O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Wtf?

Explica melhor isso aí !?

O youtuber Sanadsk, junto com alguns outros caras, conseguiram vasculhar os arquivos do jogo por meio de um editor de saves.
Com isso eles descobriram diversos conteúdos que não foram utilizados no jogo final, incluindo ai dois bosses em salas de chalice dungeons não utilizadas, o que permite lutar com esses bosses não utilizados.

Recomendo demais essa série de vídeos dele:

Tem outros, não coloquei todos aqui.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O youtuber Sanadsk, junto com alguns outros caras, conseguiram vasculhar os arquivos do jogo por meio de um editor de saves.
Com isso eles descobriram diversos conteúdos que não foram utilizados no jogo final, incluindo ai dois bosses em salas de chalice dungeons não utilizadas, o que permite lutar com esses bosses não utilizados.

Recomendo demais essa série de vídeos dele:

Tem outros, não coloquei todos aqui.


Vou ver isso depois.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.624
Reações
19.609
Pontos
503
Não sei se vocês viram, mas agora é possível lutar contra um dos chefes cortados do jogo.

Códigos:
sikgc3sm
arkhv2vs

GnDbL6P.jpg


Tigerfang, ótima notícia, estou tentando tomar vergonha e platinar esse jogo, aproveito e enfrento esse mestre ai, vlw...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Estava jogando novamente em outra conta estes tempos. Vou dar uma conferida neste boss
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Quais as chances de corromper o save ou coisas parecidas acessando esse conteúdo?
Tipo, ele foi cortado por algum motivo né? Será que tem algum bug?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quais as chances de corromper o save ou coisas parecidas acessando esse conteúdo?
Tipo, ele foi cortado por algum motivo né? Será que tem algum bug?
Até agora não vi ninguém falando sobre isso, só umas dicas pra quem entra na dungeon.

To leave the dungeon, walk up the stairs in the first hacked dungeon and fall to your death, you'll respawn at the Hunter's Dream.

If you can't get out of the Great One Beast (2nd) dungeon, walk out where you spawned into the void, where you get trapped, and wait to get hit by the boss. It'll knock you down a zillion feet and you'll die and respawn at the Hunter's Dream.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Novos códigos pra outras dungeons:

murder room filled with enemies:
2c8czh8h

Environmental asset room:
g2xs4nmx
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
TAQUEPARIU GALERA

me f*deram o fim de ano...pois agora vou voltar a jogar esse demonho de jogo dos cão....cara adoro essa sofrencia
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Estou jogando somente agora, mesmo gostando muito de todos os Souls (evitei ao máximo pegar um PS4, após decepcionar-me com YLOD em um PS3 muito bem cuidado).

Ainda não terminei, mas lendo relatos sobre a dificuldade do jogo aqui e em outros fóruns, fiquei um pouco surpreso. Bosses como Shadow of Yharnam e Father Gascoigne eram considerados difíceis, enquanto pessoalmente, achei eles e outros consideravelmente tranquilos de superar.

Vocês acham que a perspectiva perante o desafio em Bloodborne mudou um pouco após Dark Souls 3 (principalmente The Ringed City)?

De qualquer forma, os Souls e Bloodborne me cativam principalmente pela atmosfera e pela jogabilidade, o desafio maior, ou menor, não atrapalha a minha experiência.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Estou jogando somente agora, mesmo gostando muito de todos os Souls (evitei ao máximo pegar um PS4, após decepcionar-me com YLOD em um PS3 muito bem cuidado).

Ainda não terminei, mas lendo relatos sobre a dificuldade do jogo aqui e em outros fóruns, fiquei um pouco surpreso. Bosses como Shadow of Yharnam e Father Gascoigne eram considerados difíceis, enquanto pessoalmente, achei eles e outros consideravelmente tranquilos de superar.

Vocês acham que a perspectiva perante o desafio em Bloodborne mudou um pouco após Dark Souls 3 (principalmente The Ringed City)?

De qualquer forma, os Souls e Bloodborne me cativam principalmente pela atmosfera e pela jogabilidade, o desafio maior, ou menor, não atrapalha a minha experiência.
Acho que a dificuldade aumenta exponencialmente no DLC do BB.

A luta com o Ludwig me fez largar o DLC por um bom tempo e de vez em quando voltava lá para tentar e me frustrar demais... até que um dia cedi a tentação, pedi ajuda e conseguir passar.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acho que a dificuldade aumenta exponencialmente no DLC do BB.

A luta com o Ludwig me fez largar o DLC por um bom tempo e de vez em quando voltava lá para tentar e me frustrar demais... até que um dia cedi a tentação, pedi ajuda e conseguir passar.

