O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Mas que c***lho. Agora quando abro o Netflix aparece a porra do "Felipe Neto - Original Netflix". Tem alguma opção pra esconder filmes ou séries que não me interessam?

Já não basta essa b*sta no Youtube, agora vem poluir o Netflix também?
Não é só dar um thumbs down?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.633
Pontos
1.053
A Netflix vai mudar o sistema de avaliação e recomendação de títulos, trocando as avaliações via "estrelas" por um simples "gostei" ou "não gostei". Assista ao vídeo a seguir para entender (ou não) a mudança.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
A Netflix vai mudar o sistema de avaliação e recomendação de títulos, trocando as avaliações via "estrelas" por um simples "gostei" ou "não gostei". Assista ao vídeo a seguir para entender (ou não) a mudança.


Já mudou, e achei uma b*sta
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Eles mudaram pq os filmes com poucas estrelas eram deixados de lado...dando a impressão que são tudo uma m**** kkk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.633
Pontos
1.053
Vejam o video,ainda vai ter uma porcentagem do lado, deve ser pra melhorar o sistema, ou nao.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Assisti ontem o filme Apostando Tudo, boa comédia, sem compromisso, e com um final inesperado.
nao esperava um final tao feliz como foi rsrs
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
Fui aproveitar a madrugada do feriado pra assistir algo e esbarro nesse novo sistema de avaliação do netflix. Desisti de assistir alguma coisa, parece que estão forçando conteúdo tosco. E se eu achar algo mais ou menos, tem "meio" thumb? As estrelas ajudavam muito a filtrar, sem contar que voce via as notas de um determinado perfil de usuário, não era geral.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Como faço para colocar legendas em inglês?

Que desgraça, quero dar um up no Ingles mas não consigo dar um jeito de deixar essas legendas desgraçadas em Ingles..
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Que b*sta esse sistema de like/dislike. Já dei dislike em um monte de coisa e o Netflix continua recomendando pra mim.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É impressionante como o aplicativo p/ Windos 10 é PIOR que a versão WEB. :facepalm

Você baixa um c***lho de não sei quanto MB, instala no computador, um aplicativo dedicado exclusivamente para essa finalidade, e ele consegue ser pior que um treco que roda no navegador.

Pelo menos a navegação é muito pior. Mas tipo, muito mesmo. Sofrível. Só tenho usado por conta dos downloads mesmo.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Só achava o sistema de estrelas falho por não mostrar o número total de pessoas que votaram.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
É impressionante como o aplicativo p/ Windos 10 é PIOR que a versão WEB. :facepalm

Você baixa um c***lho de não sei quanto MB, instala no computador, um aplicativo dedicado exclusivamente para essa finalidade, e ele consegue ser pior que um treco que roda no navegador.

Pelo menos a navegação é muito pior. Mas tipo, muito mesmo. Sofrível. Só tenho usado por conta dos downloads mesmo.

É que tu não viu a versão do VITA... :kkk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É que tu não viu a versão do VITA... :kkk
Haha

A versão do ps3 é muito boa. O aplicativo roda suave e com muitos recursos visuais.

Tenho a noção do quão bom é o aplicativo da Netflix para ps3 quando comparo com o Spotify para o mesmo console. O Spotify é uma b*sta lenta e travada, apesar de não ter uma interface tão rica como a do Netflix.

No play 3 roda melhor que no Windows 10.

Um verdadeiro milagre. A equipe que programou para ps3 foi genial.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Haha

A versão do ps3 é muito boa. O aplicativo roda suave e com muitos recursos visuais.

Tenho a noção do quão bom é o aplicativo da Netflix para ps3 quando comparo com o Spotify para o mesmo console. O Spotify é uma b*sta lenta e travada, apesar de não ter uma interface tão rica como a do Netflix.

No play 3 roda melhor que no Windows 10.

Sim, tanto o app do ps3 quanto do ps4 são muito bons... uso e ambos e o de Android.. e são muito bem otimizados e funcionam muito bem...

