O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Da main game eu penei muito no Gascoin e Martyr Lagarius (esse último é o chefe mais difícil do jogo, DLC incluso).
Martyr quando aprendi o time dos ataques ficou tranquilo por conta do Parry.

Gascoin apanhei muito na primeira jogatina, tal qual a Blood Starved Beast. Aquele veneno dela me destruiu muitas vezes...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Martyr quando aprendi o time dos ataques ficou tranquilo por conta do Parry.

Gascoin apanhei muito na primeira jogatina, tal qual a Blood Starved Beast. Aquele veneno dela me destruiu muitas vezes...
Gascoine apanhei e só matei com ajuda de dois outros players, a forma humana é até tranquila, mas quando ele vira lobisomen... put* que pariu... O cara não dá quase abertura, tem combos destruidores, ataques de one hit kill e revida seus ataques de qualquer direção...
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Gascoine apanhei e só matei com ajuda de dois outros players, a forma humana é até tranquila, mas quando ele vira lobisomen... put* que pariu... O cara não dá quase abertura, tem combos destruidores, ataques de one hit kill e revida seus ataques de qualquer direção...
Depois de matar ele e explorar o cenário que me liguei que
Ele é o pai da menina que te dá a caixa de música. Se você tiver ela, é só colocar pra tocar que ele dá um 'stun' e você consegue combar ele mais tranquilo...

Mas só descobri isso quando achei o corpo da esposa dele morta com o 'broche vermelho'.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
comigo ja foi o contrário...evitei ao massimo a amygdala de tanto que ouvi falar nela...mas precisava do troféu..fui la e matei de prima...to no ng+ dei uma parada tem uns 2 meses pro causa do BF1 mas logo volto pra terminar de platinar...faltam 3 trofeus e um deles é do calice dos infernos

Espere até ter de matar a Amygdala no cálice almadiçoado e com oferendas, onde o boss te mata com apenas um hit e você não tem como ver o golpe chegando, aí vem dizer o que acha do character design desse boss.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
O interessante desse jogo é que os chefes podem ser mais difíceis que outros pra cada pessoa que joga. Alguns pra mim que o pessoal achava que era complicado foi de boa e alguns mais fáceis deram trabalho.
Não é uma receita de bolo e isso é bom.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Coveirando o tópico de novo.
Praticamente terminei os chefes do história. Fiz quase todo DLC também, só falta os chefes Laurence (que até cheguei na última etapa dele, mas acabei morrendo) e o Orphan of Kos (tentei umas duas vezes, mas já vi que vai ser um inferno).
Resolvi dar um tempo e começar os cálices. Só uma questão, vocês acham importante fazer os cálices (raiz) com os mapas gerados aleatoriamente? Tipo, tem chefes, inimigos diferentes? porque achei meio enjoado serem todos no mesmo estilo de cenário, se não tiver nenhum grande atrativo estou pensando em não faze-los. Por enquanto estou dando prosseguimento nos outros. Como estou ainda no começo está tranquilo (porque era para eu ter feito isso muito tempo atrás), porém sei que o bicho vai pegar em breve.
Agradeço quem puder ajudar. :kjoinha
 
Ultima Edição:


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Coveirando o tópico de novo.
Praticamente terminei os chefes do história. Fiz quase todo DLC também, só falta os chefes Laurence (que até cheguei na última etapa dele, mas acabei morrendo) e o Orphan of Kos (tentei umas duas vezes, mas já vi que vai ser um inferno).
Resolvi dar um tempo e começar os cálices. Só uma questão, vocês acham importante fazer os cálices (raiz) com os mapas gerados aleatoriamente? Tipo, tem chefes, inimigos diferentes? porque achei meio enjoado serem todos no mesmo estilo de cenário, se não tiver nenhum grande atrativo estou pensando em não faze-los. Por enquanto estou continuando os outros. Como estou ainda no começo está tranquilo (porque era para eu ter feito isso muito tempo atrás), porém sei que o bicho vai pegar em breve.
Agradeço quem puder ajudar. :kjoinha
Os cálices iniciais são bem parecidos, mas conforme você vai 'descendo', vai encontrar inimigos diferentes, chefes diferentes e inclusive uma luta de Boss 'única', que vale um troféu de Ouro.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Coveirando o tópico de novo.
Praticamente terminei os chefes do história. Fiz quase todo DLC também, só falta os chefes Laurence (que até cheguei na última etapa dele, mas acabei morrendo) e o Orphan of Kos (tentei umas duas vezes, mas já vi que vai ser um inferno).
Resolvi dar um tempo e começar os cálices. Só uma questão, vocês acham importante fazer os cálices (raiz) com os mapas gerados aleatoriamente? Tipo, tem chefes, inimigos diferentes? porque achei meio enjoado serem todos no mesmo estilo de cenário, se não tiver nenhum grande atrativo estou pensando em não faze-los. Por enquanto estou dando prosseguimento nos outros. Como estou ainda no começo está tranquilo (porque era para eu ter feito isso muito tempo atrás), porém sei que o bicho vai pegar em breve.
Agradeço quem puder ajudar. :kjoinha
Pega um guia da ordem dos calices pra vc pegar os chefes bons.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Pega um guia da ordem dos calices pra vc pegar os chefes bons.
Estou acompanhando pela wiki do bloodborne. Mas esses cálices de raiz que geram cenários aleatórios acho que são bem extra mesmo. Por enquanto estou me concentrando nos demais. Agora que cheguei no nível 3 de dificuldade ainda está inda ok, mas já vi que o sofrimento começa em breve :klol
E de vez em quando vou lá morrer umas vezes no Laurence (chega na última parte eu morro...)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
os cálices são chatos demais (tirando um ou outro boss), boa sorte =X
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Coveirando o tópico de novo.
Praticamente terminei os chefes do história. Fiz quase todo DLC também, só falta os chefes Laurence (que até cheguei na última etapa dele, mas acabei morrendo) e o Orphan of Kos (tentei umas duas vezes, mas já vi que vai ser um inferno).
Resolvi dar um tempo e começar os cálices. Só uma questão, vocês acham importante fazer os cálices (raiz) com os mapas gerados aleatoriamente? Tipo, tem chefes, inimigos diferentes? porque achei meio enjoado serem todos no mesmo estilo de cenário, se não tiver nenhum grande atrativo estou pensando em não faze-los. Por enquanto estou dando prosseguimento nos outros. Como estou ainda no começo está tranquilo (porque era para eu ter feito isso muito tempo atrás), porém sei que o bicho vai pegar em breve.
Agradeço quem puder ajudar. :kjoinha

Os cálices raiz servem mais para multiplayer e farm, então não acho que compense muito fazer eles não. Se vc quiser fazer os cálices, faça só os cálices principais, os pré-definidos mesmo, pq ai vc consegue pegar a arma que faltam (tem uma que vc só consegue em um cálice) e ainda enfrenta todos os bosses possíveis, se não me engano.
A dificuldade dos cálices começa só no nível 4, praticamente. Até lá, é belo passeio no parque.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu estou quase no final do game, o sonho do caçador já esta em chamas.
ai eu peguei e me dediquei aos cálices só para tirar uma pira e pegar a arma do cálice, mas é muito chato ficar farmando item para conseguir criar os cálices, isso é o que mais me incomoda.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Os cálices raiz servem mais para multiplayer e farm, então não acho que compense muito fazer eles não. Se vc quiser fazer os cálices, faça só os cálices principais, os pré-definidos mesmo, pq ai vc consegue pegar a arma que faltam (tem uma que vc só consegue em um cálice) e ainda enfrenta todos os bosses possíveis, se não me engano.
A dificuldade dos cálices começa só no nível 4, praticamente. Até lá, é belo passeio no parque.
Obrigado pela resposta cara, era exatamente isso que eu queria saber.
Pois é, acho que só vou fazer os cálices principais mesmo, pelo que pesquisei parecem ser os mais interessantes, até porque só jogo offline.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Upando o tópico para convocar todos os sunbros a votarem no nosso querido cavaleiro da luz do sol, Solaire!
O link do tópico da votação está na minha assinatura.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Convocando mais uma vez os sunbros para mais uma "jolly cooperation", requisitando o apoio à nossa humilde campanha para o grande Solaire!
Votem no Solaire para ajudar a espalhar o espírito de cooperação e camaradagem pelo fórum!
A disputa está cada vez mais acirrada, então precisamos de seus votos.
Link do tópico de votação na minha assinatura.