Essa luta do spoiler, rapaz...
Eu tava quase dando rage quit (umas 4 tentativas seguidas, todas frustradas), aí minha namorada estava assistindo e falou "tenta só mais uma", tentei e matei o maldito :klol

A DLC é toda bem complicada. Até mesmo contra os inimigos "normais" as lutas precisavam ser pensadas.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Estou jogando somente agora, mesmo gostando muito de todos os Souls (evitei ao máximo pegar um PS4, após decepcionar-me com YLOD em um PS3 muito bem cuidado).

Ainda não terminei, mas lendo relatos sobre a dificuldade do jogo aqui e em outros fóruns, fiquei um pouco surpreso. Bosses como Shadow of Yharnam e Father Gascoigne eram considerados difíceis, enquanto pessoalmente, achei eles e outros consideravelmente tranquilos de superar.

Vocês acham que a perspectiva perante o desafio em Bloodborne mudou um pouco após Dark Souls 3 (principalmente The Ringed City)?

De qualquer forma, os Souls e Bloodborne me cativam principalmente pela atmosfera e pela jogabilidade, o desafio maior, ou menor, não atrapalha a minha experiência.

Cara... acho que vai de cada um, amigo meu jogou o DS3 primeiro e não curtiu tanto o BB e ele é fã da franquia Souls. Mas sobre dificuldade ainda não peguei a DLC, eu ia pegar esse pacote completo mas achei um absurdo e não vou pegar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Estou jogando somente agora, mesmo gostando muito de todos os Souls (evitei ao máximo pegar um PS4, após decepcionar-me com YLOD em um PS3 muito bem cuidado).

Ainda não terminei, mas lendo relatos sobre a dificuldade do jogo aqui e em outros fóruns, fiquei um pouco surpreso. Bosses como Shadow of Yharnam e Father Gascoigne eram considerados difíceis, enquanto pessoalmente, achei eles e outros consideravelmente tranquilos de superar.

Vocês acham que a perspectiva perante o desafio em Bloodborne mudou um pouco após Dark Souls 3 (principalmente The Ringed City)?

De qualquer forma, os Souls e Bloodborne me cativam principalmente pela atmosfera e pela jogabilidade, o desafio maior, ou menor, não atrapalha a minha experiência.

Bom, pra mim o Laurence da DLC foi mais difícil que qualquer boss de DS3, incluindo as DLCs. Demorei muito, mas muito mesmo para matar ele. Nenhum boss de DS3 me deu tanto trabalho quanto o Laurence.

Ebrietas foi o boss do BB que mais tinha me dado traballho antes da DLC.

Mas comparando os boss de BB e DS3, achei os de DS3 mais dificeis no geral. Minha opinião é claro.

edit: Father Gascoigne pode assustar na primeira vez, mas ele é relativamente bem fácil se aprender a dar parry na hora certa.
 
Ultima Edição:

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Acho que a dificuldade aumenta exponencialmente no DLC do BB.

A luta com o Ludwig me fez largar o DLC por um bom tempo e de vez em quando voltava lá para tentar e me frustrar demais... até que um dia cedi a tentação, pedi ajuda e conseguir passar.
Assim que terminar a expansão, darei minhas impressões aqui. Mas aparentemente, até mesmo a expansão mudou a perspectiva perante a dificuldade dos bosses originais e do jogo base.
Bom, pra mim o Laurence da DLC foi mais difícil que qualquer boss de DS3, incluindo as DLCs. Demorei muito, mas muito mesmo para matar ele. Nenhum boss de DS3 me deu tanto trabalho quanto o Laurence.

Ebrietas foi o boss do BB que mais tinha me dado traballho antes da DLC.

Mas comparando os boss de BB e DS3, achei os de DS3 mais dificeis no geral. Minha opinião é claro.

edit: Father Gascoigne pode assustar na primeira vez, mas ele é relativamente bem fácil se aprender a dar parry na hora certa.
Cara... acho que vai de cada um, amigo meu jogou o DS3 primeiro e não curtiu tanto o BB e ele é fã da franquia Souls. Mas sobre dificuldade ainda não peguei a DLC, eu ia pegar esse pacote completo mas achei um absurdo e não vou pegar.
Eu concordo, tanto a percepção de dificuldade, quanto a preferência são aspectos bem pessoais perante os jogos Soul/Borne.
Independente da dificuldade, ainda gosto mais do DSIII, mesmo que eu esteja adorando o BB.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Essa luta do spoiler, rapaz...
Eu tava quase dando rage quit (umas 4 tentativas seguidas, todas frustradas), aí minha namorada estava assistindo e falou "tenta só mais uma", tentei e matei o maldito :klol

A DLC é toda bem complicada. Até mesmo contra os inimigos "normais" as lutas precisavam ser pensadas.
Esse chefe foi um dos mais difíceis pra mim no jogo.
Quando começei a área do DLC, estava com nível muito baixo e qualquer inimigo era uma novela para matar.
Voltei a jogar do zero pois perdi meu save, faltando apenas o último chefe do DLC.
Estou curioso para desbravar estes novos lugares com chefes que acharam escondido no jogo.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
O problema de Bloodborne é acostumar jogar sem escudo. No começo achei bem tenso, mas no fim o jogo segue o mesmo padrão de dificuldade da franquia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu me viciei em Bloodborne, so fui jogar com afinco os souls depois dele. Ate quero ver se nessas ferias jogo o demon souls, ja que vao desligar os servidores ano que vem
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O problema de Bloodborne é acostumar jogar sem escudo. No começo achei bem tenso, mas no fim o jogo segue o mesmo padrão de dificuldade da franquia.

