O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Boa @Ed, que bom que fez sozinho, a satisfação é outra.
A DLC vale muito a pena, foda demais! Mas se prepare para passar raiva, tem uns chefes lá que te contar, rsrsr.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Pooora, finalmente platinei essa caralha.
Depois de sofrer um pouco mais, parti pra ignorância com a Fera sem cabeça, e deu resultado. Nada de ficar fugindo e esperando brechas pra bater. Só fiquei em cima do bicho socando. Ele me acertava, mas eu conseguia recuperar a energia com os golpes.
FDP morreu facinho assim. hehe

Os demais chefes acabaram sendo ridículos de fáceis: Rainha Pthumeriana, German e Presença da Lua. Matei todos quase que de primeira tentativa.
Agora devo arquivar o game por algum tempo. Jogar coisas de mais fácil digestão, como Uncharted 3 e Lego. hehe
Daqui uns meses penso em pegar as DLCs, e voltar à caçada.
Apesar que pensando em jogar um pouco mais no NG+ só para ajudar a galera no online. Eu sei bem como é pedir ajuda e não ter um puto pra atender.

Jogaço, valeu muito.

Te falei, esse chefe não é lá tão difícil assim não.
E sim, a Yharnam é bem fácil. Decepcionante, eu diria, considerando toda a dificuldade que se passar até chegar nela.

Não deixe de jogar a DLC, ela é excelente, tem uma história muito boa e alguns dos chefes mais casca grossa da série. Ela é fundamental para quem gostou do jogo principal.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pooora, finalmente platinei essa caralha.
Depois de sofrer um pouco mais, parti pra ignorância com a Fera sem cabeça, e deu resultado. Nada de ficar fugindo e esperando brechas pra bater. Só fiquei em cima do bicho socando. Ele me acertava, mas eu conseguia recuperar a energia com os golpes.
FDP morreu facinho assim. hehe

Os demais chefes acabaram sendo ridículos de fáceis: Rainha Pthumeriana, German e Presença da Lua. Matei todos quase que de primeira tentativa.
Agora devo arquivar o game por algum tempo. Jogar coisas de mais fácil digestão, como Uncharted 3 e Lego. hehe
Daqui uns meses penso em pegar as DLCs, e voltar à caçada.
Apesar que pensando em jogar um pouco mais no NG+ só para ajudar a galera no online. Eu sei bem como é pedir ajuda e não ter um puto pra atender.

Jogaço, valeu muito.

Se ver uma promoção antes de mim poste aqui e me marque por favor kkkkk, tbm quero a DLC
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Pooora, finalmente platinei essa caralha.
Depois de sofrer um pouco mais, parti pra ignorância com a Fera sem cabeça, e deu resultado. Nada de ficar fugindo e esperando brechas pra bater. Só fiquei em cima do bicho socando. Ele me acertava, mas eu conseguia recuperar a energia com os golpes.
FDP morreu facinho assim. hehe

Os demais chefes acabaram sendo ridículos de fáceis: Rainha Pthumeriana, German e Presença da Lua. Matei todos quase que de primeira tentativa.
Agora devo arquivar o game por algum tempo. Jogar coisas de mais fácil digestão, como Uncharted 3 e Lego. hehe
Daqui uns meses penso em pegar as DLCs, e voltar à caçada.
Apesar que pensando em jogar um pouco mais no NG+ só para ajudar a galera no online. Eu sei bem como é pedir ajuda e não ter um puto pra atender.

Jogaço, valeu muito.

Fui olhar os troféus e vi que faltavam poucos. Acabei decidindo ir atrás da platina.

Vou fazer todas as conquistas da DLC (que são poucas) e voltar pra platinar o vanilla. "Só" me falta pegar todas as armas e matar a Pthumerian Queen.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fui olhar os troféus e vi que faltavam poucos. Acabei decidindo ir atrás da platina.

Vou fazer todas as conquistas da DLC (que são poucas) e voltar pra platinar o vanilla. "Só" me falta pegar todas as armas e matar a Pthumerian Queen.
Nem são demoradas esses trofeus. Só ter paciencia.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
A das armas eu tô bem próximo de completar. Vou só ter que iniciar o NG+ porque deixei a Eileen passar. Agora a da Pthumerian Queen me preocupa de leve :klol
Segue os guias de cálices pra não se perder haha

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
A das armas eu tô bem próximo de completar. Vou só ter que iniciar o NG+ porque deixei a Eileen passar. Agora a da Pthumerian Queen me preocupa de leve :klol
Olha, são poucos mas são ingratos, viu?! hehe
Apesar que eu sofri desnecessáriamente com os cálices. Achei que tinha que passar tudo, rodar tudo... Aí vi que basta seguir a ordem certa e deminuiu um pouco a fudelança. Um pouco, pois alguns fodas, como o Loran e o amaldiçoado ainda são obrigatórios. E são dois cálices do c***lho, principalmente o amaldiçoado, onde a dificuldade aumenta umas 5000 vezes.