PS: Aproveitem e votem no Artorias tbm, ele tbm é legal.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Vai subiiirr.

Porra tá foda. Perto de platinar, depois de ter um save corrompido. Estou na Fera Sanguinária sem cabeça, segundo chefe do cálice Ihyll. Não é dos mais difíceis, mas estou num nível que já deu no saco esses cálices.
Alguma manhã pra matar ele, além de esquivar e bater quando der? Tá foda.
E pior que parece que ninguém mais joga online, então nem adianta usar o sino pra pedir ajuda.

Quero acabar logo para arquivar por um bom tempo (antes de pegar os DLCs). Muita coisa pra jogar, mas se não platinar essa porra não vou sossegar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Vai subiiirr.

Porra tá foda. Perto de platinar, depois de ter um save corrompido. Estou na Fera Sanguinária sem cabeça, segundo chefe do cálice Ihyll. Não é dos mais difíceis, mas estou num nível que já deu no saco esses cálices.
Alguma manhã pra matar ele, além de esquivar e bater quando der? Tá foda.
E pior que parece que ninguém mais joga online, então nem adianta usar o sino pra pedir ajuda.

Quero acabar logo para arquivar por um bom tempo (antes de pegar os DLCs). Muita coisa pra jogar, mas se não platinar essa porra não vou sossegar.
DLC vale muito a pena. Os cálices são bem repetitivos e agregam bem pouco.
Fui olhando na wiki do bloodborne para fazer só aqueles que tem chefes que não aparecem na campanha inicial e para platinar.
No final fui só usando aquela arma de serra do dlc, que dá dano extra em vários tipos de inimigos e chefes. Acho que compensa mais fazer o dlc antes desses cálices mais avançados.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Vai subiiirr.

Porra tá foda. Perto de platinar, depois de ter um save corrompido. Estou na Fera Sanguinária sem cabeça, segundo chefe do cálice Ihyll. Não é dos mais difíceis, mas estou num nível que já deu no saco esses cálices.
Alguma manhã pra matar ele, além de esquivar e bater quando der? Tá foda.
E pior que parece que ninguém mais joga online, então nem adianta usar o sino pra pedir ajuda.

Quero acabar logo para arquivar por um bom tempo (antes de pegar os DLCs). Muita coisa pra jogar, mas se não platinar essa porra não vou sossegar.

Ela não é dificil, o cachorro é bem pior na minha opinião.

Vá com uma roupa com bastante proteção contra o veneno dela e decore os movimentos de ataque, a maioria se não todos dá pra vc contra-atacar com tiro e então é só usar o ataque visceral.

Vai com calma e acerta os tiros bem na hora que ela vai atacar que vc consegue.

Se não conseguir, me chama que eu dou uma ajuda. PSid: ACIR_MO
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vai subiiirr.

Porra tá foda. Perto de platinar, depois de ter um save corrompido. Estou na Fera Sanguinária sem cabeça, segundo chefe do cálice Ihyll. Não é dos mais difíceis, mas estou num nível que já deu no saco esses cálices.
Alguma manhã pra matar ele, além de esquivar e bater quando der? Tá foda.
E pior que parece que ninguém mais joga online, então nem adianta usar o sino pra pedir ajuda.

Quero acabar logo para arquivar por um bom tempo (antes de pegar os DLCs). Muita coisa pra jogar, mas se não platinar essa porra não vou sossegar.