Eu já fiz o contrário... eu comecei a gostar mais da série com BB, então quando fui jogar os outros com escudo estranhei
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O problema de Bloodborne é acostumar jogar sem escudo. No começo achei bem tenso, mas no fim o jogo segue o mesmo padrão de dificuldade da franquia.

Eu já fiz o contrário... eu comecei a gostar mais da série com BB, então quando fui jogar os outros com escudo estranhei
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Essa luta do spoiler, rapaz...
Eu tava quase dando rage quit (umas 4 tentativas seguidas, todas frustradas), aí minha namorada estava assistindo e falou "tenta só mais uma", tentei e matei o maldito :klol

A DLC é toda bem complicada. Até mesmo contra os inimigos "normais" as lutas precisavam ser pensadas.
Essa era aquela em cima do telhado?? não achei foda nao. Acho que com umas cinco mortes eu passei ele.
mas é engraçado, teve bosses que eu ja vi a galera falando que foi facil, o ROM do calice por exemplo, eu demorei mais de um mes, tentando umas 5x por dia pra nao estressar....FDP .... me da gastura só de lembrar, não conseguia nem com 3 caboclo junto no coop...que raiva
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Essa era aquela em cima do telhado?? não achei foda nao. Acho que com umas cinco mortes eu passei ele.
mas é engraçado, teve bosses que eu ja vi a galera falando que foi facil, o ROM do calice por exemplo, eu demorei mais de um mes, tentando umas 5x por dia pra nao estressar....FDP .... me da gastura só de lembrar, não conseguia nem com 3 caboclo junto no coop...que raiva

Não não. Esse do telhado foi meio difícil pra mim, mas o Ludwig é o da DLC, tipo um cavalo num galpão cheio de restos mortais.
A ROM do cálice eu matei na segunda tentativa :klol

Eu curto muito isso na série, o que é difícil pra mim é tranquilo pra outros, e vice versa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Um vídeo do Maximilian Dood explorando as dungeons encontradas nos arquivos do jogo:
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Voltei a jogar comprei a versão Completed Edition não joguei a DLC então por R$50 valeu a pena.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Começando pela primeira vez agora que peguei nas promos, alguma dica inicial?
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Uma pergunta pra quem tem PS4 não Pro: vocês sentem algum lag jogando?

Não sei se é por causa de jogar online, alguma coisa com o NAT2 e meu PS4 (original, primeiro modelo) mas to sentido uma queda de frames
que chega a atrapalhar um pouco.

Será que no modo off melhora?

Não joguei nenhum Dark Souls, apesar de ser veterano de Demon`s Souls e não tive problema nenhum na época.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Uma pergunta pra quem tem PS4 não Pro: vocês sentem algum lag jogando?

Não sei se é por causa de jogar online, alguma coisa com o NAT2 e meu PS4 (original, primeiro modelo) mas to sentido uma queda de frames
que chega a atrapalhar um pouco.

Será que no modo off melhora?

Não joguei nenhum Dark Souls, apesar de ser veterano de Demon`s Souls e não tive problema nenhum na época.
o jogo tem o framerate zoado mesmo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Peguei nessa promo de natal.
Começo assustou um pouco, demorei pra abrir uns atalhos, mas to pegando o jeito e entendendo as coisas.
Joguei o começo do Demons Souls e troquei pelo BB pra ver se fazia tanta diferença assim como diziam jogar online, e é bem melhor mesmo. Muito divertido ler e deixar notas pros outros.
Comecinho do BB achei bem mais forgiving que o começo do DS, e o primeiro chefe lutei mais contra a câmera e o cenário do que contra ele. Cleric Beast também não foi o bixo. Mas pelo que li do tópico, vou mandar essa porra se foder muito ainda :kkk

Que coisa viciante da porra. Até me fez deixar o Zelda de lado pro enquanto.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Começando pela primeira vez agora que peguei nas promos, alguma dica inicial?
Sempre que subir de nível e sobrar 'Blood Echos', compre 'Blood Vials'. Pode ser que mais pra frente vc fique sem e tenha que perder tempo 'farmando', então é mais fácil começar um estoque o quanto antes.
 
Topo Fundo