F1. A FIA anunciou que vai realizar testes durante a atual temporada para que, em 2018, os carros já utilizem o equipamento. Além disso, foi confirmada a restrição ao uso de barbatana e asa-T

WARM UPRedação GP, de São Paulo


pc

O Grupo de Estratégia da F1 e a comissão da categoria se reuniram nesta terça-feira (25) em Paris e definiram algumas mudanças visando a temporada 2018. Na reunião estiveram o presidente da FIA Jean Todt e o novo chefão da F1 Chase Carey. No encontro ficou definida a utilização do Shield como aparato de proteção ao cockpit, bem como a restrição do uso de barbatana e asa-T.

O 'Shield' - escudo, em tradução literal - se trata de uma versão otimizada do Aeroscreen criado pela Red Bull e rechaçado pelas equipes no ano passado apesar da aprovação inicial do diretor-técnico da FIA, Charlie Whiting.
20174111112616_Shield1_II.jpg

O Shield foi apresentado aos pilotos no fim de semana do GP da China (Arte: Giorgio Piola/Autosport)
Desenvolvido por uma equipe comandada pelo diretor de segurança Lauren Meckies, o Shield é um disco da PVC plano na frente do cockpit, um tanto menor que o Aeroscreen - e esteticamente mais condizente com o F1.


Vítima de um grave acidente em 2009, na Hungria, Felipe Massa já tinha elogiado a sugestão apresentada pela FIA.

“Para ser sincero, parece bonito. É bonito na comparação com o Halo, mas não acho que precisamos decidir pela sua beleza, mas sim pela sua segurança. Essa é a única resposta que podemos lhes dar”, explicou Massa em entrevista ao site ‘Motorsport.com’. “Se é possível torná-lo melhor, mais bonito e mais seguro, então é fantástico. Talvez não teria problemas no meu acidente com esse novo sistema, mas em outros casos talvez não. Os pneus são muito mais pesados agora, portanto se uma roda voar e acertar alguém, isso não vai proteger. De modo que opto pela segurança”, declarou.

Além das duas principais mudanças, houve uma pequena alteração também em procedimento de corrida. A partir da próxima temporada, as corridas recomeçam com largada parada após situações de bandeira vermelha. Já para Barcelona, ficou decidida a mudança nos números dos carros para que fiquem mais fáceis de serem identificados. O grupo também liberou a Pirelli para desenvolver os pneus de chuva para 2018 usando carros antigos.

O próximo passo para essas medidas é que elas passem pelo crivo do Conselho Mundial do Esporte a Motor para, assim, serem oficialmente aprovadas e implementadas para 2018.


Eu achei esse Shield muito melhor visualmente do que as sandálias Havaianas que não protegiam de praticamente coisa alguma embora o Shield não proteja o topo da cabeça.

O fim das barbatanas e do T estilo Mclaren '95 também são muito bem vindos.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Ainda acho esse shield tosco. Se é para proteger, que cubram logo!
slide-13-v1.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.516
Reações
66.432
Pontos
1.554
Eu ainda não entendi bem como será esse shield. As fotos e artes que mostram ele ainda não dão direito a noção de como ele vai afetar o visual dos carros...
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Continua sem ponto de ultrapassagem, e o tempo de volta iria pra perto de 2 minutos.
Acho que abriria um ponto de ultrapassagem interessante ali na freiada pra a entrada do túnel, dependendo da largura do traçado.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.516
Reações
66.432
Pontos
1.554
olha, na minha opinião ele ocuparia o lugar do palmer ou do stroll ou do ocon tranquilamente.

Palmer e Stroll são horrorosamente ruins. É a maior injustiça ter um piloto bom e competente - que conseguiu colocar um carro horroroso como aquele da Sauber na zona de pontos - fora da F1 enquanto esses pseudo-pilotos do carai permanecem só por causa dos Trumps que eles levam de patrocínio ou de PAItrocínio...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Agora entendi a referência do capacete do Kvyat.

“Ele veio como um torpedo”: Kvyat ‘se desenha’ no capacete um ano após acidentes com Vettel
Um ano depois do célebre acidente com Sebastian Vettel que levou à demissão da Red Bull, Daniil Kvyat mostra que sabe rir de si mesmo. O russo vai correr com um torpedo no capacete, referência à famosa frase do alemão da Ferrari
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...-no-capacete-um-ano-apos-acidentes-com-vettel
 
Topo Fundo