Mas porra, eu tinha o costume de querer andar a masmorra toda, e tem uns trechos com uma dificuldade fdp, pra pegar um item b*sta, que vc nem precisa pra seguir nos rituais. Aí larguei mão e comecei a entrar e ir direto pros chefes. Com isso xinguei menos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Depois de sofrer um pouco mais, parti pra ignorância com a Fera sem cabeça, e deu resultado. Nada de ficar fugindo e esperando brechas pra bater. Só fiquei em cima do bicho socando. Ele me acertava, mas eu conseguia recuperar a energia com os golpes.
FDP morreu facinho assim. hehe
De um noob na série Souls que eu sou, tenho que dizer que percebi que Bloodborne privilegia bastante a iniciativa de ataque e menos a defesa.
Tem que parar também de ter medo de morrer no jogo. Morrer muito é inevitável no jogo e que quer explorar o cenário com medo de morrer se ferra muito mais.
Quando você percebe isso no jogo, ele se torna menos sofrível.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
De um noob na série Souls que eu sou, tenho que dizer que percebi que Bloodborne privilegia bastante a iniciativa de ataque e menos a defesa.
Tem que parar também de ter medo de morrer no jogo. Morrer muito é inevitável no jogo e que quer explorar o cenário com medo de morrer se ferra muito mais.
Quando você percebe isso no jogo, ele se torna menos sofrível.
o abortado vc só consegue matar ele com facilidade de for pra cima dele direto e abusar dos parrys, pq ele não abre chance.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Nunca joguei este game...

Será que ainda vale a pena...?

T+
Só deixou de jogar o melhor game do PS4.

E agora ele já tem todas as atualizações e uma DLC incrível. Nunca será tarde para jogar Bloodborne.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Simplesmente um dos melhores joga vida
Não soh ps4

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Simplesmente um dos melhores joga vida
Não soh ps4

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
o abortado vc só consegue matar ele com facilidade de for pra cima dele direto e abusar dos parrys, pq ele não abre chance.

Só conseguei matar o Orphan of Kos quando decidi ir pra cima. Morri várias vezes por bobeira de ficar esperando o melhor momento pra atacar.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Até agora foi o melhor jogo para mim no PS4.

Mas nunca consegui terminar os cálices. Preciso achar uma companhia que esteja num lvl parecido com o meu (por volta de 50).

Se alguém estiver jogando e não tiver terminado os cálices, basta me mandar uma msg.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
SUNBROS! O momento da decisão chegou! E o nosso cavaleiro da luz solar está enfrentando bosses dificílimos: Glados, Link e Big Boss!
É hora da última união, da derradeira "jolly cooperation" para auxiliar o nosso grande Solaire of Astora a conseguir a conquista final!
Vamos juntos rumo à "Victory Achieved"!

Link para o tópico de votação na summon sign abaixo ou na minha assinatura!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Platinei essa birosca! :rox

Bloodborne foi o primeiro jogo onde fiz todas as conquistas. Além disso, também é o jogo em que eu mais "gastei" tempo: 54 horas.

O cálice maculado é doentio.

Agora devo arquivar o game por algum tempo. Jogar coisas de mais fácil digestão, como Uncharted 3 e Lego. hehe
Daqui uns meses penso em pegar as DLCs, e voltar à caçada.

Ed, jogue a DLC assim que puder. Vale muito!
Só que se prepara pra xingar um pouco mais. Eu achei a DLC bem difícil (as áreas são bem fodas, e tem dois bosses que são de arrancar os pelinhos anais).
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Boa tarde galera .
Gostaria de saber se a galera que está jogando poderia me tirar uma dúvida.As armas tem o mesmo efeito do primeiro? Tipo, parecem armas de papel sem impacto sabe ?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O quadrinho do Bloodborne (com uma nova história) lança em Fevereiro de 2018:

Bloodborne: The Death of Sleep
yJdwnxgaJRmbrjBXv4Jisj-650-80.jpg


Bloodborne: The Death of Sleep will be written by Ales Kot (Generation Gone, Zero), with art by Piotr Kowalski (Wolfenstein, Dark Souls). As in the game, a nameless Hunter will step forth onto the cobblestone streets of Yharnam on a quest to rid the gothic city of its beasts and unholy aberrations. It's not clear if the comic takes place before, during, or after the events of the game
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Alguma vez já mencionaram algo sobre BB ter sequência?
Tá aí um jogo que eu pirei demais, amo a ambientação dele.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Alguma vez já mencionaram algo sobre BB ter sequência?
Tá aí um jogo que eu pirei demais, amo a ambientação dele.

Ainda não. Existe um rumor e um certo clamor dos fãs por um BB2, mas nada confirmado/anunciado.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Amigos, fiz uma conta nova na PSN só pra replatinar jogos já platinados na minha conta principal. Mal posso esperar pra sofrer tudo de novo nas ruas escuras de Yharnam :viraolho
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu joguei tanto esse jogo que tenho a impressão que já enfrentei esse inimigo, mas não tenho certeza...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não sei se vocês viram, mas agora é possível lutar contra um dos chefes cortados do jogo.

Códigos:
sikgc3sm
arkhv2vs

GnDbL6P.jpg


 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
A manha pra não sofrer tanto no cálice amaldiçoado é usar todas as runas que aumentam a porcentagem do HP. Ae você tem uma chance maior de não morrer com só um hit dos chefes.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A manha pra não sofrer tanto no cálice amaldiçoado é usar todas as runas que aumentam a porcentagem do HP. Ae você tem uma chance maior de não morrer com só um hit dos chefes.
Não tinha hp no mundo que fizesse o meu personagem sobreviver ao atropelo do cachorrão rs. Pelo menos os outros chefes não me deram tanto trabalho.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Virão que está em promoção na PLUS o pacote completo? Infelizmente não tem só a DLC separada
 
Topo Fundo