Mas ontem mesmo (coincidentemente) baixei a versão do VITA para dar uma olhada e é um coco gigante... bem pior que o do windows 10.. :kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Qual é o problema em ter tradução? Não tirando a possibilidade de ter legendas e áudio original, não vejo problema.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Qual é o problema em ter tradução? Não tirando a possibilidade de ter legendas e áudio original, não vejo problema.
É... uma critica esquisita, eles tem de ganhar terreno no País, nada mais certo do que localizar ao máximo o conteúdo.
Isso seria um problema se você tivesse escolhido a interface pra mostrar em um idioma e aparecesse de outro jeito
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
É... uma critica esquisita, eles tem de ganhar terreno no País, nada mais certo do que localizar ao máximo o conteúdo.
Isso seria um problema se você tivesse escolhido a interface pra mostrar em um idioma e aparecesse de outro jeito
O que poderia ser melhorado é a forma de apresentação do conteúdo traduzido. Essa forma literal não tem a ver com o modo como falamos.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Vi o primeiro episódio da nova série do Netflix, Girlboss:

girlboss-poster.jpg


Supostamente, é baseada na história real da criadora da marca / site americano Nasty Gal (já comprei uma vez nesse site). Estava curiosa pra ver por ter como tema moda e venda pela internet, mas achei o primeiro episódio muito fraco. As situações que eram pra ser cômicas ficaram muito forçadas e a protagonista faz o tipo moderninha clichê e não parece uma pessoa real. Não sei se fizeram isso para ficar mais engraçado. A única parte boa do episódio foi ter durado só 20min hahah

Segunda série de comédia do Netflix que me decepciona, a outra foi Santa Clarita Diet.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Alguém curtiu a nova forma de classificação dos filmes com joinha e não joinha? No fim das contas fica aparecendo um percentual de compatibilidade, mas eu preferia as estrelinhas pra saber se o filme está sendo bem aceito, e não a compatibilidade comigo, pois acredito que a probabilidade de errar seja grande, enquanto que filmes 4 ou 5 estrelas normalmente são bons. Exemplo: fui assistir o filme Hacker com o cara que interpreta o Thor. Marcava 97% pra mim, então pensei, pô, vou gostar. Achei o filme uma m****, não assisti nem a metade.
Se fosse antes, eu iria ver sei lá, umas 2 estrelas, e passaria longe.

Enviado de meu D337 usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Vi o primeiro episódio da nova série do Netflix, Girlboss:

girlboss-poster.jpg


Supostamente, é baseada na história real da criadora da marca / site americano Nasty Gal (já comprei uma vez nesse site). Estava curiosa pra ver por ter como tema moda e venda pela internet, mas achei o primeiro episódio muito fraco. As situações que eram pra ser cômicas ficaram muito forçadas e a protagonista faz o tipo moderninha clichê e não parece uma pessoa real. Não sei se fizeram isso para ficar mais engraçado. A única parte boa do episódio foi ter durado só 20min hahah

Segunda série de comédia do Netflix que me decepciona, a outra foi Santa Clarita Diet.
Pelo menos essa cena é boa, um tapa na cara dessa geração leite com pera
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém curtiu a nova forma de classificação dos filmes com joinha e não joinha? No fim das contas fica aparecendo um percentual de compatibilidade, mas eu preferia as estrelinhas pra saber se o filme está sendo bem aceito, e não a compatibilidade comigo, pois acredito que a probabilidade de errar seja grande, enquanto que filmes 4 ou 5 estrelas normalmente são bons. Exemplo: fui assistir o filme Hacker com o cara que interpreta o Thor. Marcava 97% pra mim, então pensei, pô, vou gostar. Achei o filme uma m****, não assisti nem a metade.
Se fosse antes, eu iria ver sei lá, umas 2 estrelas, e passaria longe.

Enviado de meu D337 usando Tapatalk
Na verdade as estrelinhas também era de acordo com você. A classificação das estrelinhas não era a média de nota de todas, e sim, a possível classificação do filme pra você.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Na verdade as estrelinhas também era de acordo com você. A classificação das estrelinhas não era a média de nota de todas, e sim, a possível classificação do filme pra você.
Putz, então o algoritmo dos likes deles ainda não acertou comigo. Estrelinha tava mais assertivo.

Enviado de meu D337 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Putz, então o algoritmo dos likes deles ainda não acertou comigo. Estrelinha tava mais assertivo.

Enviado de meu D337 usando Tapatalk
Acho que vai ser mais com o tempo. Provavelmente você vai ter que voltar a classificar muita coisa novamente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Nesse final de semana, assisti 8 dos 13 episódios de 13 Reasons Why.
Muito legal esse seriado. Trouxe um monte de lembranças da minha adolescência, quase tudo que se vê, aconteceu na minha adolescência, inclusive o suicídio (não exatamente pelos mesmos motivos da protagonista). Retrata bem a realidade do mundo adolescente, especialmente o atual.
 
Topo Fundo