To nessa ai tbm, mas ainda to no calice inferior, sempre tem alguem ajudando
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Joga que horas geralmente?
E como faz pra chamar? É só tocar o sino e esperar, né?
Só uma vez veio alguém. Depois nunca mais.
Se precisar de ajudar me add ta ai na assinatura. Pra dar certo a invocação de amigo é bom que os dois estejam com a msm senha na hora de sumonar. Qnd eu jogava demorava uns minutos mas sempre achava. Eu estou online sempre depois das 20hs durante a semana.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Se precisar de ajudar me add ta ai na assinatura. Pra dar certo a invocação de amigo é bom que os dois estejam com a msm senha na hora de sumonar. Qnd eu jogava demorava uns minutos mas sempre achava. Eu estou online sempre depois das 20hs durante a semana.
Mesma senha? Como assim?
Para pedir ajuda não basta tocar o sino?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Mesma senha? Como assim?
Para pedir ajuda não basta tocar o sino?

Tem como você configurar a rede pra que só pessoas que utilizarem a mesma senha que você sejam capazes de te summonar ou de ser sumonnado por você. É feito na parte de rede do menu.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Tem como você configurar a rede pra que só pessoas que utilizarem a mesma senha que você sejam capazes de te summonar ou de ser sumonnado por você. É feito na parte de rede do menu.
Entendi. Dou uma olhada em casa a noite. Valeu!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Entendi. Dou uma olhada em casa a noite. Valeu!

É bem fácil de configurar.
Qualquer coisa, minha psn é alefkws1993, me adiciona lá que te ajudo.

Só não ofereço ajuda contra o boss porque eu nem fechei o jogo ainda, então devo mais atrapalhar do que ajudar :klol
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Eu achei a Bloodletting Beast bem tranquila, ainda mais em comparação com outros bosses dos chalices, como o Watchdog e a Amygdala no Defiled Chalice, ou os Abhorrent Beast e a Loran Darkbeast nos chalices de Loran.

Se bem me lembro, eu usei a tática de correr entre as pernas do bixo, dar um ou dois ataques e depois sair de perto.

Eu até ofereceria ajuda, mas não tenho plus, então fico sem jeito de ajudar.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Eu achei a Bloodletting Beast bem tranquila, ainda mais em comparação com outros bosses dos chalices, como o Watchdog e a Amygdala no Defiled Chalice, ou os Abhorrent Beast e a Loran Darkbeast nos chalices de Loran.

Se bem me lembro, eu usei a tática de correr entre as pernas do bixo, dar um ou dois ataques e depois sair de perto.

Eu até ofereceria ajuda, mas não tenho plus, então fico sem jeito de ajudar.
Pior que passei fácil o Watchdog e a Amygdala.
Mas esse realmente não é difícil. É mesmo bater e correr. É que estou bem sem paciência com o jogo mesmo. Vou dar uma descansada e pegar pra valer. aí passo de boa.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Eu achei a Bloodletting Beast bem tranquila, ainda mais em comparação com outros bosses dos chalices, como o Watchdog e a Amygdala no Defiled Chalice, ou os Abhorrent Beast e a Loran Darkbeast nos chalices de Loran.

Se bem me lembro, eu usei a tática de correr entre as pernas do bixo, dar um ou dois ataques e depois sair de perto.

Eu até ofereceria ajuda, mas não tenho plus, então fico sem jeito de ajudar.
Amygdala no Defiled Chalice foi a que mais penei para passar. No final quando ela começa a pular, me matava com uma pisada, mesmo com a vida completa. Sendo que, pelo que vi, quando atualizaram o jogo modificaram isso, umas estrategias que procurei falavam para o personagem ficar simplesmente parado que desviava do ataque. E vou te falar, aquelas npcs para summonar não adiantam de nada nesse caso.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Joga que horas geralmente?
E como faz pra chamar? É só tocar o sino e esperar, né?
Só uma vez veio alguém. Depois nunca mais.

Eu só jogo a noite e fds jogo mais a noite e madruga
Eu entro no calice e toco, dai do nada aparece
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Eu até ofereceria ajuda, mas não tenho plus, então fico sem jeito de ajudar.
Eu joguei o game praticamente todo offline. rejoguei agora, com a Plus. Online tem umas dicas que ajudam pacas a evitar armadilhas ou indicando passagens secretas nas camaras, coisa que nem sabia que existia. hehe
Mas no geral não acrescenta muita coisa.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu joguei o game praticamente todo offline. rejoguei agora, com a Plus. Online tem umas dicas que ajudam pacas a evitar armadilhas ou indicando passagens secretas nas camaras, coisa que nem sabia que existia. hehe
Mas no geral não acrescenta muita coisa.
Acho que agora o online já está bem morto! Pq antes era nego entrando e saindo a todo momento, era bem legal jogar o coop! Algumas áreas msm sem tocar o sino tinha invasão e enquanto um inimigo que toca o sino não fosse morto não parava de vir espectros do mal!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Eu joguei o game praticamente todo offline. rejoguei agora, com a Plus. Online tem umas dicas que ajudam pacas a evitar armadilhas ou indicando passagens secretas nas camaras, coisa que nem sabia que existia. hehe
Mas no geral não acrescenta muita coisa.

O Bloodborne eu joguei muito pouco online, praticamente só o primeiro mês grátis da Plus quando eu comprei o PS4.
A dungeons eu fiz elas completamente offline, então acabei tendo que fazer tudo na raça mesmo.

Pior que passei fácil o Watchdog e a Amygdala.
Mas esse realmente não é difícil. É mesmo bater e correr. É que estou bem sem paciência com o jogo mesmo. Vou dar uma descansada e pegar pra valer. aí passo de boa.

Pois é, muitas vezes o que nos impede de vencer um boss é o cansaço. Perder muitas vezes seguidas só piora a frustração.
O melhor geralmente é dar um tempo e voltar relaxado e com a concentração em 100%. Se bobear, tu até vence o boss de primeira depois.

Amygdala no Defiled Chalice foi a que mais penei para passar. No final quando ela começa a pular, me matava com uma pisada, mesmo com a vida completa. Sendo que pelo que vi, quando atualizaram o jogo modificaram isso, porque vi umas estrategias que o personagem ficava simplesmente parado e desviava do ataque. E vou te falar, aquelas npcs para summonar não adiantam de nada nesse caso.

Essa luta com a Amygdala (e com o Watchdog tbm) é uma luta de paciência e memorização. Um erro que vc comete é um hit que vc toma, e um hit, com a vida pela metade, geralmente é morte certa.
Eu lembro que os pulos tinham um timming muito especifico pra vc rolar e não atingido. E realmente, alguns pulos era só ficar parado que ela não acertava.

A Amygdala foi o segundo boss dos cálices que mais me deu trabalho, acho que eu só apanhei mais do Loran Darkbeast.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Até hj n tenho a dlc :(
Alguém me vende

vender a DLC?? como assim? Vc não pode comprar na sua conta? Midia física com a edição do ano só saiuna EUR e os cara não tem noção do preço, pedem mais de R$200 nisso.

Espera uma promoção, eu tenho aguardado pra comprar.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pooora, finalmente platinei essa caralha.
Depois de sofrer um pouco mais, parti pra ignorância com a Fera sem cabeça, e deu resultado. Nada de ficar fugindo e esperando brechas pra bater. Só fiquei em cima do bicho socando. Ele me acertava, mas eu conseguia recuperar a energia com os golpes.
FDP morreu facinho assim. hehe

Os demais chefes acabaram sendo ridículos de fáceis: Rainha Pthumeriana, German e Presença da Lua. Matei todos quase que de primeira tentativa.
Agora devo arquivar o game por algum tempo. Jogar coisas de mais fácil digestão, como Uncharted 3 e Lego. hehe
Daqui uns meses penso em pegar as DLCs, e voltar à caçada.
Apesar que pensando em jogar um pouco mais no NG+ só para ajudar a galera no online. Eu sei bem como é pedir ajuda e não ter um puto pra atender.

Jogaço, valeu muito.
 
Topo Fundo